A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 47
A invasão ao castelo de Bran


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, vocês estão prontos para o capítulo de hoje?

Anteriormente, tanto os agentes da Helsing quanto os agentes da Akatsuki foram para o Castelo de Bran, na Romênia. Helsing, juntamente com Hideki estão em busca de Naoto, enquanto Akatsuki busca pelo poder do Rei Demônio. Shuji transforma o castelo em um lugar muito perigoso e revela o tipo de pessoa que realmente é ao transformar Azusa, sua fiel secretária, em uma mulher-serpente. Com o castelo em seu controle, e Naoto como seus prisioneiro, Shuji se tornou o grande inimigo do mundo. As coisas estão ficando sérias para nossos heróis...

E agora vamos para o capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/47

Narrador: Hideki falando. Eu e meus novos amigos na Helsing conseguimos entrar na Romênia. Agora só falta salvar o Naoto. Eu não sei o que Shuji está realmente está planejando, mas informações dizem que ele pretende se transformar no novo Rei Demônio usando a essência dele. Naoto-kun, tomara que você esteja bem, porque se não te salvarmos logo, tudo estará perdido.

[Cenário: Castelo de Bran, fachada]

[Os portões do castelo se abrem, e Hideki, Hideyuki, Eriko, Benkei e Reynard entram nele]

[Cenário: Castelo de Bran, entrada]

[Hideki e os agentes da Helsing entram no castelo]

Eriko: Então esse é o castelo do Drácula...

Hideki: Não é à toa! É mais assustador do que nas historias!

Benkei: Tem alguma coisa errada.

Hideyuki: É claro. Shuji infectou esse castelo com magia negra.

Hideki: Magia negra?

Eriko: Graças a Shuji, o castelo se tornou mais ativo. Como se fosse uma criatura do caos...

Hideki: Estou ficando com medo.

Hideyuki: Agora que estamos aqui, vamos continuar seguindo a nossa jornada.

Benkei: Mas o que vamos fazer agora?

Reynard: Eu e Hideyuki vamos enfrentar o Shuji. Vocês três vão encontrar o Naoto.

Hideki: Certo. Mas e depois?

Hideyuki: Depois vocês vão voltar para a sala principal com Naoto. Não queremos que ele se meta nos assuntos de Shuji.

Eriko: Mas e se ele continuar...

Hideyuki: Não queremos que ele corra mais riscos. Meu pior medo... É que ele despertasse.

Reynard: Despertasse?

Hideki: O quê?

Benkei: Droga.

Hideki: Como assim, que ele despertasse? Ele tem mais alguma coisa além de sua absorção de almas?

Hideyuki: Se tudo isso falhar, eu tenho um plano reserva. Enquanto isso, se concentre na sua missão.

Eriko: Mas e se vocês não voltarem?

Reynard: Não se preocupem gente, nós vamos voltar vivo. Afinal, eu sou aquele que lutei contra o Rei Demônio no passado.

Hideyuki: Não se gabe tanto. Vamos, temos uma missão a cumprir. Você também, Hideki-san.

Hideki: Certo! Eu vou salvar o Naoto!

[Os dois grupos seguem caminhos diferentes. Reynard e Hideyuki vão lutar contra Shuji, enquanto Eriko, Benkei e Hideki vão salvar Naoto]

[Cenário: Castelo de Bran, prisão]

[Naoto está chutando o portão da cela, mas ela não se quebra]

Naoto: Droga! Esse portão parece indestrutível!

[Naoto tenta se soltar das algemas de madeira]

Naoto: Pior, com as minhas mãos algemadas eu não posso usar nenhuma magia.

[Naoto tem uma ideia]

Naoto: Espere... Não, eu não sei se vai dar certo, não tenho certeza que eles vão me salvar... Não, eu sei que eles vão me salvar. Tenho fé nos meus amigos! Especialmente o Hideki!

[Naoto pensa em Hideki]

Naoto: Ele fez tudo por mim desde o dia em que ele descobriu o meu segredo. Então, não tenho outra escolha. Se tudo isso falhar, Shuji vencerá! E eu não vou deixar que isso aconteça!

[Naoto invoca a alma de Titânia]

Naoto: Change Soul, Titania!

[Três fadas aparecem]

Naoto: Agora vão lá e tentem encontrar os meus amigos! Quando encontrá-los, guiem eles até o caminho da cela.

[As fadas saem]

Naoto: Tomara que dê tudo certo...

[Cenário: Castelo de Bran, escadarias que levam pra baixo]

[Eriko, Benkei e Hideki descem as escadarias]

Hideki: Eu estou com medo...

Eriko: Fique calmo, eu estou do seu lado.

Benkei: Eu também. Lembre se que vamos te proteger.

[Três esqueletos com espadas e escudos aparecem para atacar o grupo]

Hideki: São esqueletos!

Eriko: Se afastem!

[Eriko pega o seu livro de magias]

Eriko: Hi no Mahou, Dragon Flame!

[Eriko lança um dragão feito de fogo para atacar os esqueletos. Eles são destruídos, porém mais esqueletos aparecem]

Hideki: De onde surgiram tantos esqueletos?

Benkei: Shuji deve estar conjurando vários deles para proteger cada parte do palácio.

Hideki: E isso inclui a prisão onde Hideki está...

Eriko: Kori no Mahou, Wild Blizzard!

[Eriko lança uma nevasca para atacar os esqueletos. Hideki aproveita a oportunidade para pegar um dos escudos deixadas pelos esqueletos]

Hideki: Esse escudo vai me proteger!

[Hideki se esconde embaixo do escudo]

Benkei: Quer que eu comece a atacar?

Eriko: Não. Isso pode acabar com sua munição. Deixe que eu cuide deles.

[Os esqueletos vão atacar os nossos heróis]

Eriko: Kori no Mahou, Frozen Mist!

[Uma névoa congelada aparece]

Eriko: Tentem salvar o Naoto! Eu vou distrair esses esqueletos!

Benkei: Mas e quanto a você?

Eriko: Não se preocupe, eu vou ficar bem. Eu conto com vocês para salvarem o Naoto-kun!

Hideki: Certo!

Benkei: Então se cuida!

[Hideki e Benkei vão para uma outra porta, e continuam seguindo a caminho da prisão]

Eriko: Vamos acabar com isso agora!

[Cenário: Castelo de Bran, escadarias que levam até a sala do trono]

[Reynard e Hideyuki sobem as escadas]

Reynard: A última vez em que nós subimos essas escadas, eu tinha 21 anos. Falando nisso, você era bem mais bonito naquele tempo.

Hideyuki: Eu ainda estou bonito. Minha forma humana não te agrada?

Reynard: Não. Você até que é lindo, mas não tanto quanto sua forma verdadeira.

Hideyuki: Bem, eu já queria descartar essa forma mesmo. Viver como um agente japonês até que valeu a pena, mas como não estamos mais no Japão.

[Hideyuki faz um encantamento que o transforma na sua forma original]

Hideyuki: Kuro Henyo!

[A verdadeira forma de Hideyuki é revelada: Um garoto de pele branca, cabelos brancos e que usa uma roupa de príncipe com cores pretas com uma faixa dourada]

Lucian: Meu nome é Lucian Asta Nightgale. É bom te ver de novo.

Reynard: De volta aos velhos tempos. Dois guerreiros lendários unidos pelo destino.

Lucian: Vamos dizer que tantos anos dormindo me deram forças para lutar.

Reynard: Eu ainda lembro que nós batalhamos há muito tempo... No meu grupo eu estava acompanhado de você, uma feiticeira e um soldado.

Lucian: Me parecia muito familiar...

Reynard: Quando eu vejo o Eriko e o Benkei, eu começo a me lembrar do meu antigo time. Juntamente com você.

Lucian: Dormi durante vários séculos. Mas eu ainda me lembro como se fosse hoje.

Reynard: A batalha do Rei Demônio no ano 2000. Quantos anos se passaram mesmo, 50 anos?

Lucian: Eu dormi por 56 anos, até o dia em que os monstros despertaram. Acabei sendo encontrado nas ruínas de um castelo na Espanha por agentes da Helsing. Por causa da minha experiência anterior com monstros, eu fui contratado. Desde então eu vivi a minha vida como Hideyuki Kibagami, até esse dia chegar.

Reynard: O dia em que vamos finalmente enfrentar o Rei Demônio... Ou melhor, a reencarnação dele.

Lucian: Reencarnação... Tinha várias suspeitas que isso podia acontecer logo depois do ano 2000, mas nunca soube que ia demorar muito para a próxima aparição. Eram longos anos de paz...

Reynard: E a aparição dos demônios do Japão quebrou toda a paz no mundo, se bem que apenas o Japão tinha sido atacado por óbvios motivos.

Lucian: Eu também suspeitava que a reencarnação estivesse em algum lugar do Japão. Chutei Tóquio, já que era lá em que o número de demônios é bem maior comparado com as outras cidades.

Reynard: E você já suspeitava de Shuji Amaterasu desde o começo...

Lucian: Mas agora ele está aqui, pronto para disparar o seu próximo ataque...

Reynard: E nós também, prontos para destruir Shuji de uma vez com todas.

Lucian: Reynard...

Reynard: O quê?

Lucian: Não vou garantir que Shuji seja completamente derrotado por você...

Reynard: O que você está querendo dizer?

Lucian: Que eu vou lutar do seu lado. Do mesmo jeito que eu lutei contra o meu pai, eu irei lutar contra a reencarnação dele.

Reynard: É por isso que você veio aqui.

Lucian: Precisamente. Agora vamos encontrar Shuji antes que seja tarde.

[Reynard e Lucian chegam até a porta onde fica a sala do trono]

Reynard: A sala do trono!

Lucian: Reynard, cuidado!

[Uma mulher serpente carregando duas espadas aparece. É Azusa, agora chamada Melusina]

Melusina: Eu não vou deixar vocês passarem!

Reynard: Uma Melusina!?

Lucian: Essa aparência... Ela é muito familiar...

Melusina: Pelo meu mestre... Eu irei matá-los!

[Reynard pega a Grandleon e usa sua espada contra as duas espadas da Melusina]

Lucian: Darkness Explosion!

[Lucian atira uma onda de cor escarlate contra a Melusina]

Melusina: Vão morrer!

Lucian: Darkness Bullet!

[Lucian atira balas pretas na Melusina]

Reynard: Cross Sword!

[Cenário: Castelo de Bran, caminho da prisão]

[Hideki e Benkei seguem para a prisão]

Hideki: Você acha que estamos no caminho certo?

Benkei: Eu acredito que sim.

Hideki: Olhe!

[Hideki vê três fadas na escadaria]

Benkei: São fadas?

Hideki: É o poder de Naoto! Quer dizer que ele está perto!

Benkei: Então vamos seguí-las!

Hideki: Fadas, vocês sabem onde está o Naoto?

[As fadas balançam o rosto dizendo sim e guiam Hideki e Benkei até a prisão. Os dois segue as fadas]

[Cenário: Castelo de Bran, prisão]

[Hideki e Benkei chegam a prisão junto com as fadas e encontram Naoto]

Hideki: Naoto-kun!              

Naoto: Hideki-san! Benkei!

[Hideki e Benkei se aproximam da cela]

Hideki: Senti tanto a sua falta, Naoto-kun.

Naoto: Nós nos encontramos agora. Fui capturado ontem e acordei aqui hoje.

Benkei: Não importa agora. Vamos tirar você daqui.

[Benkei tenta puxar a cela mas não consegue]

Benkei: Droga. Ela é forte demais.

Naoto: Tentei chutar o portão mas não consegui.

Hideki: Então vamos precisar de um outro método para te tirar daqui.

Benkei: Minhas bombas podem ajudar.

[Benkei mostra uma de suas bombas]

Benkei: Naoto, tente se manter longe da bomba. Ela é muito perigosa. Fique perto da parede atrás de você.

Naoto: Certo.

[Naoto vai para a parede atrás dele. Benkei coloca sua bomba perto do portão onde Naoto está preso]

Benkei: Hideki, fique perto de mim! A explosão será grande!

[Hideki vai para perto de Benkei]

Naoto: Posso ter as minhas mãos atadas, mas eu ainda posso mudar de alma.

[Naoto invoca a alma da dríade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

Benkei: Agora!

[A bomba explode, e vemos que Naoto saiu intacto, graças a sua barreira de folhas]

Hideki: Naoto-kun!

Benkei: Como estão as coisas?

Naoto: Tudo ótimo.

[A explosão também fez com que o portão caísse]

Hideki: O portão caiu!

Benkei: Naoto-kun, agora você pode sair daqui!

[Naoto se reúne com Hideki e Benkei]

Naoto: Obrigado por me salvarem.

Benkei: Não tem de que. Você é nosso aliado.

Hideki: E meu melhor amigo.

Naoto: Não tem de quê.

Benkei: Agora vamos sair daqui. Eriko ainda está presa lutando contra os esqueletos.

Hideki: Tem razão, nos esquecemos dela!

Naoto: Vamos lá salvá-la!

[Benkei, Hideki e Naoto vão subir as escadas em busca de Eriko]

[Cenário: Castelo de Bran, uma das salas subterrâneas]

[Naoto e seus amigos chegam para salvar Eriko, que ainda está lutando contra os esqueletos]

Eriko: Hi no Mahou, Burning Wheel!

[Eriko lança uma roda de fogo contra os esqueletos e mais deles aparecem]

Eriko: Eles são muitos... Tomara que eles tenham chegado a tempo...

[Naoto, Benkei e Hideki vão salvar Eriko]

Eriko: Naoto-kun! Benkei! Hideki!

Naoto: Demoramos, mas chegamos.

Benkei: Vamos sair daqui.

Eriko: Esperem. Tem algo que ainda temos que fazer.

[Eriko olha para as algemas de madeira de Naoto]

Eriko: Benkei, pegue uma das espadas que está no chão]

[Benkei pega uma das espadas e dá para Eriko]

Eriko: Obrigada Benkei. Agora Naoto-kun, mantenha as algemas nessa posição.

Naoto: O que você pretende fazer?

[Com uma espada, Eriko corta parte das algemas, dando liberdade para as mãos de Naoto.]

Naoto: Eu posso mover meus braços!

Eriko: Posso tentar cortar o resto das algemas mais tarde. Agora nós vamos tentar fugir. Benkei, uma cortina de fumaça!

Benkei: Certo, Eriko-san!

[Benkei joga uma bomba de fumaça que explode. Naoto, Hideki, Benkei e Eriko conseguem escapar]

[Cenário: Castelo de Bran, sala principal]

[Naoto, Hideki, Benkei e Eriko chegam à sala principal]

Naoto: Agora onde é que está o Shuji.

Benkei: Você não vai enfrentar o Shuji.

Naoto: O quê? Mas...

Eriko: Essas são as regras. Hideyuki disse para você não se meter nos assuntos dele.

Naoto: Vocês se esqueceram que eu tenho boas razões para ir atrás de Shuji?

Benkei: Estamos cientes disso. E é por isso que nós não vamos deixar que você vá enfrentar Shuji.

Hideki: Reynard-san e Hideyuki-san já estão cuidando disso.

Naoto: Queria ter a capacidade de ajudá-los. O que eu posso fazer, eu não posso ficar sentado esperando os dois derrotarem o Shuji. Shuji é meu inimigo!

Eriko: Shuji é inimigo de toda a Helsing, e não apenas seu inimigo.

Benkei: Fique calmo. Vai dar tudo certo.

Eriko: Além disso, também temos que cuidar de seus “braceletes”.

[Naoto olha para os pedaços de suas algemas]

Naoto: Disso vocês estão certos.

[Cenário: Castelo de Bran, portão para a sala do trono]

[Lucian e Reynard ainda estão lutando contra a Melusina]

Lucian: Esse monstro é forte demais!

Reynard: Grande coisa! Já enfrentei piores.

Melusina: Shuji-sama... Shuji-sama...

Lucian: Darkness Arrow!

[Lucian atira várias flechas sombrias na Melusina]

Lucian: Ainda assim... Como é que ela não consegue revidar?

[Melusina ataca com suas espadas. Reynard consegue defender com a Grandleon]

Melusina: Maldito... Maldito seja você...

Lucian: Esse monstro não é natural... Ele parece ter sentimentos...

Reynard: Por mais que ela tente me atacar, ela está fazendo isso sem vida. Mas não importa. Eu sou um Gallerian, e eu sou um caçador de monstros. Esse é o meu destino!

[Reynard enfia sua espada na Melusina e a corta no meio]

Melusina: Aaaaarrrgh!

[A Melusina começa a desaparecer]

Melusina: Shuji-sama...

[Flashback]

[A Melusina começa a se lembrar do seu passado como Azusa, e dos momentos em que ela foi leal a Shuji.]

[Fim do flashback]

Melusina: Shuji-sama... Adeus... Mestre...

[A Melusina desaparece]

Lucian: Aquele monstro... Ela não era uma melusina qualquer...

Reynard: Vamos agora lutar contra o Shuji.

[A porta da sala do trono começa a se abrir. Lucian e Reynard entram no local]

[Cenário: Castelo do Bran, sala do trono]

[Lucian e Reynard vão para a sala do trono e encontram Shuji, com uma taça de vinho em uma de suas mãos]

Reynard: Shuji Amaterasu! Eu finalmente te achei!

Shuji: Ora ora ora, o que nós temos aqui... O lendário caçador de monstros... E um homem de cabelos brancos.

Lucian: Sou Lucian Asta Nightingale... O filho do Rei Demônio...

Shuji: Não me lembro de você...

Reynard: Shuji, vamos resolver essa batalha agora! É hora da revanche.

Lucian: Faça o que você tem que fazer.

Shuji: Isso está ficando interessante. Quais são suas últimas palavras?

Reynard: As palavras de meu antigo ancestral antes de ter caído em desgraça...

[Reynard aponta a Grandleon para Shuji]

Reynard: Morra monstro, você não pertence a esse mundo!

[Shuji bebe o seu vinho e depois joga no chão. A taça se quebra]

Shuji: Reynard Gallerian, vamos começar a batalha... Nossa última batalha!

[Cena final: Lucian e Reynard se preparando para lutar contra Shuji]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos continuar falando um pouco mais do assunto, se sua fanfic virasse um anime, como será que ele seria? Vamos agora para o quesito “Trilha Sonora”.

Do mesmo jeito que existem muitos compositores no mundo dos filmes, existem vários compositores no mundo dos animes. Mas quem eu vou escolher mesmo? Bem, eu já tenho muitas escolhas.

Eu, sem sombra de dúvida, escolheria Kow Otani (Gundam Wing, Zoids New Century), já que ele já compôs em vários animes legais, e no jogo Shadow of the Colossus. As composições dele são muito legais, e acredito que ele faria muito bem na animação da minha fanfic.

Mas por outro lado, vários compositores modernos fariam a diferença. Nomes como Yuki Kajiura, Hiroyuki Sawano e Yuki Hayashi também seriam bem legais. Desses três eu pegaria Yuki Kajiura (Sword Art Online, Puella Magi Madoka Magica), mas se a Production I.G fizesse o anime, escolheria Hiroyuki Sawano (Nanatsu no Taizai, Kill la Kill), que também faz ótimas composições.

Outro mais moderno que faria uma ótima trilha sonora é Kaoru Wada (Inuyasha, Ace Attorney). Se ele ainda está vivo e fazendo composições, eu o escolheria com certeza. Eu também pegaria Yasuharu Takanashi (Naruto, Fairy Tail)

Então minhas escolhas finais ficam entre Kow Otani, Yuki Kajiura, Kaoru Wada e Yasuharu Takanashi.

Mas e para as músicas de abertura e de encerramento?

Para as aberturas eu decidiria entre: Nanase Aikawa (Zoids New Century, Inuyasha), FLOW (Naruto, Code Geass), Eir Aoi (Kill la Kill, Sword Art Online), Asian Kung-Fu Generation (Naruto, Fullmetal Alchemist), V6 (Inuyasha, One Piece), Bump of Chicken (Juushinki Pandora, Karakuri Circus) e Man with a Mission (Mobile Suit Gundam Iron Blooded Orphans, Inuyashiki).

Já os encerramentos eu escolheria entre: Dasein (Zoids New Century, Captain Tsubasa), TM Revolution (Gundam SEED, Rurouni Kenshin), Orange Range (Bleach Naruto), EGOIST (Psycho-Pass, Guilty Crown) e Aimer (Mobile Suit Gundam Unicorn, Kabaneri of the Iron Fortress).

Bem, com isso encerramos o capítulo de hoje. Até mais gente, nos vemos na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.