Aquele Que Ficou escrita por teffy-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 – Bulma


Notas iniciais do capítulo

Alguns meses se passaram desde o capítulo anterior.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770130/chapter/2

Eu conheci meu filho antes mesmo de ele nascer. Acho que não é todo mundo que pode dizer uma coisa dessas, não é? Talvez eu seja a única que possa. Lembro muito bem quando aquele rapaz chegou em uma máquina do tempo, alertando-nos sobre a doença de Goku e a chegada dos androides, que resultariam no futuro desastroso de onde ele tinha vindo. Três anos depois, o rapaz misterioso retornou. Àquela altura eu estava vivendo junto de Vegeta e tínhamos um bebê. Foi um choque e tanto quando descobri que aquele rapaz que veio do futuro era o meu filho Trunks, já crescido. Ele era forte como o pai, mas também era muito educado e tinha um forte senso de justiça. A "eu" do futuro o tinha criado bem! Fiquei tão feliz em saber como o meu filho ficaria bonitão quando crescesse!

Quando a luta contra os androides e contra Cell terminou, o Trunks do futuro precisou retornar para a época dele, é claro. Era triste saber que, mesmo depois de todo o trabalho que tiveram para derrotar Cell, o mundo dele, que parecia ser um lugar bastante ruim, não mudaria. Mas ele estava feliz por ter finalmente derrotado seu inimigo, tinha se tornado mais forte e renovado suas esperanças, e isso me reconfortava.

Era triste ter que me despedir, eu sentiria saudades dele. Mas não é como se Trunks estivesse morto ou coisa do tipo. Afinal, ele está bem aqui nos meus braços. O Trunks adolescente que veio do futuro precisava voltar para seu próprio tempo, mas eu ainda tinha aquele que ficou.

Os anos foram passando e Trunks cresceu, tornando-se surpreendentemente diferente do Trunks do futuro que conheci. Ele era mais energético e um pouco atrevido, assim como o pai. Ele tinha se tornado muito próximo de Goten, o filho mais novo de Goku, e os dois sempre aprontavam juntos. E não importava quantas vezes eu ralhasse com ele, sempre havia algumas ocasiões em que Trunks o fazia de bobo. Já tinha se passado alguns anos desde que Cell foi derrotado, mas eu jamais esqueci a versão do futuro do meu filho. Era impossível não compará-los, os dois eram tão diferentes.

O Trunks adolescente era mais reservado e gentil. O Trunks que ficou era mais hiperativo e travesso. Eram a mesma pessoa, mas tão diferentes… talvez por terem sido criados em mundos diferentes. Eu amava os dois, e às vezes tinha a sensação de que eles eram duas pessoas distintas, que apenas possuíam o mesmo nome. Embora o meu Trunks que ficou fizesse uma ou outra coisa que lembrava um pouco o Trunks que partiu. Como imitar golpes de espada, por exemplo. Ele fingiu segurar uma espada invisível uma vez, dizendo que poderia cortar um inimigo em dois. Foi exatamente assim que o Trunks do futuro derrotou Freeza. Tivemos que fazer um esforço enorme para disfarçar as risadas para que ele não perguntasse sobre o assunto.

Mas a verdade é que não importa se ele é o rapaz reservado ou o menino hiperativo. Também não importava qual idade tivesse ou a qual mundo Trunks pertencesse, eu sempre vou amar o meu filho. Tanto o Trunks que partiu quanto aquele que ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas!
Segundo capítulo pelo ponto de vista da Bulma, como podem ver. Mesmo os dois sendo a mesma pessoa, sempre achei os dois Trunks muito diferentes um do outro em questão de personalidade, pretendo trabalhar mais isso nos próximos capítulos também.
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Que Ficou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.