O Domínio de Hadassa escrita por xdrome


Capítulo 13
As Rupturas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770234/chapter/13

      O Natal em Recife não tem neve, mas não faz feio a outros lugares, naquele natal: Mag, não tinha roupas de grife; Olavo estava se recuperando; Wanderson ligava pro pai; Michelle dançava com Sidney em uma festa de natal; Arlette pela primeira vez comprou 3 presentes de natal; Hadassa estava na igreja, completamente infeliz.

—Nesse natal irmãos, eu finalmente anuncio o casamento da irmã Hadassa com o irmão Saul em 25 de janeiro.

—Parabéns Hadassa.

—Eu não quero casar com Saul.

—O que é isso filha? Você precisa ser disciplinada.

—Me solta!

       Otávia estava só, se sentia só, pensava na vida que teve; Marcos, o esposo que uniu a ela e acabou não sendo o que ela esperava, Wanderson o filho que ela nunca buscou se aproximar e vivia insistindo que ele fosse padre; Erica a neta que ela queria esconder.

—Wanderson... Fique um pouco comigo.

—Oi? Da ultima vez em que foi carinhosa comigo, eu fui mordido por um Boxer.

—É nata, eu sou sua mãe.

—Hum?

— Eu errei.

—Quer consertar o seu erro? então onde tá a Erica?

—Não vou te dizer, eu odeio a Arlette!

—Vai pro inferno!

—Você nem acredita em inferno, Wanderson!

—Inferno Pagão!

—Sai daqui!

—Você não tá escondendo um Boxer aqui?

        Arlette dançava ao som de Britney Spears, enquanto Melissa bebia e Amélie fumava, Alison enchia o culler de gelo, quando Olavo entra.

—Feliz Natal!

—Olavo meu amor, quer companhia no natal? Contrata uns figurantes.

—Arlette não é assim... Melissa Filha... 

— Você é homofóbico.... Traiu a minha mãe....

—Alison...

—Burguês safado que sempre foi escroto com todo mundo.

—Você e a sua mãe se merecem.

—Olav, lavra! Porra! acabou.

—Eu mudei.

—Mudou porra nenhuma, só aviso hein, feliz desgoverno pra você Olavo, com seu voto errado pôs em risco sua família, as pessoas que você dizia amar.

—Eu e ele nem assumiu e eu já estou arrependido.

—Tarde demais, Olavo.

       Irmã Naomi procura Mag para pedir ajuda com o vestido de noiva de Hadassa, ela vai até Dois Unidos, subindo a ladeira, Mag descobriu que se tratava da ex estagiária de Arlette.

—Mag, a mãe da Raquel?

—Hadassa, a estagiária da Arlette.

— Olá senhorita, eu sou Suzanna, mãe da Hadassa, vai ser algo simples, mas minha Hadassa deve estar de branco imaculado.

—Oh! Eu pensei em um vestido clássico.

—Mag, fala com a Arlette sobre isso, o casamento vai ser dia 25 de janeiro.

—Hadassa não assuste a visita.

        O julgamento de Ketny transcorreu na normalidade, ela se manteve calada, para a alegria de Otávia, enquanto Wanderson e Arlette continuavam sem saber de Erica, mas não contavam com Mag, sedenta por voltar a morar na cobertura em Boa Viagem.

     Mag foi atrás de Arlette no Burguer King do shopping Boa Vista, vestindo um vestido rosa de uma marca popular, enquanto Arlette trjava uma Kafta colorida.

—Oi Arlette.

—Oi.

— O escroto do Richarlison tá me processando, vim fazer um acordo.

—E daí? Eu nem moro mais lá e como você me encontrou aqui?

—Todo mundo sabe que quando você está triste, come Hamburguer.

—Fala Logo aí.

—Vai falar com o traficante de gatos do Richarlison?

—Vou ver.

—Então, Hadassa casa no dia 25 de janeiro e ela pediu ajuda a você.

—Como você soube?

— Eu tô cuidando do vestido, o endereço da igreja tá aqui.

—Vou falar com o Richarlison.

—Thanks best!

—Eu continuo te achando nojenta, Mag.

—Eu não me importo.

           Arlette vai até o mercado da Madalena, um tradicional local de venda de animais,, no entorno ficava a S10 de Richarlison.

—Veio comprar um amiguinho?

—Não, vim falar sobre a Mag.

—O que ela quer?

—Retira o processo dela, poh.

—Porra Arlette!

—Quebra essa aê Richarlison.

—Aquela sonegadora vai sair ilesa?

—A Mag vendeu uma informação pra mim...

       Nessa hora chega a polícia e eles tiveram que fugir, Alison faz sexo com Raquel em um motel na Boa Vista, Ketny sai da prisão e dá de cara com Olavo.

—Casa comigo Ketny?!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Domínio de Hadassa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.