The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 41
XLI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/41

Cassiopeia observou Eleanor silenciosamente enquanto a amiga se admirava em frente do espelho, tentando manter-se o mais quieta possível num nervosismo que ela não podia mostrar.

Um mês havia se passado e ela ainda não estava animada com o Dia dos Namorados; nem perto disso, honestamente. Sua amiga, por outro lado, estava tentando o seu melhor para ficar perfeita para seu encontro.

Cass não confiava em Eleanor, não tanto quanto antes. Ela ainda podia lembrar seus olhos verdes olhando para ela e seu rosto pálido enquanto ela apertava a loira e a questionava se a mesma iria ou não se juntar ao Lorde das Trevas quando as duas deixassem Hogwarts. Cassiopeia amava sua melhor amiga, mas ela não podia vê-la da mesma forma desde então.

— Como eu estou?

— Linda. — Ela abriu um sorriso. — Você já vai?

— Sim. — Eleanor deu um giro na frente do espelho, sorrindo. — Tem certeza de que você não vem?

— Absoluta. — A loira confirmou.

Sua amiga de cabelos escuros soltou um suspiro, mas pegou sua bolsa da mesma maneira alegre que ela havia girado apenas um momento antes.

— Me deseje sorte.

— Boa sorte.

Cassiopeia observou em silêncio enquanto a morena saía e voltou para seu livro, mas sua leitura não demorou muito tempo, já que ela foi rapidamente puxada para o diário que compartilhava com Jorge. Esperando por ela, havia uma mensagem ali.

“Encontre-me na Sala Precisa."

Ela franziu a testa, mas olhou em volta procurando uma pena. Quando não a encontrou, a menina simplesmente saiu da cama. Cassiopeia estava decentemente vestida, então não havia razão para não ir.

A sala comunal estava vazia, exceto por alguns primeiros anos que pareciam estar estudando, e ninguém prestou atenção nela. Os corredores estavam ainda mais vazios e ela se viu na Sala rapidamente, e a porta se abriu para ela antes que a moça pudesse pensar em qualquer pedido.

Cassiopeia entrou com um olhar curioso e Jorge estava de pé com uma postura muito formal.

— Madame. — Ele disse lentamente, tentando se manter sério, e a garota revirou os olhos.

— Eu sabia no que eu estava me metendo quando disse sim para namorar você, Weasley. — Ela apontou. — Não precisa tentar me impressionar.

O namorado dela riu e revirou os olhos, mas seguiu as palavras de Cass mesmo assim, voltando à sua posição habitual.

— O que estamos fazendo aqui? — Ela questionou.

Ele pareceu surpreso por um momento.

— É Dia dos Namorados, você esqueceu? — Ele apontou. — Podemos não ser capazes de sair e gritar dos telhados sobre como estamos apaixonados, mas isso não significa que eu não possa tratar minha garota com um bom…

Ele andou atrás de um guarda-roupa parado no meio da sala vazia e puxou algo de trás dele, expondo-o aos olhos dela com bastante orgulho.

— ... Piquenique. — ele levantou uma cesta de piquenique semelhante à que ele tinha levado com ele quando os dois saíram juntos durante as férias de verão. — Eu sei que isso não é cemitério, mas é o melhor que podemos ter.

Seu rosto suavizou em um sorriso e a loira caminhou até Jorge, segurando seu rosto e dando um beijo nos lábios dele.

— Eu adorei.

Ele abriu um sorriso e a puxou para onde ele já havia mentido um grande lençol onde os dois podiam se sentar.

— Eu fui até a cozinha e Ringo ficou muito feliz em me ajudar. — Ele apontou. — Ele me entregou umas coisas bem legais.

Ela assistiu em silêncio enquanto ele puxava as coisas de dentro da cesta. Frutas como morangos e cerejas, uvas e frutas vermelhas em geral, alguns pães, sanduíches em forma de coração, bolos e muitos chocolates. Tudo parecia estar pronto para os dois desfrutarem.

O casal se sentou em silêncio, comendo confortavelmente e conversando sobre coisas estúpidas até a comida acabar — a maioria indo parar no estômago de Jorge, mas Cassiopeia havia aproveitado o bastante —, e deitaram no cobertor depois de limpá-lo.

O namorado da moça estendeu a mão quando eles se deitaram, segurando-a e colocando-a sobre seu peito enquanto os dedos dos dois se entrelaçavam.

— Seis meses juntos. — Ele murmurou. — Uau. Nós sobrevivemos a isso. É inacreditável.

A adolescente sorriu, olhando para o teto — que estava cheio de nuvens brancas flutuando, algo que seu namorado provavelmente havia pedido.

— Eu pensei que meu pai já teria descoberto a esse ponto, — Ela confessou. E aqui estamos nós.

— Aqui estamos nós. — Ele pareceu surpreso. — Espere… Por que você disse sim, se você pensou que seu pai iria descobrir?

Cassiopeia deu de ombros.

— Eu não conseguia pensar em não estar com você. — Ela murmurou. — Eu tive que tentar.

Jorge virou para o lado e ela virou a cabeça, encontrando o rosto dele bem na frente do dela.

— Valeu a pena? — Ele sussurrou.

A garota não conseguia encontrar palavras, então ela apenas balançou a cabeça lentamente.

Jorge a observou silenciosamente e estendeu a mão para segurar a bochecha da namorada.

— Eu posso? — Ele sussurrou.

— Por favor.

Ele fechou os olhos assim que seus lábios se encostaram, e ela pegou o ombro dele, puxando-o um pouco mais para perto. Ela não tinha muito tempo para passar com ele — Draco a procuraria em breve e Eleanor não passaria o dia todo no seu encontro —, então eles tinham que aproveitar o tempo que possuíam em mão.

— Você quer se sentar? — Ele questionou, afastando-se dos lábios dela para falar.

Mas Cassiopeia sacudiu a cabeça, corando e sorrindo um pequeno sorriso.

— Eu estou bem se você estiver. Você está bem ficando assim?

Jorge corou, mas apenas acariciou seu queixo.

— Sim. Estou sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.