Dangerous escrita por Machene

Dangerous

Por muitos anos, duas guildas de magos prosperam mais do que todas as outras em Magnolia: a Fairy Tail e a Spriggan Tail. A primeira, formada somente por mulheres, é popular por suas belas integrantes talentosas. Já a segunda, composta apenas por homens, é famosa por seus membros que resolvem missões de maneira rápida e destrutiva. Sendo as guildas mais requisitadas para trabalhos dentro e fora da cidade, elas competem por clientes há gerações, mas um misterioso serviço, solicitado à ambas perto do Halloween, pode mudar tudo.


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Bickslow, Charlie, Elfman, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jubia Loxar, Levi McGarden, Lissana, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Mavis Vermilion, Mirajane, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagem Original, Virgo, Wendy, Zeref
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Songfic, Ecchi, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (16.955 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/11/2018 às 15:56 | Atualizada: 15/11/2018 às 18:51


Notas da História:

1: Fairy Tail não é de minha autoria.
2: Todos os personagens fora do universo de Fairy Tail são de minha autoria.
3: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas as montagens da capa e dos capítulos de 1 à 3 e 5 foram feitas por mim. Todas podem ser visualizadas no meu blog de fics, Fãnime (cujo link está na página do meu perfil), no Nyah! Fanfiction e no Spirit Rede Social.
4: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento, referências a coisas já mencionadas ou algo não literal, ou seja, que não ocorre exatamente como foi dito. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
5: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.


Capítulos

1. Cap. 1
3.232 palavras
2. Cap. 2
3.233 palavras
3. Cap. 3
3.152 palavras
4. Cap. 4
3.735 palavras
5. Cap. 5
3.603 palavras