A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 18
Super Robô RGB!


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Prontos para mais um capítulo de hoje?

Para a surpresa de muitos, o capítulo de hoje não teve foco no Naoto, mas no seu misterioso aliado Hideyuki Kibagami. Ele acaba encontrando Mayu Aikawa,uma jovem garotinha que perdeu sua mãe. Vemos um pouco mais sobre o passado dela, e ao mesmo tempo, sobre o passado de Hideyuki, nos quais ambos envolvem mães perdidas. A parte mais triste é que enquanto Mayu consegue achar sua mãe, a de Hideyuki continua morta, aparentemente em um incêndio.

Mas antes de começarmos o capitulo de hoje, vou perguntar uma coisa... Alguém achou estranho o fato de que nos flashbacks, Hideyuki apareceu com um cabelo mais... Branco?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/18

[Cenário: Edifício de cor branca, 4º andar]

[A Gangue Jewel observa a planta do robô.]

Bill: Você acha que esse plano vai dar certo, Meral-sama?

Meral: É claro que sim. Esse robô foi designado com altas habilidades de combate. Perfeito contra aquele pirralho ladrão de almas.

Saphir: Espero que sim. Nós gastamos quase 10 milhões de ienes para comprar as peças do robô.

Meral: Todo esse gasto valeu a pena. A organização no qual a gente trabalha tem dinheiro de sobra. Agora é só montarmos esse super robô e pronto.

Bill: Só eu que notei que o robô que nós estamos montando parece mesmo aqueles robozões de animes?

Saphir: É, eu percebi.

Meral: Isso é intencional. Todos os heróis de animes lutam com super robôs e sempre vencem.

Bill: Mas são heróis de animes, e nós somos os vilões.

Saphir: Você está ciente disso ou está quebrando a quarta parede?

Bill: Bem, eu estou ciente.

Meral: Não importa. Com esse robô ao nosso lado nós enfim vamos fazer uma grande devastação em Tóquio, além é claro de derrotarmos aquele pirralho de cabelos brancos.

Saphir: E depois disso, vamos comemorar?

Meral: Sim, vamos comemorar a nossa vitória... Contra aquele garoto.

[Cenário: Casa dos Tenryou, sala de estudos]

[Naoto e Hideki estão estudando para as provas. Hoje eles estão fazendo Matemática.]

Hideki: Já vimos que o gráfico da função afim y = ax + b é uma reta. O coeficiente de x, a, é chamado coeficiente angular da reta e, como veremos adiante, está ligado à inclinação da reta em relação ao eixo Ox. O termo constante, b, é chamado coeficiente linear da reta. Para x = 0, temos y = a · 0 + b = b. Assim, o coeficiente linear é a ordenada do ponto em que a reta corta o eixo Oy.

Naoto: Sempre soube que matemática é a matéria mais complicada do colégio. Ainda bem que você está aqui pra me ajudar, Hideki-san.

Hideki: Matemática é muito fácil.

Naoto: Claro, você é um gênio.

Hideki: Não, é porque eu estudo muito.

Naoto: Porque você é um gênio.

Hideki: Não fala assim, você me deixa envergonhado.

Naoto: Então tá.

Hideki: Naoto-kun... Eu estava pensando...

Naoto: O quê?

Hideki: Você conseguiu a alma do golem um tempo atrás, certo?

Naoto: Sim. Por quê?

Hideki: Estava pensando em testarmos a habilidade dele.

Naoto: E perdermos nossa oportunidade de estudar pra prova? Não.

Hideki: Mas, e se tiver um monstro que tem como ponto fraco a habilidade do golem?

Naoto: Hideki-san...

Hideki: Naoto-kun...

Naoto: Quer saber, Matemática só é fácil quando é você me ensina. Vamos começar o treinamento?

Hideki: Vamos lá.

[Cenário: Casa dos Tenryou, jardins]

Hideki: Vamos lá, Naoto-kun, use o poder do golem!

Naoto: OK!

[Naoto invoca a alma de Golem]

Naoto: Change Soul, Golem!

[As mãos de Naoto se tornam laranjas com marcas brancas, como se fossem tijolos]

Naoto: Nossa... Minhas mãos parecem tijolos!

Hideki: E então, o que você acha que eles fazem?

[Naoto soca uma árvore, que acaba caindo]

Naoto: Um soco?

Hideki: Eu não acredito.

Naoto: Gostei da habilidade. Primeiro as pernas da mulher centopeia e agora os braços do golem. A cada monstro que eu mato, eu ganho os poderes dele.

Hideki: Vamos considerar isso um Skill Soul, já que o golem lhe dá poder para lhe dar socos poderosos. E possivelmente, superforça.

Naoto: Tipo aquele herói que usa azul e vermelho?

Hideki: É. Tipo aquele herói.

Naoto: Parece que nosso treinamento já acabou. Vamos voltar aos nossos estudos...

Hideki: Espere um pouco...

Naoto: O quê?

[Hideki aponta para a árvore que foi “socada”.]

Hideki: Mas e quanto a árvore?

Naoto: Bem, eu posso cuidar disso.

[Naoto invoca a alma da dríade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Naoto toca na árvore cortada, e a transforma em uma árvore viva]

Naoto: Nature Blessing!

Hideki: Nossa, Naoto-kun. Isso foi bem legal.

Naoto: Dryad é bem eficiente. Com as habilidades dele eu posso prender os monstros com o poder da natureza. Legal não?

Hideki: Hmmm... Quando eu me lembro do Dryad... Lembrei que você tentou usar os poderes dele quando você foi enfrentar o Ifrit.

Naoto: Nem me lembre disso.

Hideki: Falando nele, você já tentou experimentar os poderes do Ifrit?

Naoto: Pra falar a verdade, ainda não. Mas conhecendo ele... Acredito que sejam baseados no fogo.

Hideki: Tem certeza? Tente criar uma fogueira com os poderes de Ifrit.

Naoto: Bem, eu vou tentar.

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit!

[Hideki aponta para uma árvore pequena]

Hideki: Atire nessa pequena árvore ali.

[Naoto lança fogo de uma de suas mãos na arvorezinha que acaba queimando]

Hideki: Você tinha razão, Naoto-kun! Ifrit lhe dá poderes de fogo!

Naoto: Eu já suspeitava disso.

Hideki: Com licença.

[Hideki sai e volta com um balde de água, no qual ele joga na árvore.]

Naoto: Veio bem rápido.

Hideki: Obrigado. Com isso eu cheguei a uma nova divisão de almas.

Naoto: Nova divisão?

Hideki: Você tem as Weapon Souls, que te dão armas, a Skill Souls que aumentam os seus atributos físicos. Com as almas da dríade, de Ifrit e de Apep, criei uma divisão especial. A divisão das Magic Souls.

Naoto: Magic Souls?

Hideki: Almas que te dão poderes especiais, como se fossem “mágica”. Por isso o termo Magic Souls.

Naoto: Se fossem poderes especiais, eu usaria o termo Special Souls.

Hideki: Não importa. Você tem três almas que não contam nem como Weapon Souls nem como Skill Souls. Manipular fogo, plantas e veneno não aumentam seus atributos.

Naoto: Mas pelo menos me deixam mais forte.

Hideki: Te deixam mais forte, mas não lhe dão armas nem aumentam seus atributos.

Naoto: Que pena.

Hideki: E então, vamos voltar para os estudos?

Naoto: Bem, vale mais a pena.

[Cenário: Bairro de Odaiba, Japão]

[Um robô gigante pilotado pela Gangue Jewel invade o bairro]

Bill: Vai, robozão! Acabe com eles!

Saphir: Nunca me senti no topo do mundo.

[A Gangue Jewel vê um monte de pessoas indo atrás deles para tirar fotos do robô]

Meral: Fotografia?

Saphir: Não podemos ajudar. Estamos pilotando um super robô!

Bill: Eles acham que somos os heróis da história.

Meral: Pois eles vão mudar de ideia logo agora!

[Meral aperta um botão que lança um raio verde que destrói um prédio]

Meral: Zettai Beam!

[As pessoas começam a ficar com medo e correm]

Meral: É, podem correr seus covardões. Garotos, vamos invadir essa ilha!

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama!

[O robô gigante começa a invadir Odaiba e as pessoas estão correndo.]

[Cenário: Edifício da Helsing, 7º andar]

[Hideyuki vê uma notícia no qual um robô gigante está destruindo Odaiba]

Hideyuki: O que está acontecendo?

Agente: As notícias dizem que um robô gigante está destruindo Odaiba.

Izayoi: Hideyuki-sama, você acha que isso pode ser um monstro?

Hideyuki: Não. É esquisito demais para ser um monstro. Parece até robótico...

Izayoi: Hideyuki-sama, quais são suas ordens?

Hideyuki: Mande agentes para Odaiba.

Izayoi: Sim, Hideyuki-sama.

[Izayoi está digitando]

[Cenário: Bairro de Odaiba, Japão]

[O robô gigante pilotado pela Gangue Jewel invade o bairro.]

Bill: Agora eu entendo como o Godzilla se sente.

Saphir: Dá pra ver minha casa daqui.

Meral: Aposto que o nosso chefe vai ficar orgulhoso da gente.

[Cenário: Casa dos Tenryou, sala de estudos]

[Naoto e Hideki estão estudando. Naoto vai olhar para as notícias no seu smartphone.]

Naoto: Hideki-chan, olha só. Um robozão gigante está invadido Odaiba?

Hideki: Naoto-kun, deixe de piadas e vá estudar.

Naoto: Não, é sério mesmo.

[Naoto mostra as notícias para Hideki]

Hideki: Isso é impossível! Sei que estamos em 2058, mas...

Naoto: Bem, alguém tem que vir salvar o dia.

Hideki: Certo. Eu vou para a base de operações.

[Hideki vai para a sala de operações, enquanto Naoto sai para as ruas de Tóquio.]

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto corre para Odaiba]

Naoto: Tenho uma Odaiba para salvar... E um robô para desmontar.

[Naoto invoca a alma de Belzebú]

Naoto: Change Soul, Beelzebub!

[Naoto vai flutuando]

[Cenário: Bairro de Odaiba, Japão]

[O robô gigante pilotado pela Gangue Jewel continua invadindo Odaiba.]

Bill: Você acha que o pirralho vai chegar a tempo?

Saphir: Já destruímos parte da cidade. Acho que ele já vai aparecer.

[Naoto aparece]

Naoto: Parado, robozão gigante!

Bill: Olha só, ele acha que é nosso pai para mandar na gente.

Saphir: Vamos parar apenas porque ele é um exigente.

Os três: Vamos lá!

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Bill: Para continuar a história do ponto em que parou junto com ele!

Meral: Tinindo como as joias que brilham como diamante!

Os três: Causando caos nesse mundo radiante!

Bill: O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Saphir: O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meral: E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Os três: E juntos nós somos... A poderosa Gangue Jewel!

Naoto: Eu sabia que tinha algo de podre nesse robô!

Meral: Saiba pirralho, que esse não é um robozão qualquer!

Bill: Ele é o poderoso!

Saphir: O invencível!

Meral: O grandioso!

Os três: O Super Robô RGB!

Naoto: RGB? Tal como os nomes em inglês de vermelho, verde e azul?

Meral: Não ouse brincar com a Gangue Jewel!

Naoto: Pensando bem até que o nome faz sentido. O robô já é pintado com essas cores mesmo...

Saphir: Ele está tentando nos iludir, ataquem!

Bill: Mega Missile!

[Bill aperta um botão e vários mísseis são atirados em Naoto, mas ele consegue desviar.]

Naoto: É isso que sabe fazer?

Bill: Seu pirralho!

Saphir: Isso foi só um aquecimento. Rocket Punch!

[Saphir clica um botão e um dos braços do robô se solta para acertar em Naoto, que mais uma vez desvia]

Bill e Saphir: Mas o que é isso?

Naoto: Como se não bastassem o robô ser copiado de outros animes ainda tem a ousadia de gritar um ataque já conhecido?

[O braço volta para o robô]

Meral: Quer jogar sujo?  Vamos lá!

[Meral aperta um botão que lança um raio verde para atacar Naoto.]

Meral: Zettai Beam!

[Naoto desvia]

Meral: Já chega! Você me irrita!

[O robô usa de vários ataques para deter Naoto, mas sem sucesso]

Naoto: Que falta de hablidade.

Meral: Já chega, palhaço!

Naoto: Agora é hora do ataque final!

[Naoto vai pra cima do robô e muda de alma]

Naoto: Change Soul, Roc!

[Naoto então dá seu especial]

Naoto: Flying Bird Kick!

[Naoto dá seu chute, mas descobre que o robô tem uma barreira protetora]

Naoto: O quê?

Bill: Quem ri por último é o campeão do mundo.

Saphir: Nossos ataques não te atingem, mas você também não atinge a gente!

[Naoto aterrisa]

Naoto: O robô possui uma barreira protetora?

Meral: Seus ataques não vão dar certo na gente! Disparar torpedos!

Bill: Mega Missile!

[Bill aperta um botão e vários mísseis são atirados em Naoto, mas ele desvia]

Naoto: Droga. Não posso atingi-los!

[Os agentes aparecem de helicóptero]

Agente: Parados, vocês estão cercados!

[O helicóptero atira balas no robô, mas ele usa sua barreira]

Meral: Tudo doce de bebê.

Saphir: Rocket Punch!

[Saphir clica um botão e um dos braços do robô se solta para acertar no helicóptero da Helsing]

Naoto: Helsing!

[Os agentes ativa seu paraquedas]

Agente: Tudo bem, Naoto. Sempre temos um plano B.

Naoto: Tem que ter um jeito de deter esse robô. Tantas evasivas me deixaram muito cansado. O que posso fazer?

[O comunicador de Naoto toca]

Hideki: Naoto-kun, me responda. Naoto-kun!

Naoto: Hideki-san, preciso de ajuda!

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

Hideki: Algum problema?

Naoto: Tem um robozão gigante que é quase imune as minhas habilidades!

Hideki: Isso é tão ruim assim?

Naoto: Horrível! Toda a vez que eu tento atacar, a Gangue Jewel coloca uma barreira que deixa o robô quase invencível.

Hideki: Naoto-kun, não se desespere. Já tentou usar uma das Magic Souls?

Naoto: Tá falando das almas da dríade, Apep e Ifrit?

Hideki: Sim. A barreira do robô é imune a suas habilidades físicas, mas não a suas habilidades especiais.

Naoto: Como sabe?

Hideki: É uma sugestão minha, mas faça uma tentativa.

[Cenário: Bairro de Odaiba, Japão]

Naoto: Tem certeza que eu posso fazer isso?

Hideki: Naoto-kun, eu confio em você. Você pode fazer isso.

Naoto: Hideki-san. Obrigado. Vou fazer essa tentativa.

Meral: E então, já acabou sua conversa mole? Então vamos direto para a parte em que você sumirá do mapa. Garotos, ataquem!

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama! Double Mega Missile!

[Mísseis são atirados em Naoto, mas ele invoca a alma da dríade e cria um escudo de folhas.]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Os mísseis não atingem a barreira de folhas de Naoto]

Naoto: Leaf Barrier!

Meral: Não, isso é impossível!

[Naoto faz crescerem vinhas para amarrarem o robô gigante]

Naoto: Forest Trap!

Bill: Estamos presos, Meral-sama.

Saphir: Sim, nós estamos.

Meral: Façam algumas coisas, suas bestas quadradas!

Naoto: Eu não vou deixar!

[Naoto invoca a alma de Apep]

Naoto: Change Soul, Apophis!

[Naoto sopra uma fumaça roxa no robô gigante]

Naoto: Poison Smoke!

Bill: Meral-sama, nossa visão foi bloqueada!

Saphir: Tudo culpa desse pirralho chato!

Meral: Como eu disse, façam alguma coisa!

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit!

[Naoto faz uma dança que invoca um poder de fogo. ]

Naoto: Eternal Blaze!

[O ataque de fogo atinge a fumaça roxa, causando uma reação explosiva.]

Meral: Qual o significado disso!?

Saphir: Meral-sama, o ataque fez com que os controles parem de funcionar!

Bill: Estamos perdidos...

Naoto: Perfeito! Sem a barreira dele, o robô perdeu sua invencibilidade. Agora é a minha vez de atacar!

[Naoto invoca a alma de Golem]

Naoto: Change Soul, Golem!

[Os braços de Naoto se tornam laranja com traços brancos.]

Naoto: Eu guardei o melhor para o final!

[Naoto corre, pula e com o soco, atinge o cristal do robô]

Naoto: Golem Punch!

[O robô explode, fazendo com que a Gangue Jewel vá “decolar”]

Bill: Olha só, estamos voando!

Meral: Isso porque nós fomos derrotados!

Saphir: 10 milhões de ienes desperdiçados... Vou me sentir mal por isso.

Os três: Estamos decolando pela primeira vez!

[Uma estrela brilha no céu.]

Naoto: Até mais, Gangue dos diamantes. Foi bom ter lutado com vocês. Mas no fim das contas não ganhei nenhuma alma.

[Naoto vê o incêndio que acabou causando e vê os bombeiros indo para o local]

Naoto: Vish, tenho que fugir.

[Naoto invoca a alma de Belzebú]

Naoto: Change Soul, Beelzebub!

[Naoto flutua e foge]

Bombeiro: Olhem, o fogo está ali!

[Os bombeiros pegam as mangueiras e vão apagar o fogo. Eles veem os pedaços do robô gigante nos destroços.]

Bombeiro: Pedaços de um robô gigante? Essa gente não tem o que falar.

[Cenário: Colégio Gekkou, corredores]

[Os alunos estão falando do robô gigante em Odaiba]

Aluno 1: Cara, você viu só o que botaram nesse post? Robô gigante destrói Odaiba.

Aluno 2: Nossa, mano. Pensei que isso era fake!

Aluno 1: Também achei isso.

Naoto: Eles ainda estão falando do robô gigante?

Hideki: Sim, eles ainda estão falando do robô gigante.

[Cenário: Edifício da Helsing]

[Os agentes veem a notícia do robô gigante]

Agente 1: Que vexame.

Agente 2: Mas poderia ter sido pior.

Agente 3: Ainda bem que o Naoto salvou a gente.

Hideyuki: Eu não acredito nisso...

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[A Gangue Jewel está caminhando, e os três estão cansados de andar]

Meral: Mal posso esperar para voltar para o apartamento. Vou tomar um banho bem longo.

Saphir: Eu também.

Bill: Aposto que o nosso chefe está bravo com a gente.

Saphir: Especialmente em relação aos 10 milhões de ienes que a gente gastou.

Meral: Bem, se quisermos vencer aquele pirralho, temos que gastar mais.

Bill: Mas para isso a gente tem que trabalhar mais.

Saphir: Qual será o castigo que o nosso mestre vai dar pra gente?

Bill: Com certeza ele vai é nos demitir.

Meral: O que será que a Gangue Jewel irá fazer amanhã?

Saphir: Bem, a mesma coisa de sempre!

Os três: Tentar dominar o mundo!

Bill: Tenho a impressão de que já ouvi isso antes.

[Cenário final: O pôr do sol em Tóquio]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar sobre a infame gangue que apareceu nos capítulos anteriores, a Gangue Jewel.

Essa gangue de três pessoas, vindas de uma até então misteriosa organização, poderiam ser considerados uma “tropa de elite” se eles não fossem tão incompetentes.

Os membros da Gangue Jewel, apesar de diferentes, possuem uma coisa em comum que os une: Ambos iniciaram como pessoas da classe mais baixa do Japão, mas se uniram graças a seus gostos por animes dos anos 70 e 80.

Seus nomes, aliás, possuem uma temática envolvendo joias. Saphir é o mais óbvio (“safira”), já Meral é uma parte do nome “esmeralda” e Bill, que a princípio não segue os padrões, mas que na realidade é um anagrama de “rubi”: Rubi -> Rubi -> Biru -> Bill. E sim, se você reconhece essa referência de algum lugar, sim, isso é uma clara referência a Pokémon (mais precisamente aos jogos de GBA), e a Gangue Jewel não é tão diferente da Equipe Rocket.

Se bem que na realidade, A Gangue Jewel pega mais do Time Skeletons do anime Time Bokan e de seus sucessores, já que tanto essas equipes quanto a Gangue Jewel são formados por um homem gordo, um homem magro e uma mulher sensual.

E com isso terminamos o capítulo de hoje. Tchau gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.