Halloween Party escrita por Jude Melody

Halloween Party

Era cada vez mais fácil se acostumar ao namoro. Kurapika já não era mais tão tímido e conseguia exibir afeto. Mas namoros também são feitos de brigas e provocações, e aquela festa de Halloween traria à tona coisas que ele não esperava.


Classificação: 16+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Kurapika, Leório, Personagem Original
Gêneros: Comédia, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (3.655 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/11/2018 às 19:11 | Atualizada: 13/11/2018 às 19:11


Notas da História:

Hunter x Hunter pertence a Yoshihiro Togashi. Apesar dos longos hiatos, mestre, seus leitores sempre permanecerão fiéis.

Este texto é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

Esta oneshot é a décima primeira fanfic de uma sequência que se iniciou com uma LeoPika escrita para o Natal de 2016. As histórias anteriores são: “Twinkle Lights”, “Valentine”, “Howaito”, “Tricks and Treats”, “Silent Night”, “Fireworks”, “Honmei Choco”, “Numbers – parte 1” e “Numbers – parte 2”. Era para eu ter postado a décima em julho, mas estava estudando para um prova importante e não consegui escrever. Nessa fanfic que ficou faltando, o Kurapika visita a mãe e a irmãzinha do Leorio. Eu já tenho o enredo mais ou menos planejado e pretendo escrevê-la ainda este ano. Enquanto isso, fiquem com este novo especial de Halloween. Não é estritamente necessário ter lido as histórias anteriores para entendê-lo.

Estou postando a fanfic com um baita atrasado, mas antes tarde do que nunca. Aproveitem, porque vou sumir até o Natal. Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo único
3.655 palavras