Tengoku No Hikari escrita por Hikari

" Doze por três no alinhamento dos astros. Todo o infinito universo extremeceu.
Sol e Lua cruzam-se na fatalidade: o grande gerador universal em harmonia com a matriz astral de todas as produções terrestre proclamam piedade aos céus. Mercúrio chora o futuro, imóvel. Vénus, a estrela da manhã, perdeu o seu brilho e jaz caída aos pés do céu irmão Marte, agora dominado pelo medo. Júpiter desnorteado observa Saturno perder o controlo sobre o tempo e cair na pior das melancolias.
Abriu-se a porta que jamais deveria ser sequer tocada.
A força de Úrano quebrou tudo o que de puro e belo havia em Neptuno.
Todos contra todos, e todos contra o que quer que seja que lhes tenha deitado a porta de casa, e feito do seu universo o caos em que agora se encontra.
É evidente.
É agora.
A profecia do Apocalipse está prestes a romper..."


Classificação: 16+
Categorias: Digimon
Personagens: Daisuke Motomiya, Hikari Yagami, Iori Hida, Jou Kido, Ken Ichijouji, Koushirou Izumi, Mimi Tachikawa, Miyako Inoue, Sora Takenouchi, Taichi Yagami, Takeru Takaishi, Yamato Ishida
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Ecchi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 2 (6.485 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/11/2018 às 21:06 | Atualizada: 29/03/2019 às 08:38


Notas da História:

Aviso : Nem dos personagens ou da obra me pertence. Somente um trabalho de fã para fã.

TAMBÉM POSTADA NO SOCIAL SPIRIT, NÃO É PLÁGIO, O MATERIAL É MEU!
Yoo Minna!

Sim! Finalmente, eu vou dar a cara e arriscar-me a fazer uma história grande! Com arcos! Com desenvolvimento dos personagens enquanto eles passam por mais um problema no nosso querido Digimundo!
Depois do susto que levei ontem que o meu computador parecia ter deixado de dar novamente, conseguiram arranjar o problema em uns minutos, não imaginam o meu alivio!
E Sim! Nesta história, ao contrário de Digimon Tri, teremos os personagens e todo enredo de Digimon 02 certinho para ser continuado agoraaa!
Uma coisa importante é, nesta primeira fase da história, vou focar-me nos personagens individualmente, e só depois de os abrir e os explorar bem, vou começar com as análises e desenvolvimento das suas relações com os outros escolhidos e com os seus Digimons. Importante será dizer que esta fanfic veio-me a cabeça após algumas discordâncias que eu tenho contra o enredo de Tri, ATENÇÃO, EU GOSTO MUITO DE DIGIMON TRI, apesar de, e por isso estou aqui, apenas 6 ovas achar pouco para o que eles podiam fazer de uma nova série. Mas! Tudo isso deu para funcionar a minha imaginação e começar com isto, que pretendo que seja longo, com bastantes problemas e dilemas que os nossos queridos escolhidos terão de passar.
Vou fazer referências á mitologia do Digimundo, ficam já avisados daqui.
UMA COISA MUITO IMPORTANTE É:
Cada um dos 12 personagens terá uma trama própria e individualizada para si, com um problema central que levará ao desenvolvimento do mesmo, isto dará a cada personagem uma aura própria, uma individualidade e personalidade distinta dos outros. Apenas a partir dai, com o conhecimento de cada defeito, falha e feitio que cada personagem, poderemos avançar para o desenrolar das relações entre todos, que podem acontecer simultaneamente com esse dilema ou só após da consciência dele. Haverá então capítulos dedicados a cada um dos personagens, no espalhar da história, conforme tudo acontece naturalmente.
O meu foco, neste momento inicial, é, como já disse, o indivíduo em si e como ele lida consigo próprio e como assim, cria amizades e ajusta-se aos demais.
Mas vai haver romance?
Por enquanto, não. Não há romances sem uma boa base e estrutura de amizade e confiança. Mas, em capítulos mais avançados, haverá sim. Nada forçado, e isso não será o foco principal da trama, será um acrescento para ela.
Acho que isto é tudo o que posso dizer por enquanto.
Fiquem então com o prólogo de " Tengoku No Hikari " - As Luzes do Nosso Céu.

Hasta La Vistaaa amores! ❤


Capítulos

1. Prólogo
3.282 palavras