Aquele Que Ficou escrita por teffy-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 – Androide N° 18


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo também se passa no final da saga Dragon Ball Z, assim que Majin Boo fica bom e a Terra volta ao normal.
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770130/chapter/6

Ainda era um pouco difícil ter que olhar para a cara dele mesmo depois de todos esses anos. Era por isso mesmo que eu evitava ir até a casa de Bulma, ainda que meu marido fosse amigo dela. Só a visitava em eventos sociais, aniversários, Natal e coisas do tipo, quando não tinha escapatória.

Aquele menino… ele era idêntico ao guerreiro que veio do futuro especialmente para destruir a mim e ao meu irmão. Bem, é claro que eram idênticos, eles eram a mesma pessoa! Ele parecia uma versão miniatura daquele saiyajin irritante do Trunks. Eu não tinha mais nada contra saiyajins, tanto que me casei com o melhor amigo de um deles e convivia com outros saiyajins. Mas aquele… era especialmente incômodo. O menino não tinha culpa de nada, eu sabia disso. Ele nem sequer sabia sobre a visita de sua versão do futuro a este mundo e os acontecimentos envolvendo a mim, meu irmão e Cell. Às vezes dava vontade de contar só para ver qual seria a reação dele.

Era estranho conviver com alguém idêntico à pessoa que veio de outro tempo apenas para te matar. Eu não tinha nada contra Trunks. Nem esta criança e nem o guerreiro que veio do futuro. Fui criada especificamente para destruir Goku, e nada mais do que isso. Foi ele quem se intrometeu. Eu não tinha culpa se uma versão alternativa de mim estava ferrando com o mundo dele lá no futuro! E agora que tudo se resolveu e o rapaz foi embora, sou obrigada a lembrar disso sempre que olho para esse garoto.

É um sentimento um tanto nostálgico… às vezes tenho a impressão de que Trunks percebe o modo como fico observando-o, por isso tem medo de mim. Ou talvez simplesmente não goste de mim. Não importa.

O mais engraçado é que esse Trunks não se parece muito com o Trunks do futuro que veio até aqui especialmente para me aniquilar. Aquele rapaz era mais responsável e tinha um forte senso de justiça. Já esse menino não se importa em trapacear para conseguir o que quer, e vive desobedecendo as ordens da mãe. Não que eu possa julgá-lo por trapacear, às vezes os fins justifica os meios. E, sobre desobedecer a mãe… dane-se, não é meu filho mesmo.

O ki dele também é ligeiramente diferente do ki do Trunks do futuro. Lutei contra ele uma única vez quando ele e Goten tentaram se disfarçar para participarem do Torneio de Artes Marciais dos adultos e pude comprovar isso. Talvez fosse porque este Trunks ainda era uma criança, mas eu tinha minhas dúvidas. Sim, é claro que poderia ser porque seus poderes ainda estavam longe de estar completamente desenvolvidos, mas… eu não achava que o motivo era esse. Ele e Trunks do futuro eram a mesma pessoa, mas, ao mesmo tempo, eram pessoas diferentes, de mundos distintos. E, como duas existências diferentes, é claro que o ki deles também seria diferente um do outro. Lembro muito bem de quando lutei contra a versão mais velha dele. Não dei importância na época, mas agora percebia que aquele rapaz possuía um ki mais concentrado e feroz. E também um tanto… triste. Já o Trunks do presente exibia um ki mais intenso e parecia transbordar para fora de seu corpo. O menino era muito afoito, sempre acabava se empolgando durante as lutas, talvez por isso acabasse desperdiçando ki. Mas os dois eram definitivamente diferentes nesse aspecto.

Era curioso ver como existiam tantas diferenças em uma pessoa cuja outra versão você já conheceu enquanto ela crescia com o passar dos anos. Ainda que me incomodasse às vezes, era apenas uma lembrança. O Trunks de agora é atrevido como o pai, é encrenqueiro, audacioso e feliz.

Bem, talvez ele não seja tão ruim assim. Entendo sobre a parte de trapacear, ainda que isso cause alguns inconvenientes. E ele é menos irritante do que o outro Trunks que conheci. É mais engraçado. De qualquer forma, preciso aprender a conviver com esse menino. Afinal, ele é aquele que ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite gente!
Sinceramente fiquei em dúvida se colocava ou não a narração da N° 18 aqui, mas achei que seria interessante, afinal, um dos motivos de Mirai Trunks voltar no tempo foi para destruir os androides. E mesmo depois de tudo o que aconteceu, quando ele voltou para o tempo dele, a N° 18 acabou passando para o lado do bem, mas precisou conviver com o Trunks do presente.
E lamento dizer, mas a fic está chegando ao fim T_T De quem vocês acham que vai ser a última narração?
Comentem por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Que Ficou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.