The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 1
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/1

Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar dela, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulheres, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Ela era uma Malfoy, a preciosa filha mais velha de Lúcio Malfoy.

A primeira vez que ele havia notado Cassiopeia foi na cerimônia com outros alunos do primeiro ano e não sabia seu nome ou sua família. Ela, porém, tinha um nariz empinado que não escondia seu status, e confiança o bastante para nem mesmo fraquejar ao se sentar no banquinho do chapéu seletor e encarar toda a escola. Era uma Sonserina, claro. Não havia como ser diferente.

Depois de descobrir quem era ela, ele sabia que nem precisaria trocar uma ou duas palavras com a menina pra saber que ela era uma típica garota mimada, igualzinha a seu irmão, que se considerava superior a qualquer um que não tivesse sangue puro, e que julgava e detestava Jorge e toda a família Weasley.

Mas Cassiopeia nunca foi que nem Draco. Ela sempre foi educada com ele quando os dois se cruzavam, e o tratava como qualquer outro colega de escola, sangue puro ou não. Ela não esnobava ninguém, e era sempre o melhor exemplo de educação de toda Hogwarts. Ela até tinha sorrido para ele e Fred não apenas uma ou duas, mas cinco vezes desde o Natal! E o sorriso dela era tão lindo. De alguma forma, tudo o que fazia de Draco esquisito, fazia de Cassiopeia a garota mais bonita que Jorge já havia visto na vida; ela nem mesmo parecia uma Malfoy, de tão bonita.

Então, talvez – só talvez – ele gostasse dela um pouquinho mais do que ele deveria. Ou muito mais.

Mas não importava. Eles viviam em mundos diferentes, e nunca seriam amigos, imagine qualquer coisa a mais.

A primeira vez que Cassiopeia havia realmente visto Jorge Weasley como um indivíduo e não só mais um na multidão foi durante a 422ª Copa Mundial de Quadribol, no meio do caminho para o camarote para assistir o jogo entre a Irlanda e a Bulgária.

É claro que Cassiopeia sabia que os Weasleys estariam lá para ver o jogo, e não havia dado a mínima para a informação quando a ouvira de seu pai, mas aquela era a primeira vez em que ela era forçada a prestar atenção em qualquer um deles, e essa pessoa fora Jorge.

Ela estava caminhando em direção ao camarote pra encontrar o resto dos Malfoy quando tropeçou nos degraus da escada e acabou caindo nos braços de alguém.

Seus olhos cinza já haviam se fechado e ela havia se abraçado para a queda, e quando ela os abriu, simplesmente congelou onde estava. Olhos castanhos brilhantes estava encarando os seus e longos fios de cabelo ruivo caíam em seu rosto, longos o bastante para encostar em sua pele.

Ele com certeza precisava de um corte de cabelo.

— Olá? — ela sussurrou.

— Cassiopeia! — os dois ouviram a voz de Draco, e os olhos da menina se viraram rapidamente em sua direção, encontrando-o alguns andares acima os encarando. Ele não disse nada, apenas esperou que ela se recompusesse.

Ela se pôs de pé e arrumou suas roupas rapidamente.

— Obrigada. — a menina disse, mantendo um olhar educado porém distante e se virando, deixando um Jorge sorridente para trás ao seguir seu caminho.

Quando ela alcançou o irmão, ele parecia confuso e bastante incomodado.

— O que estava fazendo com aquele Weasley?

— Eu escorreguei e ele me segurou para que eu não caísse. — ela disse como se fosse óbvio. — Eu agradeci e fui embora.

Ele franziu as sobrancelhas.

— Porque? É só mais um Weasley. A gente nem sabe qual deles ele é.

E era verdade, ela não fazia ideia de qual Weasley era aquele. Ele era um dos gêmeos, com certeza, Fred e Jorge. Eles eram de seu ano e normalmente se sentavam alguns assentos atrás ela. Não eram muito quietos também.

— Embora você tenha perdido sua educação, eu ainda tenho a minha. — Ela enlaçou seu braço com o do irmão enquanto subiam as escadas. — Você tem mais alguma pergunta?

Ele apenas negou com a cabeça, e Cassiopeia agradeceu mentalmente pelo silêncio.

— Sentem-se. — Narcisa mandou assim que viu os dois filhos. — O jogo vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.