A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 36
Identidade Revelada


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores! Prontos para mais um capítulo?

Anteriormente Naoto e Hideki estavam buscando informações sobre Ryotaro. Eles descobrem que ele sofre de amnésia. Apesar disso, eles descobrem que Ryotaro possui a mesma data de nascimento de Reynard, o que pode ser uma importante pista para eles.Uma ligação de Saya implica que Ryotaro era um andarilho que perdeu sua memória. Enquanto isso, Shuji está disposto a encontrar o último Gallerian e matá-lo.

Agora vamos para o capítulo de hoje para descobrirmos mais o que está acontecendo. Que aliás, é bem longo por sinal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/36

Narrador: Buscar a verdade é difícil, principalmente para um andarilho sem memórias. Eu e Hideki fomos entrevistar Ryotaro e descobrimos que ele sofre de amnésia. Apesar disso, ainda estou ciente da verdadeira identidade do bartender, especialmente logo após Saya revelar mais coisas sobre Ryotaro. Estamos perto de descobrir a verdade. Mas qual verdade? Que Ryotaro, é ninguém mais do que a pessoa que nós estávamos procurando.

[Cenário: Bairro de Shibuya, Tóquio]

[Naoto e Hideki estão caminhando para o Amazon Fruit Bar]

Naoto: Saya disse para nós irmos para o Amazon Fruit Bar. Lá ela irá falar mais sobre o Ryotaro.

Hideki: Você acha que ela sabe de tudo sobre ele?

Naoto: Eu não sei. Mas sei de uma coisa. Saya tem todas as respostas para nossas perguntas.

Hideki: Tomara que esse mistério seja revelado.

[Naoto e Hideki veem que tem agentes da Helsing no bar]

Naoto: Não pode ser! São os homens de preto!

Hideki: Como eles sabem que Reynard é Ryotaro?

Naoto: Eles não sabem. Alguém falou pra eles!

Hideki: Como?

Naoto: Lembro que uma das agentes de Shuji é uma agente dupla.

[Flashback]

[No edifício da Akatsuki, Fuyuka, uma agente da Akatsuki, liberta Naoto de sua masmorra]

[Fim do flashback]

Naoto: Talvez ela tenha dito sobre os planos de Shuji para Hideyuki.

Hideki: Que planos?

Naoto: Ele pretende matar Ryotaro antes que ele recupere suas memórias.

Hideki: O Bartender! Droga!

Naoto: Temos que avisar ao Ryotaro sobre as intenções de Shuji.

Hideki: Mas como? Ele tem amnésia, esqueceu?

Naoto: Eu tenho um plano.

[Cenário: Amazon Fruit Bar]

[Os agentes da Helsing estão entrevistando os funcionários do bar]

Koga: Galeria? Do que vocês estão falando?

Sango: Não façamos a menor ideia do que está acontecendo.

[Alguns dos agentes estão investigando o local]

Eriko: Amazon Fruit Bar... O agente deve estar aqui.

Benkei: Tem certeza?

Eriko: O bar sendo um dos mais vistos nas redes sociais não é uma coincidência.

Benkei: Talvez seja. Tipo assim, é apenas um bar com suas peculiaridades, mas um bar do mesmo jeito.

Eriko: Será mesmo?

[Hideyuki está entrevistando Atsuya, o dono do bar]

Atsuya: Olha, eu não sei o que está acontecendo, mas não sabemos de nada sobre esse tal de Reynard Gallerian.

Hideyuki: Isso é um caso de emergência! Você deve saber algo sobre ele, então responda.

Atsuya: É sério. Eu não sei quem é Reynard Gallerian. Fale com todos os meus funcionários, eles dirão a mesma coisa.

[Enquanto isso, Naoto e Hideki estão tentando ir para o bar, mas o local está interditado]

Naoto: Tem que ter um jeito da gente entrar.

Hideki: Mas como.

???: Psiu, psiu!

Hideki: Alguém tá fazendo um barulho lá na porta dos fundos.

Naoto: Vamos lá.

[Hideki e Naoto vão para a porta dos fundos, em uma tentativa de despistar os agentes]

Hideki: Naoto-kun?

Naoto: O quê?

Hideki: Qual é a intenção? Você está se escondendo dos agentes da Helsing, que tecnicamente são seus aliados.

Naoto: Não tenho fé que eles possam ajudar o Ryotaro... Além disso...

[Flashback]

Saya: Eu sei de várias coisas sobre Ryotaro. E eu posso revelá-las, mas com uma condição.

Naoto:  Qual condição?

Saya: Não conte pra ninguém.

Naoto: Certo. Vou manter minha boca fechada.

[Fim do flashback]

Naoto: É um segredo especial, que não pode ser revelado até agora.

Hideki: Bem, vamos seguir em frente.

[Naoto e Hideki chegam até a porta dos fundos do bar]

Naoto: Chegamos.

Hideki: E agora?

[Naoto bate na porta]

Hideki: Mas que simples...

[A porta abre e alguém chama por eles]

???: Venham logo!

Naoto: Agora é a nossa deixa, Hideki-san.

Hideki: Certo, Naoto-kun.

[Naoto e Hideki entram na porta dos fundos]

[Cenário: Amazon Fruit Bar, porta dos fundos]

Naoto: Eu não sabia que esse bar tinha porta dos fundos.

Hideki: Nem eu. Essa é a primeira vez que eu vou por aqui.

???: Ainda bem que vocês chegaram.

[Naoto e Hideki veem Saya]

Naoto: Saya, o que faz aqui?

Saya: Evitando os homens de preto. Suspeito que eles estão atrás do Ryotaro.

Hideki: Olá.

Saya: O que esse garoto faz aqui?

Naoto: Esse é meu amigo Hideki. Ele é meu ajudante.

Saya: Certo. Você chegou bem na hora para eu contar tudo sobre o Ryotaro. Ou pelo menos, o que ele diz que é.

Naoto: Fale tudo.

Saya: Ryotaro não é uma pessoa normal. É interessante como um homem de 79 anos conseguiu sobreviver a todo tipo de coisa.

Hideki: 79 anos? A primeira vista ele parecia bem mais jovem.

Saya: Também percebi isso.

Naoto: É verdade que quando você o viu, ele já tinha amnésia?

Saya: Claro. Ele não se lembra de nada. E como se ele tivesse batido a cabeça tão forte que as memórias dele sumiram num piscar de olhos.

Hideki: A amnésia de Ryotaro... Saya, você tem ideia de quem ele tinha sido antes dele ter suas memórias apagadas?

Saya: A primeira vista... foi suas roupas.

[Saya encontra um baú, pega uma chave, abre o baú e os três encontram as roupas de Ryotaro]

Naoto: O que é isso?

Saya: São as roupas de Ryotaro que eu encontrei antes de dar um banho de loja nele.

Hideki: Banho de loja?

Saya: Longa história.

[Saya dá as roupas para Naoto e Hideki]

Naoto: Parecem antiquadas.

Saya: Bem, deu um trabalho danado para limpar tudo.

Hideki: Realmente...

Naoto: Olhando para essas roupas elas parecem ter vindo do século XX.

Hideki: Não é a toa.

Naoto: Então era isso que você ia me revelar?

Saya: Isso é tudo o que eu sei sobre o Ryotaro.

Hideki: Sobre o Ryotaro... Eu acho que eu já sei quem ele é.

Saya: Você sabe?

[Cenário: Amazon Fruit Bar]

[Os agentes ainda estão fazendo suas entrevistas... e enquanto isso, três deles estão vigiando. Detalhe: Os cabelos deles são ruivo, azul e verde respectivamente]

Agente de cabelo verde: Muito interessante...

Agente de cabelo azul: Então eles estão atrás da pintura...

Agente de cabelo verde: Não é pintura, imbecil. É Gallerian!

Agente de cabelo vermelho: Essas palavras me deixam confuso...

Agente de cabelo verde: Fique quieto!  Não podemos ser descobertos pelos trouxões da Helsing.

Agente de cabelo azul: Já estamos perdidos.

Agente de cabelo vermelho: Bancar o homem de preto não é moleza.

Agente de cabelo verde: Vamos esperar a próxima parte do plano do Shuji. Ele conta com a gente!

Agente de cabelo azul: É. Não vamos deixar que aquele pirralho de cabelos brancos não ultrapasse a gente.

Agente de cabelo vermelho: Ele já ultrapassou nossos limites desde nosso primeiro encontro.

Agente de cabelo verde: Calados! Vamos continuar a ouvir os agentes até segunda ordem.

Agente de cabelo azul: Shuji vai ficar muito contente...

Agente de cabelo vermelho: Ainda mais quando aquele pulguento conseguir dar uma surra naquele caçador desgraçado.

Agente de cabelo verde: A Gangue Jewel voltará a dominar novamente!

[Cenário: Amazon Fruit Bar, porta dos fundos]´

[Naoto, Hideki e Saya estão discutindo sobre Ryotaro]

Saya: Estão me dizendo que?

Hideki: Não temos certeza ainda, mas parece que Ryotaro é uma pessoa importante.

Saya: Mas um caçador de monstros?

Naoto: É complicado, mas é verdade.

Hideki: Reynard Gallerian foi aquele que matou o Rei Demônio na lendária batalha de 2000 juntamente com mais três guerreiros.

Saya: Espere um instante... Rei Demônio? Lendária batalha de 2000? Explica tudo aí que eu não entendi.

Naoto: O que eu tenho que dizer? Bem...

Hideki: Naoto-kun...

Saya: Fala logo que eu quero saber!

[Ryotaro vai para a porta dos fundos avisar a Saya]

Ryotaro: Saya, você tem que ir. Precisa ser entrevistada.

Naoto: Ufa.

Hideki: O que você vai fazer agora?

Saya: Atender as exigências dos agentes. Se eles querem informações de mim, eles terão.

Naoto: Vai contar a eles sobre o Ryotaro?

Saya: Eu vou proteger o meu amigo... Mas eu conto com vocês para manterem meu segredo.

Naoto e Hideki: Certo.

[Naoto e Hideki saem da porta dos fundos. Saya vai para uma outra porta se preparar para a entrevista.]

[Cenário: Amazon Fruit Bar]

Ryotaro: Saya, onde você estava?

Saya: Tentando me arrumar.

Ryotaro: Os agentes da Helsing estão atrás de você. Eles querem uma entrevista.

Saya: Ryotaro... Antes de sair quero te perguntar uma coisa... Você é Reynard Gallerian?

[Ryotaro não diz nada]

Saya: Ryotaro-san...

Ryotaro: Vamos ser entrevistados. Esteja preparada.

Saya: Certo.

[Ryotaro e Saya vão se encontrar com os agentes]

Saya: Naoto-san... Hideki-san... Tenham cuidado.

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Naoto e Hideki estão discutindo]

Hideki: A situação já está se tornando mais complicada.

Naoto: Os agentes da Helsing estão tentando tirar informações de Ryotaro, mesmo que ele esteja com amnésia.

Hideki: O que vamos fazer agora?

Naoto: Esperarmos um milagre. Agora a questão é... Como fazer com que Ryotaro consiga recuperar suas memórias...

Hideki: Como vamos fazer isso?

Naoto: Esse é o problema. Não adianta a gente dizer pra ele que ele é um caçador de monstros. Ele precisa se lembrar de tudo.

Hideki: Mas como?

Naoto: Esse é o problema...

[Naoto e Hideki pensam, até que Hideki tem um momento eureka.]

Hideki: Eu já sei!

Naoto: O quê?

Hideki: Ryotaro é Reynard Gallerian, certo? E os Gallerians são caçadores de monstros, certo?

Naoto: A que ponto você quer chegar?

Hideki: Se Ryotaro conseguir testemunhar a batalha contra um monstro de verdade, ele pode recuperar suas memórias!

Naoto: Bem, é uma boa ideia... Se um monstro viesse aqui e fosse atacar Shibuya.

Hideki: Tem razão. Isso vai ser mais complicado. Mas pensa bem... Você disse que só um milagre pode recuperar as memórias de Ryotaro. E o milagre em questão... É o ataque de um monstro.

Naoto: Não. Não não! De jeito nenhum eu não desejaria mal a ninguém de Tóquio. Eu sei que não sou um herói de verdade, mas um herói que é um herói não se atreveria a fazer mal as pessoas.

Hideki: A Gangue Jewel, por outro lado, faria.

Naoto: Você acha que eles vão tentar matar o Ryotaro?

Hideki: Se eles não podem acabar com você, um desmemoriado como Ryotaro será uma isca fácil.

Naoto: Vamos esperar o próximo ataque. Se um monstro tentar atacar o Amazon Fruit Bar, estaremos prontos para defender.

Hideki: Tomara. Como sempre, eu estarei na base de operações.

Naoto: Ótimo. Eu irei voltar ao bar.

[Naoto sai da base de operações]

Hideki: Só um milagre pode salvá-lo agora...

[Cenário: Amazon Fruit Bar]

[Os agentes da Helsing saem do bar]

Agente 1: Como eu ia dizendo, aqui só tem lunáticos.

Agente 2: Lunáticos exóticos, vocês tem que admitir.

[Os três agentes que estavam sentados no bar saem e esperam que os agentes saiam de Shibuya. Eles então saem do bar, tiram os disfarces, revelando se a Gangue Jewel.]

[Cenário: Bairro de Shibuya, Tóquio]

Saphir: Agora que todos saíram, vamos preparar o nosso contra ataque.

Meral: Mas não somos nós que vamos atacar.

Bill: Como eu disse, o monstro que Shuji invocou será aquele que vai atacar aquele tal de “último Gallerian”. Enquanto nós, iremos nos concentrar naquele pirralho, caso ele venha aqui.

Saphir: Ah, sim eu me esqueci dele.

Meral: Bem, pelo menos o Shuji  nos colocou em uma excelente posição.

[Um buraco no céu aparece, e um lobisomem sai dele]

Lobisomem: Auuuuuuuuuu!

[O lobisomem uiva]

Meral: Finalmente ele chegou!

Saphir: Nossa entrega especial!

Meral: Posso sentir o gostinho da vitória!

Bill: Vai, lobisomem!

[O lobisomem vai destruir Shibuya]

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[O alarme toca]

Agente 1: Hideyuki-sama, temos uma emergência!

Agente 2: Um lobisomem está atacando Shibuya!

Hideyuki: Como eu suspeitava, tem algo de errado com esse bar.

Izayoi: Hideyuki-sama, qual o seu plano.

Hideyuki: Mande Benkei e Eriko para a missão.

Izayoi: É arriscado demais! Não precisa de mais agentes?

Hideyuki: Para garantir, eu também vou com eles. Izayoi, cuide dos agentes pra mim.

Izayoi: Certo, Hideyuki-sama.

[Cenário: Bairro de Shibuya, Tóquio]

[Naoto corre até o Amazon Fruit Bar e encontra o lobisomem]

Naoto: Eu sabia. Um monstro iria aparecer em Shibuya a qualquer momento.

[O lobisomem vê Naoto]

Naoto: Hideki, me de informações sobre o inimigo que eu vou enfrentar.

Hideki: Certo! Esteja pronto!

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Hideki encontra informações sobre o inimigo no computador central]

Hideki: Achei. Você está enfrentando o lobisomem. De acordo com algumas lendas ele é um homem que pode se transformar em lobo ou em algo semelhante em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

[Cenário: Bairro de Shibuya, Tóquio]

Naoto: Estranho que nem anoiteceu ainda. Mas ainda assim isso não me impede de me dar uns bons socos nele.

Hideki: Naoto-kun! Tenha cuidado. Acredito que isso seja uma armadilha!

[Naoto vai pra cima do lobisomem, quando ele vê uma surpresa – Uma nevasca o atinge!]

Naoto: Mas... O que é isso...

Bill: Bate o sino pequenino sino de Belém!

Saphir: Um garoto vai para o infinito e além!

Meral: Não estamos no natal ainda, mas...

Gangue Jewel: Vamos lá!

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Bill: Para continuar a historia do ponto em que parou junto com ele!

Meral: Tinindo como as jóias que brilham como diamante!

Gangue Jewel: Causando caos nesse mundo radiante!

Bill: O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Saphir: O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meral: E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Gangue Jewel: E juntos nós somos… A poderosa Gangue Jewel!

Naoto: Então vocês estão por trás disso!

Meral:Esse lobisomem não é problema seu!

Saphir: Nós por outro lado sim!

Bill: Vamos acabar com você!

[Meral abre o seu livro de magias]

Meral: Denki no Mahou! Lightning Arrow!

[Naoto invoca a alma da dríade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Naoto cria uma barreira de folhas que repelem o ataque de Meral]

Naoto: Leaf Barrier!

Bill: Corre que o pirralho tá bravo!

[Saphir e Bill tentam fugir, mas Meral pega eles pelas roupas]

Meral: Ah não. Shuji mandou a gente lutar contra o garoto e nós vamos lutar contra ele, gostem você ou não!

[Meral abre o livro de novo]

Meral: Kori no Mahou! Frost Tower!

[Uma torre de gelo aparece em cima de Naoto, mas ele desvia e muda de alma para Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit!

[Naoto faz uma dança de fogo que consegue derreter o ataque de gelo da Meral]

Naoto: Eternal Blaze!

Saphir: Mas olha só a audácia desse pirralho...

Meral: Não importa! Enquanto ele estiver lutando contra a gente, o lobisomem vai destruir toda a Shibuya, e quem sabe acabar com o último Gallerian.

Naoto: Não. Não o Ryotaro não!

Bill: Então o nome do Gallerian é Ryotaro?

Saphir: Não, é Reynard, seu gordo idiota!

Meral: Não importa, hoje vamos criar dois túmulos: Um para o Gallerian, e o outro para o pirralho!

Saphir: Bem, tomara que goste do inferno!

Billl: Pois é lá que você vai dar seus primeiros passos!

Meral: Hi no Mahou, Dragon Flame]

[Um dragão feito de fogo está prestes a atingir Naoto, quando...]

???: Kori no Mahou, Wild Blizzard!

[Uma nevasca consegue congelar o dragão de fogo. Naoto vê Hideyuki, Eriko e Benkei]

Naoto: Eriko-san! Benkei! Hideyuki!

Eriko: Naoto-kun, você está bem?

Naoto: Claro que sim.

Meral: Ei, não interrompa nossa batalha!

Saphir: Quem tá lutando contra ele é a gente!

Bill: É isso aí!

Hideyuki: Bem, vamos fazer uma luta justa.

Benkei: Naoto, cuide do lobisomem. Fique com isso.

[Benkei dá para ele um revólver]

Naoto: Uma pistola?

Benkei: Esse revolver possui balas de prata, que é o ponto fraco do lobisomem.

Naoto: Obrigado.

Eriko: Agora vá e tente salvar Shibuya. Nós cuidamos da Gangue Jewel!

Meral: Hmph! Não vão durar nem cinco minutos com a gente!

Hideyuki: Na verdade, Gangue Jewel, é o contrário. São vocês que não vão durar nem cinco minutos com a gente!

Meral: Bill, Saphir! Ataquem!

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama!

Hideyuki: Não deixem que eles peguem o Naoto!

Eriko e Benkei: Certo, Hideyuki-sama!

Meral: Sério mesmo?

[O lobisomem destrói parte do Amazon Fruit Bar]

[Cenário: Amazon Fruit Bar]

[Os funcionários fogem do bar o mais rápido possível]

Saya: Esse monstrão está destruindo tudo!

Ryotaro: Saya, tente me seguir.

Atsuya: Não, não meu lindo barzinho.

[Cenário: Amazon Fruit Bar, fachada]

[Todos os funcionários estão lá fora]

Hayato: O que nós vamos fazer?

Atsuya: Vamos para um lugar seguro até que o perigo acabe.

Koga: Ouviram o chefe, é hora de passar fora!

[Os funcionários correm, mas Ryotaro fica parado]

Saya: Ryotaro-san, vem logo!

Ryotaro: Eu não posso... Esse monstro...

Saya: Vou ficar com ele.

Atsuya: Mas Saya, é arriscado demais.

Saya: Eu sei, mas ele é o meu melhor amigo. E eu não vou deixar que ele se machuque!

Ryotaro: Saya...

[Ryotaro e Saya vão até o caminho do lobisomem.]

[Cenário: Bairro de Shibuya, Tóquio]

[Naoto e o inimigo se enfrentam]

Naoto: Change Soul, Inari!

[Naoto invoca quatro raposas que tentam arranhar o lobisomem, mas ele os joga no chão]

Naoto: Não acredito! Hora de mudar de alma!

[Naoto muda de alma para Garuda]

Naoto: Change Soul, Garuda!

[Naoto cria um ataque de vento]

Naoto: Whirlwind Stream!

[O lobisomem ainda consegue sobreviver]

Naoto: Droga, ele é forte demais!

[O lobisomem ataca Naoto com as suas garras, e ele acaba muito ferido]

Naoto: Não consigo atingi-lo! Só tem uma alma sobrando... Será que eu posso testá-la?

[O lobisomem dá um uivo muito alto]

Naoto: É agora ou nunca!]

[Naoto invoca a alma de Titania]

Naoto: Change Soul, Titania!

[Três fadas e elas estão circulando Naoto]

Naoto: Fadas!? No que vocês podem me ajudar?

[Naoto sente uma aura verde que faz com que as feridas de Naoto se cicatrizem]

Naoto: Mas o que é isso... Minhas feridas sumiram?

[O lobisomem se irrita e vai atacar Naoto novamente, mas as fadas criam uma barreira protetora]

Naoto: Elas estão me protegendo?

[Naoto olha para o lobisomem]

Naoto: Pensa, Naoto. Você agora só tem uma escolha...

[Flashback]

[Benkei dá para Naoto um revólver]

Benkei: Esse revólver possui balas de prata, que é o ponto fraco do lobisomem.

[Fim do flashback]

Naoto: É claro. O revólver do Benkei!

[Naoto mira no lobisomem, e tenta atirar nele. O primeiro tiro enfraquece o lobisomem]

Naoto: Benkei Ushijima, você é um gênio.

[Naoto guarda o revólver]

Naoto: Não posso desperdiçar essas balas. Devo aproveitar essa oportunidade para atacar!

[Naoto invoca a alma do cavaleiro negro]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Naoto ganha uma espada preta]

Naoto: Atacar!

[Naoto e o lobisomem lutam, espada e garras. Ryotaro e Saya observam a batalha]

Saya: É o Naoto! O que ele faz aqui?

Ryotaro: Ele está... Lutando?

[Naoto consegue deter o lobisomem]

Naoto: Esse monstro é forte, mas se não fosse pelas balas de prata no revólver, eu estaria frito!

Saya: Ele corre perigo! O que você vai fazer?

[Ryotaro observa a batalha.]

Ryotaro: Me lembrei de algo... Eu lutei contra esse inimigo há muito tempo. Era um lobisomem.

Saya: Ryotaro! É isso! Você é um caçador de monstros!

Ryotaro: Sou um... Caçador de monstros?

Saya: Agora vai lá e defenda o Naoto!

[O lobisomem prepara o seu ataque final em Naoto, mas... ele acaba sendo salvo por Ryotaro]

Saya: Ryotaro-kun! Ryotaro!

[Ryotaro tenta defender Naoto]

Naoto: Ryotaro-san! O que está fazendo?

Ryotaro: Eu não sei, mas meus instintos dizem... Que eu devo defender você!

Naoto: Ryotaro-san, tome cuidado! Esse lobisomem é muito perigoso!

Saya: Ryotaro...

[Ryotaro vai lutar contra o lobisomem. Ele dá vários socos nele]

Naoto: Tenho que aproveitar para atirar mais uma bala!

[Naoto atira no lobisomem mais uma vez com o revólver]

Naoto: Pronto. Agora é com ele.

Ryotaro: Pode vir, seu cachorro safado!

[O lobisomem fica enfurecido e usa suas garras para atacar Ryotaro]

Saya: Ryotaro!

[Naoto então tenta defender Ryotaro.]

Naoto: Ryotaro... Foge logo... Eu tenho que encerrar essa batalha!

[O lobisomem tenta atacar Naoto e ele usa a sua espada para defendê-lo]

Naoto: Ryotaro... Vai!

Ryotaro: Ele está me defendendo...

[Durante esse momento, uma aura sombria vinda da espada de Naoto e das garras do lobisomem emanam uma onda sombria. Todos observam as ondas]

Eriko: O que está acontecendo!?

Benkei: Qual o significado disso?

Hideyuki: Eu não acredito nisso... É uma onda de escuridão?

Bill: Isso não é nada bom!

Saphir: Estou ficando com medo!

Meral: Pessoal...

[A onda sombria também atinge Ryotaro, que começa a se lembrar de alguma coisa]

Ryotaro: Eu sou... Eu sou... Eu sou...

[Ryotaro tem uma visão de que um homem luta contra um lobisomem]

Ryotaro: Eu... sou...

Saya: Ryotaro-san...

Ryotaro: Meu nome é Reynard Gallerian!

[Uma aura vermelha emana do corpo de Ryotaro]

Naoto: Ryotaro-san!

[Ryotaro dá um socão no lobisomem]

Ryotaro: Morra monstro! Você não pertence a este mundo!

Naoto: Ryotaro-san!

Saya: Ryotaro...

Ryotaro: Meu nome é Reynard Gallerian. Eu sou um caçador de monstros!

Naoto: Eu sabia! Eu tinha razão esse tempo todo!

Saya: Então ele era...

[O lobisomem ataca com as garras, mas Ryotaro, ou melhor, Reynard, consegue desviar]

Reynard: Você ainda tem muito que aprender.

Naoto: Reynard... Gallerian.

Naoto: Ei Reynard, deixe essa batalha comigo.

Reynard: Não. Eu sou um caçador de monstros. Esse é o meu dever.

Naoto: Então... Eu vou lutar com você!

[Naoto invoca a alma do centauro]

Naoto: Change Soul, Centaur!

[Naoto ganha um arco e flecha]

Reynard: Tome isso!

[Reynard dá para o lobisomem um socão na cabeça]

Naoto: Sagittarius Arrow!

[Naoto atira sua flecha no coração do lobisomem. O monstro não aguenta mais suas feridas e acaba morrendo. Sua alma entra no corpo de Naoto.]

Naoto: Argh...

Reynard: Garoto, o que aconteceu?

Naoto: Eu estou bem. Não se preocupe comigo. Isso acontece sempre.

Reynard: Esse poder... Eu desconfio que seja uma coisa...

[Saya observa tudo]

Saya: Ryotaro-san....

[Cenário: Amazon Fruit Bar]

Reynard: Agora eu finalmente descobri quem eu sou.

Naoto: Eu já sabia disso.

Reynard: Garoto, qual é o seu nome?

Naoto: Não se lembra? Sou Naoto Kurosawa.

Reynard: Essa é a primeira vez que eu ouço esse nome.

Naoto: Claro! Com suas memórias de volta ele se esqueceu de quem eu sou.

Reynard: Algum problema?

Naoto: Não. Ryotaro-san...

Reynard: Reynard Gallerian.

Naoto: Parece que agora é a hora do adeus.

Reynard: Espere.

Naoto: O quê?

Reynard: Obrigado pela ajuda contra o lobisomem. Eu te devo muito.

Naoto: Não tem de quê. Isso é tudo que eu faria por um amigo.

[Naoto sai]

Reynard: Naoto... Kurosawa...

[Saya vê tudo]

Saya: Então era tudo verdade... Ele é o caçador de monstros...

[Naoto sobre as ruas de Shibuya]

Narrador: No fim das contas, descobri que o grande caçador de monstros, não era ninguém mais que o próprio bartender do bar.

[Cena final: Ryotaro como bartender e o caçador de monstros Reynard]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, pessoal? Gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos falar sobre a família Gallerian.

A família Gallerian foi uma notável família de guerreiros que se opuseram contra o Rei Demônio. Com sua espada lendária Grandleon, cada um deles era destinado a lutar contra o malvadão sem dó nem piedade.

Começamos como Löwe Gallerian, que nasceu no século 12, em 1100, que apesar de não ser o primeiro Gallerian, foi o fundador do grande clã caçador de monstros.

Depois, em 1475, fomos para Taurus Gallerian, que foi a o primeiro dos Gallerians a conseguir enfrentar o Rei Demônio logo após a sua ressurreição.

Em 1580, surgiu Serval Gallerian, que continuou o trabalho dos outros dois caçadores.

Também fomos introduzidos a Jackal Gallerian em 1650.

1792 mostrou para gente Panther Gallerian, um Gallerian que era bastante conhecido pela sua força física, mas que eventualmente caiu em desgraça.
E por fim, o século XX abriu as portas para Reynard Gallerian, o último dos Gallerian que conseguiu derrotar definitivamente o Rei Demônio.

Nossa, são muitos. Antes que eu pergunte, sim, os Gallerians possuem nomes de animais. Não me pergunte como, isso é tradição familiar. Bem, isso já encerra o capítulo de hoje. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.