A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 7
Eriko, uma mulher misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores? Vocês viram Naoto e Hideyuki lutando juntos no capítulo anterior? Como diz o ditado, a primeira vez a gente nunca esquece.

Depois de uma luta bem maneira, o capítulo de hoje será um pouco bem mais leve e irá introduzir um novo personagem. Ou melhor, uma nova personagem.

Quais serão as expectativas para o episódio de hoje? E quem será a nova personagem? Isso nós vamos ver agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/7

Narrador: Estratégia. É a palavra importante para qualquer pessoa, não apenas os heróis. Cada alma de monstro me dá uma habilidade diferente, mas não posso pensar apenas na força bruta. A cada dia que passa eu me torno mais forte e mais esperto. Não sou o único a lutar contra os monstros, mas eu faço a diferença nas batalhas.

[Cenário: Colégio Gekkou, corredor]

Miharu: Meninas, sabem que dia é hoje?

Konoe: Dia de ensaiarmos a dança do ventre?

[Miharu move o rosto para os lados, indicando um não]

Konoe: Dia de a gente ir ao shopping?

Miharu: Também não.

Feilin: Dia da aula de caligrafia?

Miharu: Não. Hoje é o dia em que eu vou levar alguém a um encontro!

Konoe: Um encontro? É sério? Será com quem?

[Hijikata e Soichiro aparecem]

Hijikata: Com licença, você disse encontro?

Feilin: Olha só, é a dupla dinâmica.

Hijikata: Oh Miharu-chan, se eu fosse o seu namorado eu teria a capacidade de protegê-la de todos os perigos que rodeiam o mundo, e não apenas o Japão. E então eu posso ir com você no seu encontro?

Miharu: Na verdade, eu vou com outra pessoa.

Hijikata: Outra... Pessoa...

[Hijikata se humilha]

Feilin: Esse cara é um palhaço.

Konoe: Sem mencionar que ele faz de si mesmo um tolo.

Soichiro: Eu não me importaria de ir com uma das duas, ladies.

Feilin: Sai fora, poser.

[Soichiro se humilha]

Soichiro: We are the losers…

Hijikata: Miharu-chan…

Konoe: E então, Miharu-san, com quem você vai a encontro?

Miharu: Com o Naoto.

[Naoto e Hideki estão ouvindo tudo e Naoto fica surpreso com o fato de que ele é que vai a um encontro com Miharu]

Naoto: Do que estão falando?

Konoe: Oi Naoto-kun.

Feilin: Ni-hao.

Konoe: Miharu-san disse que está convidando você para um encontro.

Naoto: Eu? Um encontro?

Hideki: Nossa Naoto-kun. Parece que a Miharu gosta de você, tanto que ela te convidou para um encontro.

[Naoto fica vermelho de vergonha]

Naoto: Um... Encontro com... Miharu-chan?

Hideki: Algum problema, Naoto-kun?

Naoto: Tudo. Para começo de conversa eu e a Miharu não somos namorados. Somos só amigos próximos!

Hijikata: Você ouviu. Você e Naoto são só amiguinhos.

Feilin: A mesma desculpa de sempre...

Soichiro: Agreed. Naoto acha que Miharu a sua amiga, mas não faz ideia da verdade por trás de tudo.

Hijikata: De que lado você está, Soichiro!?

Miharu: Por favor, Naoto-kun, é um encontro. Vamos nos conhecer melhor e fazer coisas juntos.

Naoto: Mas nós fazemos coisas juntos, eu, você, Hideki. Nós somos seus amigos.

Miharu: Ultimamente você faz mais coisas junto com o Hideki do que comigo. Acho que já ta na hora de passar mais tempo comigo.

Hideki: Ela tem razão.

Naoto: De que lado você está, Hideki!?

Konoe: Concordo com o Hideki. Eu não tenho nada contra a amizade de vocês, mas tipo, você vive ignorando a Miharu deliberadamente. Acho que devia dar um tempo a ela.

Feilin: Mas se quiser você pode recusar e continuar sua “amizade” com o Naoto.

Konoe: De que lado você está, Feilin!?

Feilin: Estou tentando deixar o Naoto feliz.

Konoe: Pois você não está ajudando!

Miharu: Naoto-kun, eu estou te dando uma chance. Eu sei que você me vê como uma amiga, mas você acha que me pode ver como “apenas uma amiga” pra sempre?

Naoto: É claro! Você é minha amiga tanto quanto o Hideki é meu amigo. Vocês são os meus melhores amigos. É pedir demais?

Hideki: Calma Naoto, vai ficar tudo bem. Isso não é um conflito.

Naoto: Olha, eu não quero arruinar nossa amizade. Miharu-chan, eu, você e o Hideki somos...

Miharu: Naoto-kun... Eu queria ser muito mais do que apenas amiga. Eu queria ter a capacidade de te conhecer melhor.

Hijikata: Minha doce Miharu-chan, se quiser você pode me levar a um encontro a qualquer hora, pois eu já sou um cara disponível.

Miharu: Minha resposta ainda é um não, Hijikata.

[Hijikata se humilha]

Hijikata: Não é justo, por que ela quer o cabelo branco e não o delinquente bonitão?

Soichiro: “Delinquente” significa algo pra você?

Miharu: Naoto-kun. Não importa o que você faça, estou sempre disposta a ser sua amiga. Se você quiser marcar um encontro comigo, eu estarei pronta pra o que der e vier.

Naoto: Miharu-san, aonde você vai?

Miharu: Para a sala de aula.

[Miharu vai para a sala de aula.]

Naoto: Miharu-san...

Hideki: Às vezes me pergunto o que tem na cabeça dela.

[Cai a noite]

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[Os agentes estão fazendo seu trabalho tentando encontrar informações]

[Hideyuki vai dar uma olhada na janela]

Agente 1: Estamos tentando encontrar sinais de vida sobrenaturais, mas no momento sem sucesso.

Agente 2: A coisa está complicada para nós, mesmo com a nossa mais avançada tecnologia.

Agente 3: O que vamos fazer, Hideyuki-sama?

[Izayoi chega para dar uns papeis para Hideyuki]

Izayoi: Hideyuki-sama, relatório dos agentes.

[Hideyuki lê o relatório e devolve para Izayoi]

Hideyuki: Perfeito.

Izayoi: Os monstros estão aparecendo muito menos. Deve ser por causa daquele garoto, Naoto Kurosawa.

Hideyuki: Conseguiu dados sobre ele?

Izayoi: Sim. Ele tem uma historia muito interessante. Estamos mantendo os dados dele em sigilo.

Hideyuki: E como estão os agentes?

Izayoi: Eles estão se preparando para as futuras investigações que você pediu.

Hideyuki: Exatamente como planejado.

[No dia seguinte]

[Cenário: Ruas de Tóquio]

Naoto: Depois de conhecer a cafeteria Verumon, eu me acostumei a ir a esse lugar. Acho que eu vou tomar o café da manhã lá mesmo.

[Cenario: Cafeteria Verumon]

[Naoto encontra uma mesa e se senta na cadeira. Ele lê o cardápio, e uma “meido” aparece]

Meido: O que você deseja?

Naoto: Café com leite de soja com açúcar e um sanduíche de queijo.

Meido: Já estou indo.

[A meido vai sair, quando Naoto pergunta a ela alguma coisa.]

Naoto: Espere. Você é muito diferente da outra que me atendeu.

Meido: Existem muitas meidos nesse restaurante.

Naoto: Não me lembro de você aqui.

Meido: Eu sou uma novata. Agora com licença, pois eu tenho que enviar seu pedido.

[A meido entra na “sala” do restaurante. Naoto olha o cardápio e pensa]

[Flashback]

Miharu: Naoto-kun. Não importa o que você faça, estou sempre disposta a ser sua amiga. Se você quiser marcar um encontro comigo, eu estarei pronta pra o que der e vier.

[Fim do flashback]

Naoto: Miharu-san...

[Uma mulher de longos cabelos loiros com uma roupa de secretária vermelha vai para a cafeteria Verumon. Ela é mostrada de todos os ângulos.]

[A mulher vai para o lugar onde Naoto está e conversa com ele.]

Mulher: Bom dia, meu jovem. Esse lugar está reservado?

[Naoto tira o olho do cardápio quando ele vê a mulher pela primeira vez. Seu olhar é de baixo pra cima, indicando que a mulher é bem atraente.]

Naoto: Uhh... Bom dia senhora.

Mulher: Algum problema?

Naoto: Não. Nada de mais. Ah, você pode sentar comigo.

Mulher: Muito obrigada.

[A mulher senta na cadeira]

Mulher: O que você faz aqui na cafeteria?

Naoto: Esperando o café da manhã.

Mulher: Você gosta desse lugar, certo?

Naoto: Sim. A cafeteria tem comidas gostosas. Meu nome é Naoto Kurosawa, qual é o seu nome?

Mulher: O meu nome é Eriko Nakajima. Prazer em conhecê-lo.

Naoto: O prazer é todo meu. Você é bem... Bonita.

Eriko: Isso foi um elogio?

Naoto: Sim. Eu acho você bonita.

[A meido aparece com a comida]

Meido: Aqui está seu pedido, senhor.

Naoto: Muito obrigado, moça.

Meido: Oh, é tão bom te ver aqui Eriko...

[Eriko olha decepcionada para a meido]

Meido: Uhh... Eriko-san.

Naoto: Vocês se conhecem?

Meido: Ela é uma... Antiga colega de classe. Nós estudamos na mesma escola quando crianças.

[Eriko fica aliviada]

Naoto: Legal saber disso, qual é o seu nome?

Meido: Sou Ayase Seki. Eu trabalho aqui na cafeteria Verumon... Só isso.

Naoto: Obrigada pela informação, Ayase-san. E pela comida também.

Ayase: Não tem de quê. Aliás, Eriko... san, você vai querer alguma coisa?

Eriko: Chocolate ao leite e bolo de morango.

Ayase: Certo. Já estou indo por aí.

[Ayase vai para a sala do restaurante]

Eriko: Ayase, o que você está planejando.

Naoto: Ver duas velhas amigas é algo muito bom, não é mesmo.

Eriko: Bem, isso não é da sua conta.

Naoto: Desculpe-me, mas vocês me pareciam ser amigas próximas.

Eriko: Não era esse o motivo porque eu estou aqui.

Naoto: Qual era seu motivo mesmo?

Eriko: Queria falar um pouco mais sobre você. Naoto-san, você tem algum problema?

Naoto: É psicóloga?

Eriko: Não exatamente. Você parecia estar mal hoje então eu quis conversar com você agora. Você tem algum problema.

Naoto: Sim. É com uma garota.

Eriko: Ela é a sua namorada?

[Naoto fica vermelho]

Naoto: Não. Ela não é minha namorada, ela é só uma amiga minha!

Eriko: Tem certeza?

Naoto: Absoluta! Eu e Miharu somos só amigos.

Eriko: Miharu é o nome dela? Muito interessante. Como é que ela é?

Naoto: Ela é tem cabelos ruivos curtos, e na maior parte do tempo ela é uma pessoa boa... A menos que eu faça uma mancada, é claro.

Eriko: Entendi. Você e ela são amigos próximos.

[Ayase chega com o chocolate ao leite e duas fatias de bolo de morango]

Ayase: Seu bolo de morango está aqui, Eriko...

[Eriko faz uma cara de decepcionada]

Ayase: Eriko-san. Desculpem-me pelo incômodo, vou para a sala esperar o próximo pedido.

[Ayase volta para a sala]

Naoto: Você e Ayase são mesmo amigas?

Eriko: Sim, mas os tempos mudaram. Não sou mais a mesma pessoa de sempre.

Naoto: Como é que você era?

Eriko: Bem, eu era mais social, mas não é isso que importa. O mais importante é saber como vai você e a Miharu.

Naoto: Bem... Mais ou menos. Eu e Miharu somos amigos, mas ultimamente eu e ela não estamos mais juntos.

Eriko: Porque você não fica com ela por um bom tempo?

Naoto: Tipo um encontro?

Eriko: É basicamente isso. Um encontro.

Naoto: Tá maluca! Eu e Miharu não somos namorados?

Eriko: Mas vocês são amigos, certo?

Naoto: Sim.

Eriko: Naoto-kun. Um encontro não é a prova de que você e sua amiga são namorados, mas serve para desenvolver o seu relacionamento. Em outras palavras, quando você e a Miharu se conhecem melhor, o laço de amizade se fortalece mais.

Naoto: Laço de amizade. Isso é algo que eu sempre soube, mas ouvir isso de você me fez repensar meus conceitos.

Eriko: E então, algum dia você pretende convidar Miharu para um encontro?

Naoto: Sim. Mas estou fazendo isso em nome da amizade.

Eriko: Que menino bobinho.

[O comunicador de Naoto toca]

Hideki: Naoto-kun! Naoto-kun!

Naoto: Com licença, eu vou sair aqui agora.

Eriko: Mas e o seu café da manhã?

[Naoto bebe o seu café com leite de soja todo e pega o seu sanduíche de queijo]

Naoto: Eu vou comer no caminho. Até mais.

Eriko: Tchau.

[Eriko bebe o chocolate ao leite e pega uma caixa para guardar os bolos]

Eriko: Acho que eu vou sair daqui também.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto corre enquanto come seu sanduíche]

Naoto: Qual é o problema agora, Hideki?

Hideki: Temos uma emergência em Shinjuku. Uma Banshee está atacando o local.

Naoto: Estou indo pra lá agora.

[Cenário: Shinjuku, Tóquio]

[A Banshee dá um grito que quebra as janelas dos vidros. As pessoas correm de desespero]

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[O alarme toca]

Agente 1: Temos uma emergência!

Agente 2: Uma Banshee está atacando o bairro de Shinjuku.

Hideyuki: Mandem alguns agentes para Shinjuku imediatamente.

Izayoi: Certo, mas enquanto aos agentes que estão trabalhando nas investigações?

Hideyuki: Eles estão dispensados. Não podemos interferir nas investigações deles.

Izayoi: Certo. Mandar agentes para Shinjuku.

[Cenário duplo: Naoto em Shinjuku, Japão e Hideki na Casa dos Tenryou, base de operações]

[Naoto chega a Shinjuku e encontra o Banshee]

Naoto: Informações sobre o monstro.

Hideki: É pra já!

[Hidek acessa o computador central]

Hideki: Aqui está. Banshee. Criatura da mitologia irlandesa que captura e alimenta o cérebro das vítimas. Possuem o poder de prever a morte e tem um grito muito poderoso que pode ser ouvido a quilômetros daqui.

Naoto: Valeu pela informação.

[Naoto vai enfrentar a Banshee]

Naoto: Não é educado gritar com as pessoas, sabia?

[A Banshee vai atacar Naoto, mas ele invoca a alma do ogro a tempo]

Naoto: Change Soul, Ogre!

[Naoto recebe um martelo, e ataca a Banshee]

Naoto: Grand Slam!

[A Banshee desvia do ataque e prepara seu grito supersônico, no qual Naoto é atingido]

Naoto: Ela tem um grito poderoso. Quase que fiquei surdo.

[A Banshee vai atacar Naoto novamente, quando ele é salvo pelos agentes que atiram na inimiga]

[Naoto olha pra trás e vê que são os agentes da Helsing]

Agente masculino: Precisa de ajuda, Kurosawa-san?

Agente feminino: Nós cuidamos disso.

Naoto: Não tem de quê. É só tomar cuidado com os gritos dela. Fora isso tentem atacar normalmente.

Agente masculino: Certo. A gente te dá cobertura.

[A Banshee prepara mais um grito. Naoto invoca a alma de Belzebú]

Naoto: Change Soul, Beelzebub!

[Naoto flutua e desvia dos ataques da Banshee. Enquanto isso os agentes atiram no monstro sem que ela saiba]

[O comunicador de Naoto toca]

Hideki: Como vão as coisas, Naoto-kun?

Naoto: Ótimo. Eu tenho um plano para destruir a Banshee. Estou distraindo-a enquanto uma ajuda especial está atirando nela.

Hideki: O ponto fraco da Banshee são as cordas vocais. Destruindo-as faz com que ela não possa mais gritar.

Naoto: Perfeito.

[Naoto desliga o comunicador]

[A Banshee não aguenta mais os tiros dos agentes, mas ela ainda consegue gritar]

Naoto: Um dos agentes aqui está disponível?

Agente: Qual é o seu plano, Kurosawa-san?

Naoto: Tente atirar no pescoço da Banshee!

Agente: É lá onde ficam as cordas vocais! Entendido.

[O Agente se prepara para atirar no pescoço da Banshee. Ele acaba por conseguir, graças aos danos anteriores que a Banshee recebeu.]

Agente: Consegui!

[Naoto então muda de alma de Belzebú para a do minotauro]

Naoto: Change Soul, Minotaur!

[Naoto ganha um machado]

Naoto: Ela já está sem forças. Vamos acabar com isso logo.

[Naoto então invoca um raio verde de seu Machado]

Naoto: Minos Cutter!

[A Banshee é atingida pelo ataque com o machado, e sua alma é absorvida por Naoto]

Naoto: Argh!

[Os agentes aplaudem Naoto por ele ter destruído a Banshee. Um deles manda relatório.]

Agente: Izayoi-sama, o garoto conseguiu.

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

Izayoi: Irei repassar a mensagem.

Hideyuki: Alguma notícia?

Izayoi: A Banshee foi derrotada. Naoto conseguiu derrotar mais um monstro.

Hideyuki: Eu já esperava isso. A cada dia que passa esse garoto me impressiona.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto está caminhando para ir para o colégio Gekkou quando ele encontra Eriko]

Eriko: Vai a algum lugar?

Naoto: Eriko-san! O que está fazendo aqui?

Eriko: Tava indo fazer compras quando, por ironia do destino, te encontrei de novo.

Naoto: Ironia do destino?

Eriko: Naoto-san, você sabe o que vai fazer agora?

Naoto: Bem, eu vou para a escola estudar.

Eriko: E o que mais?

Naoto: Estava pensando naquela coisa com a Miharu. Vou perguntar pra ela se ela quer ir a um encontro comigo.

Eriko: Parabéns. Você tomou coragem para decidir.

Naoto: Agora eu não sei se ela vai aceitar.

Eriko: Isso não irá mudar o fato de que você e Miharu são amigos. Naoto-san. Eu sei que você vai conquistar sua amiga.

Naoto: Muito obrigado pela sua confiança, Eriko-san.

Eriko: Não tem de quê.

Naoto: Até mais! Foi bom falar com você.

[Naoto continua seu caminho até o colégio Gekkou]

Eriko: Esse garoto. Ele parece ser muito interessante...

[Cena final: Eriko está caminhando para algum lugar, e pega um táxi]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos falar sobre um dos lugares favoritos de Naoto, a cafeteria Verumon.

A cafeteria Verumon surgiu no ano de 2035. Seu fundador se chama Kazuhiro Ishikawa, um ex-cozinheiro que decidiu seguir seu próprio rumo no mundo da gastronomia.

A cafeteria tem um monte de meidos, o que é muito comum em cafeterias japonesas. Cada uma delas tem uma personalidade e uma cor de cabelo distinto, o que as fazem serem únicas. Por exemplo, Ayase Seki possui um cabelo azul preso e ela não é muito de conversar. Aparentemente ela e Eriko são amigas.

Mais um detalhe: Quem é fã de Castlevania irá perceber que a cafeteria traz duas referências. Verumon = Berumondo = Belmont. E o ano de surgimento da cafeteria também é o ano em que se passa Castlevania: Aria of Sorrow.

E com isso a gente encerra o capítulo de hoje. A gente se vê no próximo capítulo. Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.