A história "Deuses Sem Honra" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Lupin vs. Loki - A Harry Potter/ Marvel Story escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, Mambo Hokage L F Anglo Angola

Lupin vs. Loki - A Harry Potter/ Marvel Story
Imagine que Lupin e Loki, no passado, encontraram-se casualmente (antes das histórias de Harry Potter e dos Vingadores começarem) e acabaram se enfrentando!
Categorias: Harry Potter, Thor, Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo

1 recomendação   5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Todo mundo precisa praticar! escrita por Luciana Vasconcelos

Todo mundo precisa praticar!
− Eu tenho uma pergunta para você e não precisa responder. Só que caso não responda já vai ser meio que uma resposta!
− O que é?
− Foi o seu primeiro beijo desde 1945?
− Foi ruim assim?
− Eu não disse isso!
− Mas foi o que pareceu o que você disse.
− Não eu não disse nada disso, só fiquei pensando se você tinha pratica.
− Ninguém precisa praticar!
− Todo mundo precisa praticar!
Categorias: Os Vingadores, Os Vingadores - The Avengers, Viúva Negra
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Not Alone escrita por Amelina Lestrange

Not Alone
“Agarre-se a mim enquanto andamos por este caminho desconhecido e mesmo que está onda esteja nos amarrando, apenas saiba que você não está sozinha... porque eu vou fazer deste lugar o seu lar”.
— Home, Phillip Phillips.
.
As paredes eram as mesmas ainda. A tinta descascando em alguns pontos nas madeiras, fios fazendo de conta que eram varais de fotografias tiradas nas vezes em que tinha estado ali com eles... eram tantas lembranças que o seu coração se apertava. Tocou uma fotografia em que ela estava vestida em um cardigã preto, com o cabelo já colorido de ruivo. Os pequenos momentos que passavam juntos precisavam ser os melhores momentos já vividos por eles, então a dor da partida que sentia agora era uma velha amiga.
Olhou para a sua filha.
Nunca havia pedido a Wanda para ficar, mas agora eram outros tempos.
.
AntWitch – Homem-Formiga x Feiticeira Escarlate (MCU)
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem-Formiga
Gêneros: Romance, Songfic

5 acompanhando  

 


Fita Adesiva escrita por Tessaro

Fita Adesiva
Peter Stark ama três coisa na vida, baleias, aniversários e Tony Stark, e seu dia se torna melhor se ele pode juntar os três.

[Kid Peter Parker]
[Relacionamento pai e filho]
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Laços de Amor escrita por Way Borges

Laços de Amor
O gênio, bilionário, playboy, filantropo, Tony Stark nunca se considerou o tipo de homem que serve para ser pai e geralmente evitava crianças como a peste. Sem ofensa, é claro! Acontece que o bilionário simplesmente não sabia como lidar com elas. Normalmente preferia pessoas que pudessem montar uma frase inteira ou pelo menos amarrar os sapatos. Então não, crianças e Tony não iam na mesma frase juntos, mas a vida é cheia de surpresas.

#TonyPai #LokiFilho #Natal (Livre)
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro
Gêneros: Aventura, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

You Belong With Me escrita por Polaris

You Belong With Me
Sem saber como chamar a atenção da cantora pop mais famosa do país, Steve Rogers, quarterback em ascensão, busca por conselhos no último lugar que imaginaria: o fã clube secreto de Natasha Romanoff, composto por alguns colegas de time.

Disposto a entender mais sobre o universo musical — o qual tem zero afinidade — Steve descobre a mágica de letras animadas e das pulseiras da amizade (marca registrada de Natasha) que encantam o público e a ele mesmo, ainda que seja preciso muito mais que um sorriso brilhante e uma camiseta branca para conquistar o coração da cantora.

[Universo Alternativo]
Categorias: Os Vingadores, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, Viúva Negra
Gêneros: Comédia, Romance

3 recomendações   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Wonderful Life. escrita por Veridis Quo

Wonderful Life.
[ APÓS VINGADORES ULTIMATO ]

Tony Stark, O Homem De Ferro, deu sua própria vida para que outras pessoas pudessem viver. E no momento em que o fez, honrou-se para os portões de Vahalla, onde reencontra uma amiga da qual também nunca se considerou uma heroína mas sempre o foi.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Amizande Entre as Lágrimas e Sorrisos escrita por Bruna Rogers

Amizande Entre as Lágrimas e Sorrisos
Eles se conheceram em um dia ruim. A vida e o mundo já eram dificeis de se enteneder para duas crianças em uma realidade normal, quem dirá para aquelas que vivem entre heróis e vilões.
Morgan Stark estava tentando entender e aceitar que seu pai não voltaria mais. Nathaniel Barton só queria fazer aquela menina trise sorrir.

" ali estava mais uma pergunta para a lista do garoto curioso.[...] Ele anotou a nova questão, a qual tentaria arrajar uma resposta com o pai, abaixo da que teve quando viu Morgan chagar naquela manhã." Como eles tinham a mesma idade se ele nasceu quatro anos antes?
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Amizade

5 acompanhando  

 

Bros escrita por Lins Girl

Bros
Pepper pede ajuda a Peter para tirar Morgan do laboratório.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Amizade

6 favoritaram   17 acompanhando  

 

Clima de Natal escrita por Rosalie Potter

Clima de Natal
Tony recebe uma visita inesperada na véspera de Natal.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando