Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 24
Trato das criaturas mágicas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/24

 

Hermione ficara sentindo um mal pressentimento enquanto observava distante o campo de quadribol ser totalmente escondido por um labirinto repleto de matos que seria impossível veslumbrar qualquer coisa que pudesse aparecer. Resolveu se aproximar de Harry querendo passar conforto pela a coloração verde vindo dele, não estava nenhum pouco calmo com a última tarefa que ocorrerá amanhã.

  - Harry. - Ela disse se aproximando dele e segurando fortemente sua mão tentando confortá-lo.

  - Parece que é pior que a prova do dragão. - Falou nervoso.

  - Não iriam facilitar justo na última tarefa. - Disse fazendo ele concordar.

  Sr. Diggory havia aparecido junto com a esposa, também vislumbravam o labirinto.

  - Tem criaturas e obstáculos perigosos e correm o risco de se perderem ou nunca mais voltarem. - Disse o homem que tinha escolhido a última prova.

  - Boa tarde, senhor. - Harry estendeu a mão para cumprimentar Sr. Diggory, mas apenas fitou Harry com desprezo.

  - Você arruinou a glória do meu Ced. - Disse com raiva evidente. - Não tem um dia que não apareça no profeta diário...

  - Senhor, eu sinto muito...

  - Parece que só existe você de campeão. Só tinha um artigo pequeno citando Vitor Krum e Fleur Delacuor, enquanto meu Ced nem sequer foi citado! - Acusou o homem querendo avançar em Harry que somente não conseguiu por causa da esposa que segurou o braço dele.

  - Você não pode culpá-lo. - Hermione tentou defendê-lo. - Não é ele que escreve o jornal.

  - Você merece mesmo ficar com ela. - Disse encarando Hermione com desprezo. - Foi traído e continua namorando essa daí.

  - Olha senhor, eu sinto muito por Cedrico não ter sido mencionado, eu nunca quis pegar o lugar de ninguém e...eu nem sequer quis participar desse torneio.

  - Mentiroso! - Vocifero Sr. Diggory. - Como poderia participar do torneio se não colocasse o nome no cálice? Está com inveja pelo Cedrico ser melhor que você e estou torcendo que perca para o meu filho.

  - Senhor, eu...

  - Cala a boca garoto. - Esbravejou Diggory irritado. - Eu não quero ouvir sua voz.

  - Mas...

  - Harry. - Ela chamou sua atenção. - Não vale a pena.

  - Eu nunca quis tomar a glória de ninguém. - Disse ainda chocado pela aquelas palavras.

  - Nós sabemos disso. - Hermione falou encarando o pai de Cedrico que conversava distante com alguns professores. - Vem, vamos para a aula de trato de criaturas mágicas.

  Harry assentiu ainda encarando os olhares mortíferos que Sr. Diggory lançava contra ele e aos poucos foram se aproximando da cabana de Hagrid que acariciava seu animal de estimação, um gambá.

  - Olá Harry e Hermione. - Saudou Hagrid risonho.

  - Olá, Hagrid. - Harry e Hermione disseram em uníssono.

  - Só estava esperando vocês. - Disse começando a caminhar. - Gambás não são criaturas maravilhosas? - Falou mostrando o bicho que estava escondido no emaranhado de bolso do casaco dele. - É uma criatura fascinante e incompreendida.

  - Hagrid, você não está pensando de ensinar sobre gambás hoje na aula, não é? - Hermione perguntou temendo a resposta.

  - Como você adivinhou Hermione? - Hagrid falou orgulhoso pela recente descoberta. - Não me admira que seja a mais inteligente.

  - Hagrid, não acho uma boa ideia...quero dizer, gambás podem soltar cheiros que...

  - Não tem nada com que se preocupar Harry. - Hagrid interrompeu Harry. - Gambás só soltam gases mal cheirosos quando se sentem ameaçados.

  - Mas um bando de alunos poderiam assustar ele. - Hermione falou achando aquela ideia um absurdo e não tinha a mínima vontade de encostar naquele bicho.

  - Bobagem Hermione. - Falou balançando a cabeça negativamente. - São criaturas inofensivas.

  Ambos desistiram de tentar convencer, qualquer argumento que tentavam eram descartados na mesma hora.

Não demorou para que chegassem juntos com os demais. Hermione foi caminhando na direção de Dylan, enquanto Harry foi diretamente para Rony.

  - Você demorou. - Dylan disse depositando um selinho em seus lábios.

  - Aproveitei o momento para ver onde vai ser a terceira tarefa. - Disse olhando Harry que conversava algo no ouvido de Rony que pareceu preocupado. - O campo de quadribol está irreconhecível com aquele labirinto.

  - Depois eu vou ver. - Dylan disse curioso.

  - Boa tarde a todos. - Hagrid disse sorrindo. - Hoje vamos entender mais sobre os gambás.

  - Você só pode está brincando. - Malfoy falou incrédulo. - Deixa meu pai saber que tipo de bichos estão ensinando em hogwarts.

  - Cala a boca, Malfoy. - Hermione falou.

  - Vem calar sangue ruim...

  Malfoy se interrompeu quando levou um soco na cara.

  - Não admito que fale assim da minha namorada. - Dylan disse tremendo de raiva e ainda mantinha às mãos em punhos.

  - Você vai pagar por isso Turner. - Malfoy falou passando a mão no nariz que sangrava.

  - Eu não tenho medo do seu papaizinho...- Dylan não conseguiu terminar de dizer, pois Draco revidou o soco.

  - Amor, para. - Hermione disse tentando segurá-lo pela mão, mas Dylan se soltou indo com tudo para cima de Draco o derrubando.

  Ambos ficaram rolando pelo chão e batendo um no outro. Enquanto Harry e Rony sorriam e dava apoio para o Dylan. Os outros só fizeram círculo e ficavam gritando briga.

  - Parem vocês dois. - Ela disse entrando no meio da multidão e vira Dylan dar vários socos em Malfoy.

  Enquanto ele tentava inutilmente sair debaixo dele.

  - Hagrid faz alguma coisa. - Hermione suplicou preocupada.

  - É claro que vou fazer. - Disse entrando na multidão. - Com licença.

  Quando chegou finalmente em frente aos meninos suspendeu Dylan sem dificuldade nenhuma colocando ele longe do Malfoy.

  - Venha Malfoy, eu ajudo você se levantar. - Hagrid falou esticando a mão que parecia mais uma pá e ele bateu em Hagrid querendo recusar a ajuda, mas bateu no bolso dele que tinha um gambá e o bicho pulou assustado na cabeça de Malfoy.

  - Tira esse bicho de cima de mim. - Disse pegando o animal pelo rabo aterrorizado, que se sentiu extremamente ameaçado e jogou um jato de fumaça mau cheirosa no garoto que empestiou todo o local.

  Quase todos os alunos saíram correndo dali, menos o trio e Dylan.

  - Tira esse bicho de mim, você pagará por isso, meu pai vai expulsar você. - Malfoy resmungava caído no chão e segurando o bicho pelo rabo que se contorcia tentando fugir.

  Hagrid pegou finalmente o animal colocando no bolso do casaco grande e levantou Malfoy.

  - Acho melhor levá-lo para a ala hospitalar e você também Turner.

  Dylan apenas assentiu sentindo uma forte ardência no seu lábio inferior cortado que era o único machucado que tinha. Porém Malfoy não teve a mesma sorte o nariz dele sangrava demais parecendo está quebrado.

Hermione se sentindo culpada resolveu ir atrás deles, deixando Harry e Rony que davam risadas da situação para trás.

A medibruxa com simples aceno da varinha fizera o corte de Dylan cicatrizar.

Todos podiam ouvir os resmungos de Malfoy que estava deitado na cama.

  - Que garoto fedorento. - A enfermeira falou quando se aproximou dele. - O nariz está realmente quebrado, mas isso é fácil de resolver usando um simples feitiço, agora esse fedor não posso fazer nada, vai ter que ficar duas semanas com esse odor.

  - Tudo isso por causa dessa sangue ruim. - Falou pegando a varinha num gesto rápido e apontando para Hermione.

  - Se você fizer qualquer coisa com a minha namorada eu juro que mato você. - Dylan falou fechando a mão em punho novamente.

  - Mas o que é isso? Vocês dois para fora da minha enfermaria agora. 

  - Densageo. - Malfoy falou rapidamente acertando em  cheio Hermione, isso a fizera ficar com dentes enormes saindo da boca.

  - Eu vou acabar com você. - Dylan disse indo para cima  de Malfoy, porém fora impedido pela madame Pomfrey que segurou seu braço. - Vou ensinar você nunca mais chegar perto da Hermione, seu verme. - Dylan disse tentando se soltar tremendo de raiva, enquanto Malfoy o encarava como se o desafiasse dando um sorrisinho.

  Hermione chorou num canto. Dylan ouvindo seus soluços se desvencilhou dos braços da medibruxa e fora correndo até Hermione que escondeu sua cabeça no peitoral dele tentando impedi que visse.

  - Se acalma meu amor. - Falou tentando vê-la melhor, mas ela o impedia grudando mais seu rosto no peito dele.

  - Garoto saia da ala hospitalar. - Ela expulsou Dylan.

  - Mas...

  - Agora! - Falou praticamente o empurrando e Hermione virou o rosto para a parede impossibilitando que visse.

  A medibruxa bateu a porta na cara dele e virou para Draco falando o feitiço fazendo o nariz dele ir para o lugar de uma vez só, isso o fez berrar de dor.

  - Ora Malfoy, não precisa desse escândalo todo e já pode ir.

  Hermione permaneceu o tempo todo virada para a parede, chorando. Enquanto Dylan torce para Malfoy sair  logo dali para se vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dylan está furioso e olha que nunca vi ele desse jeito.
Gostou? Então comenta amores estou desanima.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.