The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 44
XLIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/44

Cassiopeia esticou os braços acima da cabeça, ouvindo seus ossos estalarem, exatamente quando estava em frente ao Salão Principal. A garota havia terminado todos os seus testes e sentia que ela havia tido um bom resultado. Sem Jorge por perto, as coisas eram chatas e ela se sentia muito solitária, mas havia bastante tempo para estudar e ela não podia negar.

Ela estava a caminho das masmorras quando Ginevra esbarrou nela, parecendo angustiada e olhando em volta para verificar se alguém tinha visto as duas.

— Precisamos da sua ajuda agora mesmo. Vamos.

Cassiopeia não pensou duas vezes, apenas seguindo-a para um lugar seguro.

— O que aconteceu? — Ela perguntou.

— Você sabe quem. — Ela sussurrou em um ritmo acelerado. — Achamos que ele sequestrou Sirius, mas ainda não sabemos, por isso precisamos nos comunicar com ele, mas precisamos ir até a lareira de Umbridge sem que ela saiba que estamos lá.

A garota loira franziu a testa, um pouco perdida.

— Eu acabei de terminar o pior período de teste de toda a minha vida. — Ela apontou. — Você pode por favor apenas dizer a versão resumida?

A irmã do namorado dela suspirou e revirou os olhos.

— Sirius pode estar em perigo e você precisa distrair Umbridge.

Finalmente, a adolescente de olhos cinza assentiu, correndo atrás dela nos corredores apenas para encontrar Umbridge no canto de uma curva. Ela se escondeu atrás de uma parede, arrumando o cabelo por um momento e respirando fundo antes de se virar na direção dela com o rosto mais calmo que podia encontrar.

— Senhora. —, Ela tentou sorrir. — Bom dia.

As sobrancelhas de Umbridge se levantaram por um breve momento quando seus olhos caíram sobre a figura da garota magra, mas sua expressão rapidamente mudou para algo mais gentil.

— Senhorita Malfoy. — Ela sorriu, parando nos meio do corredor. — Você não devia estar fazendo seus testes?

— Eu já acabei. — A sonserina se aproximou dela. — Eu estava pensando que poderíamos conversar um pouco. O ano letivo está quase no fim e agora que terminei os meus NEWTs, podemos passar algum tempo juntas.

Ela abriu um sorriso, parecendo muito feliz com a ideia.

— Você nunca me disse o que você pretende fazer depois da escola. — A mulher notou.

— Eu estava pensando em me inscrever para trabalhar com Uso Indevido de Magia. — Ela confessou. Não era mentira, essa era uma das suas opções favoritas.

O rosto da mulher mudou de surpresa.

— Oh, é mesmo? — Ela levou a mão ao coração. — Oh, minha querida, eu me juntei ao Ministério logo depois da escola neste mesmo departamento!

Os olhos da garota se arregalaram. Merlin, de todas as possibilidades…

— Eu posso te encontrar uma posição como estagiária assim que você sair de Hogwarts. Eu falarei com meus colegas quando chegar ao meu escritório. Eles vão adorar ouvir alguém tão inteligente e ambiciosa quanto você quer trabalhar conosco.

Cassiopeia quase entrou em pânico. Ela não podia ir para seu escritório, não agora.

— Mas senhora. — A adolescente loira pulou na frente da diretora. — Você pode enviá-las a qualquer momento. Hogwarts está tão vazia e silenciosa com os testes acontecendo, nós podemos ter uma conversa tão agradável e amável enquanto caminhamos para os jardins.

Quando Cassiopeia terminou de falar, algo pareceu ter clicado em Umbridge, e a mulher se virou para ela.

— Você precisa me desculpar, senhorita Malfoy, mas alguém está no meu escritório.

Ela correu atrás da mulher, mas aquilo não ajudou em nada. O esquadrão inquisitorial chegou tão rápido quanto a diretora, agarrando os membros da Armada de Dumbledore no caminho. Quando a própria Cassiopeia chegou à sala de Umbridge, seu irmão já estava segurando Potter e os membros do esquadrão tinham todos os outros em suas garras.

— É bom que você esteja aqui, Cassiopeia. — Umbridge endireitou as costas. — Você verá a forma certa de administrar disciplina em primeira da primeira mão.

Draco deu um sorriso para sua irmã e a menina de olhos cinza podia sentir os olhos de todos grudados nela em pânico, implorando para que ela fizesse alguma coisa e os ajudasse, mas ela não podia. Na situação atual, a menos que ela consiga tirar Umbridge da sala por algum motivo, ela não poderia fazer nada.

A loira olhou ao redor da sala, no entanto, tentando encontrar algo para distrair a diretora e pelo menos um dos membros do Esquadrão Inquisitorial. Com outro membro da armada livre, ela provavelmente seria capaz de derrubar a mulher e libertar os outros. Pensar não ajudou muito, porém, e quando Snape chegou, ela se acalmou um pouco. Ele era um membro da Ordem da Fênix. Ele poderia ajudar Sirius.

"Ele está com o Almofadinhas!" Potter gritou, e a Sonserina caminhou lentamente para o lado do irmão, perto da porta.

Snape se virou para o menino, e Cassiopeia estendeu a mão, arrancando a varinha de Potter das vestes de Draco e escondendo-a na sua antes que seu irmão pudesse ter a chance de pegá-la. 15 anos morando juntos haviam dado à irmã mais velha uma vantagem sobre ele quando a situação exigia medidas intensas.

Granger foi quem conseguiu bolar um plano rápido, e por um segundo Cas ficou tão confusa quanto todos os outros na sala, mas suas palavras rapidamente fizeram sentido para a garota.

A garota de cabelos crespos continuou gaguejando, tentando convencer Umbridge de que não estava mentindo, e Cassiopeia levantou a varinha, usando-a lentamente para pegar a varinha da morena do bolso da outra garota da Sonserina na sala, que estava segurando-a. Cas fez isso de novo e de novo e rapidamente teve seu próprio bolso cheio com as varinhas que os membros do esquadrão tinham tirado.

— Você, eu e o Potter estamos indo para lá. Agora mesmo. — A diretora decidiu. — Cassiopeia, querida. — Ela chamou a loira. — Posso confiar em você e no esquadrão aos cuidados desses infratores?

A loira assentiu.

— Claro, senhora.

Umbridge passou por Cassiopeia com Potter na frente dela e Granger ao seu lado, e Cassiopeia usou a situação para esbarrar na Grifinória e colocar as varinhas em seu bolso.

Assim que saíram, Draco abriu um sorriso.

— Nós podemos fazer o que quisermos com vocês agora.

Sua irmã soltou um suspiro. A hora era agora.

— Draco. — Ela chamou, e o garoto se virou para sua irmã. — Me desculpe.

Ele franziu a testa, o rosto cheio de confusão.

— Pelo quê?

— Eu realmente não queria que você descobrisse dessa maneira.

Antes que ele ou qualquer outra pessoa pudesse reagir, Cassiopeia tirou sua varinha do bolso.

— Estupefaça! — Ela apontou para a menina segurando Ginevra e a adolescente voo para o outro lado da sala, dando tempo suficiente à ruiva para correr até a namorada de seu irmã e recuperar sua própria varinha, lutando contra o resto do grupo e libertá-la amigos de seus agarramentos. Antes que Draco pudesse reagir a sua irmã, ela o surpreendeu, e todos os cinco membros da armada trancaram a porta com os membros do esquadrão atrás de si, deixando as varinhas deles do lado de fora.

— Ei. — A ruiva segurou o cotovelo da namorada de seu irmão por um momento.. — Isso foi muito inteligente.

— Obrigado. Eu penso antes de agir.

Ela riu, mas Cassiopeia não conseguiu fazer o mesmo. Ela havia traído a confiança de seu próprio irmão, o enfeitiçado e o trancado sem sua varinha pra ajudá-lo a pelo menos escapar. Seu humor não era dos melhores no momento.

— Vamos. Precisamos ajudar o Potter e a Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.