A história "Fosse Lobo, Fosse Homem" foi excluída pelo autor (SundaeCaramelo).


Confira também estas histórias


FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Como Se Ainda Fosse Real escrita por Anna

Como Se Ainda Fosse Real
—E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento.

—E você acha que eu não sinto o mesmo? Acha que eu vou deixar de pensar em você durante esse tempo? Que eu vou deixar de te amar? —era uma das poucas vezes que Hermione usava essas palavras, mas era necessário. Queria deixar claro o que sentia, mas, ao mesmo tempo, deixar claro o porquê de ter tomado a decisão de terminar com o namorado. Suas lágrimas provavam que ela se sentia tão partida quanto ele.— Eu só não quero que se sinta preso a mim. Sei como você é, e sei como sua vida é. Você é encantador¸ meu amor. Qualquer uma percebe isso. E, talvez, possa acontecer de você também se encantar por outro alguém. Não quero que passe esse tempo focado em alguma coisa que pode ou não dar certo.

—Talvez algum dia você entenda que a pessoa que me encantou é você. —seus passos firmes ecoaram pela escada de madeira, assim como a batida na porta, segundos depois.

As lágrimas já não eram mais controláveis no rosto de Hermione, e ela deixou que caíssem; não havia muita coisa para fazer agora.’’
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 recomendações   56 favoritaram   238 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Kinzie

Reencontro
Voldemort estava morto!
E com essa informação, Harry sabia que agora teria anos para ficar com Gina, mas ele não esperaria tanto tempo para falar com ela.

One-shot relatando como foi a reconciliação do casal quando terminou o livro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Brigas escrita por Mitzi

Brigas
Em um relacionamento é normal que ocorram brigas, e Fleur Delacour se lembrava de todas elas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Little Things escrita por Siaht

Little Things
Scorpius Malfoy não saberia dizer se havia sido amor à primeira vista, mas sabia que amava cada pequeno detalhe que compunha o caótico caleidoscópio que era Rose Weasley. Cada pequeno detalhe que ele vinha colecionando desde os 11 anos.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   30 favoritaram   95 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

With a little help from my friends escrita por xulia

With a little help from my friends
Quando Ron Weasley aceitou ajudar Hermione Granger a procurar um presente de Natal muito importante para a garota ele não imaginou que seria um dia de muito trabalho, muita neve e muito Beatles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 


This Town escrita por vanprongs

This Town
Sirius Black se arrependia de inúmeras coisas que fez quando era adolescente, mas ao vê-la abraçada com outro cara o fez revisar todas as ações que o fizeram chegar até ali, naquele momento. Mal sabia ele que anos depois teria a chance de vê-la de novo, com os mesmos olhos da primeira vez.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando