A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 23
Benkei, a historia de um soldado


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Tudo bem com vocês?

Vamos para mais um capítulo de “A história de um homem que encarou seu destino”!

Anteriormente estava ocorrendo o festival do colégio Gekkou e todos da escola estiveram lá. Nesse mesmo festival, Naoto conhece Shuji Amaterasu, um homem que a primeira vista parece ser bem sociável, mas de acordo com os membros da Helsing, Shuji é na realidade, a reencarnação do Rei Demônio. Com isso nós enfim descobrimos quem será o grande vilão da historia, que também é o “chefe” da infame, mas engraçada Gangue Jewel.

Mas o que o capítulo de hoje nos espera? Bem, vamos começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/23

Narrador: Como era de se esperar, o festival da escola me revelou coisas importantes que podem mudar o meu destino. Conheci um homem chamado Shuji Amaterasu, que é líder de uma poderosa empresa chamada Akatsuki. Mas minhas experiências na festa eram mais do que isso. A primeira vez que eu dancei com Miharu, eu senti um intenso calor no corpo. Aquele dia foi muito bom e acredito que eu possa encontrar Shuji novamente... Mas será que ele estará feliz em me ver?

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto está correndo atrás de um cervo que corre bem mais rápido que o Naoto]

Naoto: Volta aqui, seu babaca veloz!

[O cervo ainda corre]

Naoto: Nossa, esse cervo corre demais.

Hideki: Naoto-kun! Eu achei informações sobre o nosso inimigo.

Naoto: Então me mostre.

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

Hideki: Achei. Nosso inimigo é a Cerínia. Criatura lendária da mitologia grega, conhecida por sua extrema velocidade. No passado ela foi uma ninfa, mas foi transformada em cervo para despistar Zeus.

Naoto: Está dizendo que a Cerínia foi uma ninfa?

Hideki: Bem, ela foi.

Naoto: Tomara que esse cervo me recompense com supervelocidade. Esse bicho corre demais.

Hideki: O termo certo é “corça”.

Naoto: Não ligo.

[Naoto persegue a corça até que ela se cansa]

Naoto: Se cansou? Agora é só entre eu e você.

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit!

[Naoto lança uma bola de fogo na Cerínia, mas ela consegue desviar]

Naoto: Mas como?

[A Cerínia dá uma investida em Naoto e foge.]

Naoto: Que droga! Não consegui pegá-la!

Hideki: Naoto-kun. Um inimigo como esse não é fácil de ser derrotado. Ela é veloz demais.

Naoto: Já percebi isso.

[Naoto olha para estrada]

Naoto: Cerínia... Juro que eu vou te pegar.

[Cenário: Cafeteria Verumon]

[Naoto está tomando seu café e comendo pão de melão]

Naoto: Shuji Amaterasu...

[Flashback]

[Naoto e Shuji se encontram no festival do colégio Gekkou]

Shuji: Na verdade... Acho que não vamos mais nos encontrar de novo.

[Fim do flashback]

Naoto: Tenho a impressão de que o cara me conhece...

[Flashback]

[Naoto e Shuji se encontram pela primeira vez]

Shuji: Com licença, você é Naoto Kurosawa?

Naoto: Sim, está falando com ele.

[Fim do Flashback]

Naoto: Queria ter conhecido mais sobre ele. Ele parecia ser um cara amigável.

[Naoto vê uma carta jogada e vai pegar. Naoto vê que a carta tem seu nome]

Naoto: Essa carta tem meu nome. Será que é do Shuji?

[Naoto abre a carta]

Naoto: Olá Naoto, tudo bem? Hoje eu queria que você visitasse a minha casa. Eu tenho uma surpresa pra você. Com amor, Benkei Ushijima. PS: Eu moro em na casa 5 em Shimokitazawa.

[Naoto guarda a carta no envelope]

Naoto: É do Benkei. Ele tem uma surpresa pra mim.

[Naoto sai da cafeteria]

[Cenário: Edifício da Akatsuki, 4º andar]

Meral: Eu sabia que a parada do cervo ia ser mole!

Saphir: É corça.

Meral: Tanto faz. Gênero é irrelevante.

Bill: Uma pena que não fomos escolhidos para o festival do colégio.

Saphir: Peraí, tinha um festival?

Bill: Sei lá, tava ouvindo os agentes falando sobre uma festa na escola.

Meral: E porque o idiota do nosso chefe não nos convidou pra ir pra lá!?

Saphir: Falta de competência?

Meral: Tanto faz. Não acredito que ele não nos convidou pra festa! Nós íamos ter a oportunidade de comer as sobremesas!

Bill: Mas a gente come aqui também.

Saphir: Só que a comida custa caro.

Meral: Como é difícil ser agente.

Bill: Desde que o pirralho chegou aqui ele arruinou nossos planos. Sem mencionar os nossos prejuízos.

Meral: Como se não bastasse a humilhação que eu recebo da Eriko...

Saphir: Bem, vamos tentar pensar em um plano para acabarmos com o garoto.

Bill: E um que dê bem certo.

Meral: Aquele palhaço de cabelos brancos vai pagar por isso. Eu juro!

 [Cenário: Casa dos Ushijima, fachada]

[Naoto toca a campainha. Benkei abre a porta]

 Benkei: Você chegou.

Naoto: Olá, Benkei-san.

[Naoto se curva para Benkei]

Benkei: Pode entrar. A casa aqui é ótima.

[Naoto tira os sapatos e entra na casa de Benkei]

[Cenário: Casa dos Ushijima, sala de estar]

[Naoto se senta no sofá da sala]

Naoto: Sua casa é bem legal.

Benkei: Obrigado.

???: Oi visitante.

[Duas pessoas aparecem para ver Naoto, são uma mulher adulta e uma criança]

Naoto: Olá. Quem são vocês?

Mulher adulta: Eu sou Shiori Ushijima, e esse é o meu filho Masato.

Masato: Prazer em conhecê-lo.

[Masato se curva pra Naoto]

Benkei: Eles são, respectivamente, minha esposa e filho.

Naoto: Você é casado?

Shiori: Sim. Eu me casei aos 18 anos.

Masato: Se ela tivesse se casado aos 25, o papai já teria a rejeitado.

Shiori: Masato...

Masato: Desculpe mãe.

Benkei: Minha família é muito legal, não é mesmo?

Naoto: É. Eu gostei deles.

Shiori: E então, como vai a sua família.

Naoto: Ela vai bem.

Masato: Meu pai é o melhor. Ele foi o melhor soldado de todos os tempos!

Naoto: Sério?

Benkei: Ele está exagerando muito. Eu sou relativamente normal.

Masato: Meu pai é conhecido como “O grande touro japonês”. Foi ele que conseguiu deter mais de 300 mil soldados!

Shiori: Meu marido foi um grande guerrilheiro. Ele lutou pela paz e pelos sonhos do Japão.

Naoto: Lutou em guerras?

Benkei: Na verdade, eu não lutei em guerras, mas ajudei várias pessoas e lutei contra terroristas e opositores.

[Flashback]

[Vemos um jovem Benkei socorrendo várias pessoas em um incidente]

Benkei: Fiz varias missões relacionados ao exército, e tive uma boa reputação.

[Benkei e vários soldados estão lutando contra um terrorista]

Benkei: Lutar por um país é algo digno para um soldado.

[Fim do flashback]

Shiori: Nada é mais importante do que lutar pelo seu país, especialmente quando alguém que você ama está te esperando.

Naoto: Alguém que você ama?

Benkei: Conheci Shiori durante uma das minhas missões.

[Flashback]

[Uma jovem Shiori era refém de um terrorista]

Shiori: Eu tinha sido refém de um infame terrorista. Estava entre a vida e a morte. A qualquer momento, eu podia ser assassinada.

[Uma jovem Shiori é salva por um jovem Benkei]

Shiori: Porém, eu fui salva por Benkei durante o resgate. Se não fosse por ele, eu podia ter morrido.

[Shiori, já adulta reeencontra Benkei, também adulto]

Shiori: Desde então, a gente costumava se encontrar quando o Benkei não tem coisa pra fazer.

[Benkei dá um anel de casamento para Shiori]

Shiori:Eventualmente, Benkei decidiu se aposentar do seu trabalho de soldado. Com isso, ele decidiu se casar comigo.

[Benkei e Shiori se casam]

Shiori: Nós nos casamos, e o casamento abriu as portas para uma nova vida.

[Benkei e Shiori brincam com um Masato bebê]

Shiori: Nós tivemos o Masato, e desde então nos dedicamos a cuidar dele.

[Fim do flashback]

Naoto: É uma historia bonita. Fiquei surpreso com o quanto vocês passaram.

Benkei: Quando você cresce, você desenvolve. Ser um soldado faz com que você adquira experiências durante sua aventura.

Masato: É por isso que eu amo o meu pai. Eu sou filho de um soldado, o que faz de mim alguém importante.

Naoto: Alguém importante?

Masato: Sim. Eu sou filho de alguém que foi, de certo modo, protetor do Japão. Isso é um orgulho que você tem que ter.

Shiori: Meu filho vê seu pai como herói. Porém, eu também sinto que há algo de errado com ele.

Naoto: Como assim errado?

[Benkei sente algo]

Shiori: Hoje em dia meu marido quase não me vê. É como se ele estivesse muito ocupado com alguma coisa.

Masato: Curiosamente, é algo que envolve os monstros que atacam a cidade.

Naoto: Monstros?

Masato: Sim, aqueles monstros. Os que ficam atacando Tóquio constantemente.

Benkei: Naoto, nós temos que ir.

Shiori: Mas já? A gente mal se conheceu e vocês já querem sair?

Naoto: Algum problema?

Benkei: É algo mais... Pessoal.

Masato: Posso ir também pai?

Benkei: Não filho, isso é entre mim e o Naoto.

Masato: Então tá. Eu vou pra casa de um amigo meu. Mamãe, você quer me levar?

Shiori: Mas é claro. Pegue o que você vai levar.

Masato: Estou indo!

[Masato corre para o seu quarto]

Shiori: Algum problema querido?

Benkei: Nada não. Eu só não quero que você se meta nisso.

Shiori: Por quê?

Benkei: É um assunto complicado. Além disso eu quero que você cuide do Masato. Ele está crescendo.

Shiori: Mas... E quanto a você?

Benkei: Não se preocupe comigo. Eles não me chamam de “Touro do Japão” por nada.

Shiori: Tenha cuidado.

Benkei: Não tem de quê.

[Shiori e Benkei se beijam. Note que o beijo não é visto.]

Benkei: Vamos Naoto.

[Naoto e Benkei vão sair um pouco]

Shiori: Querido...

[Cenário: Casa dos Ushijima, terreiro]

Naoto: Me explique tudo!

Benkei: Sobre o quê?

Naoto: Sobre o quê? Eu sei que você é um agente da Helsing, mas por algum motivo, você não quer contar pra sua família.

Benkei: E daí? Você já contou pra família sobre os seus poderes?

Naoto: Não, mas isso é diferente. Você por acaso tem poderes?

Benkei: Isso não é da sua conta. Revelar segredos envolvendo a Helsing é tabu.

Naoto: Então você não quer que sua família saiba que você é um agente da Helsing?

Benkei: Essa é a intenção. Olhe, eu sofri muito nos meus tempos de soldado, e eu não quero que minha família sofra novamente.

Naoto: Então a Helsing é privada em relação a sua organização?

Benkei: Sim. Ninguém deve saber de nada sobre a Helsing.

Naoto: Mas as pessoas sabem sobre vocês.

Benkei: Superficialmente. As pessoas sabem da Helsing, mas não sabem sobre seus integrantes.

Naoto: Por quanto tempo vocês pretendem colocar isso em segredo?

Benkei: Por muito tempo.

Naoto: Sinto pena de você. Não sabia que você era capaz de esconder isso de sua família.

Benkei: Temos que proteger a humanidade. Mas não queremos que os assuntos da Helsing caiam em mãos erradas. Além disso, apenas uma parte das pessoas que não são da Helsing sabem de nossos segredos.

Naoto: Eu, certo?

Benkei: Você não é o único. Eu temo que uma certa empresa está de olho na gente... E ela não tem boas intenções.

Naoto: Empresa?

Benkei: Akatsuki. Você sabe sobre ele, certo?

Naoto: Quem?

Benkei: Shuji Amaterasu.

Naoto: Shuji?

[Flashback]

[Naoto e Shuji se encontram no festival do colégio Gekkou]

Shuji: Na verdade... Acho que não vamos mais nos encontrar de novo.

[Fim do flashback]

Naoto: Eu tenho a impressão de que ele era um cara legal.

Benkei: Legal é uma ironia. Shuji é corrupto até o núcleo. Até suas cores são uma mentira.

Naoto: Não, o Shuji foi legal comigo.

Benkei: Ele pretende baixar sua guarda. Ele não quer ser seu amigo e só está atrás de seus poderes. Tome muito cuidado ao encontrá-lo.

Naoto: Sim. Eu vou tomar.

[Benkei olha pra Naoto]

Naoto: Benkei?

Benkei: Hmm?

Naoto: Como você sabe que Shuji não é uma pessoa confiável?

Benkei: Intuição da Helsing.

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

[O alarme toca, e Hideki vai para a base]

Hideki: O que é que está acontecendo?

[Hideki está digitando]

Hideki: Cerínia voltou. E está em Ueno. Tenho que avisar ao Naoto!

[Cenário: Casa dos Ushijima, terreiro]

[Os comunicadores de Naoto e Benkei tocam]

Naoto: Com licença, eu tenho que ir.

Benkei: Que coincidência, eu também tava de passagem.

Naoto: Assuntos da Helsing.

Benkei: Sim. Assuntos da Helsing.

Naoto: Bem, a gente se encontra.

Benkei: Tchau.

[Naoto e Benkei seguem caminhos diferentes]

[Cenário: Bairro de Ueno]

[Com sua velocidade, a Cerínia consegue destruir várias áreas de Ueno. As pessoas fogem]

Cidadão: O que significa isso?

Homem idoso: Esse animal está causando confusão no local.

Patricinha: Cadê a guarda florestal quando se precisa dele?

[Naoto, com a alma de Belzebú, segue até Ueno]

Naoto: Mesmo com o poder de Belzebú, a corça é muito mais veloz.

[Naoto encontra a Cerínea. Ele também vê a Gangue Jewel.]

Gangue Jewel: Olha só quem chegou!

Naoto: Vocês!

Bill: É a corrida de hoje, Naoto contra Cerínia!

Saphir: Dois corredores entram, um corredor sai!

Gangue Jewel: Vamos lá!

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Bill: Para continuar a história do ponto em que parou junto com ele...

Meral: Tinindo como as joias que brilham como diamante!

Gangue Jewel: Causando caos nesse mundo radiante!

Bill: O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Saphir: O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meral: E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Gangue Jewel: E juntos nós somos... A poderosa Gangue Jewel!

Naoto: O que estão fazendo aqui?

Meral: Causando uma confusão com nossa amiga corça.

Naoto: Então vocês eram os responsáveis por isso?

Saphir: Bem, sim.

Meral: Não importa! Hoje você vai perder, ataque Cerínia!

[A corça com sua velocidade, ataca Naoto]

Naoto: Ela tá mais veloz do que antes...

Meral: Como você poderá vencer um inimigo de agilidade superior a sua?

Bill: Admita, pivete, você é um perdedor.

Naoto: Eles têm razão. Como eu posso vencer um inimigo que é mais veloz do que eu?

[Naoto invoca a alma da dríade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Naoto cria vinhas para tentar prender Cerínia, mas ela consegue desviar]

Naoto: Droga! Nem com as vinhas da dríade eu consigo! Vou tentar outra alma.

[Naoto invoca a alma do ogro]

Naoto: Change Soul, Ogre!

[Naoto recebe um martelo]

Naoto: Grand Slam!

[Naoto bate seu martelo na estrada, causando terremotos, mas a Cerínia consegue fugir.]

Naoto: Que velocidade estonteante.

[A Cerínia dá um ataque nele]

Naoto: Pelo jeito vou ter que mudar para uma defensiva.

[Naoto invoca a alma de Roc]

Naoto: Change Soul, Roc!

[Naoto pula para tentar evitar os ataques da Cerínia]

Naoto: Como será que eu posso lutar contra um inimigo com uma velocidade dessas?

[Enquanto isso, Benkei está escondido em uma moita, com uma arma e munição]

Naoto: Flying Bird Kick!

[Naoto não consegue atacar a Cerínia, e ele é atingido pelas costas]

Hideki: Naoto-kun, o que está acontecendo?

Naoto: Hideki-san. Parece que a corça está muito mais forte do que o normal.

Hideki: Tinha medo do que isso acontecesse. O único jeito de vencê-la é fazer com que ela fique cansada.

Naoto: E como vou conseguir?

[Várias gosmas invisíveis é atirada no chão. Naoto consegue desviar]

Naoto: O que é isso?

[Naoto ouve a voz de Benkei]

Benkei: Garoto, se afaste!

Naoto: Benkei!

Benkei: Isso é uma armadilha para o inimigo!

Naoto: Armadilha?

[Benkei continua atirando a gosma no chão]

Naoto: O que será que Benkei está planejando?

Meral: Agora Cerínia, dê o seu ataque final!

[A Cerínia vê Naoto, e acerta nele quando...]

Naoto: O quê?

Meral: O quê?

Bill e Saphir: O quê?

[A Cerínia acaba ficando presa ao chão, como se algo tivesse sido colado nas pernas dela]

Naoto: A Cerínia não consegue mais correr!

Bill: Espere um instante!

Gangue Jewel: Isso é cola!

Naoto: Cola?

[A Cerínia não consegue escapar, já que o chão estava cheio de cola]

Naoto: Mas é claro! A munição de Benkei era cola esse tempo todo. Isso explica por que ele quis que eu me afastasse antes.

Benkei: Naoto! Essa é a sua oportunidade para atacar!

Naoto: Bem, essa é a hora. Vamos, cavaleiro negro.

[Naoto invoca a alma do cavaleiro negro]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Naoto ganha uma espada]

Naoto: Quero ver você fugir agora!

[Naoto então ataca a Cerínea com sua espada um total de sete cortes]

Naoto: Black Rose Strike!

[A Cerínea é derrotada e a alma dela entra em Naoto]

Naoto: Argh!

Meral: A gente se encontra de novo!

[A Gangue Jewel sai correndo]

[Naoto e Benkei estão olhando o céu]

[Cenário: Casa dos Ushijima, fachada]

[Naoto está se despedindo da família Ushijima]

Naoto: Bem, foi muito bom se encontrar com vocês.

Benkei: Foi muito legal ter conhecido você melhor.

Masato: Legal, você quer se encontrar com a gente de novo nii-san? Você será sempre bem vindo.

Naoto: Nii-san?

[Shiori dá alguns biscoitos de presente para Naoto]

Shiori: Por favor, aceite isso como um presente de despedida. São biscoitos.

Naoto: Valeu.

Masato: Deliciosos não? Eu como isso todo dia no café.

Benkei: Acho que vamos nos encontrar de novo.

Naoto: Pode ter certeza disso. Bem, até mais!

Família Ushijima: Até mais, Naoto! Tchauzinho!

[Cena final: Naoto segue seu camiho enquanto se despede dos Ushijima]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitores! Vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hmmm... Olhando pelas visualizações hoje... 300? Sério mesmo? 300 visualizações? Ah leitores, vocês me deixam tão feliz com essas coisas...
Se bem que vou voltar a dizer – É bom que vocês leiam todos os capítulos da fanfic, já que ele tem continuidade.

Parece que já estamos quase no fim da primeira fase da fanfic. Sim, ele terá duas fases. A primeira tem um foco no qual Naoto conhece seus aliados e inimigos, e sobre a segunda... Bem, eu não vou dizer muita coisa, mas ele cobrirá parte das subtramas que irão envolver a história... Incluindo um personagem importante.

E com isso a gente encerra o capítulo de hoje. Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.