A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 16
O pequeno gênio e o grande golem


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Vamos para mais um capítulo da fanfic “A história de um homem que encarou seu destino”.

No capítulo de ontem, Naoto e Hideki foram juntos relaxar no bairro de Akihabara. Mas o que eles não sabiam é que uma misteriosa gangue estava lá criando uma armadilha...

A tal misteriosa gangue é a Gangue Jewel, formada por Bill, Saphir e Meral. Mas seu primeiro encontro não foi lá grande coisa, provando que os três malfeitores são muito, muito incompetentes.

Mas o que será que nos espera nos próximos capítulos? Bem, vamos para o capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/16

Narrador: Não. Eu não vou dizer nada sobre o que aconteceu ontem. Não, não. Eu me recuso. Aquele dia em que eu fui para Akihabara foi horrível. Eu tinha a intenção de me divertir, não ser torturado. Bem, pelo menos eu aprendi uma boa lição. Que ficar estudando em uma biblioteca é bem mais seguro do que ficar vendo aquelas tecnologias que se autoproclamam avançadas... Se bem que pelo menos eu tive a oportunidade de dar uma olhadinha no bairro pela primeira vez. Quer saber, eu vou me concentrar no que é importante. Lutar contra os monstros e se preparar para as provas que vem por aí.

[Cenário: Uma prisão no subterrâneo]

[Os membros da Gangue Jewel estão presos.]

Meral: Não acredito que fomos humilhados daquele jeito!

Bill: Não podíamos ajudar. Aqueles agentes eram fortes demais.

Saphir: Quem se importa? Iríamos perder do mesmo jeito.

Meral: Parem de se focar no ontem e vamos ao agora, e quando eu digo agora eu digo tentem me tirar daqui!

Bill: Sem problemas. Vamos te ajudar.

Saphir: Nós só precisamos pensar em um jeito de sair daqui.

Bill: Se tivéssemos uma pá, a gente sairia daqui rapidinho.

[Um guarda aparece]

Guarda: Com licença.

Meral: O que foi!? Não sabe que nós estamos ocupados agora?

[O guarda mostra a chave para o trio]

Bill: Alguém pagou a nossa fiança?

Guarda: Na verdade, o chefe de vocês me contratou para eu tirar vocês daqui.

[O guarda abre a chave da cela]

Saphir: Agradeço muito a você, seja lá quem você for.

Bill: Eu também.

Meral: Você pode até ter tirado a gente da prisão, mas isso não valerá a pena sem o meu...

[O guarda mostra pra Meral o seu livro de feitiços, o qual ela toma da mão dele]

Meral: Me dá isso aqui!

Saphir: E agora, como nós vamos sair daqui?

Guarda: Deixem comigo. Meral, use suas habilidades de magia. Bill, Saphir, fiquem atrás de mim.

Bill e Saphir: Certo, Guarda-sama!

[Meral fica com raiva. Vários agentes da Helsing chegam para impedir que a Gangue Jewel fuja]

Agentes: Parados!

Agente 1: Vocês não passaram daqui?

Guarda: É mesmo?

Agente 2: Então você está do lado deles?

Guarda: Isso mesmo.

Meral: Sinto pena de vocês que foram enganados.

Bill: Vocês não passam de um bando de exaltados.

Os três: Vamos lá!

Saphir:Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Bill:Para continuar a historia do ponto em que parou junto com ele!

Meral:Tinindo como as joias que brilham como diamante!

Os três:Causando caos nesse mundo radiante!

Bill:O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Saphir:O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meral:E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Os três:E juntos nós somos... A poderosa Gangue Jewel!

Agente: Peguem eles!

[Os agentes partem pra cima da Gangue Jewel. Meral pega seu livro pra lançar uma magia]

Meral: Hi no Mahou! Dragon Flame!

[Um dragão feito de fogo sai do livro de Meral e queima os agentes]

Guarda: É hora de fugir!

[O guarda e os membros da Gangue Jewel fogem]

Agente: Droga! Temos que avisar a Hideyuki-sama!

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

[Naoto está estudando para as próximas provas]

Naoto: Os descendentes dos primeiros habitantes da península itálica eram os senhores das terras e ficaram conhecidos como patrícios. Populações latinas também se dirigiram para aquele sítio e foram bem recebidas pelos antigos habitantes, que precisavam de mais braços naquele local. Estes foram chamados de clientes e podiam se misturar às famílias mais tradicionais por meio do casamento. Por último, chegaram outros grupos não tão bem recebidos, mas que poderiam ficar para trabalhar nas terras dos patrícios, sem, contudo, terem terras próprias para seu sustento. Estes eram os plebeus. Ainda existiam homens na condição de escravos, obtidos em campanhas militares dos latinos contra outras populações. Aqueles que eram capturados tornavam-se escravos em Roma. Contudo, a maior parte do trabalho, na monarquia, não era escravo, pois era desempenhado pelos homens livres e pobres, os plebeus.

[O smartphone de Naoto toca]

Naoto: Naoto falando.

Hideki: Naoto-kun! Sou eu, o Hideki!

Naoto: Oi Hideki, ligou pra quê?

Hideki: Queria saber de uma coisa. Tá fazendo o quê?

Naoto: Estudando para as provas.

Hideki: Sem mim? Tô triste.

Naoto: E então, onde você está?

Hideki: Estudando para as provas.

Naoto: Legal, continue assim.

Hideki: Naoto-kun...

Naoto: Olha, eu vou desligar. Avise-me se um monstro estiver em Tóquio, certo. E não pense em bancar aquele pastorzinho que gritou “olha o lobo!”.

Hideki: OK. Eu já to saindo. Até mais, Naoto-kun.

[Naoto desliga o celular]

Naoto: Onde é que eu estava mesmo? Ah sim, o latim. A língua romana foi uma peça importante de seu imperialismo. Povos submetidos deveriam, para participar da vida política, aprender a língua romana. Assim, o latim foi elemento de romanização do Império. Adiante, com as invasões bárbaras, o latim permaneceu como referência de língua sagrada, adotado pela Igreja Católica, e também misturado às línguas germânicas dos grupos invasores. O resultado foi a formação de línguas chamadas de neolatinas faladas até hoje, como o português, o espanhol, o francês e o italiano moderno.

[Naoto ouve a campainha tocando]

Naoto: Quem será?

[Naoto sai de seu quarto para ir para a sala de estar]

[Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de estar]

[Naoto encontra seus pais com um garotinho]

Naoto: Oi pai, oi mãe.

Pai de Naoto: Oi Naoto, como vai?

Naoto: Tudo ótimo. Os estudos vão bem.

Mãe de Naoto: Hoje a gente vai cuidar do filho de um amigo nosso.

Naoto: É sério?

Pai de Naoto: Sim, os Ebihara nos pediram pra cuidar do filho deles durante as viagens.

Naoto: Onde é que eles foram mesmo?

Mãe de Naoto: Eles foram para Hokkaido resolver problemas, e não estão certos se virão hoje ou amanhã.

Pai de Naoto: Touya, este é o Naoto.

Touya: É um prazer te conhecer, Naoto-san!

Naoto: Legal.

Mãe de Naoto: Os pais deles disseram que se a gente cuidar dele muito bem, eles irão dobrar o salário de seu pai.

Naoto: Não sei se eles estão dizendo a verdade.

Pai de Naoto: Calma, eu confio neles.

Mãe de Naoto: Agora Touya, se comporte.

Touya: Certo, Kurosawa-san.

Naoto: Eu vou continuar os meus estudos.

Touya: Vou acompanhar.

[Touya segue Naoto até o seu quarto]

Pai de Naoto: Parece que Naoto mudou muito desde que ele cresceu, não é mesmo?

Mãe de Naoto: Sim, ele amadureceu bastante.

Pai de Naoto: Sem dúvida.

Mãe de Naoto: Querido...

Pai de Naoto: O que foi?

Mãe de Naoto: Quando eu olho para o Touya... Eu me lembro do nosso filho quando ele era criança...

Pai de Naoto: Naoto?

Mãe de Naoto: Uma criança com um sorriso no rosto. Sempre sorria não importava a situação. Até aquele dia...

Pai de Naoto: É... Você nunca esqueceu aquela tragédia, não é mesmo?

Mãe de Naoto: Não.

Pai de Naoto: Os tempos mudaram.

Mãe de Naoto: Mas as cicatrizes da tragédia ficam pra sempre...

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

[Naoto está estudando para as provas, enquanto Touya fica olhando e mexendo nas coisas.]

Naoto: A sociedade grega se fixou na península Balcânica, região que apresenta um relevo montanhoso, o que favoreceu a formação de comunidades independentes umas das outras nos aspectos político, militar e econômico. Em comum havia a língua, a religião, os usos e costumes. A cultura grega foi o elemento de união e de identificação do antigo povo grego. A confraternização geral entre os gregos era realizada nas festividades religiosas, que também envolviam competições esportivas e literárias. A Grécia foi também o berço da democracia, já que as medidas administrativas eram discutidas e aprovadas pelo conjunto de cidadãos.

Touya: Naoto-kun! Você está fazendo o quê?

Naoto: Estudando para as provas.

Touya: Quais provas?

Naoto: As do Colégio Gekkou. Daqui a algumas semanas eu vou fazer prova.

Touya: Vai ter prova no meu colégio também. Estudo no Colégio Arikado.

Naoto: Acho que você devia estudar também.

Touya: Naoto-kun, você quer me ajudar a estudar?

Naoto: Você tem os assuntos da prova?

[Touya pega as suas coisas da escola na sua bolsa]

Naoto: Bem, acho que eu vou estudar minhas coisas bem mais tarde.

[Naoto fecha o seu livro de História]

[Cenário: Bairro de Shibuya, Tóquio]

[Os membros da Gangue Jewel estão disfarçados para não serem pegos]

Bill: Essas roupas estão me matando.

Saphir: Eu pareço um cafona com essas coisas.

Meral: Parem de reclamar e me sigam. Se nossos disfarces forem revelados, vamos voltar para aquela cadeia suja lá na Helsing!

Saphir: Então qual é o plano?

Meral: Simples. Nosso mestre nos mandou uma nova missão. Ele ordenou que a gente colocasse um monstro para invadir Shibuya.

Bill: Tem certeza de que isso vai atrair aquele garoto?

Saphir: Bem, é claro que sim. Ou ele ou aqueles carinhas de terno.

Meral: Agora vamos tentar encontrar um lugar para invocar o nosso monstro.

[Vemos que Meral está com uma pequena esfera]

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

[Naoto e Touya estão estudando]

Naoto: Quanto é 4x7?

Touya: 28!

Naoto: E 5x6?

Touya: 30!

Naoto: 6x10?

Touya: 60!

Naoto: 4x4?

Touya: 16!

Naoto: Você está indo muito bem com a tabuada.

Touya: Eu estou ótimo. Com certeza eu vou receber um círculo de flores!

Naoto: Tenho certeza que vai.

Touya: Naoto-kun... Se um dia eu vir aqui de novo, você pode me ajudar nas tarefas de casa?

Naoto: Eu gostaria. E então vamos continuar?

Touya: Vamos.

Naoto: Então vamos lá. 3x3?

Touya: 9!

Naoto: 2x3?

Touya: 6!

Naoto: 7x7?

Touya: Hmm... 49!

Naoto: Tá correto! 3x10?

Touya: 30!

Naoto: 2x5?

Touya: 10!

Naoto: 7x9?

Touya: 63!

Naoto: Parabéns. Você realmente está mostrando que é bom de matemática.

Touya: Eu sou bom de matemática!

[Naoto vê Touya bem feliz]

Naoto: Ele deve estar muito feliz...

[Cenário: Bairro de Shibuya, Tóquio]

[A Gangue Jewel coloca o globo no local escavado e colocam terra em cima dele.]

Os três: Agora, é hora do show!

[Depois disso, Meral bota água no globo como se fosse uma semente. Um pedaço de terra aparece em Shibuya e se revela um monstro gigante.]

Monstro: Uoooooooooooohhh!

Saphir: Deu tudo certo agora!

Bill: Nosso chefe vai ficar orgulhoso!

Meral: Agora é só esperar aquele pirralho de cabelos brancos aparecer.

Saphir: Tem certeza de que é esse cara?

Bill: Como você sabe?

Meral: Duas palavras. Intuição feminina.

[O monstro destrói várias partes de Shibuya e várias pessoas fogem]

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

[O comunicador de Naoto toca. Naoto vai sair do seu quarto.]

Touya: Naoto-kun,você vai pra onde?

Naoto: Cuidar de umas coisas lá. Você se comporte.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

Naoto: Hideki-san, qual é a emergência?

Hideki: Naoto-kun, um monstro gigante está invadindo Shibuya. E de acordo com o bestiário, o monstro é um golem!

Naoto: Informações.

[Cenário: Casa dos Tenryou, base de operações]

Hideki: Achei. Golem. Entidade da cultura judaica que se assemelha a um humanoide feito de barro. Dizem que ele foi uma tentativa de viva criada pelo ser humano.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

Naoto: Bem, alguém tem que fazer alguma coisa a respeito.

[Naoto invoca a alma de Belzebú]

Naoto: Change Soul, Beelzebub!

[Naoto vai flutuando]

[Cenário: Bairro de Shibuya, Tóquio]

[O golem destrói o bairro de Shibuya enquanto a Gangue Jewel comemora]

Os três: A Gangue Jewel fez um ótimo trabalho invocando o Golem para destruir Shibuya!

[Naoto aparece e muda de alma para a de Roc]

Naoto: Change Soul, Roc!

[Naoto dá uma aterrissagem que derruba o golem]

Naoto: Flying Bird Kick!

[O golem acaba caindo]

Meral: Eu sabia que o garoto ia chegar até aqui.

Saphir: Tem razão. O garoto que a gente tentou capturar ontem é o mesmo que esteve lutando contra os monstros do chefe.

Bill: Acho que nosso trabalho termina aqui.

Meral: Golem! Acabe com ele por nós!

[O golem se levanta e vai destruir a cidade]

Naoto: Esse golem é muito grande. Vai demorar muito para ele se quebrar facilmente...

Hideki: Naoto-kun, Eu tenho um plano.

Naoto: O quê?

Hideki: Golems são feitos de barro. O único jeito de tentar vencê-lo é meio que “quebrando” ele.

Naoto: Não sei do que você está falando, mas entendi seu contexto.

[Naoto invoca a alma da dríade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Vinhas vindas do chão prendem as mãos e os pés do golem]

Naoto: Forest Trap!

[Naoto se concentra para que as vinhas consigam quebrar as mãos e os pés do golem. A Gangue Jewel fica horrorizada]

Bill: Nosso golem está sendo massacrado! O que vamos fazer?

Saphir: Vamos tentar capturar o garoto.

Meral: Ok, essa é a hora.

[Meral pega seu livro de magias para atacar Naoto]

Meral: Hi no...

???: Denki no Mahou! Lightning Arrow!

[Uma das nuvens se torna cinza e três relâmpagos caem na Gangue Jewel]

Meral: Qual o significado disso?

[Benkei e Eriko aparecem]

Eriko: Mexeu com nosso amigo...

Benkei: Mexeu com a gente!

Saphir: Vocês de novo!

Benkei: É isso mesmo!

[Benkei atira sua bazuca. Bill e Saphir desviam, mas o míssil atira no golem, que quebra ele, mostrando um núcleo.]

Naoto: Benkei! Eriko!

Eriko: Continue sua luta, Naoto-kun!

Benkei: Boa sorte!

Naoto: Agora é hora de encerrarmos essa luta! Vou aproveitar e inaugurar minha mais recente alma!

[Naoto invoca a alma do homem pássaro]

Naoto: Change Soul, Birdman!

[Naoto ganha uma lança]

Naoto: Mais uma arma de combate...  Vamos lá!

[Naoto corre para o golem]

Meral: Não deixem que ele destrua o golem!

Bill e Saphir: Certo, Meral-sama!

[Bill e Saphir vão atrás de Naoto, mas acabam vendo um dragão feito de fogo]

Meral: Hi no Mahou! Dragon Flame!

Benkei: Estão cercados! Não tentem fugir.

[Naoto pula e atira sua lança no “coração” do golem]

Naoto: Javelin Attack!

[O núcleo é destruído juntamente com o golem. Ao ser destruído, sua alma entra em Naoto]

Naoto: Argh!

[Benkei e Eriko vão socorrer Naoto.]

Eriko: Naoto-kun, você está bem?

Naoto: Estou sim.

Meral: Parece que nos encontramos de novo, pirralho!

Naoto: Ei, vocês são aqueles caras lá de Akihabara!

[Flashback]

[ Naoto vê a Meido do Maid Café]

Naoto: E aquela mulher de cabelo verde é aquela Meido que me fez dormir!

[Fim do flashback]

Meral: Você pode ter vencido desta vez, mas a Gangue Jewel irá voltar!

[Meral pega seu livro de magia]

Meral: Kori no Mahou! Frozen Mist!

[Uma névoa aparece, e a Gangue Jewel desaparece nela]

Naoto: Onde eles estão?

Benkei: Droga! Eles sumiram!

Eriko: Naoto-kun, você está bem?

Naoto: Muito bem.

Benkei: A Gangue Jewel pode até agirem como palhaços, mas se você não tomar cuidado, eles podem te capturar de novo.

Eriko: Aqueles três...

[Cenário: Casa dos Kurosawa, sala de estar]

Naoto: Cheguei!

[Naoto entra na sua casa e vê seus pais com o Touya.]

Pai de Naoto: Oi filho, onde você estava?

Naoto: Cuidando das coisas. E como vai o Touya?

Mãe de Naoto: Muito bem. Ficamos cuidando dele enquanto ele esteve fora. Mas ele ficou com saudades de você.

Naoto: Saudades?

[Touya aparece]

Touya: Naoto-kun! Você chegou! Você chegou!

Naoto: E então Touya, sentiu saudade de seu irmãozinho?

Touya: Irmãozinho!

Pai do Naoto: Isso é o que dar ter um filho que se apega muito.

Mãe do Naoto: Tomara que ele e Touya continuem assim.

Pai do Naoto: Assim espero.

Naoto: E então Touya, você quer estudar biologia comigo?

Touya: Sim, sim! Naoto-sensei!

[Naoto vai para o seu quarto junto com Touya]

Mãe do Naoto: Ver o jovem Naoto com uma criança é algo realmente inesperado.

Pai do Naoto: Ele se apegou a ele rapidinho.

Mãe do Naoto: Também considerando que ele também é amigo de um gênio de 14 anos...

[Cenário: Casa dos Kurosawa, quarto do Naoto]

Naoto: E então Touya, do que uma árvore é formada?

Touya: Folhas, flores, caule, raiz e galhos!

Naoto: Isso mesmo. Quais são os cinco tipos de animais vertebrados?

Touya: Peixes, anfíbios, répteis, aves e... Mamíferos!

Naoto: Está indo muito bem. Tenho certeza que você irá se dar muito bem comigo como professor.

[O smartphone de Naoto toca]

Naoto: Alô.

Hideki: Naoto-kun, aqui é o Hideki.

Naoto: Olá Hideki. Como vai você?

Hideki: Tudo bem. O que você está fazendo agora?

Naoto: Eu estou estudando.

Hideki: Sem me convidar!?

Naoto: Desta vez eu tenho um motivo. É que eu tenho que ensinar um aluno meu, Touya Ebihara, o assunto das provas.

Hideki: Está ensinando a alguém!?

Naoto: Calma, ele é uma criança. Quando se é criança, os assuntos ficam mais fáceis. E ao mesmo tempo... Quando você ensina a alguém... Você volta a aprender.

Hideki: Bem, tomara que o garoto tire uma nota boa. Você sabe como são os Ebihara.

Naoto: Tenho que desligar, o Touya está louco pra próxima aula.

Hideki: Mas Naoto-kun...

[Naoto desliga o smartphone]

Naoto: E então vamos continuar com Biologia?

Touya: Sim, Naoto-sensei!

[Cena final: Casa dos Kurosawa]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitores! Vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje eu vou dar um pedido de agradecimento aos leitores.

Meus parabéns pelos 200 acessos que essa fanfic recebeu. Especialmente considerando que desses acessos, 100 foram do índice. Mas vou dizer e vou dar aquele puxãozinho de orelha de novo – Essa fic tem continuidade, portanto para vocês leitores tentarem entender as coisas que estão acontecendo na historia, é recomendado que vocês lessem todos os capítulos da fanfic na ordem certa.

Fora isso, vocês podem escrever nos comentários o que vocês esperam dessa história e o que vocês querem saber sobre os personagens.

E com isso, a gente encerra o capítulo de hoje. Até mais, galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.