O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 5
Reconstruindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/5

A vila estava bem agitada por esses dias, vieram pessoas de todos os cantos do País do Fogo para ajudar a reconstruir a aldeia, até pessoas de fora do País, como o construtor da ponte que escoltamos em minha primeira missão séria. As pessoas estavam dando tudo de si, para reerguer nossa vila, todos ajudando a retirar entulhos e organizar o local das construções. Tínhamos um grupo de coleta, para procurar alguns bens preciosos dos moradores; um grupo de carregadores, para mover entulhos; um grupo de construtores liderados pelo Capitão Yamato; um grupo de limpeza, que depois que os carregadores deixavam o local, limpavam tudo para que os construtores começassem. Eu não tenho um grupo, vou onde me chamam, parece que estou sendo bem necessário ultimamente, eu não paro um segundo, nem tive tempo de conversar direito com a Hinata; mas por sorte ela e alguns do seu clã fazem parte dos coletores, e usam seu byakugan para ver entre os destroços. Então eu aproveito para olhar bastante para ela, vou e volto reparando em cada detalhe seu, claro que isso não passou despercebido por nenhum dos meus amigos, que não perdem uma chance de me provocar.

— Ei, Naruto, para de ficar babando na Hinata e vem nos ajudar com esse bloco aqui!- ouço Kiba me chamando, fazendo a Sakura e a Ino rirem, e a Hinata ficar vermelha.

— Não sei como o Akamaru te aguenta Kiba, você é um grande estraga prazeres- resmungo para ele, e percebo Hinata ficar mais vermelha.

Ultimamente tenho aproveitado cada chance que tenho, para demonstrar meu interesse nela, eis agora mais uma chance. Olho o bloco que Kiba quer que eu mova, e lógico que eles não estão conseguindo, é imenso, provavelmente fez parte de alguma estrutura maior da vila, não deve ter sido de alguma casa.

"Está na hora de se exibir um pouco para a Hinata, Naruto", penso comigo, retiro minha camisa, sento no chão fazendo o sinal de mãos para juntar energia da natureza, agora é tão fácil, mas no começo como doeu levar todas aquelas cacetadas do Fukasaku-sama. Quando termino, levanto, percebo que estão todos me olhando, meus amigos ainda não tinham me visto no modo Sennin.

— Certo, onde devo por esse bloco? - pergunto.

— Tem que levar para aquele lado ali Naruto - me mostra Shino.

Acinto e vou em direção ao bloco, pelo canto do olho vejo Hinata me observando, sorrio e pisco para ela, que fica muito vermelha. Aprendi muito sobre paquera nesses anos junto do Ero-Sennin. Levanto a pedra sem nenhuma dificuldade, como se fosse feita de papel, levo até onde foi dito e deixo ali.

— Pronto, mais algum? - pergunto olhando as caras que meus amigos fazem, parece até que tenho duas cabeças.

— Isso foi incrivel Naruto! - diz a Ino batendo palmas - Você consegue fazer parecer que está brincando, assim fica muito fácil.

— Desse jeito é fácil mesmo, mas tem uma duração, mas desde que eu poça parar para juntar mais energia natural, fica tudo fácil. - explico o que aprendi com sapo velhote.

— Nós podemos aprender isso também? - pergunta Kiba bem animado, seguido de um latido do Akamaru.

— Isso não é possível Kiba, você precisa de uma grande quantidade de Chakra para conseguir controlar a energia da natureza, caso contrário você viraria um sapo de pedra, até mesmo o Ero-Sennin ficava com algumas verrugas de sapo quando entrava nesse modo. - respondo e ele fica emburrado.

— Então por que você não tem nenhuma verruga Naruto? - me pergunta Sakura com uma cara intrigada.

— Isso é porque o Naruto conseguiu ser um Sennin perfeito, segundo Fukasaku-sama ele superou o mestre Jiraya e foi o único a conseguir dominar totalmente a energia da natureza. - responde o Kakashi-sensei, chegando junto a nós com seu livro, me deixando um pouco encabulado.

— Certo, vamos terminar com isso logo, ou vamos ganhar um cascudo do capitão Yamato - digo coçando minha cabeça.

Me concentro em retirar os entulhos maiores, deixo os menores para Kiba, Shino, Sakura e a Ino. Vez ou outra eu parava e acumulava mais energia da natureza, também aproveitava para olhar Hinata; ela estava tão concentrada em suas tarefas, e cada vez que encontrava algo da lista, dava um sorriso tão lindo. Fomos nisso a manhã toda, estava fazendo um dia muito quente, o sol estava alto no céu, devia ser perto do meio dia. Meu corpo estava todo suado, não pelo trabalho, pois eu não faço esforço algum, mas pelo calor do dia. Paro um pouco para beber água, e fico admirando Hinata mais uma vez; quando estou olhando, percebo ela cambalear para um lado, num instante chego ao lado dela e a seguro.

— Hinata! Você está bem? - pergunto preocupado com ela.

— Estou sim Na-Naruto-kun, foi só uma tontura. - ela diz um tanto encabulada, sorrio para ela.

— Hinata você ainda está se recuperando, não devia se esforçar tanto! Vem, vou te levar para uma sombra. - não espero sua resposta, apenas a pego e levo para de baixo de uma árvore - espera aqui, vou pegar água para você. - digo e vou até os barris de água fresca.

Quando eu volto o pessoal todo já está em volta dela, que fica um pouco constrangida com tamanha atenção. Alcanço o copo de água para ela e fico observando até que beba tudo. Sakura me lança um olhar intrigado e eu reviro os olhos para ela, não estou com paciência para ouvir nenhum sermão ou levar um cascudo agora, só quero tirar a Hinata desse sol quente.

— O que significa tudo isso Naruto? Você fica ai espreitando a Hinata, sendo todo atencioso com ela. - pergunta a Sakura com uma cara de curiosa.

Quando abro a boca para responder que não é da conta dela, Ino se pronuncia.

— Ai para de encher o saco testuda! Deixa ele e para de ser intrometida!

— Ele deve estar apaixonado, eu li num livro que a pessoa fica agindo igual boba perto do alvo de seu amor. - fala o Sai, que eu nem sei de que buraco saiu, me dando um susto que me fez pular.

— Mas que droga, o que deu em vocês hoje em? - digo já pegando a mão da Hinata - vem Hina-chan, vamos comer alguma coisa na barraquinha do Ichiraku e deixar esses amigos loucos para trás.

Deixo eles rindo de mim, mas eu não ligo, tudo que importa é que Hinata está do meu lado, que não se afastou de mim ou desmaiou como costumava fazer. No caminho vamos conversando coisas casuais, e eu não soltei a mão dela nem um segundo. Somos parados por algumas pessoas da vila que querem me cumprimentar, outras apenas ficam nos olhando e cochichando, elas tem feito isso muito desde que eu abracei a Hinata na frente da aldeia toda. Mas eu nem ligo, e só seguro mais forte a mão dela, estou tão feliz de poder andar assim com ela.

— Hina-chan, você sabe que não pode ficar se esforçando tanto não é? Nem pegando muito sol, você ainda está se recuperando, fora que está usando em excesso o seu byakugan. - digo para ela.

— Eu sei Naruto-kun, só que eu vejo todos ajudando e não consigo ficar parada.- ela me responde tão calma e serena, parece feliz com a situação em que estamos.

— É por isso que te admiro tanto, você é tão forte e gentil ao mesmo tempo! Mas agora, por enquanto não se esforce demais, está bem?- falo olhando em seus olhos e vejo surpresa neles.

— Obrigada Naruto-kun, eu vou tentar pegar leve agora. - responde um tanto tímida.

— Ótimo, agora vamos comer, você deve estar com fome.- lhe lanço meu melhor e maior sorriso, e sou correspondido com uma linda gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.