Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 17
Alice Miller


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, quero primeiramente agradecer a todas que comentaram no capítulo, muito obrigada amores.
Quero dizer também que finalmente Alice vai aparecer na fanfic.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/17

 

  - Me desculpa. - Dylan falou enchendo o rosto dela de beijos que sorriu fechando os olhos para que aproveitasse melhor a carícia. - Eu fui um idiota.

  - Ainda bem que sabe. - Falou o abraçando fortemente.

  - Estava falando sério quando disse que queria assumi nosso relacionamento?

  - Sim, a gente se ama, não tem o porquê escondemos isso, eu não quero mais esconder.

  - Aceita ir ao baile comigo? - Dylan falou a abraçando mais forte e fazendo ela ouvir seu coração acelerado, o que não estava diferente do dela.

  - É claro que eu aceito. - Falou sorrindo e dando um selinho no garoto que sorriu.

  - Podemos assumir nosso namoro no baile, se quiser?

  - Sim, é uma ótima ideia.

  Eles se beijaram  novamente, o beijo foi mais intenso, nenhum dos dois queriam se desgrudar mais, o que fez às coisas esquentarem um pouco. Hermione resolveu se afastar quando percebeu Dylan a imprensando contra a parede e distribuindo beijos da sua bochecha até o seu pescoço.

  - Acho melhor pararmos. - Falou ofegante pelas carícias.

  - Você me deixa louco, sabia? - Falou querendo continuar, estava bom ali ficar agarradinho com ela, mas resolveu se afastar como tinha pedido, ele nunca faria nada que ela não quisesse.

  A voz dele estava rouca, isso a fizera se arrepiar e Dylan percebeu fazendo um sorriso transparecer.

  - Vem, vamos para o salão comunal. - Falou dando um beijo rápido nela. - Está ficando tarde.

  Ela assentiu e foram caminhando abraçados, Dylan fizera questão de acompanhá-lá até a torre da grifinória. Ambos ficaram parados de frente ao quadro da mulher gorda. Dylan queria pronunciar algo, mas uma voz o interrompeu.

  - Que rapaz bonito. - Mulher gorda falou começando a se abanar. - Nunca o vi por aqui.

  Hermione levantou uma sobrancelha achando a nulher gorda bastante intrometida.

  - Eu sou da sonserina. - Dylan explicou ficando sem graça.

  - Só podia ser, não esqueceria um rapaz tão lindo assim.

  - Acho melhor você ir Dylan. - Hermione falou envergonhada. - Nos vemos amanhã.

  - Até amanhã. - Dylan falou na intenção de beijá-la, mas reparando a mulher do quadro os encarando tão atentamente, ficara envergonhado demais e deu um beijo na bochecha de Hermione timidamente e foi embora.

  - Fogo de dragão. - Hermione falou para a mulher.

  - Que rapaz lindo, se eu fosse mais jovem. - Disse sonhadora.

  - Fogo de dragão. - Hermione repetiu mais rispidamente.

  - Como você o conheceu? - Perguntou curiosa. - Ele é bonito demais para...

  - Escuta aqui - Falou perdendo a paciência. - Não tem vergonha na cara não? Ele tem idade para ser seu neto e abre essa droga de quadro que eu já falei a senha duas vezes.

  Mulher gorda abriu o quadro, desgostosa, enquanto resmungava baixinho coisas que Hermione não fizera a mínima questão de saber.

Mais que audácia, Hermione pensou subindo às escadas do dormitório.

                   ***

Maisie estava conversando com Alice Miller, sua melhor amiga.

  - Não fique assim, Ma. - Alice a abraçou apertado. - Quem está perdendo é o Turner. Você é uma garota incrível.

  - Lice, você sempre sabe as palavras certas para me consolar. - Disse enxugando às lágrimas. - Eu que devo ser uma péssima amiga sempre chorando por causa do Dylan.

  - Eu também fiquei uma época assim. - Falou entristecida. - Me apaixonei por um cafajeste que só queria se aproveitar de mim e quando conseguiu terminou comigo, me dizendo coisas terríveis, ele acabou destruindo em mim o pouco de felicidade que me restava e desde então não quero ficar mais com nenhum garoto galinha, a gente pensa que pode mudá-lo, mas a verdade é que isso nunca acontece.

  - Se eu soubesse quem era, jogaria um crucios nessa pessoa.

  - Sério? - Falou Alice arregalando os olhos.

  - É brincadeira. - Disse fazendo a amiga balançar a cabeça negativamente. - Eu não  tenho coragem para isso, é melhor optar por um bom chute nas bolas.

  Ambas riram deixando o clima mais agradável.

  - Oi Lice. - Zabini falou sorrindo galanteador.

  - É  Miller para você. - Disse desfazendo o sorriso.

  - Eu sou amigo da Maisie. - Respondeu indignado.

  - Idai? - Perguntou revirando os olhos.

  - Temos que ser amigos também. 

  - Não, não temos. - Respondeu entediada.

  - O que faz aqui Miller? - Malfoy falou usando sua expressão de desdém. - Você é da corvinal.

  - Eu a convidei, Draco. - Maisie falou se intrometendo. - Não é uma grifinória.

  - Pois aqui só podem entrar sonserinos.

  - Deixa ela, Draco. - Zabini a defendeu.

  - Deixa Zabini. - Alice falou se levantando. - Sei quando não sou bem vinda.

  - Amiga, espera. - Maisie falou vendo Miller sair do salão comunal chateada.

  - Não precisava ter sido grosso com a garota. - Zabini falou irritado.

  - A garota trata você igual um trasco e ainda a defende. - Falou incrédulo. - Não me admira que seja amigo do Turner, só vive sendo desprezado pela Granger e continua correndo atrás dela.

  - Eles estão juntos. - Falou tampando a boca na mesma hora ao ver Maisie, que desviou o olhar para a janela ficando com expressão mais triste.

  - Então a Granger não está namorando o Potter? - Draco perguntou curioso.

  - Vem, vamos para o dormitório que conto tudo. - Falou subindo às escadas.

  Maisie sentou no sofá deixando que algumas lágrimas escapassem, enxugou o rosto e escutou passos vindos na sua direção e viu Tyler carregando vários doces, provavelmente deve ter ido a cozinha.

  - Olha, eu não como tudo isso não. - Tentou esclarecer desesperado, fazendo aparecer um sorriso no rosto da garota. - Eu ia dividir com D...esqueci. - Falou desistindo de tocar o nome do amigo. - Posso me sentar com você?

  - Por que não? - Deu de ombros deixando o garoto sentar ao seu lado.

  - Quer um doce?

  - Não, obrigada.

  - Vai por mim, doce sempre ajuda quando estamos tristes, pode pegar um e não se importa com peso, você está ótima. - Falou sem pensar fazendo a garota sorrir largo. - Quero dizer...

  - Tudo bem, Parker. - O interrompeu observando o garoto ficar vermelho. - Eu aceito um.

  Ela pegou um doce de abóbora e deu uma mordida e percebeu o quanto aliviou o sentimento que a angustiava.

  - Pode me chamar de Tyler, se quiser...

  - Maisie. - Respondeu sentindo o humor muito melhor. - Como sabe que doces tira tristeza?

  - Bem, eu tive que tirar o sentimento de alguma forma. - Contou mordendo um bolo de Caldeirão. - Eu sei que isso é coisa de mulher, mas também funciona para homens. - Se interrompeu sentindo a tristeza que tanto tentava ignorar voltar.

  - Se quiser desabafar. - Falou com compaixão, tocando no ombro do rapaz que deu um sorriso fraco.

  - Tem coisas que não conto nem para o Dylan.

  - Desabafar faz bem, não é bom guardar tudo para você.

  - É que...é difícil.

  - O que é difícil? - Maisie perguntou tocando na mão do garoto tentando passar conforto. - Tyler, pode me falar o que quiser.

  - Eu passei por vários problemas familiares. - Começou deixando o bolo de lado, não estava mais com fome. - Minha mãe nunca pareceu gostar muito de mim, só vivia brigando com meu pai, eu nunca tive uma família feliz. - Falou sem consegui segurar uma lágrima. - Numa noite, eu só tinha sete anos, ela e meu pai brigaram feio, disseram coisas terríveis um para o outro e ela foi embora. No dia seguinte, meu pai foi procurá-la e descobriu que ela fugiu com todo nosso ouro, roubou toda a fortuna do meu pai. Ele no começo ficou se afundando nas bebidas, me lembro de todas as noites vê-lo bebendo whisky de fogo e chorando por ela. Até que um dia percebeu que eu estava ali  precisando dele como pai e então que decidiu reconstruir a vida conseguindo um emprego no ministério da magia, mas passamos necessidades. Acho que é por isso que estou na sonserina, eu tenho muita ambição de crescer na vida, ter o melhor cargo no ministério e dar a vida que o meu pai sempre mereceu. - Tyler terminou de falar sentindo inúmeras lágrimas escorrendo pelo o seu rosto e Maisie o abraçou também emocionada.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quis focar em outro personagem que não fosse Dylan e Hermione.
Mas se não gostarem, não faço mais isso.
O que achou da Alice? O que achou do Tyler? Comentem que quero saber a opinião de vocês.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.