Cativante escrita por CowardMontblanc

Cativante

Kai Chisaki não se apaixonava e nem sentia interesse em ficar com ninguém. Algumas vezes, ele se pegava imaginando se não era doente ou tinha um coração frio demais para que coubesse amor.

Felizmente, com o tempo ele iria descobrir que isso era mentira, e Kai era sim capaz de ser uma pessoa amorosa e afetuosa.

Ele só tinha um jeito diferente de amar.


Classificação: 16+
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (6.115 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/11/2018 às 22:34 | Atualizada: 27/11/2018 às 22:34


Notas da História:

Boku no Hero Academia e seus personagens não me pertencem, sendo propriedade intelectual de Horikoshi Kouhei. A imagem da capa também não é minha, sendo de @ux_kq no Twitter; eu apenas editei.

Cá estou eu de novo na categoria de BNHA com uma fanfic de vilão porque eu sou PRA LÁ DE PREVISÍVEL, mas agora é diferente porque não tem angst!!!!! Isso mesmo, essa é uma história que não acaba em lágrimas.

Caso não esteja claro o bastante pelo clima da capa e sinopse, essa fic se trata primariamente de assexualidade, arromanticidade e relacionamentos que fogem do padrão.

Se você apareceu aqui e não sabe nada de BNHA, tudo que precisa saber é que Kai é o moço moreno, Hari é o de cabelinho de seta e os dois tem poderes que são mencionados levemente no decorrer da história. Aqui não tem spoiler pesado nem nada, então ó, qualquer pessoa pode ler e entender tranquilamente sem precisar de conhecimento prévio.

Essa fic surgiu graças a várias conversas que tive com pessoas muito queridas pra mim e que incentivaram o headcanon maravilhoso que é Kai Chisaki como assexual e arromântico. Eu já escrevi um pouco sobre assexualidade em fics anteriores minhas, mas é inegável a falta de representação e visibilidade pra assexuais e mais ainda pra arromânticos, então eu decidi contribuir nem que fosse só um pouquinho c:

Tudo aqui foi feito com muito amor e carinho, e eu tomei um cuidado especial pra deixar a linguagem e narrativa simples de entender pra ficar bem acessível independente do seu nível de conhecimento sobre o tema.

Nos vemos nas notas do capítulo!


Capítulos

1. Cativante
6.115 palavras