A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 45
Uma operação de resgate


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores! Estão prontos para o capítulo de hoje?

No capítulo anterior, Naoto finalmente descobre sua verdadeira identidade – Ou pelo menos parte dela – Ele é o filho adotivo de Satsuma e Yuki, que foi encontrado em um cesto no Rio Danúbio na Romênia. Essa descoberta choca Naoto, já que ele não apenas descobriu que é adotado, mas que estava servindo de substituto para o filho recém-falecido de seus pais, também chamado de Naoto. Enquanto isso, Shuji tem um plano que envolve o rapto de Naoto, enquanto Reynard se torna um agente da Helsing. O capítulo termina com Naoto sendo capturado pelos agentes da Akatsuki, e Hideki completamente desesperado. Estamos muito perto do final da historia.

Agora, sem mais delongas, vamos começar o capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/45

Narrador: Alguém está me ouvindo? Aqui é Hideki Tenryou, o amigo de Naoto. Vocês estão se perguntando, por que ele não está aqui? Bem, acontece que anteriormente, Naoto foi capturado pelos agentes da Akatsuki e aqui eu estou assumindo o papel dele de narrador. Agora meu objetivo é salvar o meu melhor amigo antes que seja tarde, nem que eu tenha que chamar os agentes da Helsing pra isso. Naoto-kun, espere aqui. Eu vou salvar você! E não vou desistir até eu encontrar você. Eu prometo.

[Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de estar]

[Os pais de Naoto ainda estão assustados. Alguém toca na campainha]

Yuki: Será que é a polícia?

Satsuma: Tomara que seja.

[Satsuma vai abrir a porta. Ele vê que é o Hideki]

Hideki: Olá, Kurosawa-san.

Satsuma: Hideki?

Yuki: Quem é?

Satsuma: É um dos amigos do Naoto.

[Hideki entra na casa]

Hideki: Vocês estão bem?

Yuki: Não. Nosso filho foi levado por dois homens que usam branco.

Satsuma: E logo após ele mostrar que ele era um... um...

Hideki: Um ser anormal?

Yuki: Como você sabe disso?

Hideki: Naoto me contou tudo sobre ele. Fiquei guardando os segredos dele por um bom tempo.

Satsuma: Por quanto tempo?

Hideki: Até agora. Agora eu vou falar o essencial. Eu sei quem foi o responsável pelo rapto de seu filho...

Yuki: E quem foi? De onde vieram esses homens de branco?

Hideki: Eles são da empresa Akatsuki.

Satsuma: Ei, acho que eu já ouvi falar desse nome. Eles são uma empresa daqui de Tóquio que não faz muita coisa.

Hideki: É o que você pensa. A empresa pode não ser grande coisa em Tóquio, mas é uma fachada para algo muito maior.

Yuki: Então, o que eles fazem de ruim para tentarem raptar o meu filho?

Hideki: O líder da empresa, Shuji Amaterasu,  é a reencarnação de uma entidade maligna conhecida como Rei Demônio.

Satsuma: Rei Demônio!? Que nome horrível!

Hideki: Horrível não é nada comparado com o tipo de pessoa que Shuji é. Sabe os monstros que atacaram Tóquio? São obras dele.

Yuki: Então era o Shuji que fazia essas coisas horríveis? Que horror! Eu vou ligar para a polícia agora.

Satsuma: Mas qual é o motivo porque a Akatsuki está atrás de Naoto?

Hideki: Tenho certeza que tem algo a ver com os seus poderes.

Yuki: É claro.

[Flashback]

[Naoto está lutando com os agentes da Akatsuki, e durante a luta ele invoca a alma de Black Knight]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Uma espada preta aparece nas mãos de Naoto. Ele a usa para atacar seus inimigos.]

[Fim do flashback]

Yuki: Naoto disse que ele tinha a capacidade de absorver almas de inimigos.

Satsuma: Sempre soube que Naoto era peculiar, mas não tanto assim.

Hideki: E então, o que vocês vão fazer?

Yuki: Vamos atualizar nossa conversa com a polícia. Agora nós sabemos quem foi que sequestrou nosso filho.

Satsuma: Obrigado Hideki.

Hideki: Não tem de quê. Tudo pelo meu melhor amigo. Bem, até mais.

Yuki: Aonde você vai?

Hideki: Eu vou voltar pra casa. Tenho coisas a fazer.

[Hideki sai da casa de Naoto]

Satsuma: Pronta para ligar para a polícia?

Yuki: Mais pronta do que nunca.

[Yuki vai atender seu smartphone]

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[Hideyuki, Benkei, Eriko e Reynard estão reunidos juntamente com Izayoi, Seiya e Ayase]

Hideyuki: De acordo com os nossos agentes infiltrados, descobrimos onde está o esconderijo principal de Shuji.

Agente 1: Mas isso é muito fácil.

Agente 2: É aquele edifício branco, não é mesmo?

Hideyuki: Não. É um castelo na Romênia.

Eriko: Um castelo na... Romênia?

Benkei: Explique tudo.

Hideyuki: O edifício branco era apenas uma fachada para pegar as pessoas desprevenidas. A verdadeira fortaleza em que o inimigo está localizado fica na Romênia.

Reynard: Eu conheço esse lugar! Foi lá onde o Rei Demônio viveu seus últimos momentos antes de ser derrotado.

Hideyuki: Acredito que Shuji tenha explorado o local durante suas descobertas. Considerando sua obsessão com o Rei Demônio, isso não é surpresa.

Reynard: Mas como você sabe de tudo isso, Hideyuki-san?

[Hideyuki fica calado]

Reynard: Hideyuki-san?

[Hideyuki continua calado]

Eriko: Parece que finalmente ele vai revelar sua verdadeira identidade...

Benkei: Hideyuki pode ser alguém novo para Reynard, mas a verdade... É que Hideyuki já foi, no passado, um velho conhecido.

Eriko: E nos já sabemos quem ele é...

Hideyuki: É tão bom te ver de novo, Reynard Gallerian.

Reynard: Essa voz... Agora eu descobri quem é você. Você é Lucian Asta Nightingale, um dos quatro guerreiros lendários que enfrentou o Rei Demônio. Além disso, você também é seu filho.

Hideyuki: Lamento muito pela morte do meu pai, mas desde que a minha mãe morreu, nós entramos em desentendimento.

Eriko: Que tristeza...

Hideyuki: Mesmo assim, alguém tinha que deter o Rei Demônio. Ele não podia mais continuar matando pessoas inocentes. Meu pai tinha que morrer.

Benkei: Pobre garoto.

Hideyuki: Não se lamente Benkei. Mesmo que meu pai tenha motivos para declarar guerra contra a humanidade, a morte dele foi algo necessário para manter a paz na terra.

Reynard: Mas agora que estamos juntos novamente, quando é que vamos começar o nosso ataque à Romênia?

Hideyuki: Quando eu receber o sinal dos agentes.

Reynard: O que Shuji pretende fazer na Romênia?

Hideyuki: Eu não sei. Mas conhecendo ele, temo que seja algo muito, muito perigoso que envolva o Rei Demônio.

[Cenário: Edifício da Akatsuki, último andar]

[Shuji parabeniza seus agentes pelo rapto de Naoto]

Shuji: Meus parabéns por vocês terem capturado aquele garoto.

Agente 1: Não foi nada.

Agente 2: Aquilo foi fácil demais.

Azusa: Parece que vocês foram muito bem em sua missão.

Agente 1: Fizemos apenas o nosso dever.

Agente 2: Ele não era páreo pra gente.

Shuji: Fizeram um bom trabalho por isso.

Agente 1: E qual é o seu objetivo agora?

Shuji: Pegar o avião para a Europa. Pretendo levar Naoto até uma fortaleza na Romênia.

Azusa: Romênia?

Shuji: A fortaleza da Romênia foi o último lugar no qual o Rei Demônio foi visto pela última vez. E é lá em que eu enfim posso me banhar da essência dele.

Azusa: Essência?

Shuji: Posso ter todos os poderes do Rei Demônio, mas se existe algo que ainda falta é a essência dele. E eu acredito que ela esteja naquela fortaleza.

Azusa: Quando é que você vai começar a sua viagem?

Shuji: Daqui a alguns minutos. Já preparei até um avião especial para mim. Tudo como planejado.

Azusa: Certo.

Shuji: Agentes, estão dispensados.

Agentes 1 e 2: Certo.

Shuji: Azusa.

Azusa: Qual é o seu próximo plano?

Shuji: Chame a Gangue Jewel.

Azusa: Aqueles três!?

Shuji: Eu tenho um trabalhinho especial pra eles...

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki está acessando o computador central]

Hideki: Agora eu tenho que avisar a Helsing sobre o Naoto. É difícil esse trabalho, mas alguém tem que fazer isso.

[Hideki vai para um site de pesquisas. Ele acessa o nome Helsing.]

Hideki: Helsing... O nome da organização carrega o mesmo nome com um caçador de monstros vindo de um romance.

[Hideki vê as páginas do site]

Hideki: Mas... Mas eu quero saber mais sobre a organização! Se eu colocar organização, as coisas seriam diferentes?

[Hideki pesquisa: Organização Helsing. Ele encontra páginas envolvendo um certo anime... Cujo nome é Hellsing com dois Ls]

Hideki: Estão de brincadeira comigo!?

[Hideki vê as páginas do site]

Hideki: Isso não é um anime! A Helsing existe de verdade!

[Hideki vê que existe algo escrito “privado”]

Hideki: Espere um instante... Páginas privadas?

[Hideki clica nas palavras “Páginas privadas”. Ele vê um aviso que diz: “Essa página só pode ser acessada por pessoal autorizado”]

Hideki: Droga. Não posso dizer aos agentes que Naoto está em perigo por meios tradicionais. Pensa Hideki, pensa! O que você pode fazer para falar aos agentes sobre ele?

[Hideki começa a pensar, mas se torna mais difícil]

Hideki: Droga! Só sendo um hacker para eu passar dessa segurança estúpida... Ei espera um pouco...

[Hideki abre um outro guia, e nele ele pesquisa “como ser um hacker”. Hideki encontra vários sites sobre como ser um hacker]

Hideki: Se eu tenho que ter acesso a Helsing e salvar o Naoto, eu tenho que ser um hacker!

[Hideki acessa uma página de guias para hackers, e vê que a página é muito longa]

Hideki: Mesmo que tenha que demorar pra caramba...

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Vários policiais estão dirigindo seus carros. Eles chegam até o edifício da Akatsuki]

[Cenário: Edifício da Akatsuki, fachada]

[Os policiais chegam ao edifício]

Policial 1: Esse é o Edifício da Akatsuki.

Policial 2: Só agora que eu recebi notícias sobre ele.

Policial 3: Pra pensar que aquilo era uma empresa como outra qualquer.

Policial 1: Lembrem se do nosso objetivo. Temos que encontrar os filhos dos Kurosawa.

Policial 4: Vamos começar a invasão.

[Os policiais chegam até o portão. O agente fica assustado e pergunta aos policiais]

Agente: Como vão policiais. O que vocês fazem aqui?

Chefe de polícia: Sabemos que seu chefe é acusado de sequestro.

Agente: Sequestro? Que sequestro?

Chefe de polícia: Não brinque comigo. Eu to falando sério.

Agente: Mas de que sequestro vocês estão falando?

Chefe de polícia: Em frente, homens!

[Os policiais aparecem, e o agente não tem outra escolha se não abrir a porta.

[Cenário: Edifício da Akatsuki]

[A polícia está investigando o local]

Chefe de polícia: Vamos nos separar. Cada um forme um grupo de dois e vão investigar um andar diferente. Eu vou ficar aqui inspecionando o resto do terreno.

Policiais: Certo!

[Cada um dois grupos de policiais investiga um andar diferente. Os policiais não conseguem encontrar nenhuma pista.]

[Cenário: Edifício da Akatsuki, último andar]

[Os policiais estão na porta da sala do chefe]

Policial 1: Acho que é aqui que o líder da organização se esconde.

Policial 2: Provavelmente.

Policial 1: Como você acha que estão os outros?

Policial 2: Tomara que eles estejam bem.

Policial 1: Está pronto?

Policial 2: Pronto!

[Os policiais batem na porta]

Shuji: Quem é?

Policial 1: É a polícia! Você está preso!

Policial 2: Saia dessa sala com as mãos para cima!

Shuji: Por que vocês não vão entrar pessoalmente?

Policial 1: Derrube essa porta!

Policial 2: É pra já!

[Os dois policiais dão um chute na porta]

Policial 1: Shuji Amaterasu, você está preso por sequestro de crianças!

Policial 2: Tem o direito de permanecer calado.

[A Gangue Jewel aparece com megafones que lhe dão uma voz parecida com a de Shuji]

Saphir: A pergunta é, qual Shuji?

Bill: Deviam ter pensado nisso antes de terem entrado aqui.

Meral: Você caiu na nossa armadilha, tenha certeza disso.

[Os membros da Gangue Jewel jogam seus megafones]

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Bill: Para continuar a historia do ponto em que parou junto com ele!

Meral: Tinindo como as joias que brilham como diamante!

Gangue Jewel: Causando caos nesse mundo radiante!

Bill: O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Saphir: O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meral: E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Gangue Jewel: E juntos nós somos, a poderosa Gangue Jewel!

Policial 1: Eu não quero saber de suas brincadeiras. Onde está Shuji Amaterasu!

Policial 2: E que roupas são essas? Vocês por acaso são cosplayers?

Bill: Não, nós somos a Gangue Jewel...

Meral: E nós não vamos contar nada sobre vocês!

[Um dos policiais está ligando o comunicador]

Policial 1: Nos encontramos nosso alvo.

Saphir: Acho que devíamos agradecer ao Shuji por ele ter colocado a gente na sala principal.

Bill: Uma pena que acabamos não indo para a Romênia...

Policial 2: Espere um instante. O Shuji foi para Romênia?

Bill: Sim. Ele disse que ia para uma fortaleza...

[Meral dá um soco na cabeça de Bill]

Meral: Seu trouxa! Eles são nossos inimigos!

[Um dos policiais vai falar com o Chefe de polícia ao comunicador]

Policial 1: Chefe, tenho notícias. O nosso alvo foi para Romênia!

Chefe de polícia: Certo. Eu captei a noticia. Irei chamar os policiais imediatamente!

[O comunicador é desligado]

Meral: Bill, você é um idiota!

Bill: Me desculpe, Meral-sama!

Saphir: Não dá tempo pra desculpas, eles estão fugindo!

[Meral pega seu livro de magias]

Meral: Hi no Mahou, Dragon Flame!

[Um dragão de fogo vai direto pra porta]

Bill: Não tem mais para onde fugirem!

Policial 1: Tem certeza?

[O policial pega um extintor de incêndio que estava na sala e apaga o dragão de fogo]

Meral: Esse dragão é feito de magia. Isso nunca vai funcionar.

Saphir: Meral-sama...

[Saphir aponta para o dragão de fogo já apagado]

Meral: Como conseguiram fazer isso?

Policial 1: Isso é um extintor de incêndio.

Gangue Jewel: Isso é óbvio.

[Os policiais chegam para pegar a Gangue Jewel]

Policial 3: Parados! Vocês estão cercados!

Policial 4: Saiam daqui com as mãos para cima!

Bill: O que vamos fazer agora, Meral-sama?

Meral: O que fazemos de melhor.

[Meral pega algumas bombas de fumaça]

Meral: Pensem rápido!

[Meral joga as bombas de fumaça e a Gangue Jewel desaparece]

Policial 1: Eles fugiram!

Policial 2: Não os deixem escapar.

Policial 3: Isso está ficando esquisito.

Policial 1: Tomara que eles tenham encontrado o aeroporto a tempo...

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki está no computador central]

Hideki: Finalmente eu consegui aprender tudo sobre como ser um hacker. Agora é só por isso em prática.

[Hideki pluga uma espécie de tela no computador central. Ele então pesquisa Organização Helsing. Após pesquisar, ele clica no link com o nome “Página privada”. Ao clicar no item, a tela começa a reagir.]

Hideki: Agora é tudo ou nada. Pelo Naoto!

[Hideki começa a hackear o site da Helsing]

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[O alarme toca]

Hideyuki: O que está acontecendo?

Agente 1: Estamos sofrendo um ataque de hackers!

Agente 2: Mandem os agentes analisarem a situação!

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki está tentando hackear o site. A tela está começando a ter pontos verdes e vermelhos.]

Hideki: Vai começar!

[Hideki clica nos pontos vermelhos da tela em um tempo limite de 40 segundos. Ele consegue passar da primeira fase]

Hideki: Consegui. Primeira fase concluída!

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[O alarme toca]

Agente 1: O hacker abriu a primeira barreira!

Agente 2: Não se preocupe. Ainda faltam mais sete níveis!

Izayoi: Ativem a segunda barreira!

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki está hackeando o site. Ele vai para a segunda fase, onde os pontos vermelhos na tela aumentam]

Hideki: Segunda fase, vamos lá!

[Hideki clica nos pontos vermelhos em um tempo de 40 segundos. Ele consegue.]

Hideki: Parece até um jogo de videogame. Não é tão difícil assim.

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[O alarme toca]

Agente 1: A segunda barreira foi aberta!

Agente 2: Vamos ativar a terceira!

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki continua seu hackeamento. Ele consegue abrir cada uma das barreiras até chegar a sétima]

Hideki: Essa é a última. Aqui tem mais bolas vermelhas do que o esperado e eu ainda tenho que fazer isso no mesmo tempo limite. É complicado, mas alguém tem que fazer isso.

[Hideki vai tentar abrir a sétima barreira. Ele clica nos pontos vermelhos no tempo limite. Hideki começa a suar.]

Hideki: Vamos Hideki, você consegue!

[Após muito esforço, Hideki abre a última barreira]

Hideki: Consegui! Hideki-san, você é um gênio!

[Cenário: Edifício da Helsing, 7° andar]

[O alarme toca constantemente]

Agente 1: O hacker conseguiu quebrar todas as nossas barreiras! 

Hideyuki: Droga. Ele deve ser muito esperto para abrir barreiras como essas...

Agente 2: Sem falar que ele fez isso com facilidade...

Izayoi: Hideyuki-sama, temos uma mensagem do hacker responsável! 

Hideyuki: Liguem a televisão principal!

Agente 1: E pra já,  Hideyuki-sama!

[Os agentes ligam a televisão principal.  Eles vêem a cara de Hideki na TV]

Hideki: Alguém aí está me escutando? 

Izayoi: Mas é apenas um garotinho...

Hideyuki: O que ele faz aqui?

Hideki: Antes de explicar tudo eu vou me introduzir. Sou Hideki Tenryou, amigo de Naoto Kurosawa.

Izayoi: Hideyuki-sama, ele conhece aquele garoto...

Hideyuki: Ele quer nos mandar uma mensagem...

Hideki: Bem, eu sei que vocês são agentes da Helsing. Portanto vamod aos fatos. Meu amigo Naoto, aquele que é capaz de absorver almas e usar os poderes deles, foi sequestrado por Shuji Amaterasu da Akatsuki.

[Os agentes ficam surpresos]

Hideyuki: Sequestrado?  Mas como? 

Hideki: Sei que dois agentes de branco pegaram o Naoto.

Izayoi: Akatsuki...

Agente 1: Recebi uma mensagem de um dos agentes. Shuji já está partindo para a Europa!

Hideyuki: Então ele já começou a dar os primeiros passos. E pra piorar, Naoto está lá... Definitivamente com parte do plano de Shuji. 

Izayoi: E então? Qual é o plano agora? 

Hideyuki: Vamos seguir para a Europa. Temos uma missão a cumprir. Não é apenas derrotar Shuji, mas também salvar um amigo nosso.

Izayoi: Estarei mandando os agentes para a Europa. 

Hideyuki: Eu também vou, juntamente com um certo convidado especial. Hideki, onde podemos te encontrar? 

Hideki: No bairro de Akihabara.

Hideyuki: Certo. Esteja lá ás 18:00 hs. Vamos precisar de você nessa missão

Hideki: Está bem. Tenho que desligar. 

[Hideki desliga]

Hideyuki: Agentes, eu irei viajar para a Romênia. Izayoi,  tome comando desse edifício até eu voltar.

Izayoi: Certo. Todos os agentes, preparem sua operação. Nossa operação de resgate feve começar. 

[Cenário: Edifício da Helsing, sala principal]

[Eriko, Benkei e Reynard estão reunidos]

Reynard: Vamos voltar aos velhos tempos...

Benkei: Ainda tem as memórias de seu amigo Lucian?

Reynard: Sim.

Eriko: Vamos finalmente deter o Shuji.

Reynard: Shuji Amaterasu... Estou esperando o dia da revanche...

[Cenário: Aeroporto de Tóquio]

[A polícia está indo para o aeroporto]

Chefe de polícia: Vamos encontrar o garoto!

[A polícia chega no aeroporto,  e vêem que Shuji já partiu]

Policial 1: Mas o quê?

Policial 2: Droga! Ele fugiu!

Policial 1: O que faremos agora?

Policial 3: Só um milagre agora pode salvar o filho dos Kurosawa...

[Cenário: Céus do Japão]

[Shuji está no seu avião]

Shuji: Agora eu finalmente posso concluir a profecia. Nesses dias, eu vou finalmente despertar! 

[E em um dos bancos, vemos Naoto amordaçado e com algemas de madeira, fazendo vários barulhos]

[Cena final: Naoto cativo no avião branco da Akatsuki]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Agora vamos mudar um pouco de assunto. Se a minha fanfic se tornasse um anime, como é que ela seria? Bem, vamos falar agora de como é que seria o formato do anime.

Se existe um exemplo de anime que eu gosto, é daqueles que tem entre 25 e 26 episódios, basicamente aqueles que são chamados de two cours. Ele serviria perfeitamente para a fanfic, considerando algumas de suas vantagens: Animes de two cours não são tão “demorados” se comparados com um anime de 39 episódios ou 52 episódios, mas também não são tão rushados como boa parte dos animes de 12 a 13 episódios.

Se bem que um anime de three cours (39 episódios) não seria tão ruim assim, contanto que os produtores tenham noção de quais partes eles podem “cortar” e quais eles podem “expandir”. No geral, entre os estilos que eu desejaria para o anime da fanfic, ele seria ou um anime de 26 episódios ou de 39 episódios. Mas de preferência um de 26 episódios afinal, vale mais a pena ver um anime que segue o enredo sem precisar “rushar” ou “encher lingüiça”.

E com isso terminamos o capítulo de hoje. Ufa, parece que já estamos nos últimos capítulos da fanfic. Por fim, a gente se vê amanhã. Tchau tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.