A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 29
O ataque das raposas fantasmas


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, prontos para mais um capítulo de hoje?

O capítulo anterior foi bem diferente do que nós estávamos acostumados. Ele introduziu um personagem novo, um andarilho sem memória que é salvo por uma garota chamada Saya. Ela tem uma vida difícil, já que ela trabalha em um bar que está prestes a falir. Mas quando Saya descobre o talento do andarilho de ser um bartender, ela decide levá-lo para o seu bar para ser seu colega de trabalho. Com um novo nome, Ryotaro Gokuhara começa sua nova vida, ao mesmo tempo em que ele tenta se lembrar de sua antiga.

E agora, no capítulo de hoje vamos voltar ao nosso foco – Naoto e seus amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/29

Narrador: Força. Fraqueza. Às vezes eu me sinto forte, mas as vezes eu sinto que ainda tenho muito que aprender. Você acha que vale a pena lutar? Eu acredito que sim. Com todas essas revelações, lutar é, mais do que nunca, algo importante pra mim. Tenho que continuar, porque se não, tudo estará perdido.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[As ruas estão infestadas com uma névoa e raposas. Vemos também uma bela mulher com uma máscara parecida com a de uma raposa]

[Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de estar]

[A família Kurosawa está vendo as notícias na TV sobre as raposas que apareceram na cidade]

Repórter: Por algum motivo, várias raposas apareceram para invadir Tóquio. Até agora a polícia não sabe qual é o motivo por trás das aparições desses animais, mas isso chamou a atenção de várias autoridades que estão interessadas em saber mais sobre esse fenômeno. Acredita se que isso tenha uma conexão com as várias aparições de seres misteriosos que caminharam em Tóquio. É com você, Matsu.

Apresentador: A bolsa de valores...

Satsuma: Mais uma notícia sobre Tóquio e esses problemas. A cidade é um íma para infestações.

Yuki: Tá pensando em se mudar para outro lugar?

Satsuma: E perder o meu emprego de Office-boy? Nunca.

Naoto: Invasão de raposas em Tóquio? Isso é muito estranho.

Yuki: Algum problema, filho.

Naoto: Não exatamente, tirando o problema com as raposas.

Satsuma: Calma filho, a situação vai se resolver.

Naoto: Na verdade, esse é o problema... Ele vai se resolver mesmo?

[Cenário: Templo Yasakani, entrada]

[As raposas também aparecem no templo.]

Miharu: Isso tá ficando esquisito!

Naoto: Se você está se referindo a aparição de várias raposas, isso sim está ficando esquisito.

Miharu: E assustador.

Naoto: Hideki-san, alguma lógica envolvendo tudo isso?

Hideki: Não estou conseguindo achar nenhuma lógica nisso. As raposas não parecem ter vindo de algum lugar.

Naoto: Sem resposta.

Hideki: Mas por outro lado... Naoto-kun, você já tinha visto uma infestação de raposas antes?

Naoto: Não. Essa é a minha primeira vez.

Hideki: A minha também.

Miharu: Bem, somos três.

Naoto: Tô achando que tem alguma coisa errada.

Hideki: Eu concordo. As raposas não iriam aparecer no meio do nada, ainda mais quando são centenas delas.

Miharu: Temos que fazer alguma coisa. Eu estou ficando com medo.

Naoto: Calma, eu vou te proteger. Eu não vou deixar que essas raposas malvadas te peguem.

Hideki: Até porque vocês dois foram feitos um para o outro.

Naoto: Pela última vez Hideki-san, nós não estamos namorando.

Miharu: Bem que eu queria que fossemos...

Hideki: Essas raposas não apareceram aqui á toa. Deve ter algum motivo por trás disso.

Naoto: Eu também. Vamos investigar?

Hideki: Mas é claro.

Miharu: Posso ir também?

Naoto: Não, você vai ficar no templo com o seu avô.

Miharu: Tá legal... A gente se vê.

[Naoto e Hideki saem]

Miharu: Naoto-kun...

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[Hideyuki e seus agentes estão investigando o mistério por trás das raposas]

Hideyuki: Temos que localizar nosso inimigo.Algum resultado?

Agente 1: Ainda não. Até agora só encontramos raposas.

Agente 2: Eu to achando que o verdadeiro problema é essa infestação de raposas que assola Tóquio.

Hideyuki: Continuem procurando. As raposas são a chave dessa investigação.

Izayoi: Hideyuki-sama.

Hideyuki: Diga-me, Izayoi.

Izayoi: Achei algumas pistas sobre o nosso inimigo que estamos encontrando.

Hideyuki: Certo. Mostre-me.

[Teclando no notebook, Izayoi ativa um projetor, no qual revela uma mulher com uma máscara de raposa]

Izayoi: De acordo com as informações de alguns infiltrados, nosso inimigo é Inari.

Hideyuki: Inari? Fala da deusa mensageira das raposas?

Izayoi: Sim. Essa Inari. Ela apareceu ontem de madrugada e fez uma reaparição hoje. Ambas as aparições dela envolvem várias raposas em um só lugar.

Hideyuki: Isso está ficando arriscado.

Izayoi: Vai mandar alguns de seus agentes para fazer o trabalho sujo?

Hideyuki: Mande Eriko e Benkei para a missão.

Izayoi: Certo. Eu irei enviar os dois agentes.

Hideyuki: Como será que o Naoto está?

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto e Hideki estão investigando a cidade pra ver se eles encontram alguma pista sobre as raposas]

Naoto: Droga, quanto mais a gente fica aqui mais a gente perde tempo investigando essas raposas.

Hideki: Essas raposas realmente têm uma longa história com essas investigações. Mas ainda temos que continuar a resolver o caso.

Naoto: Tudo o que vejo aqui são raposas. Como se elas pudessem nos ajudar em alguma coisa.

Hideki: Você sabia que aqui no Japão as raposas são tratadas como criaturas místicas?

Naoto: Pra mim elas são só raposas comuns.

Hideki: Engraçado eu ouvir isso de um cara que lutou contra monstros.

Naoto: Monstros. Não raposas. Eu não acredito em raposas mágicas.

Hideki: Infelizmente você vai ter que acreditar. Lembre se que monstros podem vir de vários tamanhos e formas, inclusives de animais.

[Naoto e Hideki veem várias raposas encarando eles]

Naoto: Eles estão rosnando pra gente?

Hideki: É claro que estão! Eles não devem ter curtido o fato de que nós invadimos o território deles!

Naoto: O que vamos fazer?

Hideki: Lutar. Se não podemos fugir, podemos lutar!

[Uma das raposas ataca Naoto e o morde]

Hideki: Naoto-kun!

Naoto: Bem, nossa escolha já foi decidida!

[Naoto invoca a alma do minotauro]

Naoto: Change Soul, Minotaur!

[Naoto ganha um machado, e o usa para atacar as raposas]

Hideki: Muito bem, Naoto-kun!

Naoto: Agora é só você ficar atrás de mim.

Hideki: Bem... Eu vou tentar.

[Naoto ataca as raposas com seu machado, porém mais raposas aparecem]

Naoto: Droga! O número de raposas acumulou mais rápido!

Hideki: O que vamos fazer?

Naoto: Vamos continuar nosso ataque. Temos que defender essa cidade dessas criaturas estranhas.

[As raposas vão ao ataque de Naoto e Hideki, mas um torpedo aparece e ataca as raposas]

Hideki: Um torpedo?

Naoto: Não pode ser... Será?

[Eriko e Benkei aparecem]

Benkei: Gostaram da minha bazuca nova?

Naoto: Eriko-san! Benkei!

[Eriko abre o seu livro da magia]

Eriko: Denki no Mahou! Lightning Arrow!

[Várias nuvens se tornam cinzas e relâmpagos atingem as raposas]

Hideki: São aqueles caras lá do Templo Yasakani!

[As raposas recobrem a consciência]

Benkei: Eriko-san, fuja com Naoto e o outro menino.

Eriko: Certo.

Benkei: Ah não, eu não vou deixar!

[Benkei atira várias bombas de fumaça. Ele, Eriko, Naoto e Hideki desaparecem e as raposas não conseguem encontrá-los]

[No outro lado da rua, os quatro personagens se encontram]

Naoto: Eriko-san! Benkei!

Eriko: Se não fosse pela gente vocês poderiam ter sido derrubados pelas raposas.

Benkei: Elas são quase invencíveis. Não são raposas normais.

Hideki: Eu também percebi isso.

Eriko: Não é esse seu amiguinho da escola?

Naoto: Sim, esse é o Hideki.

Hideki: Hideki Tenryou. Muito prazer em vê-los de novo.

Benkei: Não temos tempo para introduções. Estamos atrás do nosso inimigo?

Hideki: Deixe eu adivinhar, um monstro veio aqui e soltou essas raposas, certo?

Eriko: Como você soube disso?

Hideki: É que eu...

[Naoto tapa a boca de Hideki]

Naoto: As notícias vêm e vão. Hideki deve ter visto as notícias sobre o monstro.

Benkei: Tóquio já estava em maus lençóis desde a chegada dos monstros a cidade.

Eriko: A chegada das raposas é algo totalmente não natural.

Naoto: Quem é o nosso inimigo?

Eriko: Inari.

Hideki: Inari?

Naoto: Quem é Inari?

Benkei: Um monstro que tem a capacidade de invocar raposas.

Eriko: Ela e a responsável pela invasão das raposas-fantasma a Tóquio.

Naoto: Raposas-fantasmas?

[Hideki pega um livro e encontra uma página]

Hideki: Aqui está. Inari. Criatura da mitologia japonesa que é conhecida por ser a deusa das raposas. Ela também e conhecida por ser a deusa do arroz e da fertilidade.

Benkei: Como você sabe de tudo isso?

Hideki: Eu tenho um livro que fala sobre monstros.

Eriko: Onde você achou isso?

Hideki: É uma longa história.

Naoto: Eriko-san. Benkei.

Benkei: O que foi?

Naoto: Obrigado pela ajuda.

Eriko: Não tem de quê. Caçar monstros e ajudar pessoas é a nossa especialidade.

Hideki: O que vocês vão fazer agora?

Benkei: Procurar por Inari. Ela está por perto. Eu posso sentir.

Naoto: Eu vou atrás deles também.

Eriko: Estamos dispostos a mais uma ajuda. Até lá, tente levar esse cidadão pra casa. É perigoso sair em uma cidade devastada com raposas. Especialmente quando são raposas-fantasmas.

Hideki: Mas eu.

Naoto: É bom que eles não saibam de nada sobre você.

Benkei: Sobre o quê?

Naoto: Nada não. Continuem seguindo adiante.

Eriko: Kori no Mahou! Frozen Mist!

[Eriko lança uma névoa congelada. Ela e Benkei desaparecem]

 Naoto: Inari...

Hideki: Parece que nós temos um problema, Naoto-kun...

Naoto: Hideki-san, fique na sua casa e tente procurar o paradeiro de Inari.

Hideki: Mas e você?

Naoto: Eu vou ficar bem.

Hideki: Naoto-kun... Eu estive pensando...

Naoto: O quê?

Hideki: Eu queria que você viesse á minha casa comigo para testar os poderes do fantasma.

Naoto: É uma boa.

Hideki: Até aqui, eu posso encontrar Inari no meu computador.

Naoto: Então vamos.

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[Os agentes estão em busca de Inari. Uma mensagem é detectada]

Izayoi: Hideyuki-sama, mensagem de Benkei e Eriko.

Hideyuki: Certo. Pode transmitir.

[Izayoi transmite a mensagem de áudio.]

Eriko: Hideyuki-sama. Temos notícias.

Benkei: Temos pistas sobre o paradeiro de Inari.

Hideyuki: Ótimo. E então, conseguiram achar Naoto?

Eriko: Sim. Ele disse que vai acompanhar a gente em busca de Inari.

Benkei: Só não estamos cientes em que horário ele irá acontecer.

Hideyuki: Ele é mesmo imprevisível...

Izayoi: Estão preparados para encarar a responsável pelas raposas?

Eriko: Sim. Dentre todos os agentes da Helsing, somos os mais experientes em relação aos monstros.

Hideyuki: Assim espero.

Eriko: Vamos desligar.

Benkei: Até mais, Hideyuki-sama.

Hideyuki: Dispensados.

[Izayoi desliga a mensagem de áudio]

Izayoi: Hideyuki-sama, qual é a sua estimativa para o tempo em que Benkei e Eriko irão derrotar o inimigo?

Hideyuki: Entre 40 e 45 minutos, isto é, se Naoto não aparecer.

Izayoi: Está preocupado com ele?

Hideyuki: Sim. Muito preocupado.

[Flashback]

[Naoto desperta um poder misterioso no qual ataca Shuji]

[Fim do flashback]

Hideyuki: Inari é o menor de nossos problemas. Temos que descobrir quais são as verdadeiras intenções da Akatsuki e porque o Naoto está envolvido.

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[Naoto está se preparando para testar os poderes do fantasma]

Hideki: E então? Está pronto, Naoto-kun.

Naoto: Pro que der e vier.

Hideki: Eu sabia...

[Naoto invoca os poderes do fantasma]

Naoto: Change Soul, Phantom!

[Naoto recebe uma aura verde]

Naoto: O que é isso? Que coisa verde é essa?

Hideki: Ei Naoto, você pode pegar essa parede aqui?

Naoto: Tá, eu vou tentar.

[Quando Naoto vai pegar a parede, ele percebe que pode passar nela.]

Naoto: O que é isso?

Hideki: Intangibilidade. O que quer dizer que você pode atravessar paredes e objetos sólidos.

Naoto: Verdade?

Hideki: Vou dar um exemplo.

[Hideki pega um livro e dá pra Naoto, o qual acaba caindo]

Naoto: Eu não acredito!

Hideki: Você não conseguiu pegar o livro porque você literalmente não pode pegá-lo.

Naoto: Isso quer dizer que eu...

Hideki: Sim. Não é um poder espetacular?

Naoto: É. É um poder ótimo para minha coleção. A cada novo poder, eu me sinto invencível!

Hideki: Mas vale lembrar sobre  suas desvantagens, certo?

Naoto: Ninguém é perfeito.

[O alarme toca]

Naoto: O que aconteceu?

Hideki: Conseguiram detectar Inari!

[Hideki vai para o computador central acessá-lo]

Hideki: Eu a achei. Ela está em Odaiba.

Naoto: Ótimo. Agora é que o mistério das raposas finalmente será resolvido.

Hideki: Naoto-kun.

Naoto: Sim, Hideki-san?

Hideki: Boa sorte.

Naoto: Certo.

[Cenário: Bairro de Odaíba, Tóquio]

[Inari toca a sua flauta e várias raposas aparecem para atacar as pessoas. Eriko e Benkei chegam]

Benkei: Finalmente a achamos!

Eriko: Inari!

Inari: Como ousa vocês chegarem aqui?

Benkei: Somos agentes da Helsing mocinha. Então seja uma boa menina e renda-se agora.

Inari: Ataquem, meus servos!

[As raposas vão atacar Eriko e Benkei]

Eriko: Hi no Mahou! Dragon Flame!

[Um dragão de fogo consegue derrotar as raposas]

Inari: Como ousa vocês subestimarem a grande Inari?

Benkei: Vamos ver se você é grande quando você levar um pouco disso!

[Benkei, com sua bazuca, lança um torpedo em Inari, mas ela invoca uma barreira]

Benkei: Por essa eu não esperava.

Inari: Vão pagar pela sua incredulidade!

[As raposas atacam Benkei e Eriko]

Benkei: O que vamos fazer?

Eriko: Esperar um milagre acontecer.

[Uma espada preta atinge Inari]

Inari: Você... Quem ousa renegar a grande deusa Inari?

Naoto: Um monstro como você não tem o direito de se autoproclamar deusa!

[Naoto aparece e faz uma pose]

Eriko: Naoto-kun!

Benkei: Enfim o milagre aconteceu.

Naoto: Então você é a responsável pelo ataque das raposas, não é mesmo?

Inari: Tolo! Essa é a minha ira contra esse mundo incrédulo!

Naoto: Bem, isso não importa. Seus dias de deusa já chegaram ao fim!

Inari: Meus servos, ataquem esse incrédulo.

[As raposas atacam Naoto, mas ele invoca a alma do fantasma]

Naoto: Change Soul, Phantom!

[Naoto ganha uma aura verde, ao mesmo tempo em que a espada desaparece da testa de Inari]

[As raposas atacam Naoto, mas como ele tá intangível, elas não podem pegá-lo]

Inari: Mas como?

Naoto: Eu posso ser visto. Mas não posso ser pego. Isso é ser intangível.

Inari: Insolente...

Benkei: Esse é o Naoto que a gente conhece.

Eriko: Atrevido e sem medo de perder.

Inari: Esse olhar...

[Inari olha para a cara enfurecida de Naoto]

Inari: Ele me parece familiar...

Benkei: O que ela está fazendo?

Eriko: Sei lá. Ela esta encarando Naoto de um jeito bem distinto.

Benkei: Você acha que os dois se conhecem?

Naoto: O que foi Oba-san? É covarde demais pra lutar?

Inari: Não há duvida... Esses olhos... Olhos de demônio...

Naoto: O que foi que você disse sobre mim?

???: Ela disse que seus olhos são horríveis e podres.

Naoto: Quem disse isso?

???: Nós, é claro.

[A Gangue Jewel, que por algum motivo usa máscaras de raposa, aparecem na frente da Naoto]

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Bill: Para continuar a historia do ponto em que parou junto com ele!

Meral: Tinindo como as joias que brilham nesse mundo radiante!

Gangue Jewel: Causando caos nesse mundo radiante!

Bill: A raposa dos rubis ardentes, Bill!

Saphir: A raposa das safiras elegantes, Saphir!

Meral: E a raposa das esmeraldas exóticas, Meral!

Gangue Jewel: E juntos nós somos... A poderosa Gangue Jewel!

Eriko: Então vocês são os responsáveis!

Meral: Gostaram das máscaras? Foi nós que fizemos!

Benkei: Não ligamos para suas máscaras!

[Benkei atira torpedos com sua bazuca na Gangue Jewel]

Bill: Hoje em dia ninguém respeita a arte antiga.

Saphir: Deu um trabalho danado pra criar essas máscaras!

Eriko: Hi no Mahou! Burning Wheel!

[Eriko cria um círculo de fogo que lança várias bolas de fogo]

Meral: Quer lutar? Vamos lá!

[Meral abre seu livro]

Meral: Hi no Mahou! Burning Wheel!

[Meral cria um círculo de fogo que lança várias bolas de fogo]

Benkei: Naoto, cuide da Inari. Nós vamos encarar esse trio do mal!

Naoto: Tudo bem. Você ouviu! Hora de ser derrotada, Inari.

Inari: Eu... Eu não vou deixar... Ataquem!

[As raposas atacam Naoto, mas ele invoca a alma da dríade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Naoto cria um tornado de pétalas]

Naoto: Elegant Flower Dance!

[As raposas são feridas]

Inari: Não deixem que ele acabe com vocês!

Naoto: Eu ainda não terminei! Hora de mudar de alma!

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Irei mostrar o que realmente sou!

[Naoto é envolvido em fogo e ele faz uma dança]

Naoto: Eternal Blaze!

[Naoto lança seu ataque de fogo, atingindo tanto Inari quanto as raposas]

Inari: Não pode ser... Que poder é esse?

Naoto: Vamos lá! E hora do ataque final!

[Naoto invoca a alma do cavaleiro negro]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Naoto ganha uma espada preta]

Inari: Isso não pode estar acontecendo!

[Naoto faz um ataque em zigue-zague com sua espada, e depois ataca na cabeça de Inari]

Naoto: Black Spiral Advance!

Inari: No fim das contas, seu olhar, você é muito parecido com ele. Mas ao mesmo tempo você é tão... Diferente...

[Inari é derrotada e sua alma entra no corpo de Naoto]

Naoto: Argh!

Meral: Fomos derrotados de novo! Bill, Saphir! Vamos embora!

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama!

[A Gangue Jewel prepara sua bomba de fumaça]

Eriko: Fugiram...

Benkei: Não foi desta vez.

[Cenário: Templo Yasakani, entrada]

[Hideki e Miharu estão esperando por Naoto]

Miharu: Cadê o Naoto? Ele disse que ia ter uma surpresa pra mim!

Naoto: Bem, vai vir. Olha, lá vem ele.

[Naoto sobe as escadas do templo]

Miharu: O que aconteceu?

Naoto: Problemas com o trânsito.

Hideki: Não é ruim.

Miharu: É tão bom ver o mundo andar de novo.

Hideki: Pelo menos não temos mais com que se preocupar com as raposas.

Naoto: Bem, falando nelas...

[Naoto então mostra uma raposa com uma fitinha no pescoço]

Hideki e Miharu: O quê!?

[Miharu desmaia]

Naoto: O que aconteceu?

Hideki: Naoto-kun, onde é que você achou essa raposa?

Naoto: É uma longa historia, mas vamos apenas dizer que foi a Inari que me deu.

Hideki: Está me dizendo...

Naoto: Sim, eu não estou mentindo. Esse é o poder dela.

Hideki: Muito bizarro isso.

Naoto: Bem, essa é a primeira vez que eu vejo uma habilidade que me dá um bichinho de estimação.

Hideki: Raposa? Bichinho de estimação? Só se for em outro mundo mesmo...

Naoto: Mas ainda falta me dizer uma coisa... O que aconteceu com a Miharu?

Hideki: É uma longa historia... Mas vamos apenas dizer... Que ela se recusa a ver raposas por um longo tempo.

[Cena final: Miharu já desmaiada]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores! Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre uma aldeia de raposas no Japão.

E não, eu não estou brincando. Existe sim uma aldeia de raposas. Zao Kitsune Mura é uma aldeia cheia de raposas que andam livremente nas montanhas de Miyagi. As raposas são amigáveis, mas continuam a ser selvagens. Não toque nelas, e pense duas vezes antes de trazer crianças muito jovens. Siga os portões da aldeia até ao santuário de Inari. As raposas são mensageiras da deusa Inari, por isso talvez queira subornar as mensageiras dando-lhes comida de raposa que pode ser adquirida na entrada.

Coincidentemente, Inari também é o nome do oponente de Naoto no capítulo de hoje. E com isso, encerramos o capítulo. Tchau, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.