Quebrando Regras escrita por Luza Black


Capítulo 3
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Achei que ficou faltando esclarecer algumas coisas, e nao resisti a fazer um bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77080/chapter/3

 

Respirei fundo e encarei o lago, enquanto isso minha mãos deslisavam pelos cabelos do meu namorado os deixando mais bagunçados que o normal. Dirigi meu olhar para ele, que estava deitado com a cabeça nas minha pernas, enquanto nós dois e nossos amigos aproveitávamos um fim de tarde nos jardins da escola. Ele estava com os olhos fechados, aproveitando o momento, eu observei cada traço do rosto de Tiago Potter com admiração.

Como eu pude ficar tanto tempo longe dele? Como pude ser tao boba?

Sorri sem perceber ao me lembrar do nosso encontro na chuva, fazia uma semana desde aquele dia. Mas uma coisa ainda me incomodava e só agora me lembrei dela.

- Tiago – chamei. As pálpebras dele se abriram me dando a linda visão dos seus olhos castanhos esverdeados.

- Diga, Lily – disse com a voz doce me olhando com carinho. Meu sorriso cresceu.

- Eu estava pensando em uma coisa que não consigo entender – falei, ele ficou confuso.

- Que coisa? - perguntou franzindo as sobrancelhas.

- Sabe aquele dia no armário de limpeza?

Ele fez uma careta ao se lembrar de lá.

- Que tem ele?

- Como ele abriu? Não estávamos trancados? - perguntei, depois de tantos acontecimentos eu até agora não tinha me perguntado isso, mas você sabe né? Quando alguem se apaixona esquece de varias coisas.

Tiago riu

- Pensei nisso algumas vezes e cheguei a uma conclusão meio doida – disse ele.

- Qual?

- Aquele é o corredor da Sala Precisa.

- E? - ainda não entendi.

- Suponho que ela achava que precisávamos de um momento a sós – declarou.

- Como assim? A Sapa Precisa nos trancou lá dentro porque achava que precisávamos conversar? - perguntei assustada com a revelação.

- É a única explicação para ela ter aberto na hora em que resolvemos o mal entendido.

É faz sentido... mais ou menos.

- Nem a Sala Precisa aguentava mais a briga de vocês dois – disse Sirius se intrometendo na conversa. Os outros três riram.

Ele tava ouvindo? Pensei que tivesse ocupado demais se agarrando com a Lene.

- Pra você vê - disse Tiago levantando e sentando ao meu lado.

- Será que uma sala pode mesmo fazer isso? - perguntou Emy.

- Claro, afinal estamos em Hogwarts! - disse Remo.

- É, aqui tudo pode acontecer. - completou Lene.

Tudo mesmo, até uma monitora namorar com um maroto.

Um trovão nos fez dar um pulo.

- Acho que ta na hora de entrar. - disse Remo.

- É, eu realmente não to afim de pegar outro resfriado. - falei me levantando.

Gotas de chuva começaram a cair, uma chuva bem fininha, daquelas que acabam com qualquer escova em dia de festa.

Lene, Emy, Sirius e Remo foram andando na frente. Eu e Tiago ficamos um pouco para traz.

- Sabe Lily, isso me lembrou uma coisa – disse Tiago me puxando pela cintura de forma que eu fiquei de frente para ele. É idiotice dizer que meu coração acelerou mesmo depois de uma semana juntos? Pois é, ele acelerou, sempre acelera quando Tiago está tao perto assim, porque meu coração reconhece o meu maroto e sabe que é só dele e de mais ninguém.

Eu não perguntei o que era, porque eu sabia muito bem e me levantando um pouco nas pontas dos pés eu alcancei os seus lábios, e nos beijamos na chuva outra vez. Mas não demoramos muito, pois as gotas de agua estavam cada vez mais fortes e corremos para o castelo rindo como dois loucos ou dois apaixonados, tanto faz, no fim das contas não faz muita diferença.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diagam o que acharam!