O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 42
O Plano de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, nesse capítulo eu quis fazer uma coisa diferente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/42

Correria, é o que resume meus últimos dias, e é o que estou fazendo agora, correndo de um lado para o outro, tentando deixar tudo pronto para a cerimonia que a ocorrerá em quatro dias, a vila está um completo caos, recebendo pessoas de todos os cantos do mundo, o comercio quase não dá conta de tantos visitantes, os hotéis das termais estão lotados, quem não fez reservas antes, não conseguirá se hospedar dentro da vila; nossos amigos também correm para todos os lados, todos empenhados em nos ajudar a preparar tudo a tempo. Agora nesse exato momento, estou organizando e limpando nossa casa, enquanto coordeno a mudança de alguns de nossos pertences, e nos próximos dias, Hinata e eu ficaremos hospedados em hotel nas termais, e o pior de tudo, ficaremos separados; eu quase infartei quando Hanabi veio com essa ideia absurda, e no fim ela acabou convencendo Hinata e com isso eu fui obrigado e desistir de fazer qualquer resistência. O nosso jardim também está todo decorado, a cerimonia terá que ser aqui mesmo, já que é o único lugar grande o suficiente para comportar tantas pessoas, nove Bijuus, oito sapos e dois leões; isso sem falar que fica bem abaixo do monumento dos Hokages, e isso me fez me sentir mais perto do meu pai.

Assisto com um sorriso no rosto, Hinata trabalhar na decoração do local, ela está tão concentrada, tão linda, nem parece que estamos cheios de preocupações povoando nossos pensamentos, mas isso logo vai se resolver, tenho certeza. Volto a organizar nossos pertences, até que escuto um pigarro discreto na porta, levanto meus olhos e encontro Iruka-sensei parado na ombreira, ele parece constrangido, não sabe se entra ou não; desde que voltei a vila, o vi poucas vezes, Iruka sempre parece tão ocupado e apressado que mal conversamos direito, as vezes eu cheguei a pensar que ele estava me evitando, mas Iruka não faria isso, ou faria?

— Iruka-sensei! — o cumprimento feliz — Venha, entre, quer beber alguma coisa?

— Ah não, obrigado Naruto, eu só vim aqui para ver como você está. — ele fala e coça a cabeça envergonhado — Sabe, desde que recebi a missão de te manter na ilha, e depois de tudo que aconteceu, eu busquei várias formas de falar com você, mas nenhuma era boa o bastante. Depois você saiu da vila em mais uma missão, e quando voltou eu ainda me sentia covarde demais para te encarar...

— Do que está falando sensei? — pergunto o interrompendo, não entendo o que ele quer dizer.

— Por favor me deixe terminar Naruto. — ele pede e respira fundo, tomando coragem — A verdade é que eu me senti culpado, culpado pela desgraça que te aconteceu, quando vocês chegaram a vila no fim da guerra e eu descobri o que aconteceu, eu entrei em desespero e tudo que eu conseguia pensar, é que se eu tivesse te deixado ir antes, talvez você tivesse tirado Hinata da batalha. Eu me senti o pior ser humano do mundo, ainda mais por que eu lembro muito bem de você me implorando para te deixar ir, e depois eu te evitei o máximo que consegui, me sinto envergonhado pelo que fiz, mas gostaria de te pedir perdão pela minha falha!

Escuto abismado suas palavras, Iruka estava se culpando todo esse tempo? Vou trator logo de tirar-lhe essa culpa, que ele sem duvidas, não tem.

— Sensei, Madara sabia que Hinata estava grávida desde quando os Zetsus entraram no campo de batalha, ele planejava usar essa informação contra nós desde o começo. — digo e vejo seus olhos se arregalando — Não se culpe por isso Iruka-sensei, nunca pense em si mesmo dessa forma, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e todos nós fomos vítimas daquele fatídico dia, e o único culpado de tudo, eu fiz questão de matar!

Eu o abraço e ele se surpreende com o gesto, consigo ouvir seu choro baixinho, mas eu não disse nenhuma mentira, Iruka foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, foi por causa do reconhecimento dele, que eu não sucumbi no ódio.

— Você é muito importante para mim, Iruka-sensei, foi o primeiro a me reconhecer e me aceitar, foi por sua causa que consegui ir adiante, você faz parte da minha família, e por isso, seria uma enorme honra tê-lo como meu pai no meu casamento. — peço a ele, que se espanta e se emociona mais com o meu pedido.

— Eu não sei Naruto, não seria melhor...

— Não aceito não como resposta. — digo e lhe sorrio abertamente.

— Sendo assim, seria uma honra para mim, representar o lugar de Minato-sama! — Iruka concorda e parece envergonhado.

Nossa atenção se volta para o corredor, por onde Hinata vem andando seguida de Sakura, elas gargalham alto e seguram as sestas com os objetos de decoração; Hinata está tão linda, os cabelos balançando enquanto caminha, o vestido simples de algodão demarcando sua cintura fina, sorrio bobo a observando se aproximar, ela é tão pequena e delicada; não deve ter mais que 1,55 m de altura, mas ainda assim me tem em suas mãos, faz o que bem quer de mim. Ela percebe que é observada e vira seus olhos de lua para mim, o sorriso que recebo me aquece o coração, faz com que eu me sinta nas nuvens, ela percebe Iruka ao meu lado e se aproxima de nós para cumprimentá-lo.

— Como vai Iruka-sensei? A quanto tempo! — Hinata fala animada.

— Muito bem agora Hinata, acabei de receber um convite especial. — ele responde feliz.

— Espero que tenha aceitado, e saiba que será uma honra te-lo como meu sogro! — ela fala, mostrando que já sabia do que se tratava.

Claro que conversei com Hinata antes de tomar qualquer decisão, nós somos um casal e devemos decidir as coisas juntos, não importa o que seja; ela como sempre, foi perfeita e me apoiou a todo instante.

— Eu fico muito feliz, nunca imaginei que veria o dia em que Naruto se casaria, visto como ele era quando criança. — Iruka comenta e nós rimos.

— Ainda bem que ele mudou um pouco sensei, ou estaríamos ferrados. — Sakura rebate e eles riem.

— Ei, eu não era tão ruim e nem mudei tanto assim. — rebato, fingindo indignação.

— Não sei não Naruto-kun, você continua muito agitadinho. — Hinata faz graça.

Iruka se prontifica a nos ajudar com a decoração, ele e Sakura caminham de volta ao jardim e eu fico a sós com minha Hime, aproveito o momento e a puxo para os meus braços, e Hinata passa os braços ao redor do meu pescoço, não espero mais nenhum sinal, tomo seus lábios avidamente, saboreio sua boca e me delicio com seu sabor. Desde a manhã, quando viemos para cá, que eu não pude mais beijá-la, e isso já estava me deixando maluco.

— Vou te mostrar o agitadinho mais tarde Hime. — digo rouco de desejo, assim que encerramos o beijo.

— Vou esperar ansiosa por isso senpai. — ela provoca.

Juntos nós seguimos para o jardim, trabalhamos sem parar e logo todas as mesas e cadeiras estão nos seu lugares, assim como Ino conseguiu deixar os arranjos todos prontos, no dia só será necessário acrescentar as flores, agora está quase tudo pronto e está realmente lindo, digno da minha Hinata. Nós recolhemos as caixas e estamos organizando tudo, quando um ANBU aparece no meio do jardim.

— Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke, Shikamaru e Sai, o Rokudaime solicita a presença de vocês. — ele fala e logo se retira.

— Podem deixar que nós terminamos de arrumar tudo. — Ino se prontifica.

— Obrigado Ino, vamos pessoal, pelo visto vai começar. — digo e vou para dentro de casa pegar nossas mochilas e me trocar com Hinata.

Vamos todos para o prédio Hokage, a tensão entre todos é evidente, mas sabíamos há dias, que uma hora o Otsutsuki iria agir logo, e pelo menos estamos preparados para ele. Quando chegamos ao prédio, vamos direto para a sala de Kakashi, e o encontramos muito sério junto de Hiashi, Hanabi e Konohamaru.

— Que bom que já chegaram, precisamos agir rápido. — ele fala assim que fechamos a porta — O seu clone foi levado no lugar de Hanabi, Naruto e o outro como já sabemos,foi destruído no encontro que Hiashi deveria ter ido, precisamos de vocês prontos para partir imediatamente, antes que ele perceba que aquela Hanabi é falsa, vocês vão agir como uma equipe de resgate, quando na verdade serão uma equipe de infiltração.

— Já estamos prontos para partir sensei. — Sakura responde de pronto.

— Lembrem-se, a missão é parar o Tenseigan e evitar que a lua se aproxime mais da terra, sabemos, por informações levantadas pelo clone do Naruto, que o inimigo quer desposar Hinata, então quando ele fizer contato, você irá com ele Hinata e descobrirá onde está a arma. — Kakashi explica o plano e meus amigos me olham espantados por eu não estar surtando ainda — Naruto, Sai, Shikamaru e Sakura vão segui-la discretamente e se infiltrar na base inimiga, assim que o Tenseigan for destruído, a lua vai parar de se aproximar e vocês voltarão para casa.

— Espera um pouco aí, o que você está aprontando Naruto? Você está calmo demais, o Kakashi acabou de dizer que Hinata deve ir com o inimigo, e você não falou nada! — Sasuke fala desconfiado.

— É que esse plano foi ideia do próprio Naruto, Sasuke, ele montou tudo, desde o encontro de Hiashi com Toneri, no qual um clone seu foi transformado, até a ida de vocês atrás da falsa Hanabi. — Kakashi explica e eles se espantam mais ainda.

— Não pense que isso me agrada Sasuke, saber que outro cara quer se casar com Hinata, mas eu tenho que saber usar isso contra o inimigo, e acredite, eu vou. — digo sério e eles percebem que não estou para brincadeira.

— Sei que vão se sair bem meus filhos, por enquanto eu e Hanabi vamos ficar escondidos com o jovem Sarutobi, já que Toneri pensa que estou morto e que Hanabi foi capturada. — Hiashi se aproxima de nós e nos abraça.

— Eu não vou decepcionar Naruto nii-chan, vou proteger Hanabi e Hiashi-sama! — Konohamaru fala animado e me aproximo dele sorrindo.

— Sei que não vai, e se precisar, use tudo que te ensinei. É a hora perfeita para impressionar seu futuro sogro. — falo um pouco mais baixo, só para ele ouvir.

Konohamaru fica muito vermelho e eu rio com gosto, só cego não vê que ele é caidinho por Hanabi.

— Sasuke vai permanecer na vila e me ajudar a protege-la contra um possível ataque. — Kakashi fala e nos preparamos para partir.

— Vê se me trás minha noiva inteira para casa, seu verme! — Sasuke fala e Sakura se derrete inteira.

— Deixa comigo idiota. — brinco e saio da sala rindo.

Os outros três vão na frente, eu fico mais atrás com Hinata de proposito, assim que estamos fora do campo de visão deles, puxo Hinata para uma sala vazia, fecho a porta e olho bem para ela, sua roupa de missão é simplesmente excitante demais, pena que não temos tempo pra isso agora.

— Já sabe o que fazer amor. — digo e me preparo.

— Sei, mas isso vai ser tão estranho. — ela responde e também se prepara.

— Veja pelo lado bom, teremos histórias pra contar aos nossos netos. — brinco pra deixar tudo mais leve.

 

***

Pov. Shikamaru

Naruto e Hinata estão tão estranhos, eles estão nervosos, mas não acho que seja só isso, tem mais alguma coisa ai, que não estou conseguindo ver agora. Nós voamos nos pássaros de Sai, e o caminho todo, nos sinto ser observados, não vai demorar muito até que eles façam a abordagem. Quando estamos mais próximos, do que acredito ser a entrada da base inimiga, sinto as presenças a nossa volta aumentando, os outros sentem também, mas nos mantemos calados, precisamos fingir que não sabemos de nada, ou eles vão recuar e nunca pararemos o tal Tenseigan. Cara isso é tão problemático, sempre que acho que vamos ter um descanso, aparece um maluco desses querendo causar confusão.

Nós fazemos o resto do caminho a pé e no mais completo silêncio, passamos por uma caverna cheia de bolhas estranhas, lutamos contra um caranguejo mutante, depois passamos por uma vila antiga e completamente destruída; eu sempre mantenho meus olhos em Naruto e Hinata, eles não estão normais, estão agindo como se não fossem um casal, caminham lado a lado sem se tocar toda hora como fazem na vila, será que isso é parte do plano ou eles brigaram antes de vir pra cá? Fico realmente intrigado com isso, é confuso, mas o modo como os dois se olham diz o contrário, o que me leva a crer que estão apenas encenando.

— Não se preocupe com eles. — Sakura fala ao meu lado.

— Você não acha que eles estão agindo estranho? — pergunto.

— Acho, mas não vai adiantar quebrar a cabeça com isso. — ela fala e eu passo a prestar atenção no que diz — Sabe, durante todos esses anos de time sete, eu aprendi que Naruto sempre tem uma carta na manga, principalmente quando é algo que ele não gosta ou não concorda. Agora é exatamente uma dessas situações, então só podemos confiar que ele tem um bom plano.

Eles não conversam mais sobre o assunto depois disso, fazem uma pausa para se alimentarem e reporem a água dos cantis e depois seguem viagem, quando anoitece, montam acampamento e fazem uma grande fogueira. Quando eles sentem a presença de Toneri, Naruto e Hinata fazem um sinal para os demais e se afastam, eles fingem estar distraídos e ficam conversando até Toneri se aproximar deles, eles discutem e Naruto faz o seu papel de ciumento bem direitinho, ele entra em uma luta contra Toneri, mas estranhamente só usa Taijutsu; Toneri vai embora com Hinata e nós corremos até Naruto, que está fingindo que foi atingido e não consegue se levantar.

— Você não foi atingido? — pergunto abismado.

— O dia que ele me acertar com aquele Taijutsu horrível, eu não me chamo mais Naruto. — ele responde e se coloca em pé — Vamos esperar amanhecer e logo os seguiremos.

— Naruto, você não parece preocupado, não está com medo que aquele maluco tente se casar com Hinata antes? — Sakura pergunta.

Todos nós estamos estranhando essa calma absurda dele, conhecemos o Naruto, e por mais que esse plano todo seja dele, agora ele já estaria no encalço de Toneri e Hinata, não estaria sentado em frente a uma fogueira.

— Bom, se ele tentar fazer isso, vai ter uma bela surpresa. — ele responde e dá sorrisinho matreiro, agora tenho certeza, Naruto está aprontando alguma.

— Tá legal, pode ir contando, o que você aprontou? — peço de pronto.

— Não aprontei nada Shikamaru, pode ficar tranquilo, só vamos seguir o plano. — fala e se levanta — A primeira vigília é minha.

Quando o dia amanhece, já estamos marchando em direção a base inimiga, Naruto vai a frente e parece mais calmo que ontem, por vezes eu e Sakura tentamos arrancar alguma informação dele, mas nada que falamos o fez soltar a língua, até mesmo Sai tentou e não conseguiu. Quando avistamos a base, uso minha possessão das sombras para prender um dos ninjas nos pássaros, e usando ele, passamos pela barreira, nos infiltramos perfeitamente e sem ser vistos, logo passamos a procurar o Tenseigan. Avistamos uma grande movimentação no castelo de Toneri, e quando nos aproximamos mais, descobrimos ser os preparativos para um casamento, nesse momento eu pensei que Naruto iria pirar de vez, mas ele se manteve calmo e inabalável o tempo todo; continuamos nossas buscas e por fim encontramos a tal arma, que na verdade não era bem uma arma, eram vários olhos juntos e formavam um maior. Cara, isso é tão nojento, queria saber o porquê esses clãs com Doujutsus, tem esse costume de guardar os olhos. Nos preparamos para destruir a arma, mas somos cercados por vários ninjas e acabamos entrando em combate contra eles, e descobrimos que eram na verdade, marionetes; nós lutamos e destruímos uma a uma, mas sempre aparecem mais. De repente, Naruto começa a emanar um Chakra roxo, que eu nunca tinha o visto fazer, e então ele faz um grande leão em cada mão e isso me deixa mais confuso ainda, desde quando o Naruto consegue fazer o Jutsu da Hinata? Ele ataca a grande esfera ocular e essa explode em vários olhos menores; olho para o relógio na minha mão e percebo que ele parou de girar, o que significa que a lua parou de se aproximar da terra. 

— Agora vamos cuidar do Toneri! — ele fala e corre escadas acima.

Nós o seguimos muito atordoados com o que acabou de acontecer, mas de repente as coisas começam a fazer sentido e o quebra cabeças se monta por conta. Chegamos ao grande salão bem no momento em que a noiva deveria dizer que sim, e dessa vez eu espero que o Naruto surte de vez com o que vemos, mas ele simplesmente começa a rir baixinho.

— Hinata, precisamos concluir a cerimonia, vamos adiante? — ouvimos Toneri falar.

— Claro Toneri-kun, vamos sim, dattebayo! — ela responde e meu cérebro para.

Olho para Naruto que continua rindo e então entendo tudo.

— Ótimo, então vamos consumar nosso casamento e logo eu pegarei os olhos da sua irmã e ativarei o Tenseigan! — Toneri fala e a pequena Hinata fica vermelha e se afasta dele rapidamente.

— Tá, agora já foi demais cara, vai consumar é o caralho! — Hinata fala e deixa Toneri confuso — Tá pensando que eu sou o que?

Nós nos aproximamos deles e Toneri coloca Hinata para trás e fica em posição de nos atacar, mas é surpreendido por Hinata que o ataca e ele se obriga a se afastar dela.

— Calma querida, eu sei que ficou chateada comigo, mas não é para tanto. — ele fala e Naruto gargalha alto.

— Você tinha razão Naruto-kun, teremos uma bela história para contar aos nossos netos. — o Naruto ao nosso lado fala entre risos e logo se transforma na Hinata.

— Eu disse pra você amor, mas agora vamos acabar com esse meu pretenso marido. — Hinata fala e logo se transforma em Naruto.

— Alguém me explica o que acabou de acontecer aqui? — Sakura fala confusa, olhando de uma para o outro.

— Naruto se transformou em Hinata e veio para cá com Toneri, e Hinata se transformou em Naruto e ficou conosco. — Sai explica enquanto assistimos os dois lutando.

— Desde quando estão assim? — pergunto olhando para Hinata.

— Desde antes de sairmos da vila, nos transformamos no prédio Hokage mesmo. — conta.

A luta não dura muito, Naruto melhorou muito durante esses anos, está mais perspicaz, mais analítico e rápido, ele logo usa as correntes de Chakra e consegue subjugar Toneri, mas isso não impede de bater nele mais um pouco. Depois que Hinata conversa com ele, e o faz entender que ele interpretou errado os pergaminhos deixados por Hamura, nós o deixamos ali e seguimos viajem para casa; acho que essa foi de longe a missão mais inusitada e tranquila que já tive com Naruto. O caminho de volta é tranquilo, tirando as piadinhas de Sai para Naruto, e as implicâncias de Sakura com ele, alegando que ele não pode mais se casar com Hinata, já que é um homem casado, o resto corre muito bem. Durante a nossa volta, eu fico pensando o quanto as coisas mudaram, em outros tempos, a ameaça do Otsutsuki teria nos feito tremer nas bases, e nós estaríamos com sérios problemas; mas isso não não aconteceu, e Naruto provou mais uma vez o quanto ele ficou forte, o quanto merece se tornar Hokage, esse plano todo que ele bolou sozinho, com um plano dentro de outro, isso foi algo que nem eu teria pensado, até por que é algo bem sem lógica, idiota demais para um cara forte daqueles cair, mas foi isso mesmo que fez a diferença, por ser um plano idiota é que funcionou, por que o inimigo não esperava por isso. As vezes me pergunto quanto mais ele vai nos surpreender, e quanto mais teremos que trabalhar, para estarmos pelo menos perto do nível que ele está agora, eu realmente não sei, só sei que Naruto provou mais uma vez, o porquê é o ninja número um, hiperativo e cabeça oca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.