Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 22
Amigas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/22

 

Hermione correu seguindo Cloe que sentou debaixo da árvore de frente ao lago negro. Seus olhos estavam repletos de lágrimas e transmitiam tanta solidão, desespero, mágoa e tristeza que Hermione jamais imaginou vindo dela, a garota fora totalmente destruída.

  - Moore. - Ela disse fazendo Cloe finalmente a notar.

  - O que faz aqui Granger? Veio me ver derrotada de camarote? Não bastou o showzinho daquele miserável.

  - Eu não vim aqui para atacá-la. - Hermione disse sentando ao lado dela. - Sei que não somos próximas, mas estou aqui para ajudá-la no que você precisar.

  - O que você quer que eu diga Granger? Que tudo o que aconteceu foi verdade e que perdi o único homem que eu estava gostando e que queria mudar por causa dele.

  - Não se deve mudar por causa de outras pessoas, você só tem que mudar por você mesma.

  - Eu nunca vou consegui ser certinha igual você. - Disse deixando mais lágrimas escaparem sem nenhum pingo de vontade para escondê-las. - Eu sou totalmente seu oposto. Sabe quantas vezes eu desejei transar com seu namorado? - Disse fazendo Hermione engoli em seco. - Mas nunca consegui.

  - Podemos ser amigas se não tentar roubar ele. - Disse propondo dando meio sorriso.

  - Por que eu aceitaria sua amizade? - Perguntou amargurada.

  - Por que ninguém vai mais querer falar com você. - Disse deixando a garota entristecida. - E se quiser conversar comigo sobre qualquer coisa...eu estou aqui para ajudá-la.

  - Eu não quero sua ajuda Granger! - Falou alterando o tom de voz fazendo com que lágrimas grossas caíssem pelo o seu rosto. - Ninguém pode me ajudar...- Disse se abraçando numa forma protetora. - Ninguém pode me ajudar. - Disse repetindo baixinho. - Ninguém pode.

  - Eu posso. - Disse ela percebendo que o problema da garota era mais sério do que imaginava. - Por favor Cloe, deixa eu te ajudar.

  - Eu fui criada me sentindo um lixo. - Resolveu colocar todo aquele sofrimento para fora. - Sabe o que é acordar todos os dias e ouvir palavras cruéis da sua própria mãe? - Disse olhando Hermione nos olhos que parecia confusa. - Não, você não sabe. - Disse se abraçando mais ainda e pela primeira vez Hermione a vira tão vulnerável. - Ela me dizia coisas horríveis. Por exemplo o quanto eu era feia, o quanto nenhum homem se interessaria por mim...quando fiz onze anos e recebi minha carta de hogwarts. Ela disse que nenhum homem deste castelo ficaria comigo se não fosse por uma aposta. - Disse deixando a garota horrorizada e uma expressão de pena se apoderou dela. - Por isso que jurei a mim mesma que ficaria com o máximo de garotos possíveis, somente na cama de cada um deles me sentir bonita, atraente, desejada, eu pude afirmar para mim mesma que eu posso sim ter qualquer homem que eu quisesse.

  - Você não precisa ficar com homens para provar a si mesma que é bonita. - Disse descruzando o braço dela e abraçando a garota apertado que chorara tanto que molhou o vestido de Hermione, que não se incomodou nenhum pouco. - Sua mãe nunca deveria ter dito essas coisas. Isso é desumano e humilhante demais e quer saber? - Disse se afastando e enxugando às inúmeras lágrimas dela. - Você não é feia, Cloe você é linda e provou realmente que sua mãe estava errada. - Disse segurando a mão dela. - Mas não faça mais isso. - Falou olhando a garota que parecia mais calma. - Você é uma garota linda, se você era feia isso ficou no passado e pare de dormir com esses garotos, você tem o seu valor e um dia vai conhecer alguém que casará com você e terá filhos e construir uma família.

  - E um cachorro. - A garota disse dando um meio sorriso.

  - E um cachorro. - Hermione concordou e abraçou ela apertado e ambas ficaram assim por um longo tempo, no meio desta confusão toda, havia nascido uma amizade disso tudo.

                     ***

No dia seguinte, todos os alunos só falavam sobre isso. Hermione notou o quanto Cloe ficara desconfortável na mesa da sonserina, mas ela sendo orgulhosa demais permaneceu ali. Pelo os rumores, Mccall realmente havia sido expulso de hogwarts e isso somente aumentou o murmúrio.

  - Fico feliz que tenha assumido o namoro Mione. - Harry disse tirando a atenção da garota dali. - Espero que ele a faça feliz, porquê você merece.

  - Obrigada Harry. - Disse sorrindo. - Mas estamos brigados.

  - O que esse cara fez? - Rony perguntou irritado. - Se você gosta dele sejam felizes, mas se ele a magoar vai se ver comigo.

  - Fico feliz que tenha apoiado também Rony. - Disse alegre e totalmente aliviada pela reação do ruivo. - E você com Lilá? Vi os dois se beijando.

  Rony não falara nada, apenas ficou extremamente corado.

  - Você está aí meu uon uon. - Lilá disse praticamente se pendurando no pescoço do garoto fazendo Hermione e Harry esconderem um sorrisinho pelo apelido patético.

  - Eu vou indo. - Hermione disse virando o rosto e não aguentou começara a ir, enquanto caminhava rapidamente até a mesa da sonserina.

  - Bom dia, Hermione. - Disse Dylan contente achando que a garota fora conversar com ele, mas apenas recebeu silêncio em resposta.

  - Oi Cloe. Quer dar uma volta? - Hermione perguntou sorrindo e aumentando mais os murmúrios.

  - Oi Hermione. - Ela respondeu se levantando. - Vai ser ótimo.

  Ambas saíram lado a lado deixando todos os presentes boquiabertos.

  - Obrigada. - Respondeu Moore quando o portão do salão fechou atrás delas. - Não aguentava mais aquelas pessoas.

  - Temos meia hora antes da aula. - Hermione disse conferindo o relógio de pulso. - O você quer fazer?

  - Queria uma barra de chocolate enorme. - Disse tristonha. - Para quê manter o corpo perfeito?

  - Uma barra de chocolate não vai fazê-la engordar tanto e você está ótima. - Disse a tranquilizando que sorriu em resposta.

  - Agora sei o que Dylan e Viktor viu em você. - Falou repentinamente deixando Hermione confusa. - Você é bondosa, legal, inteligente e uma amiga verdadeira. - Disse fazendo Hermione alargar o sorriso. - Muito obrigada por me ajudar quando todos me viraram as costas. Eu nunca vou esquecer nada disso que está fazendo por mim. - Falou quase chorando, mas segurou às lágrimas. - Nem Pansy que eu considerava minha amiga está comigo agora.

  - Fico feliz em pôde ajudá-la.

  - Quer me ajudar? - Cloe falou dando um sorrisinho.

  - Claro. - Hermione respondeu prontamente.

  - Vamos comigo na cozinha, preciso mesmo de chocolate.

  - Vamos sim. - Hermione respondeu balançando a cabeça negativamente.

  A primeira coisa que descobriu sobre Cloe é sua paixão pelo chocolate.

  Entraram na cozinha e foram guiadas pelo Dolby até uma mesa e Cloe pedira chocolate, enquanto Hermione se conformou com copo d'água.

Dolby atendeu os pedidos rapidamente e enquanto Cloe saboreava o doce. Hermione resolveu fazer inúmeras perguntas para conhecê-la melhor o que respondeu prontamente, mas uma em especial fizera a garota ficar em silêncio, o clima ficara constrangedor demais que Hermione decidiu voltar atrás.

  - Não precisa me responder se não quiser.

  - Tudo bem, Hermione. - Disse mordendo uma enorme quantidade de chocolate. - Bom, eu moro com meus pais, mas acho que não resolveria em nada pedi ajuda do meu pai. - Disse limpando a boca com a mão. - Ele também não presta por assim dizer. Meu pai me estuprou quando voltei de hogwarts depois do primeiro ano. - Falou fazendo Hermione levar a mão na boca incrédula. - Ser estuprada só dar duas alternativas ou você fica traumatizada pelo resto da sua vida e nunca deixará homem nenhum encostar em você ou ficará transando com todos. - Disse deixando o restante do chocolate na mesa, estava enjoada. - Eu acho que você já sabe o caminho que escolhi. O trauma de ser abusada e aquelas coisas cruéis que minha mãe falou só me fizeram me tornar isso que sou, a pega fácil de hogwarts. - Disse deixando algumas lágrimas cairem. - Mas agora cansei, ontem foi o que precisava para tomar coragem de mudar e me tornar uma pessoa melhor e peço a você Hermione, não se afasta de mim, porquê não sei se vou consegui sozinha.

  - Pode contar comigo. - Falou sorrindo e ambas caminharam cada uma para a aula.

                      ***

Hermione estava ajudando Harry a decifrar o enigma do ovo que tinha conseguido escutá-lo com ajuda de Cedrico que dera a ideia de ouvir no banheiro mais precisamente dentro da banheira e ainda tivera a companhia de Murta que deixou o garoto ainda mais constrangido.

  - O enigma está óbvio. - Hermione disse depois de ouvir Harry citar a canção. - Você terá que ficar debaixo d'água por uma hora e parece que precisa resgatar alguma coisa ou perderá depois do prazo.

  - Mas que coisa? - Perguntou confuso.

  - Alguma coisa que você sentiria muita falta. - Disse se preocupando com outra parte. - Mas precisamos arrumar um jeito de fazê-lo respirar nesse intervalo de tempo.

  - Ou vou morrer afogado. - Disse derrotado.

  - Exatamente. - Disse com pena do garoto. - A única solução é procurarmos nesses livros.

  - Não vai dar tempo. - Suspirou pesado. - A competição é amanhã.

  - Isso porquê você deixou tudo para a última hora. - Retorquiu aborrecida. - Quantos dias que podíamos pesquisar perdidos.

  - Mas como eu saberia? Aquele zumbido horrível não dava para escutar nada.

  Rony havia entrado naquela hora, seus cabelos ruivos bagunçados demonstrava perfeitamente o porquê da demora.

  - Está atrasado Rony. - Hermione disse pegando uma enorme quantidade de livros e colocando sobre a mesa.

  - Foi culpa da Lilá. - Disse extremamente culpado. - Ela só quer saber de me beijar. - Falou olhando Hermione que estava concentrada lendo um livro. - Acho que meus lábios estão ficando achatados, olha. - Disse aproximando o rosto de Hermione que dera um empurrão nele.

  - Deixa de falar baboseiras. - Falou revirando os olhos. - Temos preocupações maiores do que seus lábios achatados ou sei lá o quê. - Falou abrindo um outro livro e lendo rapidamente e virando outra página. - Harry precisa de um feitiço que o faça respirar por uma hora debaixo d'água.

  - Tudo bem. - Disse sentando na cadeira e pegando um dos livros. - Quanto tempo temos?

  - Até amanhã. - Hermione respondeu ficando seriamente preocupada. 

  -Mas é muito pouco tempo. - Disse assustado. - Porquê não disse a canção antes Harry?

  - Eu contaria, se eu soubesse. - Falou cansado daquelas acusações e pegou um livro também.

   Mas só falava sobre a importância da água nas poções, o que o fizera descartar o livro.

  - Aqui está dizendo sobre fazer a água do lago negro desaparecer por completo. - Hermione disse admirada. - Mas duvido que aceitem esse feitiço, isso acabaria com a prova.

  - Mas pelo menos ele não morreria afogado. - Rony disse.

  - Deve haver alguma coisa. - Ela disse pegando outro livro.

  - Sr. Weasley e Srta. Granger a professora McGonagall está chamando vocês na sala dela. - Moody falou aparecendo repentinamente na biblioteca.

  - Mas professor, não podemos ir agora...

  - Ela está chamando e se fosse vocês eu iria logo. - Falou fazendo os dois levantarem relutantes e quando Harry fizera menção de levantar. - Você não Potter, só eles dois.

  - Vamos voltar logo Harry. - Hermione disse observando o garoto ficar ainda mais preocupado.

  Ambos foram o mais depressa possível para a sala de McGonagall que não estava só eles. Estavam presentes uma menininha que parecia muito com Fleur Delacuor, Cho Chang que parecia tão confusa quanto eles dois e Cloe que sorriu ao ver Hermione.

  - Eu mandei chamar vocês, pois iram participar da segunda tarefa. - Disse deixando todos os presentes nervosos. - Ficamos averiguando quem os competidores sentiriam mais falta. A Srta. Delacuor sentiria falta de sua irmãzinha. Sr. Diggory daria falta de Srta. Chang. Sr. Potter sentiria falta de Sr. Weasley. Porém não sabemos qual das duas senhoritas Sr. Krum sentiria falta. - Disse olhando para as duas garotas que ficaram constrangidas. - Ele tem sentimentos pelas as duas e permaneceu dividido a todo o momento.

  - Eu tenho namorado...

  - Srta. Granger você não vai beijá-lo. - Disse McGonagall a calando. - Mas como vocês duas estão tendo a mesma importância, podem escolher qual de vocês quer participar.

  - Pode nos dar um minuto? - Hermione perguntou e a professora apenas assentiu.

  Hermione pegara Cloe pelo braço e foram conversar num canto afastadas,

  - Vá você. - Hermione disse a encarando que suspirou pesado

  - Não. Pelo contrário, acho que quando vê que sou eu vai me deixar apodrecer naquele lago.

  - Não, não vai. - Disse encarando os olhos da garota que pareciam tristes. - Ele gosta de nós duas igualmente, se fosse assim também me deixaria lá jogada. Eu decidi escolher o Dylan e não ele. Mas mesmo com nossos erros Krum continua gostando da gente e seria a oportunidade perfeita para vocês se aproximarem.

  - Você acha? - Perguntou animada.

  - Eu tenho certeza, pois assim ele vai perceber que você é mais importante do que imaginava e todos merecem uma segunda chance.

  - Você é a melhor amiga do mundo. - Cloe disse a abraçando apertado que sorriu pelo elogio.

  - Eu vou professora. - Cloe falou sorrindo animadamente.

  - Nesse caso, pode ir Srta. Granger. _ Minerva a dispensou que acenou positivo e saiu da sala.

  Hermione ficara praticamente correndo pelos os corredores querendo chegar logo na biblioteca, mas fora impedida com alguém segurando seu braço. Ela encarou Dylan que parecia bastante triste e arrependido. Havia sido um dia bastante difícil para ele sendo ignorado por Hermione o dia todo, nem quando apenas brigavam ela o tratava daquela maneira.

  - Precisamos conversar. - Foi tudo o que conseguiu dizer.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.