Em Busca do Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 14
Um Pedido Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77085/chapter/14

Um Pedido Diferente

 

 

Na manhã seguinte os três amigos foram os primeiros a acordarem e saíram do quarto em silencio para não as acordarem. Indo em direção a cozinha.

 

Shikamaru: bom dia!

Sasuke: bom dia!

Naruto: lindo dia!

Sasuke: eu ainda não entendi uma coisa!

Naruto: o que?

Sasuke: elas não queriam nos ver... porque de uma hora pra outra resolveram nos perdoar.

Shikamaru: e melhor deixar quieto, pra mim já ta de bom tamanho ela ter me perdoado!

Naruto: vocês não sabem!

Sasuke e Shikamaru: o que?

Naruto: ontem quando o Neji e o Gaara tiveram aqui conversando conosco, sem que soubéssemos eles gravaram nossa conversa e fizeram com que elas escutassem.

Sasuke: quer dizer que eles passaram a perna na gente?

Shikamaru: se e assim podem passar quantas vezes quiserem!

Sasuke: concordo.... o que você ta fazendo Naruto?

Naruto: preparando o café da manhã do meu anjo.

Shikamaru: mas pra que essa bandeja.

Naruto: depois eu sou o burro... vou levar o café na cama pra ela ora essa!

Sasuke: boa Naruto... vou copiar sua idéia!

Shikamaru: idem!

 

Quarto Naruto

 

Naruto: bom dia meu amor!

Hinata: bom dia... dormiu bem.

Naruto: como um bebe com você ao meu lado.... pra você.... espero que goste!

Hinata: café na cama...  arigatou!

 

Quarto Sasuke

 

         Sasuke ao entrar no quarto percebe que Sakura já esta acordada, e vai em sua direção com a bandeja.

 

Sasuke: bom dia!... trousse pra você!

Sakura: bom dia!... parece delicioso... senta pra comer comigo!

Sasuke: hai... o que você quiser!

 

Quarto Shikamaru

 

         Shikamaru ao entrar no quarto deposita a bandeja ao pé da cama e senta-se nela acariciando e beijando Temari.

 

Temari: assim eu vou ficar mal acostumada.

Shikamaru: eu não me importo nem um pouco!.... eu vou te mimar muito... começando por agora!

Temari: como assim.... nossa parece que você leu meus pensamentos, eu to com muita fome.

Shikamaru: e toda sua!

Temari: nossa... mesmo estando com fome eu não vou agüentar comer isso tudo sozinha... tem muita coisa aqui, você vai ter que me ajudar!

Shikamaru: ta bom eu te ajudo!

 

Logo após o café da manhã todos desceram para a sala, para conversarem, e principalmente namorarem. Quando o telefone toca.

 

Telefonema on

 

Naruto: alo!

Naruto: hoje!

Naruto: claro que tínhamos esquecido!

Naruto: vamos sim... pode organizar tudo!

Naruto: provavelmente não... tchau!

 

Telefonema off

 

Shikamaru: quem era?

Naruto: o secretario do Sasuke!

Sasuke: o que ele queria?

Naruto: lembrar-nos da reunião com a firma americana de hoje e da festa que vai ter depois...

Shikamaru: mas as firmas estão à venda!

Sasuke: estão, mas não foram vendidas ainda, e fora que não teve nenhuma oferta boa ate agora... ou seja, vamos continuar com elas.

Naruto: tão pensando o que eu to pensando? (olhar maquiavélico para eles)

Shikamaru: acho que sim!

Sasuke: vocês vão conosco?

As três: nós?

Naruto: claro, vamos ter uma reunião e depois uma festa, onde iremos apresentá-las como nossas namoradas.

Shikamaru: e não aceitamos não como resposta.

Temari: se e assim. Mas precisamos ir pra casa pra separarmos uma roupa!

Naruto: eu tenho uma idéia melhor, vamos levar vocês na Tsunade!

Sasuke: Naruto você ta um gênio hoje!

Sakura: quem é essa Tsunade?

Shikamaru: e a esposa do Jiraiya, eles são estilistas, ele faz roupas pra homens e ela para mulheres.

Hinata: mas a festa não é hoje, não vai dar tempo.

Naruto: mas e claro que dá.

 

         E assim os seis saíram em direção ao atelier de Tsunade. Chegando lá foram recebidos pela mesma.

 

Tsunade: que bom velos novamente, e felizes. Se esperarem um pouco eu já chamo o Jiraiya para atendê-los.

Shikamaru: não queremos roupas pra nós hoje, e sim pra elas.

Tsunade: e quem são essas belas moças?

Naruto: nossas namoradas.... essa e a Hinata, MINHA namorada, aquela e a Sakura, namorada do Sasuke, e do lado do Shikamaru e a Temari, namorada dele, obvio.

Tsunade: então vocês são as moças que roubaram os corações desses jovens?

As três: hai.

Tsunade: espero que cuide bem deles, eles merecem!

Hinata: vamos cuidar!

Tsunade: e não se preocupem, eu tenho lindos vestidos pra combinar com a beleza de vocês.

Sakura: obrigada.

Sasuke: nós precisamos resolver umas coisas.... “e agora!”

Tsunade: podem ir tranqüilos que eu cuido delas.

Shikamaru: ta bom. Tchau “e Naruto, você ta que ta hoje”

 

         E assim cada um se despediu de sua namorada e saíram.

 

Tsunade: vamos meninas?

As três: vamos.

 

         Algum tempo depois de ter tirados as medidas das três, Tsunade pediu que elas a aguardassem em uma sala.

 

Hinata: onde será que eles foram?

Sakura: eu não sei, mas eles estavam com uma cara!

Temari: eu só espero que eles não aprontem de novo!

 

Elas encontravam-se na sala da Tsunade esperando pelos vestidos, quando os três retornam, caminham em direção a elas e param cada um de frente para sua amada e se ajoelham diante delas.

 

Naruto: Minha vida era triste...

Sasuke: Vazia...

Shikamaru: Sem luz...

Naruto: Mas ai apareceu um anjo...

Sasuke: Uma rainha...

Shikamaru: Uma deusa...

Naruto: E iluminou meu corpo...

Sasuke: Minha vida...

Shikamaru: Minha alma...

Naruto, Sasuke e Shikamaru: Aceita se casar comigo?

 

         As três se olharam e responderam em uníssemo

 

Hinata, Sakura e Temari: SIM!!

Temari: mas tem uma coisa!

Shikamaru: o que?

Temari: comigo e o pacote... compre um leve dois!

Shikamaru: como? O que você quis dizer com isso? {o bichinho lento}

Temari: que eu estou grávida!

Shikamaru: há não... esse pacote eu não quero!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!