Incompréhensible escrita por Sky


Capítulo 11
Succès et jeux, idiots et défenseurs


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, não sou muito boa descrevendo interações amorosos ou diálogos, então me perdoem caso esteja uma porcaria. Tive que colocar este embuste na estória pelos motivos de …… Não posso dizer pois não gosto de spoiler, sem contar que foi meu jeitinho de colocar a avó da Amy na fic e ela será muito maravilhosa também…(espero) estou me inspirando até na avó da Moana, sem contar que mostrará um pouco mais da Amy, uma personagem que eu amo muito e tem muito pela frente.
Pessoas, precisam da opinião de vocês para uma coisa: Quando Clarisse e Camille retornarem a Hogwarts, vocês querem que eu narre elas? Não será um POV delas, nada disso, será em terceira pessoa como é, só que “supervisionando” ambas, já que um monte de coisas importantes acontecerão enquanto elas estiverem lá. E então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770856/chapter/11

Succès et jeux, idiots et dèfenseurs.

Levi McCall; 15 anos.

Minutos mais tarde.

Amy pegou na mão de Lisse afim de não se perder dela também.

— Tá tudo bem, Lisse? Você parece meio chateada…- ela olhou de canto para a garota.

— Tudo…- a outra murmurou coçando o nariz.

— Você sabe que pode falar comigo, não sabe?- ela parou puxando ela para trás, tentando fazê-la a encarar.

Lisse abriu a boca para responder, mas nada saiu.

Uns garotas do outro lado da rua começaram a rir olhando na direção delas.

— Olha só o que temos aqui… se não é a Morgenstein!- um garoto alto apareceu na frente delas e olhou Clarisse de cima a baixo, pousando os olhos sobre as mãos dadas da garota.- Namoradinha nova?

Clarisse revirou os olhos e olhou para baixo.

— Que foi Clarissinha?- ele fez uma voz manhosa e se aproximou da garota, que soltou a mão da outra para tentar impedir o garoto.

Ele tentou segurar seu rosto, mas a mesma desviou.

— Não encosta em mim.- Lisse ralhou dando uns passos para trás.

— Eu te deixei com medo, Clarisse?- Amy sentiu o tom de malícia na voz do garoto, que se aproximou segurando o pulso da menina.

— Não ouviu ela dizer não ou você só é surdo?- Amy o empurrou pelo ombro.

— Olha só, ninguém te chamou na conversa, cabelo de bombril…- ele falou e se voltou para a outra novamente.

— Nossa, eu realmente sinto muito, muito mesmo…- Amélia colocou a mão sobre o coração.- Me pergunto o que te fez ser assim, um pai que não te deu atenção? Uma mãe que nunca te fez bolo? Bullying quando era criança?- ela se aproximou e estufou o peito, tentando parecer mais alta.- Não importa, nada disso te dá o direito de tratar os outros como lixo, eu posso ter cabelo de bombril, ser negra, e nada disso é uma vergonha, ao contrário de ser um merda, isso, isso sim é vergonhoso.

Ele riu depois de uns segundos em um estado de êxtase, e saiu andando com um grupo de adolescentes.

Amy se virou, Lisse se afastava rápido escondendo o rosto nas mãos, ela foi para uns dos becos e escorregou pelas paredes, desabando.

— Ei…- Amy correu para perto da menina.- Ei, tá tudo bem, ele não vai fazer isso de novo, okay?

— Ele vai, ele sempre faz de novo, sempre faz pior!- ela escondeu o rosto nas pernas.

— Clarisse…- ela levantou o rosto da garota.- Ele tá te assediando?





Camille arrastava a irmã por entre as lojas e as pessoas, até pararem enfrente a uma loja com um enorme letreiro com fogos de artifício envolta do escrito “Gemialidades Weasley logros e brincadeiras!”. Elas entraram na loja, mal conseguindo andar.

Camille guiou a irmã para uma espécie de fila.

— Você fica aqui, garantindo lugar, enquanto eu pego as coisas, certo? Te amo, você é a melhor irmã do mundo!- ela foi andando por aquele mar de gente desaparecendo pelas pessoas.

— Ótimo…- Cecília resmungou.

A fila andava devagar, mas já chegava sua vez quando Camille voltou, não sozinha.

— Oi! Aqui.- ela deu algumas coisas dentro de uma espécie de caixinha na mão de Cecília.

— Nossa, quanta coisa…- ela levantou os olhos para o garoto ao lado da irmã.- Oi Levi.

— Oi Cecília!- o garoto a abraçou animado.- Irmã mas velha!- eles riram da brincadeira. Piadas internas.

— Ah! Louise, vem Levi, vamo dá um susto nela!- e empurrou o garoto para de volta da multidão.

— Ei!!!- Cecília disse, quando afastou o colo para ver a irmã um corpo tentou tomar-lhe seu lugar na fila.- Aqui não!- Cecília bloqueou o caminho do indigente, que resmungou voltando ao seu lugar.

A fila pareceu ter demorado mais até chegar a vez de Cecília.

Seus olhos encontraram um cabelo ruivo que bateu a cabeça na bancada.

— Ui…- Cecília reprimiu uma careta de dor, como se fosse ela no lugar do rapaz.

— Tudo bem, já bati tanto a cabeça que bem doi mais…- ele riu enquanto massageava o lugar onde bateu, reprimindo uma careta.

— Se você diz…- eles ficaram um tempo meio longo se encarando demais.

— Ei, é para atender, não ficar olhando, Freddie!- O outro ruivo idêntico ao que estava na frente de Cecília gritou para o irmão, que retomou a atenção para as compras as guardando apressado.

— Oito sicles.- ele sorriu sem jeito.

— Aqui…- ela colocou o montinho de moedas no balcão.- Obrigada, menino galo…

— Menino galo?- ele riu pelo nariz.- Foi o melhor apelido que você pensou?

— É, eu sou péssima nisso…

— Tinha tantos, e foi esse que escolheu?

— Tem algum melhor?- ela colocou as mãos na cintura.

— Fredelícia!- gritou o gêmeo, passando por trás do irmão para pegar alguma coisa nas prateleiras.

— Ignora minha cópia menos bonita…- Fred disse.

— Até mais Fredelícia!- ela fez uma reverência antes de sair atrás da irmã, que foi ao seu encontro.

— Vamos?- perguntou.

— Vamos.- respondeu.

— Onde será que elas foram?- perguntou Ceci olhando para os lados quando saíram da loja.

— Não sei… vamos para casa?- Millie colocou uma bala na boca.

— Tá louca? E deixar Clarisse e Amélia aqui? Perdeu o juízo?- Cecília a olhou encrédula.

— Elas sabem se viram, aparatar, tem dinheiro. É burrice ficarmos procurando ela nessa multidão, se liga!- a outra disse mastigando o doce, indiferente.

— Ah tá porque agora eu estou desliga…- Millie revirou os olhos enquanto a irmã bagunçava seu cabelo.

— A gente vai ou não?

— Vai, se elas tentarem matar a gente, eu digo que você me ameaçou com uma faca.

E então elas apareceram, Lisse Tinho o rosto manchado de lágrimas e Amy tinha ódio nos olhos.

— Vou levar ela em casa, ela precisa falar com minha avó.- Amy disse ofegante.

— Por que?

— Você vai saber, se demorarmos, você sabe o porquê.- e então aparatou levando de passageiro Lisse, que ainda fungava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aqui assistiu a Teen Wolf, reconheceu o amor da minha vida (um dos vários, sorry), Stiles Stilinsk. "Sarcasmo, é minha única defesa" hahaha, muito meu amor, e muito eu também... Não lembro de nada para dizer agora, então, beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incompréhensible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.