The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 34
XXXIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/34

Cassiopeia acordou um pouco confusa, olhando ao redor tentando entender o quê estava acontecendo quando a mão de Jorge - ainda segurando-a firmemente - trouxe de volta a memória de apenas algumas horas antes.

— Você acordou. — A garota ouviu, instantaneamente pulando de susto e esbarrando em Jorge na cama ao fazê-lo.

De pé ao lado da outra cama na sala, Tonks estava olhando na direção do casal.

— O jantar está pronto.

A loira passou a mão no cabelo, bocejando.

— Obrigada.

Jorge saiu do quarto antes que ela fizesse o mesmo, e alguns minutos depois — depois de escovar os dentes e os cabelos — eles se juntaram aos outros na sala de jantar.

Cassiopeia podia sentir alguns olhares em suas costas, mas optou por ignorá-los, e silenciosamente agradeceu a Fred quando ele apontou para os assentos que ele tinha guardado para seu irmão gêmeo e sua namorada.

Depois que todos se serviram e um pouco de silêncio constrangedor, a conversa começou a fluir e ela finalmente tomou um momento para olhar para o Sr. Weasley. Ele parecia muito pálido e debilitado, a garota podia ver claramente, mas provavelmente melhor do que antes.

Na manhã seguinte, todos começaram a colocar decorações de Natal e Cas sentiu um pouco de ânimo em seu espírito. Ela sempre amou decorar a mansão Malfoy para as celebrações de fim de ano, e parecia ser algo que as outras pessoas presentes também compartilhavam.

Mais tarde, até mesmo Potter — que estava escondido em seu quarto, aparentemente — saiu para ver o que eles tinham feito, e a garota Malfoy sentiu um pouco de orgulho quando seus olhos pararam por um momento para acompanhar as luzinhas que ela havia espalhado pelo lugar com cuidado. Quando o dia terminou, a casa estava irreconhecível. Jorge a deu um beijo de boa noite, algo que os outros estavam se acostumando e praticamente ignorado depois de perceberem que os dois não deixariam de ser um casal só porque eles os achavam estranhos juntos - e quando ela terminou de se arrumar para dormir, a cama ao lado da dela finalmente tinha um habitante.

— Boa noite. — Tonks disse educadamente, se aconchegando enquanto Cas fazia o mesmo.

— Boa noite.

Mas 15 minutos depois, ela não conseguia dormir. Seus olhos acinzentados estavam bem abertos e sua mente estava cheia de palavras não ditas e perguntas que ela queria fazer.

— Você está acordada? — A garota ouviu do outro lado do quarto.

— Sim. — Cassiopeia murmurou. — Não consigo parar de pensar em algumas coisas

Ela permaneceu em silêncio por um momento, mas logo falou.

— Como o quê?

— Como nós nunca nos falamos antes. — A loira apontou. — E eu nunca me interessei o suficiente para tentar descobrir o que aconteceu com minha tia. Quero dizer… nós fomos para a mesma escola num mesmo período e eu nem sabia que éramos primas.

— Eu sabia. — Disse ela, para sua surpresa. — Eu sabia um pouco sobre sua mãe e Bellatrix, e isso incluía você e seu irmão.

A Sonserina se sentiu envergonhada.

— Então. — Ela limpou a garganta. — Você se parece muito com sua mãe? Fisicamente, quero dizer?

Tonks fez silêncio, e Cassiopeia finalmente percebeu o que acabara de dizer, e as duas primas começaram a rir juntas.

— Quer dizer, eu posso mudar pra parecer com ela se você quer tanto assim, mas eu sou mais o tipo de pessoa que muda dependendo do momento.

Cassiopeia cobriu o próprio rosto avermelhado com as mãos por um momento.

— E você? — Ela questionou.

Cassiopeia assentiu para si mesma.

— Eu sempre ouvi dizer que me pareço muito com a minha mãe. — Confessou a adolescente. — Algumas pessoas dizem que é como ver o passado através de uma janela.

Ela fez silêncio por um momento.

— Deve ser um pouco assustador.

O jovem Malfoy se mexeu no colchão.

— Minha avó… nossa avó sempre me chamava Cissa. — Ela disse em voz baixa depois de se corrigir. — Ela esqueceu muitas coisas quando ficou mais velha. Ninguém sequer pensou em corrigi-la, então eu só fingia que era a minha mãe.

— É sério?

— Sim. — Cassiopeia suspirou. — Ela fazia os elfos cozinharem os pratos favoritos dela e até jogávamos seus jogos favoritos.

De repente, ela ouviu Tonks se sentar.

— Vocês jogavam “Bruxinha verde”?

— Se eu te pegar, você fica verde limão! — A garota fez o mesmo. — Oh, Merlin, eu adorava! Às vezes mamãe brincava comigo e Draco, ela sempre nos deixava vencer.

Tonks riu.

— Eu queria jogar em Hogwarts. — Ela disse a Cas. — Mas eu não conhecia o feitiço para deixar as pessoas verdes, eu só sabia como desfazer.

Cassiopeia moveu a cabeça para a direção da voz da prima, franzindo a testa um pouco, mas sorrindo.

— É o mesmo feitiço. — Ela disse com um pequeno sorriso. — Lance na primeira pessoa e limpe-a da última.

— Sério? Simples assim? — A Lufana soou surpresa.

— Simples assim.

A moça mais velha fez silêncio, e Cassiopeia ouviu quando ela caiu em sua cama.

— Eu poderia ter tido uma prima como você quando criança. — Ela murmurou. — Seria legal.

Cassiopeia suspirou, deitando-se silenciosamente.

— É. Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.