Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 11
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Oi, fui inventar de fazer root no meu celular e só ficou pior do que já era.
Mal consigo escrever devido a lentidão, entåo vou postar todos os capitulos feitos logo e não vou mais escrever nesse celular, só no outro que ganhei de natal, ainda bem que tenho outro, se não eu abandonaria, não sabe a raiva que estou só por escrever esse aviso, teclado lento, erra letra que aperto, demora muito para aparecer as letras, minha net caindo toda hora e fraca, embora no outro celular esteja forte e rápida.
Chega de reclamar dos meus problemas, o importante é que vou continuar as fanfics não se preocupem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/11

Hermione resolveu caminhar calmamente até Krum tentando o máximo possível evitar encarar Dylan. Porém o mesmo fizera questão de ficar na sua frente, antes que pudesse chegar até Krum.
— Você está linda hoje, Hermione. - Disse a beijando no rosto, galanteador.
Ela ficou sem reação, realmente não esperava aquela atitude, mesmo querendo negar para si mesma, havia gostado daquele gesto.
— Ela está comigo. - Krum falou a pegando pelo braço e puxando-a para si.
— Não sabia que seu encontro era com Vitor Krum. - Disse se controlando para não demonstrar a raiva que estava sentindo.
— Também não me disse que estava ficando com Hughes. - revidou seriamente antes de voltar sua atenção para Krum que não parecia gostar nada daquela situação. - Vem, Vitor. - Ela disse fazendo questão de segurar na mão de Vitor que sorriu perante aquele gesto. - Ou vamos acabar perdendo a maior parte do passeio.
Ambos entraram na carruagem sendo acompanhados por Dylan e Tyler. O clima ficou pesado, ninguém fazia a mínima questão de pronunciar algo, Krum segurou a mão de Hermione mais fortemente como se tivesse mandando um recado subconsciente que ela era dele.
Dylan apenas levantou uma sobrancelha vendo a audácia do Búlgaro, talvez ele entendeu que seria uma disputa e ele não desisti tão fácil quando realmente quer alguma coisa.
Resolveu revelar seus sentimentos, não aguenta mais esconder do mundo que ama Hermione Granger e não vai desistir dela tão fácil assim.
A carruagem parou na estação de hosgmeade e tinha que prosseguir um pequeno caminho até o vilarejo. Dylan não conseguia esconder o quanto vê-la de mãos dadas com Krum estava o irritando.
Quando chegaram ao vilarejo, havia vários alunos o que dificultava que Dylan os vigiasse.
— Vamos para os três vassouras? - Tyler sugeriu.
— Vai você. - Disse sem tirar os olhos dos dois que observava uma loja qualquer.
— Vai ficar vigiando eles? - Perguntou perplexo.
— Não vou deixar que ele beije a minha Hermione. - Disse determinado.
— Você está começando a me assustar e ela não é sua.
— Não, mas vai ser.
***
— Então essa vassoura é mais rápida? - Hermione perguntou apontando para vitrine que Krum observava atentamente.
Era uma loja de vassouras e equipamentos de quadribol, ela estava entediada, não gostava nenhum pouco de quadribol e ainda detestava voar.
— Você gosta de vassouras? - Perguntou finalmente a encarando.
— Eu não sei voar. - Ela respondeu e observando a expressão confusa do rapaz, resolveu explicar melhor. - Eu não gosto de voar, prefiro mais os pés no chão.
Ele pareceu ligeiramente desapontado com aquela confissão e começaram a caminhar pelo o vilarejo novamente.
— Quer doce? - Ela perguntou tentando mudar de assunto. - Aqui está a dedos de mel.
Krum assentiu e prosseguiram para a loja em silêncio, Hermione começou a questionar porquê ele quase não fala nada. Será que estava achando ela tão chata assim ao ponto de não querer conversar.
Resolveu ignorar isso por enquanto e adentraram na loja que estava repleta de alunos, toda a atenção ficou voltada neles e uma pequena multidão foram rapidamente na direção de Vitor, alguns até chegaram a empurrar ela para que pudessem se aproximar mais dele, isso fizera com que soltassem suas mãos.
Hermione ficou num canto isolada, enquanto Krum tentava escapar do canto que ficou encurralado.
— Que passeio divertido, não é Hermione? - Dylan perguntou divertido, enquanto saboreava um pacote de feijãozinho de todos os sabores. - Talvez se tivesse escolhido ir comigo teria sido diferente.
— Não é culpa dele. - O defendeu. - Não podíamos imaginar que tivessem tantos fãs dele por aqui.
— Ele é famoso, Hermione. - Disse mastigando um fazendo careta, tinha gosto horrível. - Era cera de ouvido.
— Bem feito. - Disse bastante satisfeita por fazê-la se aborrecer.
— Talvez não seja um bom momento para jogar na cara, mas famosos são sempre assim, ficam rodeados de pessoas, todos se matam para chegar perto, todos querem atenção do bruxo ou bruxa. - Disse chegando mais perto dela. - Se ficar com ele, talvez sempre passe por situações assim, pois a fama sempre estará com ele.
— Muito obrigada pelos os seus conselhos. - Disse bastante irritada. - Mas agora...
— De nada Mione. - Disse tocando o queixo dela. - Amigos são para isso.
— O que você quer? - Disse tirando a mão dele de si. - Você não é assim.
— Assim como? - Levantou uma sombracelha.
— Debochado, irônico ou seja lá o que você está fazendo, eu só quero que pare.
— Me desculpa. - Disse guardando os restantes dos feijãozinhos numa sacola. - Eu só fiquei com ciúmes.
— Ciúmes? Porquê você sentiria ciúmes?
— Porque eu te amo. - Disse a deixando em choque, mesmo querendo pronunciar alguma coisa não saia som nenhum. - Eu te amo Hermione Granger estou cansado de esconder os meus próprios sentimentos. - Disse a puxando de uma vez só fazendo com que seus corpos ficassem colados. - Eu não queria falar desse jeito, queria que fosse nosso encontro romântico, queria que fôssemos para aquele lugar especial, mas estou cansado Hermione de negar esse sentimento para mim mesmo ou ver você nos braços daquele cara. - Falou a segurando pela centura sem interromper a fala. - Eu só percebi agora que eu te amo e não vou desistir de você. - Falou a beijando ali na dedos de mel sem se importar que Vitor Krum os vissem.
O beijo era calmo mais ao mesmo tempo preciso, os dois pareciam tão desesperados por aquilo que o tempo parecia congelar. Os corações de ambos acelerados, as mãos suando e Hermione não conseguiria interromper aquele beijo mesmo se quisesse, ela estava literalmente nas nuvens.
O beijo foi interrompido pela falta de ar e ela se afastou dele ofegante.
— Você não deveria ter feito isso. - Disse limpando a boca com a palma da mão, esse simples gesto o magoou profundamente. Ela virou na direção de Krum que continuou rodeado de tantas pessoas que mesmo se estivesse a procurando não conseguiria vê-la.
— Eu sei que você também gosta de mim ou que sente alguma coisa.
— Não, eu não sinto.
— Não tente mentir para si mesma Hermione. - Dylan falou dando um passo na direção dela, porém ela se afastou. - Por que não admite logo que senti o mesmo? Eu não vou esperar por você a minha vida toda.
— Eu não estou pedindo que me espere... - Disse ficando cada vez mais confusa com tudo o que aconteceu. - Eu nunca disse que gostava de você.
— Tem coisas que não precisa ser ditas. - Disse a olhando intensamente que apenas abaixou o seu olhar. - Eu não vou desistir de você, Hermione. - Disse começando a sair da loja deixando a garota totalmente perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta para eu postar mais rápido, por favor.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.