Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 15
A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/15

A Festa

 

 

Temari: mas tem uma coisa!

Shikamaru: o que?

Temari: comigo e o pacote... compre um leve dois!

Shikamaru: como? O que você quis dizer com isso? {o bichinho lento}

Temari: que eu estou grávida!

Shikamaru: há não... esse pacote eu não quero!

Temari: COMO?

Shikamaru: eu prefiro aquela promoção compre um leve três! (fala ele com um sorriso no rosto.)

Temari: nani?

Shikamaru: tem certeza que e só um, num e dois não? Eu ia adora um casal de gênios!

 

         Só agora Temari entende a reação de Shikamaru que a abraça a tirando do chão e a beijando. Recebendo os parabéns de seus amigos.

 

Após o pedido dos rapazes e a revelação de Temari, eles ficarem um bom tempo namorando, ate Tsunade chegar e as chama para experimentar o vestido.

 

Sasuke: nós temos que ir para a reunião, e depois vamos direto para a festa!

Sakura: eu pensei que íamos junto com vocês!

Naruto: infelizmente não vai dar. A reunião vai ser em um local próximo a festa e de lá vamos direto com o dono da firma americana pro local da festa!

Shikamaru: mas não se preocupem daqui a pouco o carro vem pegar vocês para levá-las ao local da festa. Lá nós vamos estar esperando por vocês!

Temari: fazer o que, se é assim, ta bom!

 

         Eles se despedem e vão para suas casas se arrumarem para a reunião.

 

Na reunião

 

Sasuke: olha quem esta aqui!

Dono da empresa concorrente 1: pensei que tinham posto suas empresas a venda!

Naruto: botamos, mas ninguém tem dinheiro suficiente para comprá-las. (fala ele com um sorriso debochado no rosto)

Shikamaru: e ai como foi à reunião com o senhor Michael?

Dono da empresa concorrente 2: excelente, tenho certeza que esse contrato já e nosso.

Naruto: que bom. Já que e assim vocês não teriam medo de fazer uma aposta conosco?

Dono da empresa concorrente 3: que aposta seria essa?

Shikamaru: quem perder a conta vai ter que vender a sua firma! Ou vocês ficam com nossas firmas ou nós com as de vocês... ou vocês têm medo!

Dono da empresa concorrente 1: parece que vou ter um concorrente a menos! “o que eles estão tramando?”

Sasuke: se a assim, negocio fechado, agora com licença que temos que fechar um contrato! (fala ele com deboche)

 

Após a aposta estar feita eles vão em direção ao senhor Michael para a reunião.

 

Michael: eu já ouvi a proposta deles agora quero ouvir a de vocês!

Shikamaru: o senhor precisa da matéria prima que fabricamos para a sua produção, mas para produzir o que o senhor que terá que fazer outra fabricação antes, ou seja, mais firmas para o senhor cuidar.

Naruto: nossa proposta e simples. Abriremos outra fabrica e fabricaremos o material que precisa.

Sasuke: e lhe entregaremos pronto, é e só o senhor fabricar o seu produto sem muita dor de cabeça, como tem feito há anos.

Michael: bom, a proposta de vocês e muito boa, mas só irei anunciar quem ganhou o contrato no final da festa! E falando em festa... vamos?

Os três: hai.

 

         Logo após eles se dirigem a festa e se sentam no bar para beber algo e conversarem, mas sempre sendo incomodados por alguma moça {um monte de oferecida isso sim} que logo tratam de despachar, pouco tempo depois se reúnem com outros homens para conversarem sobre negócios ficando de costas para a entrada.

 

Homem 1: kami-sama eu to tendo uma miragem.

Homem 2: se é assim somos dois. O que e aquilo?

Homem 3: são três deusas!

Homem 4: eu quero a de olhos perolados.

Homem 2: e eu quero a rosada!

Homem 3: cara eu vou lá. Aquela loirinha vai ser minha!

Homem 1: então você vai ter concorrência!

 

         Os três amigos ao escutarem toda a conversa logo sabem de quem eles estão falando, e sem dar chance para que eles tentassem algo, eles se levantam rapidamente e vão em direção a elas. Parando a poucos metros delas e as observando.

 

Sakura: vocês estão bem?

........

Hinata: Naruto?

........

Temari: Shikamaru?

Sakura: o que deu neles?

Naruto: você esta linda! (babando)

Sasuke: maravilhosa! (babando)

Shikamaru: assim você me deixa doido! (babando mais ainda)

{alguém tem um babado pra emprestar pra esses três? Eles vão inundar o salão da festa se continuarem a babar desse jeito}

 

{como uma imagem vale mais que explicações ai vai como elas se encontram}

 

Vestimenta on

 

http://www.venezuelatuya.com/902/img/20070910-1189464619.jpg Hinata

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,13509020-EX,00.jpg Sakura

http://namoda.files.wordpress.com/2007/06/ivete.jpg Temari {só que vermelho}

 

Vestimenta off

 

Temari: gosto?

Shikamaru: amei.

 

Logo após babarem, eles estendem os braços para que elas segurem e seguem com elas para uma mesa, deixando muitos homens babando e com inveja deles, e varias mulheres morrendo de raiva, não só por elas estarem com os três homens mais cobiçados da alta sociedade, mas também por chamarem a atenção de todos os homens da festa. Eles eram o centro das atenções.

 

Sakura: parece que elas querem nos matar!

Temari: liga não... isso e inveja!

Hinata: porque vocês estão com essas caras? Algum problema?(pergunta ela para os rapazes)

Naruto: hai!

Sakura: qual?

Sasuke: esses montes de urubus que não tiram os olhos de você!

Temari: que tal deixar eles com mais inveja ainda meu preguiçoso?

Shikamaru: como?

Temari: vamos dançar... coladinhos! (cochicha a ultima parte para ele)

Shikamaru: só se for agora!

Sakura: há eu também quero! (fala ela com os olhinhos brilhando)

Sasuke: seu desejo e uma ordem!

Naruto: dança comigo? (fala ele olhando para Hinata com cara de cachorro sem dono, estendendo a mão para ela)

Hinata corada: hai.

 

E assim eles partem para o centro do salão, logo quando chegam começa a tocar uma música muito romântica. Shikamaru abraça Temari pela cintura sem deixar o mínimo espaço entre eles, já Temari envolve seus braços entorno do pescoço de Shikamaru, colando sua testa na dele. Sasuke faz o mesmo com Sakura, e esta lhe envolve o pescoço repousando sua cabeça no ombro de Sasuke. Naruto enlaça Hinata pela cintura deixando uma mínima distância entre eles e Hinata lhe envolve pelo pescoço apoiando sua cabeça no peitoral de Naruto. {há eu no lugar dela}

Durante toda a música eles trocavam olhares apaixonados, sendo sempre observados por todos na festa. Após o termino da música eles retornaram para a mesa.

 

Michael: pelo que vejo estão se divertindo muito, mas com belas companhias não seria diferente!

Naruto: sim, deixe-me apresentar, esta é Hinata, minha NOIVA!

Sasuke: esta é Sakura, minha futura esposa!

Shikamaru: e esta é Temari, em breve minha futura esposa e mãe do meu filho.

Michael: e um prazer conhecê-las!

As três: o prazer e nosso!

Michael: a mulher e tudo na vida de um homem, e pelo jeito vocês tiraram a sorte grande, bonitas e pelo que pude perceber apaixonadas por vocês!

Naruto: sorte e pouco!

Michael: bom o motivo principal de eu estar aqui e para informá-los que já tomei minha decisão... o contrato e de vocês!

Sasuke: muito obrigada!

Shikamaru: lhe garanto que não se arrependera!

Michael: ei sei que não!... bom aproveitem a festa!

 

         Eles permaneceram um bom tempo na festa e depois seguiram cada um para sua casa em seu carro, levando-as com eles para suas casas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!