O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 9
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/9

Aquele dia amanheceu mais animado, mais radiante. Sinto como se tudo fosse possível, sou capaz de qualquer coisa. Acordei ainda com os primeiros raios do sol, e decidi que buscaria algo para o café da manhã de Hinata. Sai antes que todos acordassem e fui à procura de algumas frutas, estávamos em uma clareira ao pé de um pequeno monte. Ao longe se ouvia um barulho de água. Dei muita sorte e encontrei um pequeno pomar, então fui colhendo algumas frutas, peguei várias satonishiki, nashi, dekopon, hakuto, mas fiquei extremamente feliz quando avistei um pé de kyoho cheio de cachos grandes e suculentos, havia também um pé de ume, mas é tão azedo que não quis levar para minha pequena.

Fui voltando para o acampamento, queria chegar antes que ela acordasse, queria muito fazer uma surpresa. Eu realmente estava muito sortudo hoje, na volta acabei encontrando um pequeno canteiro de tulipas abandonado, que devem ter florescido ali com ajuda dos pássaros que se alimentam no pomar, mais atrás. Sem pensar duas vezes, peguei algumas flores e fiz meio desajeitado um pequeno buquê; não ficou tão lindo como os que a Ino faz, mas ficou bonito, as flores eram muito lindas. Quando finalmente chego ao acampamento, encontro Sakura e Shikamaru ao redor da fogueira, já preparando o café da manhã.

— Bom dia! – cumprimento meus amigos.

— Bom dia Naruto! Onde estava? – questiona Shikamaru.

— Fui buscar algo para o café da manhã de Hinata. – digo largando a bolsa no chão.

— E o que você achou? – Sakura pergunta cheia de curiosidade.

— Muitas coisas sirvam-se! – digo e vou arrumando um prato para minha pequena.

Deixo tudo bonitinho, coloco algumas barras de cereais, afinal ninguém vive só de frutas, e água, era só o que tínhamos. Pego as flores e vou indo em direção a sua barraca.

— Naruto, o que está fazendo? – Sakura pergunta com a boca cheia.

— Vou levar o café da Hina, oras! – respondo um tanto nervoso, sei bem o que ela está pensando.

— Mas... – começa.

— Deixa ele Sakura, eles tem um compromisso, e Naruto não é nenhum babaca, só está cuidando da namorada. – Shikamaru interrompe meio impaciente.

Decido não perder mais tempo, deixo os dois de lado e vou entrando na barraca. Fico um pouco constrangido de entrar assim, mas meu nervosismo passa assim que a vejo dormindo. Sorrio bobo com a cena, seus cabelos esparramados no saco de dormir, suas mãos próximas ao rosto, que está tão sereno, a respiração tranquila. Fico até com dó de lhe acordar, mas estamos em missão. Deixo o prato de um lado, me ajoelho ao seu lado e lhe toco a face.

— Hina, acorda, vamos está na hora. – digo baixinho e vejo seus olhos de lua se abrir sonolentos.

Ela vai acordando aos poucos, se espreguiça um pouco, então se dá conta de minha presença e se assusta, mas depois sorri timidamente. É a cena mais linda que já vi, não vejo a hora de acordar todos os dias ao lado dela.

— Bom dia Naruto-kun! – ela diz, seus olhos brilhando.

— Bom dia Hina-chan! – respondo com igual entusiasmo – eu trouxe seu café da manhã. – lhe entrego o prato.

— Você fez tudo isso para mim? – pergunta de olhos arregalados ficando imediatamente corada.

— Achei um pequeno pomar ao pé do monte! Pensei que gostaria da surpresa. – digo um pouco nervoso, sinto meu rosto ficar vermelho quando pego o pequeno buquê para lhe entregar – eu fiz isto também.

Vejo os olhos de Hinata ficarem marejados, ela pega o buquê e o leva ao rosto para sentir o perfume, abre um grande sorriso e me abraça.

— Eu amei Naruto-Kun, obrigada! – então se afasta um pouco, afaga meu rosto e me beija calmamente – agora tome o café comigo, tem muita coisa, não consigo sozinha.

Olho surpreso para ela que agiu tão espontaneamente, não gaguejou, apenas ficou corada depois do beijo. Decido agir com a mesma naturalidade, me sento ao seu lado e comemos as frutas. Após nosso café, saímos da barraca e começamos a arrumar tudo para seguir com a missão. Desmonto as barracas, enquanto Hinata guarda nossas coisas. Shikamaru e Sakura já estão prontos, e quando terminamos seguimos rumo ao porto.

Nossa caminhada é bem calma, tirando as paradas para descanso, em que eu e Hinata aproveitamos para dar mais uns beijos, nada de extraordinário acontece. Enfim avistamos o porto, no final daquela manhã. Bem movimentado como sempre, cheio de pessoas, animais e barulho. Shikamaru vai verificar se o carregamento da vila já chegou, enquanto eu fico vigiando em busca de qualquer atividade suspeita. Mais a frente Sakura e minha pequena olham algumas lojas na calçada. Hinata tem uma expressão tão magnifica no rosto, que é impossível não ficar abobalhado a admirando.

— Eles estão ali adiante. – ouço Shikamaru dizer e saio do meu transe.

Vamos até onde ele disse calmamente, Hinata segura minha mão e Sakura vem logo atrás.

— Hiroshi-sama, nó somos ninjas da Folha, estamos aqui para escoltar o carregamento até a vila. – Shikamaru anuncia.

— Certo, então me confirmem seus nomes. – o velhote baixinho e bigodudo pede.

— Sou Nara Shikamaru! – ele responde prontamente – capitão da missão.

— Haruno Sakura, médica ninja.

— Hyuuga Hinata, ninja sensorial.

— Uzumaki Naruto, ninja de combate. – digo orgulhoso.

Mas então, minha alegria vai pelo ralo, quando vejo um sujeitinho cheio de graça, encarando minha Hina como se fosse um pedaço de carne. Sinto ela se encolher atrás de mim, quando o sujeito caminha em nossa direção.

— Ora, ora, o que temos aqui! Uma linda princesa Hyuuga! O que acha de eu lhe mostrar o porto lindinha? – pergunta descaradamente, nem se importando com minha presença.

Estou a ponto de socar a cara dele, e vou fazer isso, mas Shikamaru segura minha mão e nega com a cabeça, enquanto Sakura me olha preocupada, mas quando vou abrir a boca para reclamar, ouço minha pequena.

— Não obrigada, não estou interessada! E para você é senhorita Hyuuga, muito em breve senhora Uzumaki! – Hinata pronuncia cada silaba ferozmente.

— Esse pasp...- o sujeito ia me provocar, mas eu estava pronto, senti Shikamaru soltar a minha mão quando viu meu Rasengan se formando.

— Nunca mais, sequer pense em falar com a minha noiva entendeu? Ou eu não posso garantir que todos os seus pedaços vão ser encontrados! – eu estava furioso, irado só de pensar nesse bastardo falando com minha pequena, nunca senti tanto ciúme.

Vi ele engolir seco e se afastar com as mãos erguidas em sinal de rendição, mas só desfiz o Jutsu depois que ele estava longe.

— Agora já chega Ken! Se comporte! – ouvi Hiroshi-sama falar – por favor, perdoe o meu neto, ele é um idiota, mas preciso dele para o trabalho!

— Que nunca mais se repita. – digo pegando a mão de Hinata e inda a frente dos outros, recebendo um olhar reprovador do Shikamaru.

Saímos do porto e pegamos o mesmo caminho para voltar, já sabíamos que a rota era segura, sem falar das armadilhas que deixamos por precaução. Eu e Hinata íamos à frente do carregamento, Sakura e Shikamaru atrás, com o velhote Hiroshi e o maldito Ken a nossa frente. Por vezes o via olhar para trás e rir debochado, enquanto analisava Hinata cheio de malícia; vi o quanto ela estava desconfortável e incomodada. Nesse momento percebi que esse cara não era uma boa pessoa, e não deixaria Hinata nem um segundo sozinha. Antes do final da tarde paramos para montar acampamento, monto as barracas das meninas, estou concentrado nisso, até que sinto as pequenas mãos de Hinata me puxando. Como eu sei disso? Ela não saia de perto de mim, estava com um olhar angustiado, enquanto apertava os dedos, igual quando era criança.

— O que foi minha pequena? Aquele bastardo está te incomodando de novo? – pergunto com raiva.

— Nã-não é isso, quer dizer é também! – diz exasperada e suspira – Naruto-kun eu queria te pedir um favor. – me olha suplicante.

— Pode pedir o que quiser. – coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

— Vocêpodetomarbanhocomigo? – fala de uma vez ficando super vermelha.

— Meu amor, eu não entendi nada, fala com calma dessa vez. – peço.

— Eu queria que você fosse ao rio comigo, eu quero tomar um banho, mas estou com medo de ir sozinha – suspira – eu ia chamar a Sakura, mas ela também é garota, não é que não seja forte, mas é que me sinto mais segura com você, Naruto-kun. Eu tenho medo desse garoto.

Hinata está totalmente envergonhada, fiquei com tanta raiva desse idiota, por fazer minha pequena se sentir assim. Levanto seu rosto e lhe dou meu melhor sorriso.

— Vamos pegar nossas coisas então? Eu também estou precisando e quando chegarmos lá daremos um jeito. – digo a tranquilizando.

Pegamos o que precisamos, eu aviso Shikamaru aonde vamos e saímos do acampamento em direção ao rio. Chegando lá percebo Hinata ficar um pouco tensa, está envergonha e não é para menos, nós mal começamos a namorar. Não que eu não quisesse ficar mais intimo dela, mas agora não é o momento.

— Olha só, vamos fazer assim, eu fico de costas para você e você fica de costas para mim, está bem? – ela assente e eu me viro.

Espero ouvir o barulho da água para me despir. Mas antes de entrar na água, ativo o modo Sennin, assim vou saber se alguém se aproximar. Lavo-me vagarosamente, aproveitando a água, que estava morna no fim da tarde. Sinto os movimentos que Hinata faz na água, até mesmo agora ela se move com graça e delicadeza. Então uma memória me vem a mente, eu nem lembrava mais desse ocorrido, na época fiquei em dúvida, mas agora tinha certeza.

— Hina? Era você aquele dia, não era? – pergunto com o rosto esquentando.

— Era eu quando Naruto-kun? – pergunta distraída.

— Naquele dia, na missão do besouro, era você a menina na cachoeira! – afirmo enquanto sinto Hinata se agitar atrás de mim. Sinto seu coração acelerar e sua rede de Chakra ficar irregular.

Viro na sua direção, totalmente esquecido que estamos nus, e ela faz o mesmo; está corada, mas tem um sorriso tímido no rosto.

— E-e-era eu sim, mas não achei que você se lembraria Naruto-kun. – confessa baixinho.

— Eu esqueci por um tempo, lembrei agora ouvindo o barulho de água. – digo.

Então Hinata baixa a cabeça constrangida, mas a ergue imediatamente ficando muito vermelha, ai me dou conta da situação em que estamos. Me viro rapidamente, não antes de olhar bem para ela, que é tão linda quanto naquela época que a vi nua na cachoeira sem querer, mas hoje não tem mais um corpo de menina, Hinata agora é uma mulher de uma beleza sem igual. Me sinto quente, mesmo estando dentro d'água. Essa imagem não vai sair da minha cabeça por um bom tempo. Acho que sou mesmo muito sortudo.

— Eu vou sair Naruto-kun, não se vire. – ela alerta.

— Certo! – concordo com vontade de rir, do que adianta se já vi praticamente tudo? Mas não digo nada para ela, minha Hinata é muito doce e inocente.

Depois que ela está devidamente vestida, me avisa que também posso sair. Quando saio do rio ela está de costas para mim, sorrio com sua atitude. Seco meu corpo e visto a roupa rapidamente. Pego na mão de Hinata e voltamos para o acampamento, no caminho converso normalmente com ela, como se não tivesse acontecido nada, ou melhor, como se não tivesse visto nada. Aos poucos ela volta ao normal comigo.

— Aonde estavam? – Sakura questiona assim que chegamos ao acampamento.

Ela já estava me dando nos nervos, quem ela acha que eu sou? O Ero-Sennin? Olhei Sakura de cara feia, já ia mandar ela pentear macacos, quando Hina responde.

— Fomos tomar banho Sakura-chan. – dito isto, vai guardar as coisas na barraca, e eu vou junto, minha mochila também está lá.

Deixamos Sakura com a maior cara de espanto. Começo a guardar minhas coisas e vou pegar a minha barraca para montar, quando sinto sua pequena mão me parar.

— Você pode dormir aqui comigo? Não quero ficar sozinha. – diz baixinho.

— Claro minha pequena! Eu sempre vou te proteger, isso é uma promessa, e você sabe como eu sou né? – brinco com ela.

— Nunca volta atrás com sua palavra! – responde sorrindo e me abraça apertado.

Ficamos naquele abraço não sei quanto tempo, até que ela se afasta um pouco, e eu não aguento e beijo seus lábios com certa urgência. Ouvimos Shikamaru nos chamar para jantar, nos afastamos e saímos. Sakura ainda está me olhando torto, deve achar que me aproveitei da Hina. Nossa pequena refeição foi feita em silencio, estávamos cansados. Nem me alimentei direito, tamanha era minha irritação com aquele idiota, que fazia coisas realmente nojentas com a comida, enquanto olhava Hinata. Mas segundo Shikamaru eu tinha que me controlar. Falei ao Shikamaru e a Sakura o que estava acontecendo, e disse que ia dormir na barraca da Hina, sugeri que os dois dividissem a de Sakura, já que eles também não se sentiam bem com as atitudes do maldito Ken.

— Vamos Ken, vamos nos recolher. – ouço Hiroshi chamar.

— Vou ficar mais um pouco velho! – responde com petulância enquanto me lança uma risada cínica.

Pego a mão da Hina e vou em direção à barraca; dou boa noite ao Shikamaru e a Sakura, que estão entrando na que irão dividir, e entro junto com minha pequena para dormir, quando vou fechar a barraca, vejo o sorriso daquele imbecil sumir, nesse momento percebo as intenções dele. E só esse pensamento já me aflige tanto, que sinto a Kyuubi se agitar dentro de mim.

É um tanto embaraçoso ficar assim tão próximo dela, depois do rio. Mas Hinata está reagindo muito bem, até arrumou o saco de dormir, de modo que ficasse maior e desse para nós dois. Deito ao lado dela e lhe estendo o braço, que aceita prontamente. Percebo que ela está feliz com esse nosso arranjo.

— Boa noite Naruto-kun! – ouço sua voz doce.

— Boa noite, Hinata-chan! – beijo sua testa enquanto a abraço – Eu te amo!

— Também te amo Naruto-kun!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.