O Casaco Azul

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Eternamente amor escrita por The Stolen Girl

Eternamente amor
O amor pode vir dos lugares mais inesperados. Muitas coisas mudam, se perdem e se renovam por meio dele. E se eu dissesse que sua vida só existe pelo amor? E não é o do seus pais. Vai mais além do que imagina.
Vida e Morte unem-se para contar essa história, que também pode ser sua.

**Porque até a mais temida pessoa pode amar, e também ser amada.**
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Romance

4 acompanhando  

 

All you need is love escrita por Jowlly

All you need is love
Você já parou pra pensar no significado do Dia dos Namorados? Como ele surgiu, porquê. Pare para pensar em como esse dia pode ser muito importante para algumas pessoas. Vidas ao redor de todo mundo influenciadas por um único dia. Alguns, o odeiam. Outros, o veneram. Enfim, é apenas mais um dia.

Mas na vida de algumas pessoas, um dia pode fazer muita diferença.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Perseguida Pelo Inferno escrita por Fada Dos Tomates

Perseguida Pelo Inferno
Higure não passa de uma garota normal de 16 anos. Mas é só isso mesmo? Sua vida talvez esteja prestes a mudar com o fim do mundo e com a descoberta de seu verdadeiro poder. Ela não é simplesmente uma colegial qualquer, e descobrirá mais sobre si mesma ao ter que derrotar a terrível deusa Yomi. Numa história de deuses e magia incrível.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Amizade

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Amor sem preconceito One-shot escrita por KaH Barbosa

Amor sem preconceito One-shot
A gente nunca sabe quando o amor verdadeiro vai aparecer na nossa frente. Uns dizem que o destino ajuda outros falam em ajuda divina. Eu acredito que ninguém sabe quando e como vai acontecer. Só percebemos depois de uma distância cronológica do dia do encontro.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Procura-se um amor... Que goste de olhar o céu. escrita por tenten25689

Procura-se um amor... Que goste de olhar o céu.
Sofia é uma garota que, com 25 anos de idade, apenas namorou uma vez na vida e agora está solteira. Preocupadas com a amiga, duas amigas de Sofia se unem para encontrar um amor para ela. Criaram um perfil falso em um site de encontros, com a seguinte descrição:
"Procura-se rapaz, solteiro, de 20 a 28 anos" (Sofia gostava dos mais novos) "não precisa ser bonito, nem inteligente, só precisa gostar de olhar o ceu. Se tiver um gato que goste de cachorros, melhor."
O que será que esse perfil fará na vida de Sofia?
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   20 acompanhando  

 


O mistério da rua sem saída escrita por Felipe Tukuda

O mistério da rua sem saída
O mistério da rua sem saída é um conto criado em 2013, por Felipe Yoshimi Cassiano Tukuda. A história envolve um crime ocorrido em uma rua sem saída... Todos são suspeitos... Quem será o culpado? Se você leitor gostar, posso postar mais contos e as sequências destes. Muito obrigado e boa leitura.
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense

3 favoritaram  

 

Can we play,Charlie? escrita por Bad Vampire

Can we play,Charlie?
Historia baseada na brincadeira de invocar "espiritos"..
Luke é um garoto de 16 anos que enquanto estava em uma festa do pijama com seus amigos,acabaram fazendo a brincadeira de conversar com "Charlie",um dia depois,tudo na vida deles começa a dar errado,e sem falar que começam a ficar totalmente paranóicos..
Mal eles sabem que tudo estava nem no começo,e que não se livrariam daquilo tão cedo.
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense, Terror, Tragédia, Humor Negro, Horror

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

O Diário Secreto de Anna Mei escrita por HoRiNe

O Diário Secreto de Anna Mei
[NOVA VERSÃO]
Anna Mei, uma garota de quatorze anos, e apesar de ser bem pequena para a idade tem duas amigas leais, uma gata de estimação maravilhosa e uma família quase sempre legal... O que mais alguém poderia querer?
Mas quando suas amigas tem de morar do outro lado do Atlântico, sua vida muda, ela conhece uma ruiva psicótica que tem mil empregos de meio período, uma modelo ranzinza que se acha a mais sensata e madura, um garoto irritante e esnobe que, por acaso é filho do dono da empresa sócia a de seu pai, e o garoto dos seus sonhos... só que tem um probleminha, ele não gosta de garotas como ela. E mesmo assim, Anna Mei chega no ensino médio abalando, mesmo medindo menos de um metro e meio e gostando de escrever fábulas com tubérculos rosados, e depois de alguns dias com matérias novas de rachar a cuca, ela já esquece completamente do ensino fundamental... Fazendo um acordo com o garoto que ela mais odeia para poder ficar com o garoto que ela mais gosta.
Depois de se confessar ao tal garoto e ter um choque ao descobrir que ela não faz o tipo dele se deprime e decide ser uma velha solteirona que vive com gatos vendendo produtos Jequiti.
Isso e outras peculiaridades sobre essa estranha e pequena garota você descobre lendo essa estória com alguns fatos e mitos, é como comer pudim: você sabe que existe, mas é tão bom que faz você duvidar se é real a não ser se você for diabético.
[FIC NÃO RECOMENDADA a pessoas com nível de humor baixo, tanta tolice pode deixa-las com problemas cardíacos graves, não recomendado à idosos com menos de dois anos e crianças com mais de noventa, a idade ideal para ler isso são cento e trinta e cinco anos em idade de quimera agradeço a atenção, a autora]
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

9 recomendações   27 favoritaram   42 acompanhando  

 

Carta a uma incógnita insolúvel escrita por Santinie Estevão

Carta a uma incógnita insolúvel
Existem amores impossíveis? Sim, com certeza. Essa é apenas uma carta de amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

De Ovos e Omeletes escrita por Elyon Somniare

De Ovos e Omeletes
As lágrimas de Henrique eram uma dor para Luís. Mas que hipóteses tinha se o amado insistia na escolha errada, não enxergando o que tinha diante de si?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

8 favoritaram   12 acompanhando