A história de um homem que encarou seu destino escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 12
Protejam o templo Yasakani!


Notas iniciais do capítulo

Como vão, leitores? Vamos para mais um capítulo!

No capítulo anterior, Naoto percebe que ele encontra um inimigo poderoso, chamado Ifrit. O quão poderoso ele é? Vamos dizer que nenhum dos poderes de Naoto deu efeito nele.

Quando as coisas já estavam piores, Hideyuki tem um plano. Ele planejou uma armadilha contra Ifrit no Templo Yasakani, e teve um de seus agentes mandando cartas anônimas para Naoto e seu amigo Hideki.

O capítulo de hoje será a conclusão da batalha entre Naoto, Hideki e os agentes da Helsing contra o gigante de fogo Ifrit. Quem será que vai ganhar a batalha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770240/chapter/12

Narrador: Quando eu perdi a batalha contra Ifrit, não senti apenas o gosto da derrota. Eu quase causei um desastre atrapalhando a missão da Helsing, deixando tudo a perder. De repente, recebi uma carta misteriosa, dizendo que eu tenho que ficar no Templo Yasakani. A carta era de Hideyuki, e parece que ele tinha motivos para ficar aqui. Eu não sei o que está acontecendo, mas uma coisa é certa – Helsing pretende defender o Templo Yasakani.

[Cenário: Templo Yasakani, quarto]

[Naoto, Hideki e Miharu estão dormindo nas suas camas. Naoto e Miharu estão de pijama em uma cama de casal, e Hideki está em um colchão, também de pijama.]

Miharu: Naoto-kun, você não acha incrível?

Naoto: O quê?

Miharu: Após todos esses anos... Essa é a primeira vez que você dorme na minha casa.

 [O vento sopra, e o mensageiro dos ventos toca. Naoto “acorda” um pouquinho pra discuitir.]

Naoto: Eu não acredito... Que essa é a primeira vez que estou dormindo com você...

[Miharu também se levanta]

Miharu: Hmm?

Naoto: Pera! Não é nada disso que você está pensando! Eu juro!

Miharu: Naoto-kun, algum problema?

Naoto: Como eu disse, essa é a primeira vez que eu durmo junto de você. Normalmente eu durmo sozinho na minha cama.

Miharu: Diga com sinceridade.

[Hideki se levanta]

Hideki: Haha. Ele só está dizendo isso porque ele é o seu namorado.

Naoto: Hideki! Não se meta nisso. Eu não sou o namorado de Miharu.

Miharu: Eu entendo. Pelo visto você ainda não quer me ver assim.

Naoto: Não. Não é nada disso!

Miharu: É o quê?

Naoto: É que eu não quero estragar nossa amizade entre mim e você.

Miharu: A mesma coisa. Naoto-kun, eu sou uma pessoa importante pra você?

Naoto: Sim você é.

Miharu: O suficiente para me proteger?

Naoto: É claro. Eu sou seu amigo. E nada vai mudar entre nós. Olha, eu me importo com você, do mesmo jeito do que com o Hideki-san.

Miharu: Está bem... Você vê que a amizade é maior que o amor...

Hideki: Com licença, eu vou me deitar agora.

Miharu: Naoto-kun, antes de dormir, queria fazer uma coisa.

Naoto: O quê?

[Miharu abraça Naoto]

Miharu: Naoto-kun, quando você está comigo, você me deixa mais segura.

[Naoto começa a abraçar Miharu]

Naoto: Miharu-san... Você é a minha grande amiga. E eu quero muito te proteger.

Miharu: Naoto-kun... Eu amo você...

[Os dois param de abraçar.]

Naoto: Bem, boa noite, Miharu-san.

Miharu: Boa noite, Naoto-kun...

[Os dois vão dormir]

[Cenário: Templo Yasakani, salão de reuniões]

[Os agentes, junto com Zaizen e os funcionários do templo Yasakani.]

Hideyuki: Agentes, estamos aqui reunidos para discutir a situação de Tóquio. Como sabemos, Ifrit atacou quase metade da cidade, deixando vários feridos e mortos.

Zaizen: Isso é horrível! Se isso continuar, Tóquio será varrida do mapa!

Hideyuki: É por isso que estamos aqui. O templo Yasakani é um lugar sagrado para as pessoas do Japão, e nosso dever é protegê-lo.

[Um dos agentes levanta a mão]

Agente: Hideyuki-sama, quais serão nossos métodos?

Hideyuki: Existem vários locais de abastecimento de água. Devemos usar a água do templo contra o Ifrit.

Eriko: Ele tem razão. De acordo com as leis da natureza, a água apaga o fogo.

Benkei: Mas ainda assim, as balas de gelo não serão dispensáveis.

Elsa: Concordo. Gelo é água em estado sólido.

Hideyuki: Zaizen, qual é a sua opinião sobre isso?

Zaizen: Normalmente só usamos os abastecimentos de água em casos de emergência... Mas agora que vocês disseram sobre o monstro que atacou a cidade, vocês da Helsing tem a permissão aceita.

Benkei: Perfeito. Agora podemos usar as balas de gelo com facilidade.

Eriko: Mas ainda assim precisamos de um plano. Não é apenas o gelo que vai ajudar a gente contra o Ifrit.

Elsa: Não, mas será suficiente.

Eriko: Mas enquanto ao...

Hideyuki: Não vamos discutir esse assunto aqui.

Zaizen: Do que estão falando?

Benkei: Com isso nós já temos uma estratégia contra o monstro. Quando é que iremos começar o plano?

Hideyuki: Amanhã de manhã, às 5h, iremos planejar nossa munição.

Eriko: E com isso, vamos finalmente por fim ao plano do Ifrit.

Zaizen: Só espero que isso acabe bem.

Hideyuki: Dispensados.

[Os agentes saem, juntamente com Zaizen e seus subordinados.]

Eriko: Hideyuki-sama, você acha que esse plano vai dar certo?

Hideyuki: O templo Yasakani é uma das poucas linhas de defesa contra o Ifrit. Se esse plano falhar, tudo estará perdido.

Benkei: Mas enquanto ao garoto?

Hideyuki: Tentem mantê-lo longe de problemas até que algo seja feito.

Eriko: Certo, Hideyuki-sama.

[Hideyuki, Eriko e Benkei saem]

[No dia seguinte]

[Cenário: Templo Yasakani, sala de jantar]

Todos: Itadakimasu!

[Todos que estão no templo se preparam para o café da manhã]

Eriko: Que delicioso. Seu lámen é dos melhores.

Cartomante: Agente, não se exalte. Concentre-se no que faz, e você terá um bom desempenho.

Eriko: Calada, cartomante. Essa agente tem nome e se chama Eriko.

Cartomante: Bem, essa cartomante tem nome e ela se chama Satsuki.

Hideki: Eu não sei por que a gente está tomando lámen no café da manhã. Normalmente isso é coisa de almoço e janta.

Miharu: Também acho, mas hoje é um dia especial.

Elsa: Muito quente.

Faxineiro: Mas o gosto compensa.

Zaizen: Eu realmente admiro o trabalho de vocês em cuidar do templo.

Hideyuki: O prazer é todo nosso. Cuidar do país é nosso dever.

Benkei: Quando eu como esse lámen, isso me faz lembrar da minha esposa e do meu filho.

Eriko: Tudo te faz lembrar da sua esposa e filho, Benkei-san.

Naoto: Pra mim esse lámen me lembra aqueles que a mamãe faz.

Benkei: Sua mãe deve ser uma cozinheira de mão cheia, Naoto.

Naoto: Bem, ela aprendeu com um cara que foi dono de uma loja de lámen que eu fui quando pequeno.

Eriko: Você tem um bom gosto pra lámens, garoto.

Hideki: Acho que quando ele crescer, ele pode ser dono de um restaurante de lámen. Ele iria ganhar ienes com isso.

Naoto: Mas pra isso eu tenho que aprender a fazer lámen primeiro, certo?

[Todos riem, com exceção de Hideyuki e os subordinados de Zaizen]

[Cenário: Templo Yasakani, quarto de Naoto, Hideki e Miharu]

[Naoto está lendo os assuntos da escola]

Naoto: Hoje pode ser até domingo, mas tenho que dar uma olhada nos assuntos da escola para ver se tá tudo ok.

[Naoto fecha os livros]

Naoto: Com esses pensamentos sobre Ifrit, não consigo nem estudar. Tenho que sair um pouco.

[Eriko aparece]

Naoto: Eriko-san? O que está fazendo?

Eriko: Não vou deixar que você se arrisque tanto.

Naoto: Hideyuki te contratou pra cuidar do templo?

Eriko: Na verdade...

Benkei: Estamos cuidando de você agora e não podemos deixar que seus poderes...

Naoto: Poderes? Vocês sabem sobre os meus poderes?

Eriko: Naoto-kun, o que importa que você está em grande perigo, e você não pode ficar se metendo nos assuntos da Helsing... Digo, nos assuntos dos outros.

Benkei: Eriko, eu acho que você está falando coisa demais pra ele.

Naoto: O quê? Diga o que é que está acontecendo!

Eriko: Naoto, fique aqui até que as coisas voltem ao normal.

Naoto: Não. Eu quero lutar. Ou pelo menos me deixem ajudar na luta contra o Ifrit.

[Flashback]

Miharu: Naoto-kun, quando você está comigo, você me deixa mais segura.

[Naoto começa a abraçar Miharu]

Naoto: Miharu-san... Você é a minha grande amiga. E eu quero muito te proteger.

Miharu: Naoto-kun... Eu amo você...

[Fim do flashback]

Naoto: Quero lutar. Pela Miharu e todos que eu amo. Nem que seja na menor das tarefa.

Eriko: Bem, já que insiste...

[Cenário: Templo Yasakani, caminho para o templo]

Naoto: Que droga!

[Naoto, Hideki, Miharu, Eriko e Benkei estão levando água para os agentes]

Benkei: Bem, você disse que ia ajudar nas pequenas tarefas. Agora vá lá e continue seu trabalho.

Hideki: Nossa, é pesado.

Miharu: Pra que serve essa água toda?

Eriko: Ifrit é um inimigo do tipo fogo. Água tem múltiplas funções contra ele.

Benkei: Podemos usar a água na forma líquida, ou na forma sólida, na forma de balas de gelo.

Naoto: Então vocês pretendem usar água contra Ifrit.

Eriko: Essa é a intenção de Hideyuki. Quanto mais água, melhor.

[Os cinco levam a primeira dose aos agentes, que dão para eles outro balde.]

Naoto: Bem, de volta a estaca zero.

Hideki: Para de reclamar.

[Os cinco pegam água e seguem o caminho de volta]

Naoto: Bem, é torcer para que tudo dê certo no final.

[Hideyuki, Zaizen e seus subordinados observam tudo.]

Irmão de Miharu: Tomara que minha irmã consiga se salvar.

Zaizen: Não se preocupe, Kazuya. Ela vai se salvar.

Satsuki: Prevejo um futuro incerto com duas diferentes rotas.

Kazuya: Isso significa...

Hideyuki: As chances do plano der certo são de 50 por 100.

Zaizen: O que quer dizer...

Hideyuki: As chances de que esse plano falhe são as mesmas dele dar certo.

Kazuya: Poxa! Eu só queria que esse tal de Efilite seja derrotado.

Guarda-costas: O nome dele é “Ifrit”.

Satsuki: Não importa. Se tudo der certo, seguiremos firme ao bom futuro. Se não...

[Cenário: Templo Yasakani, Área de resfriamento]

[Os agentes da Helsing tiram a água congelada dos freezers. Eles então criam as balas de gelo.]

Elsa: Com isso, a gente pode enfim deter o Ifrit.

Agente 1: Mas e se não der certo?

Elsa: Usaremos água líquida.

Agente 2: Certo, Elsa-sama.

[Os agentes colocam as balas de gelo em freezers especiais, prontos para o combate]

[Cenário: Templo Yasakani, caminho para o templo]

[Naoto e seus amigos entregam a última dosagem de água para os agentes]

Naoto: No fim das contas, tudo deu certo.

Hideki: Agora é só a batalha entre os agentes e Ifrit.

Naoto: Que eu não terei a chance de participar.

Eriko: Naoto-kun...

Naoto: Sim, Eriko-san?

Eriko: Você ama a Miharu, certo?

Naoto: Sim, eu a amo.

Eriko: Proteja a Miharu com tudo o que você tem.

Naoto: Sim, Eriko-san.

Miharu: Naoto-kun... Ele está preocupado comigo...

Benkei: Se o Naoto não conseguir proteger você, faremos isso por ele.

Eriko: Naoto-kun. Você não está sozinho nessa luta contra Ifrit. Todos da Helsing estão lutando juntos. Não se esqueça disso.

Naoto: Obrigado, Eriko-san.

[Naoto, Hideki e Miharu vão para o seu quarto]

Eriko: Estou preocupada com ele.

Benkei: Eu também, mas temos que proteger os dois para que eles possam sobreviver.

Eriko: Sobreviver juntos.

Benkei: Não apenas eles, mas todos do Templo Yasakani.

[Um buraco aparece no céu de Tóquio. Ifrit sai de dentro dele]

Hideyuki: Ele chegou. Elsa, prepare os agentes para batalha!

Elsa: Certo, Hideyuki-sama. Todos os agentes, um a um, preparem-se pra batalha. Estejam já equipados com as balas de gelo.

[Os agentes vão para a sala de congelamento pegar as balas de gelo]

Eriko: Parece que essa já é a hora do show.

Benkei: Primeiro as damas.

[Ifrit cospe fogo no templo, mas uma barreira mágica criada por Hideyuki cobre o templo]

Hideyuki: Daqui não passará, monstro.

[Naoto observa tudo pela janela]

Naoto: A batalha já começou. E eu já tenho uma missão: Proteger o Hideki e a Miharu.

[Os agentes atiram as balas de gelo no Ifrit. Ifrit parece estar enfraquecendo por causa dos ataques.]

Elsa: Como esperado, as balas de gelo estão fazendo efeito no Ifrit.

[Ifrit cospe fogo de novo, mas Hideyuki cria outra barreira. E o monstro recebe mais balas de gelo dos agentes.]

Hideyuki: Como eu disse, daqui não passarás.

[Benkei e Eriko correm para Hideyuki]

Benkei: Hideyuki-sama, precisa de ajuda?

Hideyuki: Se nada der certo, vamos ao plano B. Acho que já está na hora de revelar suas verdadeiras identidades.

Eriko: Mais já?

Benkei: Já estou acostumado a isso, Eriko.

Hideyuki: Eriko Nakajima. Benkei Ushijima. Vocês são muito mais que meros agentes da Helsing. É por isso que escolhi vocês para investigar Naoto. Vocês tem o sangue dos guerreiros lendários. Então, mostrem o que vocês têm de verdade!

Eriko e Benkei: Certo, Hideyuki-sama!

[Os agentes estão sem munição]

Agente 1: Elsa-sama, as balas de gelo acabaram!

Elsa: Recarreguem as armas!

[Todos os agentes correm para o refrigerador]

[Cenário: Templo Yasakani, quarto de Naoto, Hideki e Miharu]

[Naoto olha para a janela]

Naoto: Droga, eles vão perder!

Hideki: Naoto, eu tenho um plano!

Naoto: O quê?

Hideki: Use os seus poderes!

Naoto: Tá maluco, da última vez que os usei com Ifrit, não deu certo!

Hideki: Não é com Ifrit.

[Hideki aponta para o templo]

Naoto: Já sei o que você quis dizer com isso!

[Naoto sai do quarto, vai pra cima do telhado, e invoca a alma de da dríade]

Naoto: Change Soul, Dryad!

[Naoto invoca várias vinhas que criam uma proteção contra Ifrit]

Naoto: Dryad’s Cage!

[Cenário: Templo Yasakani, entrada para o templo]

[Hideyuki vê a proteção mágica de Naoto]

Benkei: O que são essas vinhas?

Hideyuki: Acho que eu já sei de quem são.

Eriko: Mas eu não acho que ele queira lutar contra Ifrit.

[Aponta para a proteção e depois para Naoto]

Eriko: Ele quer defender o templo!

[Os agentes aparecem mais uma vez com as balas de gelo e continuam atirando em Ifrit.]

Agente 1: Ifrit pode até estar enfraquecendo, mas a cada tiro estamos perdendo munição.

Agente 2: Eriko esta aqui. Ainda temos esperanças.

[O comunicador de Hideyuki apita]

Elsa: Hideyuki-sama, responda.

Hideyuki: Situação.

Elsa: Nossa munição está acabando!

Hideyuki: Agora, que comece o plano B.

[Hideyuki, Eriko e Benkei sobem em uma das vinhas]

Hideyuki: Ao meu sinal, ataquem!

[Ifrit lança uma bola de fogo em cima da proteção]

Hideyuki: Ataquem!

[Benkei usa sua bazuca para atirar em Ifrit]

[Eriko pega um livro e diz palavras mágicas]

Eriko: Kori no Mahou! Frost Strike!

[Eriko invoca agulhas de gelo gigantescas que atacam Ifrit]

Hideyuki: Kurayami Bakudan!

[Hideyuki cria uma onda de cor escarlate que atinge Ifrit, e consequentemente, destrói parte da proteção criada por Naoto]

Naoto: Ifrit já deve ter destruído uma parte da proteção. Tenho que consertar as coisas.

[Naoto cria mais vinhas para remendar a proteção]

[Ifrit ataca com uma bola de fogo, mas Eriko diz palavras mágicas]

Eriko: Kori no Mahou! Wild Blizzard!

[Eriko cria uma nevasca forte que consegue destruir o fogo de Ifrit]

Benkei: Tome isso, seu monstro!

[Benkei atira mais um míssil em Ifrit, que cai no chão. Hideyuki, Benkei e Eriko aterrisam até o chão onde está o monstro.]

Hideyuki: Agora é a sua vez, Eriko!

Eriko: Kori no Mahou! Frost Tower!

[Ifrit é congelado pelo ataque de gelo]

Benkei: Ele já está morto?

Hideyuki: Ainda não, mas a esse ponto, o gelo enfraqueceu os poderes de Ifrit. Ele não pode mais usar o seu fogo!

Eriko: Naoto, se estiver ouvindo, é com você agora!

Naoto: Eles disseram o meu nome? Eles precisam de mim!

[Naoto sai do telhado e corre em direção a Eriko, Benkei e Hideyuki]

Naoto: Alguma coisa?

Hideyuki: Graças a Eriko, Ifrit ficou mais fraco. Agora é a chance de atacar!

Benkei: Tente achar o núcleo dele. Destruindo-o, Ifrit já está morto!

Eriko: Agora rápido, antes que o monstro se recupere!

Naoto: Está certo!

[Naoto invoca a alma do cavaleiro negro]

Naoto: Change Soul, Black Knight!

[Naoto ganha uma espada preta. Ele ataca Ifrit várias vezes, e corta seu corpo até encontrar o “coração” dele]

Naoto: Achei. Agora Ifrit, você me deve um grande favor!

[Naoto então pula e enfia sua espada no coração dele]

Naoto: Black Fang!

[O Ifrit é destruído. A alma dele entra em Naoto]

Naoto: Argh!

[Naoto olha para o céu]

Naoto: Finalmente eu te derrotei... Ifrit...

[Naoto desmaia. Os agentes e as pessoas do templo comemoram a vitória contra Ifrit.]

[Pôr-do-sol]

[Zaizen, Miharu e seus subordinados agradecem aos membros da Helsing]

Zaizen: Graças a vocês, o monstro foi finalmente derrotado e agora nossa cidade pode se recuperar.

Hideyuki: Foi um grande prazer, Zaizen-sama.

[Hideyuki e os agentes se curvam]

Satsuki: Como era de se esperado, o final verdadeiro.

Kazuya: Legal! Vocês são nossos heróis!

Eiichiro: Ei! Ei! Posso entrar na sua agência? Posso? Posso?

Nagare: Vamos nos encontrar de novo...

Hideyuki: Nós também.

[Hideyuki e seus agentes jogam uma bomba de fumaça e desaparecem]

Miharu: Até mais pessoal!

[Naoto se despede de Benkei e Eriko]

Naoto: Gostaria de agradecer por terem me ajudado a deter o monstro.

Benkei: Não tem de quê.

Eriko: Fizemos o nosso trabalho.

Naoto: Antes de nos despedirmos, queria dizer uma coisa. Hideyuki realmente contratou vocês para o serviço dele?

Benkei: Sim, é claro. Por quê?

Naoto: Tenho a impressão de que vocês e ele tem uma longa história.

Eriko: A verdade é que...

Benkei: Tudo bem. Ele é digno de saber sobre a nossa identidade agora.

Eriko: Nós somos agentes da Helsing.

Benkei: Fomos chamados para investigar você. E você passou das nossas expectativas.

Naoto: Expectativas?

Eriko: Naoto, você é um herói.

Benkei: Salvou as pessoas do Templo Yasakani.

Naoto: Valeu. Fiz isso pela Miharu e pelos outros. E então, vamos nos encontrar de novo?

Eriko: Como diria uma certa cartomante, isso só o futuro dirá.

[Benkei e Eriko saem]

Naoto: Tchau Benkei, Tchau Eriko!

Benkei e Eriko: Tchau Naoto!

[Hideki aparece com as malas]

Hideki: Vamos Naoto! Agora é hora de nos despedirmos!

Naoto: Ei Hideki-san, espera aqui!

[Cena final: Naoto e Hideki voltando para suas respectivas casas juntos]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos falar sobre o Templo Yasakani.

O Templo Yasakani é um dos templos xintoístas de Tóquio. Como o nome já diz, ele é o templo da grande família Yasakani.

Esse foi o mesmo templo no qual Naoto foi levado pelos seus pais para ser convertido ao xintoísmo quando criança, além de ser o mesmo lugar onde ele conheceu sua grande amiga Miharu. Além da própria, temos mais outros membros importantes do templo: Zaizen, o zelador do templo, Kazuya Fujiwara, o irmão adotivo de Miharu que também é lutador de karatê, Eiichiro Mitsuhide, que é o faxineiro, Satsuki Nojima, que acredite ou não é uma cartomante, e Nagare Okami, um sinistro, mas bonzinho guarda-costas. Descontando as sacerdotisas do templo, já é um monte de gente, não é mesmo?

Muito obrigada pelos 100 acessos que essa fanfic recebeu. Se bem que eu estou ciente de que alguns dos leitores estão “pulando” capítulos. Estou de olho em vocês, mocinhos.

Em homenagem a esses 100 acessos, por favor, coloquem nos comentários o que eu devo colocar nas minhas próximas histórias. Preciso muito da colaboração de vocês!

E com essas informações, a gente termina o capítulo de hoje. Até mais, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.