Sinta Algo! escrita por Tio Thi

Sinta Algo!

Depois de um acidente colocar em risco a relação deles, Toby e Jason agora lidam com as responsabilidades da vida adulta e tentam superar o preconceito que ainda está impregnado na família de Jason. Na faculdade, Toby conhece um garoto que promete conquistá-lo a qualquer custo, desagradando Jason intensamente. Um possível empecilho se molda na frente do casal. Serão eles capazes de lidar com o mundo que lhes cerca, e não deixar abalar seu relacionamento? Toby e Jason agora, mais do que nunca, precisarão colocar à prova o que sentem um pelo outro.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo

Capítulos: 1 (2.779 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/11/2018 às 15:46 | Atualizada: 06/11/2018 às 15:46


Notas da História:

ㅡ WAIT! Se é novo por aqui, antes de prosseguir, precisa saber que está história se trata da continuação do drabble que escrevi esse ano! Darei seguimento a narrativa de uma forma que mesmo que não tenha lido o drabble primeiro possa acompanhar a história. Mas caso seja de seu interesse se aprofundar na vida desse casal, segue o link: https://fanfiction.com.br/historia/768129/Diga_Algo/
(Vale a pena a leitura para o entendimento de eventos futuros)

ㅡ Ilustração e personagens(design) criados e creditados por: https://tapas.io/zpico

ㅡ Todos os personagens dessa história(isso inclui enredo, personalidade...) são de minha autoria intelectual. Sem cópias, por favor.

ㅡ Continuação do Desafio de Outubro: Drabble do grupo Nyah! Fanfiction (Oficial).


Capítulos

1. Saudade
2.779 palavras