A história "Humana" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Blind Date escrita por bea weasley

Blind Date
Dia dos namorados chegou e Hermione Granger só queria uma coisa: assistir filmes românticos e comer chocolate junto com sua melhor amiga. Pena que Katie Bell tinha outros planos, e Hermione logo perceberia que talvez sua melhor amiga tivesse razão em sugerir um encontro às cegas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 acompanhando  

 

Details - Scorose escrita por lovehhwang

Details - Scorose
Desde que conhecerá Rose Weasley, Scorpius Malfoy era fascinado por cada pequeno detalhe que acompanhavam a garota.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   13 acompanhando  

 


Somewhere Only We Know escrita por isa

Somewhere Only We Know
Era o dia do reencontro após 10 anos de formatura da sua turma em Hogwarts. A diretoria havia permitido que os ex-estudantes utilizassem o salão principal para a cerimônia. Rose Weasley não poderia estar menos disposta a participar. Para ela, esse era o tipo de evento que ficava em algum ponto entre o voyeurismo social, a espetacularização do “eu” na sociedade moderna e a curiosidade mórbida.

(Rose/Scorpius - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Assexual escrita por nywphadora, nywphadora

Assexual
Lily Evans tinha algo a contar às suas amigas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Platônicos escrita por Bia

Platônicos
Era amor o que Harry e Hermione sentiam um pelo outro, mas era de um tipo incompreensível e raro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

This Night Is Sparkling escrita por lumile

This Night Is Sparkling
Tudo que Rose Weasley queria era uma noite em paz para fugir de Hogwarts e ir ao show da Taylor Swift. Mas Scorpius Malfoy tinha outros planos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

23 favoritaram   48 acompanhando  

 

Velho Demais escrita por Milly Malfoy

Velho Demais
Remadora (Remus x Nymphadora)

— Tonks...
— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta, soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.
Mais uma vez.

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando