A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 15
O ataque da Gangue Jewel


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Prontos para o capítulo de hoje?

O capítulo anterior confirmou algo que já tinha sido implicado no capítulo 10: Que Seiya Hidaka, o professor de filosofia do Colégio Gekkou, é um agente da Helsing.

Pelo visto a Helsing realmente tem personagens interessantes, desde o misterioso Hideyuki até o inteligente Seiya. A organização está criando vínculos com Naoto em uma tentativa de protegê-lo, por causa de seus poderes especiais.

Mas o que será que espera Naoto nos seus próximos desafios? Isso nós veremos no capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/15

Narrador: A vida em Tóquio é difícil, principalmente quando ela é infestada com monstros. Dor e devastação infectam a cidade, que já teve problemas no passado. Apesar disso, Tóquio continua a crescer, graças a minha intenção de proteger a cidade, que também é a intenção da Helsing. Quanto mais eu tento descobrir sobre os meus poderes, mais dúvidas aparecem e minha curiosidade aguça ainda mais. O que está acontecendo?

[Cenário: Um prédio de cor branca, último andar]

[Azusa aparece para o seu “mestre”]

Azusa: Qual é o seu pedido, Mestre?

Homem misterioso: Você está ciente de que Birdman falhou em sua missão, não é mesmo?

Azusa: Sim, desculpe-me. Isso não vai acontecer de novo.

Homem misterioso: Não precisa se culpar. Você só estava fazendo seu trabalho como secretária.

Azusa: Muito obrigada.

Homem misterioso: Azusa, hoje eu tenho o objetivo de saber mais sobre o responsável que destruiu todos os meus monstros. Mas desta vez, não estou sozinho... Eu vou precisar de uma grande ajuda.

[O homem misterioso dá uma papelada para Azusa.]

Homem misterioso: Dê essa papelada para os agentes do 4º andar.

Azusa: Certo eu irei... Peraí. Você não está falando daqueles agentes, não é mesmo?

Homem misterioso: Sim, eu estou falando deles.

Azusa: Mas aqueles agentes... Eles são uns lunáticos!

Homem misterioso: Eu sei. Eu também sou.

[Cenário: Um prédio de cor branca, 4º andar]

[O quarto dos agentes tem um monte de pôsteres referenciando vários animes old-school como Yatterman, Mazinger Z, Urusei Yatsura e Ashita no Joe]

Agente de cabelo ruivo: Esse dia tá entediante.

Agente de cabelo azul: Faz um tempão que nós não recebemos nenhuma missão.

Agente de cabelo ruivo: Também nós não somos os melhores agentes dessa organização.

Agente de cabelo azul: Gostei da rima, Bill.

Agente de cabelo verde: Podemos até não sermos os melhores agentes, mas pelo menos temos uma reputação.

Bill: De sermos otakus?

Agente de cabelo verde: Não, seu babaca ruivo! Nós somos aqueles que somos destinados a infestar o mundo com devastação!

Agente de cabelo azul: Não quis dizer “proteger o mundo da devastação”?

Agente de cabelo verde: Nós somos vilões, e não heróis, Saphir!

Bill: Eu bem que gostaria de ser como aqueles vilões dos animes.

[Alguém bate na porta do quarto]

Agente de cabelo verde: Quem é que tá aí.

Saphir: Acho que é minha vez de atender.

[Saphir abre a porta. Os três agentes veem Azusa]

Azusa: Senhores, vocês receberam uma missão.

Bill: Missão?

Saphir: Missão?

Agente de cabelo verde: Uma missão?

Azusa: Sim, vocês tem uma missão. Eu quero que vocês vão para Akihabara causar um desastre.

Agente de cabelo verde: Só isso? Escuta aqui mocinha, nós somos os agentes mais perigosos dessa organização e não vamos receber uma missão medíocre como essa.

Azusa: Pois saibam senhores, que essas são as ordens da reencarnação do Rei Demônio. Vocês são as únicas pessoas além de mim que sabem que o líder dessa organização já foi uma entidade onipotente no passado.

Agente de cabelo verde: Se essas são as palavras do Grande Rei Demônio, nós iremos cumprir suas ordens sem temor. Não é mesmo, meus servos?

Bill e Saphir: Sim, Meral-sama!

Meral: Azusa, mande nossa limusine para Akihabara. Vamos direto para o bairro fazer uma festa imensa.

Azusa: Irei mandar a limusine agora.

[Azusa sai]

Meral: Finalmente nós voltamos à ativa! Depois de muito tempo sem fazer missões, nós finalmente vamos brilhar no palco mais uma vez!

[Holofotes iluminam a Meral]

Bill: Ela está brilhando.

Saphir: E quando ela está brilhando ela tem um grande plano.

Meral: Vamos fazer um desastre sem igual em Akihabara! Essa será um grande marco na historia do Japão! E pra isso, vou contar com a ajuda de todos vocês!

Bill: Conte comigo!

Saphir: Conte comigo também!

Meral: Akihabara, aqui vamos nós!

[Bill, Saphir e Meral saem. Podemos também ver na porta o pôster deles: 4º andar, lar da grande Gangue Jewel]

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto e Hideki estão dentro de um táxi.]

Hideki: E então, Naoto-kun, onde você planeja ir agora?

Naoto: Para o bairro de Akihabara. Fiquei estudando tanto durante a semana que queria descansar um pouco nesse sábado.

Hideki: Sério mesmo? Você quer gastar seu tempo em Akihabara.

Naoto: Parece engraçado, mas é isso mesmo. Queria relaxar um pouco, tirar as energias negativas. Acho que você devia fazer essas coisas também.

Hideki: Naoto-kun...

Naoto: O que foi?

Hideki: Não que isso seja algo importante, mas você não convidou a Miharu-san para seu passeio.

Naoto: Na verdade eu a convidei, mas ela recusou. Ela disse que tinha que estudar com a Konoe e a Feilin. Eu não pude ajudar.

Hideki: Naoto-kun...

Naoto: Mas calma, não se preocupe. A gente vai se divertir a vontade.

Hideki: É, vamos nos divertir.

Taxi: Estamos quase chegando lá! Daqui a pouco é Akihabara e só diversão!

Naoto: Eu nunca tinha visto o Naoto com tanta vontade de se divertir.

[Cenário: Bairro de Akihabara, Japão]

[Naoto e Hideki saem do táxi]

Naoto: Ah, Akihabara. A cidade da diversão e da teconologia.

[Naoto e Hideki caminham e olham para as coisas em Akihabara. Eles passam no Yodobashi Camera para olhar as últimas teconologias.]

Hideki: Olha Naoto-kun! Esses smartphones e tablets são bem legais!

Naoto: Achei essas televisões maneiras.

[Hideki e Naoto acabam encontrando um robô que estava caminhando.]

Robô: Sejam bem vindos a Akihabara. Voltem sempre.

Hideki: Muito obrigado, Robô-san.

Robô: Sejam bem vindos a Akihabara. Voltem sempre.

[Naoto e Hideki vão para outro lugar]

Hideki: Qual é o seu próximo local de passeio?

Naoto: Clube Sega.

Hideki: Tá falando do maior fliperama de todo o Japão?

Naoto: Isso mesmo.

[Cenário: Sega Club]

[Naoto está jogando Street Fighter III no arcade. Ele tá jogando de Ibuki e consegue vencer a primeira luta.]

Naoto: Mano, que vitória!

[Hideki dá uma olhada em um jogo pra jogar. Ele acaba encontrando um arcade de The King of Fighters 96 e vai jogar.]

Hideki: Faz um tempão que não via um desses. Conseguiram preservar esses jogos até mesmo em 2058. Formidável.

[Hideki escolhe o Time dos Heróis, formado por Kyo, Benimaru e Daimon]

Hideki: Jurava que aquele era o trio principal.

[A primeira batalha é entre o Time dos Heróis e o Time Fatal Fury, este último formado por Terry, Andy e Joe]

Hideki: Agora é hora de jogar.

[Cenário: Bairro de Akihabara]

[Hideyuki, Eriko e Benkei estão caminhando]

Eriko: Sinto que tem alguma coisa errada nesse bairro.

Benkei: Relaxa, nós estamos em Akihabara. É o bairro da diversão.

Hideyuki: Eriko tem razão. Alguns infiltrados foram informados de que alguém está em busca do Naoto.

Benkei: E mais uma vez vamos ser as babás dele.

Eriko: Para de reclamar, Benkei-kun.

Benkei: Só to dizendo que, se eu quisesse fazer alguma coisa em Akihabara, eu gostaria é de se divertir.

Hideyuki: Estamos em missão. Nosso objetivo são os agentes que estão atrás do Naoto. De acordo com um dos infiltrados, três agentes estão atrás dele.

Eriko: E pelo visto já sabemos quem é que está atrás dele...

Benkei: A boa notícia é que alguns dos infiltrados nos deram a informação mais cedo, senão Naoto correria um grande perigo.

Eriko: Falando em Naoto, onde você acha que ele está?

[Cenário: Square Enix Café]

[Naoto e Hideki estavam comendo e vão descansar.]

Naoto: Sabe Hideki-san? Hoje eu me sinto como o rei e nunca me senti tão relaxado na minha vida.

Hideki: E então, você terminou a sua sessão de relaxamento?

Naoto: Que nada, tenho um longo caminho a percorrer. Devo aproveitar esse dia já que amanhã eu vou voltar pra cá e me divertir ainda mais.

Hideki: O quê? Mas e suas tarefas de casa?

Naoto: Faço-as na segunda. Se preocupe não que eu vou ter um bom dia de relaxamento.

Hideki: Ótimo, como se não bastasse ele vai fazer as tarefas de casa na última hora. Tomara que isso não tenha sugado os miolos dele.

[Uma Meido de cabelo verde aparece]

Meido: Posso ajudar em alguma coisa, senhor?

Naoto: Bem, eu vou querer a sobremesa. Tem aqueles bolinhos de Moogle?

Meido: Sim é claro. Eu vou pegar os bolinhos, você só não saia daqui.

[A meido sai, mas antes dá um sorrisinho diabólico]

Hideki: Tem alguma coisa muito errada...

[Hideki vai sair de seu lugar]

Naoto: Aonde você vai, Hideki-san?

Hideki: Eu vou lá pegar um pouco de ar.

Naoto: Eu não posso te deixar aqui sozinho. Vamos sair do café juntos.

Hideki: Naoto-kun...

Naoto: Algum problema?

Hideki: Eu sinto que tem alguma coisa errada com aquela mulher de cabelos verdes.

Naoto: Algo como?

Hideki: Algo meio... Sombrio.

Naoto: Bem, fique do meu lado e tudo vai dar certo. Nada vai me impedir de ter o melhor dia de relaxamento da minha vida.

[A meido de cabelos verdes chega com a comida]

Meido: Aqui estão seus bolinhos de Moogle.

Naoto: Muito obrigado, senhora.

Hideki: Não obrigado, eu acho que já estou satisfeito... Bem, tão satisfeito que me deu vontade de ir ao banheiro.

Meido: Bem, se quiser eu posso...

Hideki: Não, eu não preciso de ajuda. Eu encontro o banheiro sozinho.

[Hideki sai do lugar]

Naoto: Tudo bem, eu guardo alguns pra você.

[A meido sai]

Meido: Tudo como planejado.

Naoto: Bem, acho que é hora de botar essas coisas na boca. Itadakimasu!

[Naoto come o bolinho de Moogle.]

Naoto: Deliciosos como de costume.

[Naoto come mais um bolinho]

Naoto: Se bem que eles estão meio estranhos...

[A visão do Naoto fica meio embaçada e ele acaba caindo no chão.]

Meido: Tá tudo pronto. Peguem ele!

[Dois caras estranhos vão pegar o garoto. Hideki, escondido, acaba vendo tudo.]

Hideki: Eu sabia que tem algo de estranho. Tenho que sair daqui e avisar a alguém.

[Hideki sai do café em busca de ajuda.]

Cara estranho 1: Tem certeza de que é esse cara?

Meido: O cabelo estranho me deu uma pista.

Cara estranho 2: Que cabelo?

[Cenário: Bairro de Akihabara]

[Hideki corre para tentar avisar a polícia sobre um sequestro]

Hideki: Eu tenho que avisar a polícia sobre o sequestro do Naoto-kun. Eles tem que acreditar em mim.

[Hideki encontra Hideyuki, Benkei e Eriko]

Hideki: Espera um instante.

[Flashback: Hideki reconhece Hideyuki do Templo Yasakani]

Hideki: Você é o Hideyuki Kibagami, certo?

Hideyuki: Isso mesmo. E você deve ser o amigo de Naoto.

Hideki: Com toda a certeza.

Benkei: Você sabe onde ele está?

Hideki: Ele foi capturado no Maid Café.

Eriko: Mostre-nos o local.

[Hideki aponta para o Square Enix Café]

Hideyuki: Ótimo. Enquanto isso você fica aqui. Irei chamar alguns agentes para lhe proteger.

Hideki: Não, eu quero ajudar o Naoto-kun.

Eriko: É perigoso demais. Você deve ficar aqui.

Benkei: Agentes, cuidem do garoto.

Agentes: Certo!

Hideki: Naoto-kun...

[Cenário: Square Enix Café]

[Alguém bate a porta]

Hideyuki: Parado, é a Helsing!

Meido: Ora ora, parece que eles chegaram na hora certa.

Cara estranho 1: Você acha que devemos começar nossas introduções?

Cara estranho 2: Porque não? Já estamos com pressa mesmo.

Eriko: Quem são vocês e onde está o Naoto?

Meido: Naoto? Um nome interessante.

Cara estranho 1: Bonito, mas não é o bastante.

Os três: Vamos lá!

Cara estranho 2: Aqueles que foram escolhidos pelo imperador das trevas...

Cara estranho 1: Para continuar a história do ponto em que parou junto com ele!

Meido: Tinindo como as joias que brilham como diamante!

Os três: Causando caos nesse mundo radiante!

[A meido e seus capangas revelam suas verdadeiras identidades]

Cara estranho 1: O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Cara estranho 2: O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meido: E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Os três: E juntos nós somos... A poderosa Gangue Jewel!

Hideyuki: Só vocês para criarem uma armadilha como essa!

Eriko: Soltem esse garoto agora ou sofrerão as consequências!

Meral: Na verdade... São vocês que irão sofrer as consequências. Bill, Saphir!

Bill e Saphir: Certo, Meral-sama!

[Bill e Saphir jogam bombas de fumaça]

Eriko: Eles estão fugindo!

Benkei: Temos que achá-los junto com o Naoto!

[Hideyuki, Benkei e Eriko saem do Maid Café. Eles encontram a Gangue Jewel com Naoto amarrado com as mãos presas em duas árvores.]

Meral: O tempo passou rápido. É bom ver vocês de novo!

[A gangue mostra Naoto para os agentes da Helsing]

Eriko: Naoto-kun!

Benkei: Ele está aqui!

Hideyuki: Seus demônios!

Saphir: Duh, nós somos servos de um demônio... Mais ou menos.

Bill: Insultos não vão funcionar na gente.

Meral: Se querem que ele seja poupado, é bom que não se mexam. Vamos causar uma devastação em Akihabara.

Hideyuki: Eriko, vá salvar o Naoto. Eu e Benkei vamos distrair esses três.

Eriko: Certo.

Benkei: Vocês podem até serem os maiores foras da lei do Japão, mas ainda assim vocês são idiotas!

Bill: O quê?

Saphir: Repita isso se tiver coragem!

Benkei: Qual é o problema de vocês? Vocês não sabem ser ladrões de verdade! Tudo o que eu vejo aqui são uma versão escrachada da Gangue Doronbo !

[Enquanto isso, Eriko consegue salvar Naoto]

Eriko: Calma, vai ficar tudo bem.

Hideyuki: Vocês não são como os outros agentes que lidamos ultimamente... Vocês são uns fracotes.

Meral: Continuem insultando. Nós não vamos ser humilhados por um insulto enquanto estivermos com o...

[Meral nota que Naoto não está mais amarrado]

Meral: Cadê o garoto?

Eriko: Tá aqui.

[Os três agentes da Helsing estão com o Naoto]

Meral: Qual é o problema de vocês? Era pra vocês estarem vigiando o garoto!

Bill: Nos desculpe, Meral-sama!

Saphir: Eu achava que as cordas eram fortes demais.

[Naoto acorda]

Naoto: O que aconteceu?

Hideyuki: Olá, Naoto-kun

Naoto: Hideki-san? Não, pera é você. O que aconteceu com o Hideki?

Hideyuki: Não se preocupe. Ele está a salvo.

[Naoto observa a Gangue Jewel]

Naoto: Hideyuki-san, quem são eles?

Eriko: Devemos explicar a ele?

Benkei: São só uns caras maus.

Naoto: Você pode acabar com eles lá? Eu estou cansado demais para lutar.

Hideyuki: Bem, vamos fazer o que o garoto pede.

[Os dois grupos de três agentes se preparam para a batalha]

Eriko: Kori no Mahou! Wild Blizzard!

[Eriko invoca uma nevasca]

Meral: Hi no Mahou! Fire Wall!

[Meral invoca uma parede de fogo]

Meral: Sua magiazinha de gelo não vai dar certo comigo.

Eriko: É mesmo?

[A magia de gelo de Eriko se mostra mais forte do que a de Meral]

Meral: Não, o que está acontecendo?

[Meral, Bill e Saphir acabam sendo congelados]

Eriko: Isso vai ensiná-los a não se meter com a gente.

[Naoto mexe nos olhos]

Benkei: Isso foi anticlimático.

Eriko: Mas cães que ladram não mordem.

Hideyuki: Você teve sorte, Naoto. A Gangue Jewel não é grande coisa comparada com os monstros que você enfrentou ultimamente.

Naoto: O que vai acontecer com eles?

Hideyuki: Vamos levá-los para a prisão. Lá e lugar de vilões como eles.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto e Hideki estão dentro de um táxi. Naoto está furioso.]

Hideki: Naoto deve estar furioso. Queria saber o que aconteceu com ele.

Naoto: Hideki-san.

Hideki: Naoto-kun?

Naoto: Mudei de ideia sobre o meu próximo passeio amanhã.

Hideki: Huh?

Naoto: Vamos para uma biblioteca.

Hideki: Mas... Você disse que ia voltar para Akihabara amanhã!

Naoto: Akihabara? Aquele dia hoje foi horrível! A tecnologia era a mesma coisa de ontem, sem falar que os jogos no arcade eram chatos!

Hideki: Como é que ele conseguiu um mau humor desses? Achei que Akihabara ia fazer bem a ele.

Naoto: E então, quer ir comigo para a biblioteca?

Hideki: Posso convidar a Miharu-san?

Naoto: Aproveita e convida as outras amigas deles também.

Taxista: Pelo visto você teve más experiências em Akihabara.

Naoto: Não mencione mais esse nome.

Hideki: Longa história. Nem eu sei o que está acontecendo.

[Cena final: O táxi continua levando Naoto e Hideki para suas casas]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos falar sobre um dos Bairros mais famosos de Tóquio, o bairro de Akihabara.

Localizado no distrito de Chiyoda, o bairro de Akihabara é conhecido mundialmente por ser o paraíso dos eletrônicos, porém teve uma leve decadência após a década de 90 com a popularização das grandes redes de eletrônicos. Mesmo assim ainda existem produtos que você provavelmente só encontrará aqui em lojinhas escondidas.

Fãs de animes, mangás e games de todo o Japão e do mundo se reúnem em Akihabara, considerada a capital da cultura pop japonesa. Aqui se concentram inúmeros prédios de vários andares especializados somente na venda de mangás e artigos de anime.

O bairro também possui um monte de cafés temáticos. Inclusive, se você entrar em um deles, tenha certeza que você vai ser cumprimentado por uma bela meido.

E com isso a gente termina o capítulo de hoje. Vamos nos encontrar novamente no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.