Aquele Que Ficou escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 – Goku


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo também se passa no começo da saga Majin Boo em Dragon Ball Z.
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770130/chapter/5

Oi, eu sou Goku.

Fiquei surpreso ao reencontrar Trunks quando voltei para a Terra. Eu me lembro dele, é claro, mas como o guerreiro que lutou conosco contra Cell, um adolescente de… bom, eu não lembro quantos anos ele tinha, na verdade. Sem contar que ele treinou durante algum tempo na sala do templo com Vegeta, então ele envelheceu alguns anos enquanto esteve lá. Mas o Trunks que reencontrei era uma criança. Parecia que ele tinha encolhido! Só então me lembrei de que aquele menino era na verdade o bebê que Bulma sempre carregava antes de eu morrer durante a luta contra Cell, então na verdade ele tinha crescido. Aquilo ainda era um pouco confuso para mim.

Alguns anos tinham se passado depois daquilo, então é claro que o garoto cresceu. Ele era forte, assim como o pai. E já conseguia se transformar em Super Saiyajin mesmo sendo tão jovem! Vegeta devia estar treinando-o muito bem.

Eu lembro que Trunks do futuro me contou que Vegeta tinha morrido no mundo de onde ele veio quando ele ainda era um bebê, e que Gohan foi seu mestre e o ensinou a lutar. Eu não conseguia imaginar Gohan treinando ninguém, mas isso me deixava orgulhoso. Era estranho como as coisas eram diferentes no mundo dele e no nosso. Quero dizer, o mundo dele parecia ser um horror. O garoto viu os amigos morrer quando era criança e não tinha as Esferas do Dragão para ressuscitá-los, pois Piccolo estava morto no mundo dele também. E não tinha comida! Pessoas passavam fome no mundo dele, devia ser um lugar horrível. Ele estava lutando há sei lá quanto tempo para proteger o mundo sem ajuda de ninguém.

O nosso mundo é tão diferente. Eu tenho minha família e meus amigos. Inimigos aparecem o tempo todo, é verdade, mas sempre posso contar com a ajuda dos meus amigos para derrotá-los. E, se o pior acontecer, sempre podemos contar com as Esferas do Dragão.

O Trunks desse mundo conseguiu treinar com o pai, embora o Vegeta pareça pegar um pouco pesado demais com o pobre garoto. Ele é tão diferente do Trunks que conheci. Eu não sei explicar. Talvez seja porque ainda é uma criança, mas ele parece ser… mais feliz.

Sim, essa é a palavra. Feliz. Será que o Trunks do futuro também está feliz agora que as ameaças ao mundo dele finalmente terminaram? Eu não faço a menor ideia, mas este aqui com certeza está! E é assim que deve ser. Sendo filho de Vegeta, é claro que está se tornando cada vez mais forte. E tendo Bulma como mãe, parece ser uma criança mimada, talvez por isso seja tão feliz. Bem, não importa. Ele precisa ser feliz, pelo Trunks que partiu e por ele mesmo. Depois de tudo o que esse garoto passou, ele merece ser feliz… pelo menos aquele que ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde pessoas lindas!
Sei que o Goku nem é tão próximo assim do Trunks, mas eu não podia deixar o protagonista de fora, né... e acho que consegui resumir bem o contraste entre os "dois Trunks" em poucas palavras com esse jeitinho simples do Goku falar, isso ajudou bastante.
Quem vocês acham que vai narrar o próximo capítulo?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Que Ficou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.