O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 35
Quebrando


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, mais um capítulo para vocês, feito com todo carinho, apesar de ser triste.
Peço que me perdoem por isso, mas é algo que só será explicado mais a frente, mas prometo que não é em vão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/35

 

Pov. Hinata

A chuva tinha começado fraca, e foi aumentando gradativamente, e por todo campo de batalha se ouvia os brados de guerra, todos se incentivando a prosseguir; não sabemos ao certo a quanto tempo estamos lutando, mas sabemos que não vamos desistir. Os Shinobis renovaram suas forças quando os antigos Hokages entraram na batalha, seguidos dos cinco Kages, agora lutam confiantes. Vejo meu pai e Neji mais a frente, lutando bravamente contra essas criaturas, eles não tem tempo de se defender de dois deles, que chegam por trás.

— Kira. — digo alto e o enorme leão se movimenta rápido e estraçalha o inimigo.

Já fazia meses que queria fazer essa invocação, queria fazer uma invocação minha, do meu clã; só que com o Chakra tendo que ser controlado eu não podia, mas agora com o Chakra que Naruto me deu, eu pude finalmente usar a invocação dos leões gêmeos.

— Não deixem essas criaturas saírem daqui, elas não podem chegar a nenhuma vila. —grito alto para meus companheiros ouvirem.

— Ouviram a Hyuuga, nenhuma criatura sai daqui viva! — um ninja da Pedra grita para os demais.

Eles atacam com mais afinco depois disso, vejo Neji me sorrindo enquanto luta, volto a me concentrar nas criaturas. Os Hokages fizeram uma barreira de quatro pontas ao redor do Juubi, para impedir que ele ataque, e agora que Naruto conseguiu extrair as Bijuus da estátua de Gedo, sinto que essa luta está prestes a acabar. Vejo Kakashi-sensei se teleportar para dentro da barreira e voltar com o corpo desacordado do companheiro de Madara. Vejo nossos amigos lutando e dando tudo de si, Kiba e Shino mostram todo o valor do time oito; assim como Sakura e Sai mostram a força do time sete, que mesmo sem seus dois integrantes  mais fortes, consegue fazer um grande estrago nas forças inimigas; Shikamaru, Ino e Chouji mostram toda a genialidade do time dez; e Lee, Tenten e Neji mostram toda a vivacidade do time nove. Essa é a força da minha amada Konoha, a força dos meus amigos, da minha família, é isso que nos torna fortes, que nos faz lutar sem parar, sem descanso. Mais uma leva de criaturas vem correndo em nossa direção e eu me junto ao meu time, me preparando para o combate.

—Vamos pessoal! Vamos acabar com essas coisas! — grito alto para meus amigos ouvirem, meu Byakugan ardendo evidente para todos — Vamos proteger o mundo ninja, vamos proteger nossas famílias! Por Konoha!

Eu grito e meus amigos me acompanham, tão ávidos quanto eu para proteger nossa vila; por todo campo de batalha ouço brados de guerra, nossos companheiros também dedicam suas vidas as suas vilas e partem para o confronto final. Quando alcançamos o novo grupo de criaturas, ficamos mais próximos da barreira de selamento, vejo meu Naruto lá dentro com as Bijuus e Sasuke, ele conseguiu, venceu o Juubi como eu falei que faria! De onde estou consigo ver o Sandaime na sua posição para manter a barreira, e ele está sorrindo para nós.

— Você viu Hashirama? O fogo arde no coração dessas jovens folhas! — ele grita para o Shodai que ri alto — Konoha será prospera e terá um futuro brilhante! Principalmente se isso depender do seu filho Yondaime.

Vejo meu sogro rir feliz e me parte o coração saber que depois que a guerra acabar ele não estará mais conosco. A chuva aumenta, fazendo se criar poças de lama sob nossos pés, os pingos grossos e frios ensopam meus cabelos e minhas roupas, sinto um aperto no coração e uma grande aflição toma conta de mim; tento controlar meus pensamentos e me concentro na luta, noto o pelo de Kira e Yato ficar eriçado e não entendo o que acontece, continuo golpeando a criatura próxima a mim, e nem vejo uma forma sombria emergindo do chão. Um trovão forte corta o céu e um vento frio começa a soprar, é então que acontece. A forma de um homem, escura como a noite, surge do chão bem abaixo dos meus pés, não tenho tempo de reagir, minhas mãos ainda estão grudadas no corpo da ultima criatura que matei; então a forma se prepara para me atacar, eu me preparo para o golpe, passo a concentrar Chakra nas mãos para me curar com o Ninjutsu médico logo em seguida, chamo os leões mas a sombra é mais rápida, no momento seguinte sinto uma dor aguda e dilacerante no meu ventre. Meu filho, Kami não, por favor, meu filho não! Olho para baixo e vejo uma estaca de madeira cravada em meu ventre, o sangue jorra da ferida e dói, dói muito. Eu grito, grito, grito alto para que os céus me ouçam; o som sai agudo, desesperado. Eu choro, eu lamento e rezo para que não tenha atingido meu bebê, uma pontada mais forte me faz cair de joelhos, então eu ergo os olhos e o vejo, vejo seus olhos angustiados enquanto Kurama bate desesperado na barreira, ele sabe, sabe que nosso filho está em perigo; ouço um urro enorme e sofrido das Bijuus se misturar aos gritos de Naruto, eu me junto a eles e grito por ajuda. Coloco minhas mãos envoltas em Chakra no meu ventre, tento curar a ferida, retiro a estaca e curo a ferida, rezo para meu filho estar bem, enquanto as dores aumentam. Não sei quanto tempo levou, para mim pareceu uma eternidade, até eu sentir mãos me amparando, senti a presença de um Chakra familiar mas diferente, me senti apoiada e estava quase me sentindo segura, pensando que tudo poderia ficar bem, quando uma onde de dor mais forte me atingiu, me fazendo ficar encurvada sobre meu corpo; então senti o sangue quente escorrendo por minhas pernas, se misturando a lama do chão, e mais e mais dor. Eu estava quebrando, meu coração estava quebrando, senti mais sangue escorrer de mim, mais que antes; senti o Chakra do meu bebê fraquinho, podia senti-lo se debatendo dentro de mim, me pedindo socorro, aumentei o Chakra nas minhas mãos e fiz a coisa mais desesperada que eu podia pensar, com uma das mãos peguei minha Kunai e abri mais a ferida, eu gritei de dor, mas não posso parar, a outra mão eu coloco dentro de mim, tateando em busca do meu útero. Quando o encontrei, passei a usar o Ninjutsu médico ali, para salvar o meu filho; o senti parar de se debater um pouco e estabilizar e tento me concentrar em seu pequeno coração, posso ouvir os gritos de Naruto e das Bijuus, posso sentir mais pessoas se aproximando de mim, ainda escuto os urros dos leões. Me concentro no meu bebê, me mantenho focada só nele enquanto infundo Chakra no meu útero, mas o sangramento não para, continuo perdendo sangue, já tem uma poça enorme onde estou sentada. Filho aguenta só um pouquinho, pensei ao ver a barreira ir se dissipando, logo o seu papai estará conosco e vai ajudar a mamãe te curar; por favor meu amor, a mamãe ama tanto você minha sementinha, quero muito vê-lo crescer e se tornar um ninja forte igual seu pai, quero ouvir suas primeiras palavras, então seja forte meu amor, fique aqui com sua mamãe. Meu desespero é enorme, as lágrimas cobrem minha visão, nem sei mais quem está aqui comigo, só sei que escuto várias vozes alteradas, outras me dizendo que tudo vai ficar bem, mas eu sei que não vai, lá no fundo do meu coração sei que não. Sinto uma grande vertigem e meus olhos começam a escurecer, mais uma dor insuportável me atinge e eu sei que é o fim.

— Hinata, estou aqui, vou ajudar você! — ouço a voz angustiada de Sakura.

— Sakura, meu bebê, salve meu bebê. — respondo num fio de voz.

Então a parte mais avassaladora acontece, a parte que quebra minha alma, a dor aumenta e lateja, sinto uma contração e então uma grande quantidade de sangue espesso desce por minhas pernas. Eu o perdi, sei que perdi, não sinto mais seu coraçãozinho nem seu Chakra, choro convulsivamente e sinto meu corpo formigar. Minha visão começa a escurecer novamente, mas dessa vez eu não quero lutar, eu quero ir também; antes de apagar escuto um som estridente, doído, alto e potente que faz a terra tremer, sinto o chão frio onde estou se partindo, o grito continua ensurdecedor e trás dor a alma, então tudo fica escuro de vez.

 

————————————————————————————————————————————————

Pov. Sakura

Droga, mil vezes droga! Preciso chegar até Hinata, preciso chegar até ela rápido. Quando ouvi seu grito, senti um frio percorrer meu corpo, um mal presságio, corri o mais rápido que pude, desviando de tudo e de todos. Sinto Sai correndo atrás de mim, e logo sinto a presença de todos os Shinobis de Konoha correndo comigo, ouço mais gritos e dessa vez ela pede socorro; aumento a velocidade e vejo o pai de Naruto amparando Hinata, corro mais um pouco até algumas criaturas entrarem a nossa frente, mas Akamaru se encarrega delas, e nós seguimos correndo até Hinata. Quando finalmente chego perto, me assusto com a quantidade de sangue no chão, e me assusto mais ainda ao ver Hinata com uma das mãos dentro do próprio corpo infundindo Chakra em seu ventre, ela tentou parar a hemorragia por dentro? Meu Kami, não posso nem supor a dor que ela está sentindo agora, tanto física quanto emocional. Logo o pessoal nos alcança e ficam muito horrorizados com o que veem, vejo Hiashi e Neji se aproximando dela desesperados em prantos, mas não posso deixar, eu preciso agir rápido aqui.

— Por favor Hiashi-sama, preciso que se afastem, preciso cuidar dela rápido. — digo a eles e me viro para o pai de Naruto que também chora desesperado — O senhor também Hokage-sama, a menos que o senhor possa nos ceder um pouco do Chakra da raposa.

— Não posso, não mais, as metades Yin e Yang se juntaram e estão com Naruto agora. — ele responde pesaroso.

— Vai ficar tudo bem minha filha, você e meu neto vão ficar bem. — Hiashi fala ao se afastar.

Pego Hinata nos braços com delicadeza, ela chora a todo instante, nem parece perceber que estamos aqui, vejo nossos amigos formando um perímetro de proteção a nossa volta, todos muito surpresos, quem ainda não sabia que Hinata está grávida, agora sabe. Todos ficam no circulo prontos para defender Hinata, começo o procedimento de cura primeiro no ferimento externo, para ela parar de perder sangue, ela está muito pálida e fria e isso me apavora, preciso levá-la ao hospital mais próximo, mas se deslocá-la agora ela vai sangrar até morrer. Escuto os gritos das Bijuus acompanhando Naruto, ele está muito descontrolado, olho para ele e me assusto ao constatar que todas as Bijuus estão chorando também, a raposa é a que mais parece abalada. 

— Eu acabei de descobrir que já tenho um neto, não quero que meu filho passe por essa dor Hiashi. — ouço o pai de Naruto falar a Hiashi enquanto os dois assistem chorando eu cuidar de Hinata.

— Se você estivesse vivo, poderia ver como os dois estão felizes com a chegada do primeiro filho. — ouço Hiashi responder entre soluços — Naruto é um bom homem Minato, é muito honrado e correto, e faz de tudo para fazer Hinata feliz, quero que saiba que o considero um filho também.

— Obrigado Hiashi, eu partirei mais tranquilo e feliz por saber que meu filho é querido e tem uma família, Kushina se orgulharia tanto dele, foi tudo que ela desejou em seu último suspiro de vida. Agora que me dou conta que hoje, mais uma vez o aniversário dele acontece em um dia horrível — vejo o Hokage dizer chorando, e um vento gelado sopra fazendo sua capa ensanguentada esvoaçar.

Sinto Hinata se contorcer de dor nos meus braços, ela contrai todo o corpo e se debate um pouco.

— Hinata, estou aqui, vou ajudar você. — digo tentando parecer calma.

— Sakura, meu bebê, salve meu bebê. — ela pede num fio de voz.

Angustiada retiro sua mão do seu ventre e coloco a minha em seguida, tento infundir Chakra em seu útero, com a outra mão invoco a pequena Katsuyu para curá-la mais rápido; sinto o Chakra do bebê sumindo e meu coração se aperta, Kami não faça isso! Algo bem quente toca minhas pernas que estão unidas as de Hinata e quando baixo o olhar, constato que é mais sangue, muito sangue. Quando não sinto mais o Chakra do bebê, ouvimos um grande urro de dor, é horripilante, é um tremendo grito; tenho certeza que todas as vilas ouviram. É um som que faz o chão tremer e rachar, transmite toda dor que Naruto está sentindo; quando olho em sua direção, encontro Naruto agachado dentro do Chakra da raposa chorando, seu rosto é a imagem do puro sofrimento, não tenho palavras para explicar o que vejo, mas sei também que Naruto sentiu o exato momento que Hinata perdeu seu filho, vejo isso em seus olhos que além de dor e angustia, tem um brilho assassino. O chão continua rachando e se despedaçando ao mesmo tempo que sinto Hinata desfalecendo em meus braços, droga, ela perdeu muito sangue! Vejo os outros três Hokages se juntando a nós, além do restante das forças aliadas, todos sem entender o que acontece.

— Neji, pegue-a. — ordeno desesperada, e ele o faz, ergue Hinata nos braços e ela continua pingando sangue no chão, olho para o primeiro Hokage em desespero. — Hokage-sama, preciso de uma cabana ou mesa, qualquer coisa rápido ou vou perdê-la também.

Ainda aturdido com o que acontece ele faz o que pedi, no momento seguinte, uma cabana se ergue do chão, e ainda ouvindo os gritos tenebrosos que vem de dentro da barreira, entro na cabana sendo seguida por todos; Neji deposita Hinata com delicadeza na mesa no centro do lugar. 

— Shizune-san, preciso das toalhas que você ainda tem e preciso dos seus kits médicos. —digo quando a vejo entrar no lugar.

Shizune prontamente me entrega tudo, cubro o corpo de Hinata com as toalhas, deixando apenas a ferida exposta e improviso um biombo para cobrir a visão do seu corpo; preciso retirar dela tudo que possa lhe causar uma infecção, então passo a retirar com cautela suas roupas, Shizune me ajuda rapidamente. Quando estou retirando sua calça ensanguentada, encontro no meio dela a bolsa do feto, com o bebêzinho menor que o dedo indicador; meus olhos se enchem de lágrimas, não consigo me conter, não consigo entender o que é passar por isso, mas posso imaginar toda a dor que Hinata sentiu ao perceber seu filho morrendo. O coloco com cuidado em uma bandeja cirúrgica e me preparo para descartá-lo, mas sinto uma mão agarrar meu braço.

— Não, meu neto não será descartado assim e seus pais certamente vão querer dar um enterro ao seu primogênito. — a voz sofrida de Hyuuga Hiashi chega aos meus ouvidos.

Levanto os olhos e encontro ele, Neji e Minato preparados para me impedir, com um bolo se formando em minha garganta lhes entrego o pequeno bebê, fazendo uma reverência àquele ser inocente que nem chegou a viver direito, depois me volto para sua mãe que ainda posso salvar. Shizune que ainda cuidava de Hinata, me olha assustada, então sigo seus olhos até o chão que está banhado em sangue, Hinata está com uma severa hemorragia; eu preciso de sangue urgente! Pense Sakura, pense, sei que tenho que fazer uma transfusão, mas quem aqui tem o mesmo tipo sanguíneo de Hinata? Só consigo me lembrar de Hanabi, mas deve ter alguém que eu possa usar, eu só preciso lembrar das fichas de registros médicos; eu li todos antes de virmos para a guerra, só preciso pensar. Então me lembro dele, isso, ele vai servir, seu tipo sanguíneo é universal.

— Sai, preciso do Kakashi-sensei rápido. — falo saindo de trás do biombo e o vejo fazer um pássaro gigante e sair para a noite.

Lá fora já não chove mais e o dia está quase amanhecendo, a única coisa que persiste é o som da batalha que Naruto está travando, além dos gritos das tropas o incentivando. Shizune e eu conseguimos estancar o sangramento de Hinata, mas precisamos repor o sangue que ela perdeu, ela está muito fraca, está pálida e gélida. Vejo Sai entrando novamente seguido de Kakashi.

— Ah graças a Kami. — digo quando eles abrem caminho entre os ninjas que se encontram a porta da cabana — Rápido, não temos muito tempo, Kakashi-sensei preciso do seu sangue.

Falo assim que eles estão perto o suficiente, vejo os olhos do meu sensei recaírem sobre Hinata atrás de mim e a compreensão transpassar seu rosto, ele repuxa a manga do uniforme sem dizer uma palavra, e se aproxima mais para que eu possa começar o procedimento.

— E a criança? — ele me pergunta baixinho, parece ter medo de ouvir a resposta.

Minha resposta está estampada em meu rosto, em minhas lágrimas, a resposta está estampada no rosto dos dois Hyuugas e do Namikaze que choram abraçados em um canto. Kakashi não precisa de mais nada para entender, enquanto perfuro sua veia, seus olhos vagam para o lado de fora, onde explosões e clarões de luz podem ser vistos e ouvidos.

— Naruto o está torturando e vai matá-lo logo! Nunca vi fúria parecida em nenhum homem, nunca vi ninguém despedaçar uma pessoa como ele está fazendo e para falar a verdade não posso culpá-lo por isso. — Kakashi diz sentando em seus calcanhares, seu sangue passa para o braço de Hinata — Ele está usando tudo que tem, já invocou Gamabunta, Gamahiro, e Gamaken, Gamakichi e Gamatatsu também, sem falar nas nove Bijuus e nos leões de Hinata que o estão ajudando. Nunca vi Naruto assim, em todos esses anos que estivemos com ele, nunca o vi querer o mal de alguém, nem quando ele enfrentou Momochi Zabuza e Haku ele ficou assim, nem quando Jiraya-sama morreu. Acho melhor salvarmos Hinata a todo custo Sakura, ou nunca mais veremos o Naruto bondoso e gentil.

Sei que o que Kakashi diz é verdade, se eu não conseguir salvar Hinata nós perderemos Naruto também. Quando checo o pulso dela, fico aliviada ao notar que já está melhor do que antes, pelo menos agora não está quase parando, mas ela ainda não está fora de perigo. Ouço mais um barulho estrondoso, o chão treme novamente, corro para a porta para ver o que acontece lá fora, preocupada que Naruto também esteja ferido; o que vejo me espanta, Uchiha Madara está no chão, a estátua de Gedo foi feita em pedaços, Madara está todo ensanguentado e sem um dos braços, ele é cercado por todos os lados pelas Bijuus e pelos sapos do Monte Myoboku, não há saída para ele. Vejo os ninjas da Aliança Shinobi incentivando Naruto a continuar, e com horror o vejo erguer Madara nas mãos, para em seguida arremessá-lo aos céus, o outro nem pode se defender mais; vejo a raposa de nove caudas fazer sinal para as demais Bijuus e logo as nove se juntam em circulo e fazem uma grande esfera de Chakra, é maior até que a que o Juubi nos atacou, a esfera não para de crescer, cada vez aumenta mais, e ao invés de ser roxa como as que já vi hoje, é vermelha, um vermelho escuro e horripilante. Quando consigo avistar o corpo de Madara caindo, Naruto e as Bijuus lançam a esfera, que é tão grande, que parece ser capaz de esconder a lua; por um momento tudo fica escuro, até a esfera tocar Madara, e enfim explodir e um clarão sem fim toma conta do mundo. A explosão, mesmo acontecendo no céu, causa destruição na área ao redor, vejo vários ninjas se protegendo com algum Jutsu, o vento que emana do epicentro arranca árvores pela raiz. Quando Madara cai no chão, fico surpresa que em se corpo ainda haja vida, mas levando em conta que Madara se livrou do Jutsu Edo Tensei, isso não me surpreende tanto, ele tenta se levantar, mas várias correntes enormes saem do corpo de Naruto e o prendem no lugar.

— Ele deve ter herdado o mesmo dom de Kushina. — a voz do pai de Naruto se faz presente ao meu lado.

— Que dom? — pergunto intrigada.

— Aquelas correntes são um Kekkei Genkei há muito esquecido pelo mundo, é a herança do clã Uzumaki, de quem Konoha foi aliada por muito anos, até sua quase extinção. Por isso nos uniformes de Konoha ainda se fazem presentes o simbolo do país do Redemoinho, terra natal dos Uzumakis. Quando Kushina veio para Konoha, ela era a única Uzumaki viva que carregava esse dom, ao que parece ele renasceu com nosso filho. — o Yondaime responde orgulhoso.

— E o que essas correntes fazem? — pergunto intrigada.

— Elas impossibilitam o inimigo, e praticamente o selam, ninguém que é pego por elas é capaz de se libertar. — ele conta admirado — Quando a raposa atacou a vila anos atrás, Kushina a deteve, mesmo debilitada e fraca por causa do parto, ela segurou Kurama para que eu pudesse selá-lo em Naruto, creio que ela ficaria feliz ao saber que nosso filho herdou seus dons.

Vejo o Shukaku da areia obedecer algum comando de Naruto, assim como o seis caudas, que libera um jato de um líquido corrosivo em Madara, ouço os gritos do Uchiha e isso me causa arrepios, isso não é mais uma luta, é tortura, noto a nossa frente os cinco Kages assistindo a cena abismados, parece que todos estão com medo de Naruto agora. Ouvimos sons de ossos se partindo e logo vejo a raposa com o outro braço de Madara na boca; no instante seguinte os olhos de Naruto pousam em mim, e ele parece despertar do seu transe, vejo ele falar mais alguma coisa com Shukaku e logo uma enorme piramide de areia se forma, e os símbolos do selamento a preenchem inteira cobrindo cada centímetro. Acabou, Uchiha Madara está selado para todo o sempre; alguns ninjas ficam perdidos com o que aconteceu, outros suspiram aliviados e outros comemoram. Naruto então se poem a caminhar em nossa direção, as oito Bijuus com ele, os cinco sapos e os dois leões de Hinata, eles fazem o chão tremer apenas por caminhar. Noto Sasuke caminhando cabisbaixo mais atrás e estranho isso. Quando Naruto se aproxima, todos lhe dão passagem, o olham admirados, alguns até esfregam os olhos para ter certeza que ele é real, mas ninguém além de nós parece perceber a dor que ele carrega. Vejo nossos amigos se enfileirando para prestar suas condolências e seu respeito; Naruto desce de dentro do Chakra da raposa que assume sua verdadeira forma. O primeiro que ele encontra é Shikamaru, que o abraça apertado, a seguir eles seguem caminhando e Sai faz o mesmo, antes faz uma reverência demonstrando todo o seu pesar; os próximos são Chouji, Lee, Kiba, Shino, Tenten, Ino, Temari e Kankuro, todos eles abraçam Naruto e choram junto com ele; em seguida os Kages, quando ele chega em Tsunade-sama e em Gaara, consigo ouvir seus soluços e Shikamaru tem que ampará-lo antes que caia; mas quando ele encontra Neji, Hiashi e Minato, tudo piora, os quatro se abraçam e choram ajoelhados no chão, Naruto parece que vai infartar a qualquer momento, ouço sua voz sentida e revoltada xingando e brigando, maldizendo a vida. Os Shinobis da Aliança que ainda não sabem o que aconteceu passam a perguntar para quem está mais perto o que houve, e assim eles vão especulando, eles não entendem o porquê de tanta dor, quando ganhamos a guerra sem muitas baixas, mas o que eles não sabem ainda é preço que foi cobrado para a vitória. Quando Naruto chega a minha frente, não consigo me controlar, choro desesperadamente e o abraço.

— Desculpe, desculpe, Naruto me perdoa,  eu não consegui...— digo entre os soluços.

— Eu sei que fez tudo que pode para salvá-los. — ele responde com a voz rouca de tanto chorar.

Eu fico um pouco perdida com o que ele disse, até que entendo o que se passa em sua cabeça.

— Naruto, Hinata está bem, está fraca demais, mas está viva. — digo vendo seus olhos ganharem um pouco de vida.

— Será que eu posso vê-los Sakura? — ele pergunta tentando conter o choro e eu aceno.

Lhe dou passagem e eu e nossos amigos, os cinco Kages, seu pai e seu sogro e Sasuke o seguimos para dentro da cabana. A primeira coisa que ele vê é Kakashi-sensei doando sangue para Hinata, ele se aproxima dela e lhe acaricia a face, logo lhe beija castamente os lábios e deixa ali algumas lágrimas; depois vejo seus olhos percorrendo os instrumentos cirúrgicos, até recaírem na bandeja coberta com uma compressa, a única que se manteve limpa até agora; ele a destampa e uiva angustiado, caindo de joelhos, do lado de fora a Bijuus fazem o mesmo.

— Sakura? — ouço a voz de Sasuke atrás de mim, ele parece angustiado — Que dor é essa que Naruto está sentindo? É tão terrível e esmagadora que eu quase não consigo respirar.

Olho para Sasuke espantada, ele e Naruto eram tão conectados assim, a ponto de Sasuke também sentir suas dores? Saio dos meus pensamentos quando Naruto atira alguns utensílios na parede, descontando sua raiva no que está ao alcance.

— Hinata perdeu o bebê e quase perdeu a vida também. — respondo sem me importar com as lágrimas que descem por meu rosto.

Vejo Sasuke arregalar os olhos e ficar pálido, ele abre e fecha a boca várias vezes, buscando as palavras, mas nós logo voltamos nossa atenção para Naruto, que faz um som angustiante, como se fosse sufocar a qualquer momento.

— Me perdoa meu filho, me perdoa. — ele fala entre soluços, pegando o pequeno feto em suas mãos trêmulas — Eu devia te proteger, eu devia proteger você e sua mãe! Me perdoa filho, me perdoa, eu queria tanto te ver crescer, queria te levar na Academia e te ver se tornar um grande Shinobi!

Naruto chora e soluça com seu bebê nas mãos, até Hiashi e Minato se aproximarem dele e o fazerem largar o filho e cobri-lo; ele se agarra ao seu pai e chora desesperado. Pela visão periférica vejo o novo time de Sasuke se aproximando com Orochimaru, que se aproxima de Minato e lhe fala alguma coisa no ouvido, vejo o Hokage concordar e se virar chorando para Hiashi e lhe falar alguma coisa.

— Filho, eu preciso ir agora, Orochimaru não vai mais conseguir nos manter aqui por muito tempo. — ele fala e Naruto se desespera mais.

Tsunade se aproxima deles e abraça Naruto, tentando consolá-lo e o nina em seu colo.

— Pai, o senhor dá um recado meu a mamãe? — ele pergunta chorando — Diga a ela que eu fiz tudo que me pediu, diga que tenho amigos, bons amigos; diga que me alimento direito graças a Hinata, e que herdei os senhos de vocês dois e um dia vou me tornar o Hokage de Konoha, e que fiz tudo que minha mãe coruja pediu. Mas pai, eu queria te pedir um favor.

— Pode pedir meu filho. — o Hokage responde contendo o choro.

— Quando o senhor se juntar a mamãe, pode cuidar do meu filho por mim? Eu não quero que ele fique sozinho, ficar sozinho sem os pais é a pior coisa para uma criança, quero que ele esteja com vocês. — Naruto pede angustiado, quase sem conseguir falar.

— Claro que sim Naruto, eu e sua mãe cuidaremos do nosso neto até você e Hinata se juntarem a nós. — Minato responde de pronto — Me diga, como é o nome dele?

— Katsu, Uzumaki Katsu. — Naruto responde soluçando.

— Katsu é um bonito nome Naruto. — Tsunade-sama fala tentando distraí-lo do que está acontecendo — O que significa?

— Refúgio de vitória. — Naruto responde abraçando seu pai novamente.

Enquanto eles estão assim, Minato acaricia os cabelos de Naruto e lhe promete que um dia tudo ficará bem, chora suas dores junto do filho, Orochimaru desfaz o Jutsu e os Hokages vão sumindo, suas almas se elevando aos céus. Quando eles já não estão entre nós, o grupo de Sasuke vai se retirando, mas ele resolve ficar, a expressão em seu rosto é de pura dor, e pela primeira vez na vida vejo Sasuke chorar. Vou até Hinata quando o sol indica ser sete horas da manhã, está na hora de verificar se a transfusão deu certo, checo sua pressão, seus batimentos e muito discretamente verifico se ela ainda sangra. Ao que tudo indica a transfusão deu certo, mas preciso fazer exames que não posso fazer aqui, retiro os cateteres dela e de Kakashi; vendo minha agitação Naruto se desespera e se desvencilha de Tsunade e corre até ela.

— Sakura, me diga que está tudo bem com Hinata, por Kami, eu não aguentaria se algo acontecesse com ela também. — ele fala tentando se manter em pé.

— Não vou mentir Naruto, ela ainda está muito fraca, quase não tem pulso. — respondo um pouco fanha por causa do choro — E por isso preciso levá-la para Konoha para receber os cuidados necessários, Kakashi-sensei também, vai precisar descansar depois de doar sangue.

— Eu posso ajudar! — Sai responde já fazendo dois pássaros gigantes.

— Eu também posso! — Gaara fala disponibilizando sua areia.

— Então vamos fazer assim, Naruto, Hinata, Sakura e Kakashi vão direto para Konoha com Sai e Gaara, o restante de nós fica e reorganiza as tropas, depois cada um marcha para sua vila e dentro de uma semana nos encontramos de novo para averiguar a situação. — Tsunade-sama fala tomando a frente da situação.

— Não podemos esquecer de Obito. — Kakashi fala se levantando — Ele está nocauteado lá fora, e precisamos levá-lo para Konoha para pagar por seus crimes.

— Eu também. — Sasuke fala surpreendendo a todos — Também vou pagar por meu crimes.

Assim que tudo fica decidido, Kakashi vai com Gaara e os dois Uchihas, e Naruto pega a bandeja com o bebê e em seguida a enrola melhor nas toalhas e a pega nos braços com todo cuidado do mundo e se direciona para um dos pássaros de Sai, o vejo retirar sua jaqueta e cobri-la, assim que eles estão instalados, subo no outro pássaro com Sai.

— Assim que possível, estaremos lá com você Naruto. — ouço Hiashi dizer quando se aproxima dele.

Neji acaricia a mão da prima e se despede mudo de Naruto com lágrimas ainda escorrendo por seu rosto, esse olha para o lado e fixa seus olhos inchados nas nove Bijuss que estão paradas, esperando; ele desfaz o seu Jutsu de invocação e os sapos voltam para Myoboku depois de prestarem suas condolências, ele também libera os leões de Hinata que permaneciam aflitos por noticias dela.

— Eu vou ficar com você, Naruto. — a raposa fala com sua voz grave — Os outros decidiram deixar partes do seu Chakra, assim, quando você precisar pode chamá-los!

Naruto concorda e eles fazem um tipo de selo, e logo depois sete Bijuus somem, o oito caudas volta a ser um homem e vai em direção do Raikage, e a raposa some também, mas logo em seguida vemos o seu Chakra envolvendo Naruto e Hinata, curando os dois. Quando levantamos voo, há uma comoção entre os ninjas, agora todos já sabem o que aconteceu e todo mundo ninja vai saber em breve, o quanto seu herói se sacrificou pelo bem deles, as marcas que essa guerra deixou nunca mais serão esquecidas; em todas as gerações que virão, se ouvirá falar de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, e seu grande sacrifício pelo mundo ninja, e de como os dois saíram quebrados da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.