Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 23
A segunda tarefa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tenho um aviso importante.
Eu já postei o prólogo da segunda temporada, eu tive que antecipar por causa da capa da fanfic que eu encomodei e nas regras está escrito que preciso usar em até 48 horas depois da entrega. Então eu tive que postar agora, quem quiser ler agora fiquem a vontade só ir no meu perfil, mas vão receber spoiler.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/23

 

 Hermione não disse nada, apenas observou o garoto que balbuciou algumas palavras que não conseguiu compreender.

  - O que você disse? - Perguntou confusa.

  - Me desculpa. - Falou mais claramente e colocou às mãos no bolso. - Eu deixei que o ciúmes tomasse conta de mim.

  - Você é inseguro demais e isso está acabando com nosso relacionamento.

  - Eu sei e estou me sentindo péssimo por isso. - Falou passando uma das mãos pelo cabelo. - Eu não era desse jeito.

  - Então porquê está ficando assim?

  - Talvez eu pense que você seja melhor do que mereço. - Disse derrotado. - Não acho que mereça ficar com um sonserino ciumento e possessivo. Eu queria te fazer feliz, mas só estrago tudo.

  - Está querendo terminar comigo é isso?

  - Não, Hermione. - Disse olhando ela fixamente nos olhos. - Não é o que quero, só estou dando essa opção caso eu continue magoando você. Porque pior que não ter a pessoa que ama, é fazer essa mesma pessoa sofrer.

  - Eu não quero terminar com você. - Hermione Disse fazendo o garoto suspirar aliviado. - Só quero que pare com esses ciúmes bestas, você está sendo possessivo e isso é um grande problema.

  - Tudo bem. - Disse suspirando pesado. - Eu vou tentar melhorar esse lado horrível que tenho.

  - Você não tem muitos defeitos. - Disse se aproximando mais do garoto que sorriu pela repentina aproximação. - Só é cabeça dura, ciumento e possessivo.

  - Cabeça dura também? - Falou perplexo. - Essa é novidade.

  - Foi difícil tentar convencê-lo que não tinha nada com Harry.

  - É que quando tenho uma opinião formada é difícil me fazerem mudar de ideia. - Disse simplesmente. - Eu não costumo mudar de opinião. Se eu acho uma coisa, eu acredito cegamente naquilo.

  - Ou seja cabeça dura.

  - Vem aqui. - Disse a puxando para um beijo suave e lento, queria que o beijo durasse o máximo possível para consegui diminuir as saudades que sentira da garota o dia inteiro. Ficou feliz por ela escolher ficar com ele novamente e dessa vez faria de tudo para controlar seus ciúmes. - Sentir sua falta. - Disse dando um selinho demorado no final.

  - Eu também. - Confessou aproveitando o máximo possível a carícia.

  Dylan se afastou dela e num movimento simples da varinha conjugou uma flor rosa vermelha.

  - Para você. - Disse entregando a flor para ela que sorriu maravilhada.

  - Muito obrigada, é linda. - Disse aspirando o perfume da rosa.

  - Toda vez que tivermos longe um do outro, quero que olhe para essa rosa e se lembre de mim, pois eu sempre lembrarei de você.

  - Eu não preciso de nenhuma coisa para lembrar -me, pois sempre tenho você nos meus pensamentos.

  Ambos se beijaram novamente e dessa vez mais intensamente tirando o fôlego de ambos.

  - Eu te amo. - Disse a abraçando fortemente.

  - Eu também. - Disse fechando os olhos e se sentindo protegida em seus braços.

                     ***

Hermione voltara para a biblioteca sendo acompanhada por Dylan que ofereceu ajuda. Quando entraram na biblioteca avistaram Harry rodeado de livros.

  - Hermione você demorou e...- Disse parando de falar quando viu Dylan. - Boa noite Turner.

  - Noite Potter. - Respondeu sentando no banco e pegando livro. - Resolvi ajudá-lo.

  - Obrigado. - Harry disse realmente agradecido e virou para Hermione confuso. - Cadê Rony?

  - Não sei. - Disse mentindo. Não sabia se poderia falar essa parte do torneio então decidiu manter segredo. - O que importa que voltei e Dylan também vai ajudá-lo. - Disse num tom que encerrasse o assunto.

  - Conseguiu encontrar alguma coisa Potter? - Dylan perguntou olhando um livro qualquer, mas não encontrou nada que ajudasse.

  - Não. - Disse preocupado. - E pode me chamar de Harry se quiser. - Disse fazendo o sonserino acenar positivo.

  Os três passaram a madrugada inteira procurando algum feitiço que fosse útil, mas não conseguiram e naquele momento só faltava uma hora para a segunda tarefa.

  - Não dar mais tempo. - Harry disse desesperado. - Acho melhor dizer que não posso competir nessa tarefa.

  - Acho que sei de um feitiço. - Dylan disse se recordando. - Não, perde o efeito antes de uma hora, foi mal Harry.

  - Tudo bem e obrigado por me ajudar.

  - Não tem de quê. - Disse sorrindo gentilmente. - Amigos de Hermione são meus amigos também.

  - Você não tem jeito de ser sonserino, quero dizer...

  - Quer dizer que não sou arrogante, nem preconceitoso ou...

  - Sim. - Harry respondeu.

  - Tem uma coisa sobre a seleção de casas que nunca contei para ninguém.

  - O que é? - Hermione perguntou curiosa.

  - Eu não ia ser da sonserina. - Disse simplesmente deixando os dois presentes chocados. - Quero dizer, o chapéu queria me colocar na Corvinal.

  - E porquê não colocou? - Harry disse confuso.

  - Porque eu pedi que me colocasse na sonserina. - Disse cabisbaixo e percebendo os olhares incrédulos dos dois, resolveu acrescentar. - Minha mãe me deserdaria caso isso acontecesse, Turner sempre foram selecionados para a sonserina, é uma tradição da família.

  - Não acredito que sua mãe faria algum assim. - Hermione pronunciou chocada.

  - Tenha certeza, era faria.

  - Comigo foi a contrário, pedi que não me colocasse lá. - Harry desabafou pensativo.

  - Harry Potter. - Dolby apareceu repentinamente por detrás de uma estante. - O senhor tem que ir para a segunda tarefa, a competição vai começar.

  - Eu iria Dolby, se soubesse uma forma de respirar debaixo d'água por uma hora.

  - Mas isso é uma coisa muito fácil. - Dolby disse sorrindo.

  - Você sabe? - Hermione perguntou surpresa.

  - Sim, Hermione. - Afirmou dando uma reverência exagerada aos três. - Tem uma planta que permiti isso.

  - Você conseguiria essa planta para mim agora? - Harry perguntou olhando para o elfo desesperado.

  - Mas é claro Harry Potter. - Disse afirmando tirando um peso das costas do garoto. - Dolby vai pegar imediatamente. - Disse correndo.

  - Ótimo, pelos meus cálculos ainda vai dar para participar do torneio.

  - Quando vocês conheceram o elfo? - Dylan disse confuso.

  - É uma longa história. - Hermione falou virando para Harry. - Vá para competição, enquanto Dylan e eu vamos arrumar essa bagunça.

  Harry assentiu e fora embora deixando a biblioteca mais pálido que outrora.

Hermione pegara um dos livros e fechou colocando num lugar afastado, o empilhando.

  - O que está fazendo? - Dylan pronunciou confuso.

  - Estou empilhando os livros para guardar.

  - Mas isso vai demorar muito tempo e está fazendo isso no modo trouxa. - Disse erguendo a varinha e num movimento rápido todos os livros se ergueram e foram para os respectivos lugares.

  - É mania fazer tudo trouxa. - Disse envergonhada por não pensar naquilo antes.

  - Acho os trouxas fascinantes. - Ele disse fazendo a garota encará-lo com curiosidade. - Mas se eu entrasse para fazer estudos dos trouxas minha mãe me mataria.

  - Não sabia que gostava tanto sobre esse assunto.

  - Acho que deveríamos nos conhecer mais. - Disse segurando a mão dela e começaram a ir para fora da biblioteca.

  - Sim, seria uma ótima ideia. - Concordou sorrindo.

                    ***

Hermione fora rapidamente para as arquibancadas acompanhada por Dylan. Ambos resolveram assistir a competição juntos, pois Tyler estava bastante ocupado beijando Maisie e Hermione não tinha seus melhores amigos.

Hermione vislumbrou quando Harry comera algo que Dolby o ofereceu. O canhão chamou a atenção de todos, Harry foi o único campeão que não tinha entrado no lago ainda, mas Moody o empurrou na água.

Havia passado meia hora, Hermione começou a ficar preocupada, nenhum dos competidores tinham voltado ainda.

Houve uma movimentação na água e ela avistou Cedrico junto com Cho Chang ele fora o primeiro a retornar.

Todos bateram palmas entusiasmados, enquanto Hermione apenas continuou olhando insistentemente. Sua mente mergulhou criando inúmeras hipóteses nada favoráveis. Estava faltando apenas vinte minutos para o fim da prova. Fleur Delacuor tinha sido pega por sereanos e fora desclassificada. Hermione ficara sentindo pena da garota por perceber seu desesperado. A frase do ovo ecoou em sua mente e também estava ficando desesperada com risco de nunca mais ver seus melhores amigos.

  - Ele vai consegui, fica tranquila. - Dylan disse percebendo o desespero da garota e a abraçou que permaneceu assim por longos minutos.

  Krum e Cloe apareceram faltando quinze minutos. Só Harry estava no lago, o tempo tinha se esgotado e quando o relógio tocou no mesmo instante surgiram Rony e a irmã de Delacuor.

  - Ele conseguiu. - Hermione sorriu aplaudindo.

  - Sabia que conseguiria. - Dylan disse também batendo palmas.

  Inesperadamente Harry apareceu voando no ar e caiu perto dos outros competidores, estava bastante ferido pela consequência de não salvar só Rony.

Hermione não aguentou e fora correndo na direção deles. Ela abraçou Harry que resmungou pelos machucados.

  - Aí Hermione.

  - Me desculpa. - Ela disse o soltando. - Sua atitude foi admirável. - Disse beijando o rosto dele.

  - Mas fiquei em último lugar. - Disse entristecido.

  - Dumbledore está conversando com os jurados tentando reverter isso. - Ela disse realmente muito orgulhosa pela a atitude dele.

  - Eu ajudei a irmã dela também. - Rony disse enciumado por Hermione somente dar atenção ao Harry.

  - Tudo bem. - Disse rindo pela reação do garoto e dera um beijo na bochecha dele. - Sua atitude também foi admirável.

  Rony ficara extremamente corado fizera o comentário num tom de brincadeira, mas gostou do beijo.

Hermione olhou de relance para Dylan querendo averiguar se estava com ciúmes, mas sorriu aliviada observando que o garoto sorria o tempo todo e não parecia nenhum pouco chateado.

Talvez ele realmente estava mudando por ela.

  - Hermione. - Cloe disse completamente ensopada mais sorria alegremente.

  - Oi Cloe. - Ela disse sorrindo pela animação da garota.

  - Você tinha razão fizemos as pazes. - Disse alargando mais o sorriso. - Viktor resolveu me dar uma segunda chance quando percebeu que sou importante para ele de alguma forma.

  - Estou tão feliz por vocês dois. - Disse abraçando a amiga que correspondeu molhando Hermione pelo contato da roupa, porém ela não se importou nenhum pouco Cloe realmente merece ser muito feliz.

  - Atenção a todos. - Dumbledore falou usando a varinha como microfone. - Cedrico Diggory ganhou o primeiro lugar pelo o excelente feitiço cabeça de bolha e foi o primeiro competidor a voltar. - Disse fazendo o garoto comemorar alegremente.-  Viktor Krum conseguiu o segundo lugar pela excelente transformação de tubarão. - Disse fazendo karkaroff comemorar. - Porém, não podemos descartar os últimos acontecimentos. Harry Potter mostrou determinação e fibra moral por não salvar só seu refém como os outros também. Nós decidimos dar a ele o segundo lugar.

  Todos aplaudiram e Hermione tocou no ombro dele que parecia feliz pela segunda colocação.

  - Ficou em segundo lugar. - Ela disse mais orgulhosa. - Foi bem merecido.

  - Parabéns Harry, você provou ter fibra moral. - Rony debochou sorrindo.

  - Cala a boca Ron. - Harry disse também sorrindo.

Mas havia uma pessoa entre eles que parecia mais contente que o esperado, afinal seu plano estava perto de ser concretizado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta para eu postar logo, quero terminar logo essa temporada.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.