Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 3
Quentin & Penny (The Magicians) - We Are Never Ever Getting Back Together


Notas iniciais do capítulo

N/A: Para Odd Ellie - Menção a Quentin/Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/3

Penny estaria passando uma tarde maravilhosa se não fosse pelos pensamentos de Quentin enchendo seu saco e sua cabeça.

"Pelo amor de deus, tira essa música da sua cabeça e termina logo com ela!" O telepata praticamente gritou para o mago.

"Como você sabe que estou querendo terminar com Alice?" Q estava um tanto nervoso pela fala repentina do outro.

"O nome da música é literalmente: We are never ever getting back together. E a única pessoa aqui que tá saindo com um nerd idiota como você é a Alice."

"Não precisa ser tão agressivo!"

"Eu não seria se você não ouvisse músicas da Taylor Swift pra cada decisão que precisasse tomar."

"Então para de ler a minha mente."

"Telepatia não funciona assim, idiota." Quentin abriu a boca para revidar aquilo, mas Penny retornou á falar. "De qualquer jeito, vá falar com Alice antes que essa música deixe tanto eu quanto você loucos."

"Admita que a música não é tão ruim assim." Disse Quentin convencido de que ganharia uma reposta positiva.

"Ela pode até não ser, mas você sim é." 

Penny finalmente saiu de onde estava e deixou Quentin sozinho com seus pensamentos, mas ele sabia que de qualquer maneira o Coldwater continuaria com aquela música na cabeça por um bom tempo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.