Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 16
Depois da Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/16

Depois da Festa

 

 

 

Eles permaneceram um bom tempo na festa e depois seguiram cada um para sua casa em seu carro, levando-as com eles para suas casas.

 

Na casa de Shikamaru

 

Shikamaru: chegamos!

Temari: nossa, sua casa e linda!

Shikamaru: minha não.... nossa!

Temari: mas não somos casados!

Shikamaru: ainda!

Temari: onde eu vou dormi! (sorriso malicioso)

Shikamaru: deixe-me ver... que tal no quarto principal da casa?

Temari: mas eu pensava que o quarto principal de uma casa era para o dono da casa e não para hospedes! (diz ela se fazendo de desentendida)

Shikamaru: mas é!

Temari: mas você dorme aonde!

Shikamaru: no quarto principal!

 

         Diz ele beijando Temari e a pegando no colo, levando-a para o quarto e a depositando delicadamente na cama.

 

Shikamaru: mas se você não quiser, eu posso dormir no quarto de hospedes!

Temari: ai de você se me deixar aqui sozinha!

 

Ela puxa Shikamaru para cama, fazendo com que ele se deite ao lado dela. Logo em seguida ele a abraça pela cintura lhe acariciando a cintura com uma das mão e a face com a outra enquanto beija seu pescoço, Temari por sua vez encontra-se com uma das mão na nuca de Shikamaru e a outra em seu peitoral abrindo sua blusa. Shikamaru leva sua mão ate a faixa que prende o vestido de Temari o desamarrando, subindo sua mão ate o ombro dela lhe tirando o vestido, deixando-a só de roupa de baixo, {lembrando o vestido dela e o da imagem no capítulo anterior, aquele que a Ivete Sangalo ta usando} descendo seus beijos ate os seios de Temari, fazendo-a suspirar por ele, enquanto termina de tirar a camisa dele deixando-o só de calça. Pouco tempo depois eles já estão nus na cama.

 

Shikamaru: aishiteru, minha problemática!

Temari: aishiterumo meu preguiçoso!

 

         Após as juras de amor Shikamaru toma Temari para si. {já disse uma fez e torno a repetir, não sei escrever hentai, portanto o resto e pela imaginação de cada um}

 

Casa do Sasuke

 

Sasuke: o que foi? Porque você ta com essa cara?

Sakura: você não dize que era uma casa simples?

Sasuke: mas é!

Sakura: se sua casa e simples a minha e um barraco! Mas onde eu vou dormi?

Sasuke: no meu quarto... comigo! (ela a abraça e lhe rouba um beijo)

Sakura: só se você prometer se comportar!

Sasuke: tudo bem!

 

         Chegando no quarto Sasuke mostra o banheiro para que Sakura fosse tomar seu banho, e se senta em uma poltrona no canto do quarto. Alguns minutos depois Sakura sai do banho enrolada na toalha.

 

Sakura: você pode me emprestar uma roupa sua? Eu só to com o vestido da festa aqui!

Sasuke: claro! “assim fica difícil!” ta aqui, eu vou tomar banho! “frio, pra ver se melhora!”

Sakura: hai.

 

         Sasuke deixa Sakura no quarto e vai para o banheiro, alguns minutos depois ele sente alguém o abraçando por trás colando seu corpo no dele e duas mãos deslizando em seu peitoral e sua barriga.

 

Sasuke: assim fica difícil cumprir minha promessa!

Sakura: eu te livro dela!

Sasuke: se é assim!

 

         Ele se vira de frente para ela e a beija com luxuria deslizando suas mãos por suas costas, parando nas coxas de Sakura, e a tirando do chão. Ela o enlaça a cintura dele com suas pernas e cruza seus braços em volta do pescoço dele, acariciando sua nuca.

 

Sasuke: acho melhor irmos pra cama!

Sakura: também acho.

 

         Sasuke a leva para a cama e fica um bom tempo trocando caricias com Sakura, ate que não agüenta mas e a toma em seus braços.

 

Casa do Naruto

 

         Após chegarem ao apartamento de Naruto, ele a guia pela casa lhe mostrando todos os cômodos, deixando um em especial para o final.

 

Naruto: espero que tenha gostado!

Hinata: e lindo... mas que porta e aquela?

Naruto: aquela? (diz ele apontando)

Hinata: é!

Naruto: vem que eu te mostro... esse e meu quarto... (diz ele já dentro do mesmo) alias nosso, já que essa casa também e sua, e nós vamos nós casar!

 

         Hinata cora na hora com a afirmação de Naruto, que não da nem tempo de ela falar nada, ele a toma em seu braços e a beija, um beijo doce e suave como se sua vida dependesse daquele beijo, e enquanto ele a beija caminha com ela lentamente para a cama, sentando na mesma lentamente e puxando-a para si, sem para de beijá-la um instante se quer. Em um movimento rápido ele inverte as posições ficando por cima de Hinata a beijando com mais paixão do que antes, e por puro instinto ela começa a acariciá-la de uma maneira mais ousada e carinhosa ao mesmo tempo, fazendo-a corar de vergonha, ao perceber ele para na hora e faz menção de se levantar, mas e impedido pela mesma que lhe segura pela mão o puxando para si. Ele lhe olha como se pergunte-se se ela tem certeza do que estava fazendo, e ela lhe responde que sim com um beijo doce mas apaixonado. Então depois disso eles se amam pela primeira vez. Agora eles eram um só, uma única pessoa, uma única alma. Dois corações entregues ao prazer de amar a ser amado. {deve ter pessoas se dizendo: “eu já vi isso em algum lugar”. Bom como eu estava sem imaginação eu auto me plagiei e colei esse pedaço da minha one shot e fiz algumas adaptações}

 

Na manhã seguinte

 

Naruto: bom dia!

Hinata: bom dia! (completamente corada)

Naruto: você fica linda assim!

Hinata: que horas são? (fala ela mudando de assunto)

Naruto: são seis da manhã.

Hinata: nossa! Eu preciso ir!

Naruto: mas por quê?

Hinata: eu tenho que dar aula! Esqueceu?

Naruto: quando eu estou com você eu me esqueço de tudo!

Hinata: bobo!

Naruto: vamos, eu te levo!

Hinata: hai.

 

Algum tempo depois eles já se encontravam na casa de Hinata, Sasuke e Shikamaru se encontravam na sala esperando por Temari e Sakura, e as mesmas estavam no quarto se arrumando. Hinata entra e os cumprimenta indo para o quarto, enquanto Naruto ficou na sala.

 

Na sala

 

Sasuke: pode desembuchar!

Naruto: desembuchar o que?

Shikamaru: você sabe muito bem do que o Sasuke ta falando! E não adianta tentar mentir porque a gente te conhece!

Naruto: ta bom, ta bom... rolo sim!

Sasuke: é?

Naruto: é o que?... (Sasuke e Shikamaru lhe olharam com caras de assassinos) foi maravilhoso... perfeito... a melhor noite da minha vida... satisfeitos?

Shikamaru: e né... fazer o que!

Sasuke: já vi que não vai liberar os detalhes!

Naruto: não mesmo! Seus pervertidos!

 

No quarto

 

Hinata: bom dia meninas!

Sakura: bom dia!

Temari: pela sua cara ta sendo um ótimo dia isso sim! (sorriso malicioso)

Hinata: como assim?

Ino: ele e bom de cama?

Tenten: Ino?

Ino: vai me dizer que você não penso na mesma coisa?

Tenten: não! “tinha que ser a Ino” (super corada)

Temari: sei! (cara tipo: “vou fingir que acredito”)

Sakura: mas e ai dona Hinata, vai falar ou vai falar?

Hinata: nossa, quantas opções você me deu! rsrsrs

Ino: da pra falar o ta difícil?

Hinata: ta, ta vou falar... foi lindo, ele e perfeito, foi tão carinhos comigo... aiai (suspirando)

Todas: aiai (suspirando).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!