Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 14
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, eu estive sem escrever essa fanfic, então quero saber se no capítulo de convidar para o baile, vocês querem ver o Krum convidando a Cloe?
Tenho mais coisas para falar, mas vou deixar nas notas finais.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/14

– Não estou acreditando que finalmente estou com você. - Disse a abraçando por trás. - Somos um casal agora.
– Casal? - Hermione fingiu indignação. - O que eu saiba não recebi nenhum pedido de namoro.
– Quer namorar comigo? - O sonserino perguntou não conseguindo conter o sorriso.
– É tudo o que eu mais quero na minha vida. - Respondeu beijando ele calmamente. - Mas acho melhor ser escondido.
– O quê? - Perguntou incrédulo. - Hermione...
– Dylan, pelo menos por enquanto.
– Só está falando isso por causa daquele búlgaro.
– É por ele. - Virou-se observando o garoto irritado. - Dylan eu quero contar para o Vitor que eu escolhi você e também tem o Rony que estamos nos dando bem agora e se souber desse jeito vai surtar de novo e tem sua mãe que não vai apoiar.
– Da minha mãe me entendo. - Disse passando às mãos pelos cabelos deixando mais bagunçados. - Se você quer manter em segredo, você que sabe.
– Não precisa ficar emburrado. - Ela disse beijando o biquinho que o garoto tinha feito. - Logo iremos contar para todos de hogwarts que somos o casal mais feliz do mundo, mas por enquanto vai ser em segredo.
– Tudo bem. - Disse desmanchando a cara emburrada. - Se você quer assim, mas vamos anunciar logo não é?
– Sim, em breve iram saber.
Ambos se beijavam novamente e Hermione não poderia ter ficado mais feliz.
***
Uma semana havia passado, Hermione e Dylan se encontravam sempre que podiam depois do jantar, ficavam namorando na torre de astronomia. Desde que começara a se relacionar com Dylan, resolveu se afastar de Krum, porém tivera que voltar a frequentar a biblioteca para procurar feitiços novos nos livros que fosse útil para ajudar Harry no torneio tribruxo e Vitor assim que soube voltara também e ela mesmo passando o tempo todo concentrada nos livros não conseguia ignorar a queimação nas costas causada pelos olhares insistentes de Krum.
Amanhã seria a primeira tarefa e Hermione ficara orgulhosa do amigo quando o mesmo finalmente aprendeu a executar o feitiço, agora era só esperar que tudo ocorra como o planejado.
***
Hermione e Harry estavam conversando sobre o feitiço, tinham acabado de jantar e ficaram sentados no sofá do salão comunal de frente a lareira.
– E se o feitiço não funcionar? - Perguntou ficando histérico.
– Claro que o feitiço vai funcionar, Harry. - Hermione tentou acalmá-lo pela terceira vez. - Você está executando o feitiço perfeitamente.
– Mas e se o feitiço não for capaz de invocar a vassoura?
– O feitiço accio consegue invocar um objeto independente da distância, para de se preocupar com o feitiço, vai dar tudo certo. - Ela disse perdendo a paciência.
– Me desculpa Mione, eu estou nervoso.
– É, eu percebi. - Disse tentando ficar calma. - Vai dar tudo certo e vou está lá torcendo por você.
– Pelo menos você vai está. - Disse olhando Rony com amargura que estava sentado num canto do salão jogando xadrez com Simas.
– Vocês já deveriam ter feito às pazes. - Ela falou triste pelo o olhar do garoto. - Eu vou falar com ele. - Falou levantando do sofá.
– Não, Hermione...- Harry pronunciou tarde demais, pois a garota já estava na frente do ruivo.
– Xeque mate. - Rony falou sorridente por ter conseguido vencer outra partida. - Ninguém consegue me ganhar no xadrez. - O ruivo falou se gabando, mas parou de falar instantaneamente, quando a avistou de braços cruzados e o encarando tão séria como se fosse azará-lo a qualquer momento. - Oi. - Disse sorridente.
– Oi? Venha aqui agora Ronald Weasley. - Falou irritada.
Rony se levantou falando para Simas que voltaria e daria uma revanche ao rapaz que pareceu contente com a ideia.
– Bobinho não é? - Disse apontando para Finnigan. - Como se fosse ganhar na revanche.
– Olha sinceramente não me interessa nenhum pouco saber sobre esse jogo brutal. - Disse tentando se acalmar. - Eu só quero saber Ronald Bilius Weasley por quê você até agora não voltou a falar com Harry Potter!
– Hermione...
– Será que é burro o suficiente que ainda não percebeu que o Harry não colocou o nome dele no torneio? - Gritou a última parte chamando a atenção de algumas pessoas e Harry se afundou no sofá, envergonhado. - Enquanto você fica copiando meus deveres de casa e jogando xadrez bruxo idiota, eu estou ajudando ele.
– Mas eu ajudei ele também. - Disse se encolhendo.
– Não me diga, quando foi isso?
– Hagrid não quis falar com ele, era eu o tempo todo, eu sabia que a primeira tarefa era sobre dragões, porque meu irmão Carlinhos os trouxe da Roménia.
– Pois então diga isso a ele, Harry pensa que foi Hagrid quem o contou. - Disse praticamente empurrando Rony na direção de Harry. - E se não fizerem as pazes quando eu voltar, quero que parem de me atormentar com essas briguinhas idiotas. - Falou saindo pelo o buraco do retrato deixando os dois garotos constrangidos.
Ela ficara caminhando pelos os corredores apressando os passos para que chegasse logo na torre de astronomia. Quando finalmente adentrou ao local observou o garoto que parecia não notar sua presença e fitava o lago negro.
Ela sorriu lembrando de uma brincadeira e se aproximou dele andando vagarosamente e assim que se aproximou o suficiente tampou a visão dele com as mãos.
– Adivinha quem é? - Disse não conseguindo conter um sorriso.
– Essa é difícil adivinhar. - Disse o garoto também sorrindo e entrando na brincadeira. - Não tenho uma pista?
– Não, não tem. - Disse agora sorrindo largamente.
– Bem, pela cor da mão. - Falou acariciando a mão dela carinhosamente. - Só deve ser uma certa grifinória, metida a marrenta, uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço e por quem eu sou perdidamente apaixonado.
– Oh, então você a ama? - Fingiu surpresa arrancando uma gargalhada do garoto.
– Eu a amo como nunca amei ninguém na minha vida. - Virou- se rapidamente ficando de frente para ela que naquele momento sorria largamente. - Eu te amo, Hermione. - Disse a olhando com seus olhos azuis intensos que naquele momento demonstrava amor e felicidade.
Ambos estavam felizes e qualquer um poderia notar isso.
– Eu também te amo. - Falou ela finalmente se aproximando dele e uniram seus lábios em um beijo apaixonado.
Mas tiveram que interromper por falta de ar e ela o abraçou fortemente, foi então que o garoto percebeu que tinha alguma coisa errada.
– Aconteceu alguma coisa? - Dylan perguntou correspondendo o abraço na mesma intensidade e beijou o topo da cabeça dela.
– Sim, Harry e Rony continuam brigados. - Respondeu fazendo círculos imaginários no peitoral do garoto usando o dedo indicador. - Eu voltei a ser amiga do Rony e foi uma semana bastante difícil ficar entre os dois e passar o dia inteiro enfurnada naquela biblioteca e aguentar as lamentações dos dois, eu fiquei farta daquilo todo e praticamente os obriguei a fazerem as pazes.
Dylan apenas suspirou pesado e acomodou melhor Hermione em seus braços que agora afundou a cabeça no peito dele.
– Eu sei que você se preocupa com eles e com a amizade de vocês, mas não acho que foi uma boa ideia ter obrigado a fazerem as pazes, isso tinha que acontecer no momento deles e quando quisessem, acho que o que você fez pode ter complicado ainda mais as coisas.
– Eu sei e estou envergonhada e arrependida.
– Não fique. - Disse beijando a bochecha dela. - Você só estava sendo uma boa amiga.
***
Hermione havia voltado do seu encontro com Dylan e viu seus melhores amigos conversando animadamente no sofá, ela sorriu, pois finalmente eram o trio de ouro novamente.
– Parece que certas pessoas resolveram fazer as pazes. - Ela disse se aproximando deles.
– Resolvemos? - Rony perguntou incrédulo. - Você praticamente me forçou.
– Mas meu plano deu certo, não deu? - Perguntou sentando na beirada do sofá.
– Sim, deu. - Harry respondeu sorrindo. - Obrigado Mione.
– Tenho que admitir que também fiquei feliz. - Rony desabafou. - Simas é legal, mas só fala de explosões, fico feliz que tenho o Harry de novo. - Rony falou fazendo os três rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou escrevendo uma Harmione curtinha e ficaria feliz se vocês dessem uma olhadinha mesmo quem não gosta do shippe, dar uma chance?
Alguém aqui sabe fazer capa ou sabe onde tem encomenda aberta? Me manda MP, estou precisando.
Gostou do capítulo, comenta para eu saber sua opinião.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.