O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 31
Novos e Preciosos Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/31

Furioso, foi assim que fiquei, quando finalmente encontrei Hinata. O ar fugiu dos meus pulmões assim que vi aquela cena, Neji não estava com ela, Hiashi não estava com ela; ela estava sozinha, encolhida, apenas com duas Kunais em suas mãos, enquanto três inimigos se aproximavam. Vi Neji correndo em sua direção junto com Akamaru, e ele parecia aflito, foi então que cheguei perto o suficiente para sentir as emoções de Hinata; ela estava com medo, estava desesperada. Vi o exato  momento em que ela olhou para Neji, o rosto banhado em lágrimas, a imagem do puro medo e desespero, então notei que suas mãos já não seguravam mais as Kunais, mas repousavam em sua barriga, no lugar onde nosso filho se encontra, e um frio percorreu minha espinha. Corri o mais rápido que pude, o coração aos pulos, o medo tomando conta de todo o meu ser. Não podia ser verdade, só podia ser o pior pesadelo do mundo, quando finalmente cheguei até ela, o coração falhou; pude sentir que algo muito errado estava acontecendo, e quando ela disse o bebê eu gelei; Hinata estava perdendo nosso filho, e eu achei que era o fim de tudo. Dentro de mim, até mesmo a Kyuubi levantou para olhar, e me assustei com a voz da raposa, que estava quieto a muito tempo.

— Passe o meu Chakra para ela, rápido! — ele fala com sua voz grave.

— Obrigado! — agradeci e me voltei para ela que ainda se encolhia inteira.

Fiz exatamente o que a raposa falou, e para o meu alivio deu certo, Hinata conseguiu aplicar o Ninjutsu médico a tempo, e o Chakra da raposa ajudou muito. Mas eu ainda estava furioso com ela, mas não ia discutir isso aqui, no meio do combate, mas quando estivermos em casa, teremos uma conversa séria. Me concentro na batalha e atualizo o comandante da Divisão sobre as ordens do pai do Shikamaru. Recebo informações de todos os meus clones e os instruo a informar o Q.G a cada mudança; Killer Bee também se juntou a nós em dado momento, e eu me atualizei das informações do Hachibi. Decidi também, que seria melhor manter Hinata comigo, no estado em que ela está não pode ficar sozinha, posso socorre-la mais rápido se estiver perto de mim; e também estou morrendo de medo de que Madara tente usá-la contra mim, e pelo que sei, ele não é o tipo de cara que vai se compadecer de uma mulher grávida. Maldita hora que eu não me preveni! Se não fosse isso, ela não estaria correndo tanto risco assim; não que eu não queira ou não ame esse moleque, mas fui muito irresponsável e acabamos nessa situação, e agora todo cuidado é pouco. Estou tão irritado com tudo, que a fiz ficar com Akamaru para que não se esforce, e acabei nem lhe demonstrando o quanto senti saudade, e vim a frente da Divisão com Neji e Kitsuchi.

— Ela está com muito medo, tente não ser tão duro com ela. — Neji fala ao meu lado, vendo meu estado.

— E o que quer que eu faça Neji? — digo me contendo — Cara, a gente quase perdeu ele, eu não suportaria se isso acontecesse! O que ela estava pensando?

— Isso é tudo culpa do conselho irmão, ela não te contou tudo que aconteceu no clã, Hinata guardou a maior parte de tudo pra si, ela não queria atrapalhar seu treinamento. — ele responde tomando coragem e eu fico mudo — Hinata está morrendo de medo que os conselheiros descubram sua gravidez, ela teme que eles façam algo para que ela perca o moleque.

— Que história é essa?! — pergunto furioso.

— Aconteceu uns dias depois que ela contou ao nosso pai, nós dois nos escondemos no salão de reuniões para ouvir a conversa dos conselheiros com nosso pai, ele tinha recebido um chamado urgente na hora do almoço, e ficamos curiosos e fomos conferir. — Neji vai relatando — Parece que alguém andou fazendo fofoca, e eles ficaram sabendo que Hinata andou dormindo na sua casa quando nosso pai não estava, pode imaginar como os velhos estavam furiosos por isso, gritavam que era uma desonra, e para piorar tudo, alguns deles viram ela passando mal e ficaram desconfiados. O pai é claro que negou tudo, disse que isso era uma mentira descabida e que ele puniria os responsáveis; mas os velhos não se convenceram e juraram que se Hinata estivesse grávida mesmo, eles lhe arrancariam o filho bastardo antes que nascesse e que ela seria selada e expulsa do clã!

Isso é um choque tão grande, que erro o passo e quase caio no chão, eles teriam mesmo coragem de matar uma criança inocente? Eu fico cada vez com mais raiva, minha vontade é de matar todos eles, mas me controlo e começo a planejar o que farei com aqueles velhos assim que chegar a vila, eles nunca vão fazer nada contra a minha Hina, nem contra nosso filho.

— Dias depois, Hinata estava treinando e não tinha mais ninguém em casa, só os conselheiros; os velhos acharam que não estavam sendo ouvidos e começaram a tramar pelas costas do nosso pai. Eles queriam fazer com que Hinata não viesse para a guerra, com a desculpa de proteger a futura líder do clã, e quando ficassem sozinhos com ela, iriam tirar a prova da verdade e matar o bebê. — Neji relata com raiva serrando os punhos — Pode imaginar o desespero dela? Hinata fez de tudo para vir para essa guerra, ela ficar nessa divisão foi inesperado e fora do nosso controle, ela se alistou para a unidade médica, e Sakura iria cuidar dela lá, já tinha tudo planejado. Ela convenceu nosso pai, alegando não querer envergonhá-lo e que seria mais seguro do que ficar sozinha com os conselheiros e eu jurei que iria ajudá-la. Não tínhamos o que fazer, estávamos de mãos atadas; até mesmo Kō, que é seu guarda pessoal está na guerra, e decidimos que ela não ficaria sozinha com os velhos.

Ah Hina, sempre me poupando de tudo, sempre se preocupando primeiro comigo, o que eu tenho que fazer para você aprender a me contar tudo pequena? Ah meu amor, por que você é tão teimosa e se arrisca tanto? Eu fico furioso, muito furioso, meu Kami me ajude a não matar todos eles. Eles nunca vão tocar num fio de cabelo dela, isso eu garanto, velhos idiotas, não perdem por esperar! Eu preciso me controlar, preciso manter o foco no que posso resolver agora. Vejo quando ela desce do Akamaru e se posiciona ao meu lado, eu acho que ainda devo estar com a cara mais azeda do mundo, por que o olhar que ela me lança é terrivelmente severo; ela empina o nariz e se mantém ereta tentando manter a pose de durona, está tão linda assim, brava desse jeito e com o uniforme de Konoha. Como queria sumir com ela daqui agora mesmo, eu estou com tanto medo que algo aconteça com ela, com nosso moleque. Meu peito se contrai aflito só de imaginar, mas vou fazer de tudo para proteger os dois, nem que para isso eu morra. Continuamos lutando e conseguimos selar os Edo Tensei que Kakashi-sensei enfrentava, acabamos com os Zetsus que nos atacaram; e mais uma vez Hinata me surpreende, ela luta bravamente, consegue aniquilar vários inimigos apenas com seu Taijutsu, o qual eu tenho muita dificuldade de acompanhar, ela realmente é a companheira ideal para mim; é forte, destemida, gentil e amorosa. Nó seguimos nos preparando para o próximo passo, sem trégua, mantenho Hinata o tempo todo perto de mim, monto uma estratégia com Kakashi-sensei, até que recebo uma informação do meu clone que estava no regimento de Gaara, e isso me abala tanto que quem está por perto nota na hora.

— O que houve Naruto? — Kakashi pergunta vendo minha aflição.

— Uchiha Madara. — falo vendo todos se alertando — Ele é um Edo Tensei!

— Como? Como sabe disso? — Kitsuchi pergunta.

— Ele está agora atacando o regimento de Gaara. — respondo — Meu clone estava lá.

— Como assim estava Naruto? — Gai-sensei pergunta.

— Eles me pediram para me concentrar no mascarado, que deixasse Madara com eles. — digo começando a procurar Killer Bee — Ele está lutando contra os cinco Kages agora!

Vejo espanto, surpresa e medo ao meu redor, os Shinobis começam a se exaltar e eu preciso ir rápido, antes que o outro chegue aqui.

— Bee, precisamos ir! — digo alto chamando sua atenção.

— Como assim Naruto? Ir assim sem um plano é loucura, deixe eu organizar os regimentos para irmos! — Kakashi fala.

— Não dá, vocês não podem, ele está vindo para cá, tenho que encontrá-lo antes que chegue aqui! — falo rápido buscando Neji com os olhos — Ele está com os Jinchuurikis mortos, vai usá-los para atacar, e aqui vamos todos ficar em desvantagem, fiquem aqui e aguardem ordens do Q.G, Shikaku está bolando um plano!

Vejo o pavor dos outros ninjas que estão perto o suficiente para ouvir; alguns começam a se exaltar e reclamar de que irão ajudar, mas eu não ligo, eles têm suas ordens dadas pelo Q.G e tem que obedecer. Tudo que me importa agora é ela, que me olha assustada, seus olhos de lua estão mais evidentes agora, mais profundos no seu belo rosto, há marcas de cansaço em sua face, sangue e sujeira em corpo, resultado do combate e de tentar ajudar nossos aliados com seu Ninjutsu médico. Finalmente encontro Neji, e por sorte ele está com Kiba e Shino, segurando a mão de Hinata vou até eles, já usando o manto de Chakra da Kyuubi.

— Neji, preciso que cuide dela. — digo me aproximando deles — Por favor, pela nossa amizade, pela nossa irmandade, não deixe que nada de mal aconteça a Hinata!

— Pode deixar meu irmão, cuido da sua família até você voltar. — Neji fala de olhos arregalados e me dá um abraço.

Acho que é a primeira vez que eles me veem implorando, mas acontece que apesar de estar com Hinata agora, apesar de ver que está tudo bem com os dois; aquela sensação ainda não me abandonou, sinto meu coração agitado e uma angustia sem fim, e eu tenho medo de descobrir o por que disso. Mas não posso me perder nessas emoções agora, preciso chegar até o mascarado antes que ele se aproxime dos regimentos, ou vamos ter um grande problema em mãos.

— Hinata, por favor, não faça nada imprudente, se mantenha segura, pense no nosso moleque! — digo segurando seu rosto e não resisto e lhe dou um beijo rápido e angustiado — Hina, você é a minha vida, prometo que vou fazer de tudo para acabar com essa guerra e voltar logo, não esqueça que amo vocês!

Com muito custo, consigo largar sua mão e ir de encontro a Bee, que espera na margem da floresta; quando olho para trás vejo Neji lhe segurando os ombros para apoiá-la e seu rosto coberto por lágrimas, uma das suas mãos repousam em seu ventre e a outra no coração, então aquele aperto aumenta absurdamente e um vento gelado sopra meu rosto, sussurrando palavras inaudíveis e agourentas em meu ouvido. Corro quanto posso com Bee ao meu lado, ele segue o caminho animado, fazendo rimas idiotas e eu tento não prestar atenção nisso, preciso me focar no que acontece a nossa volta, e prever onde o inimigo vai nos atacar primeiro. As informações que recebo dos meus clones, é que todos os Zetsus foram aniquilados e agora os regimentos restantes estão indo se juntar ao de Kakashi e Kitsuchi; respiro aliviado por isso, ao menos agora Hiashi vai estar com ela também. Volto a me concentrar no caminho, e logo sinto uma enorme quantidade de Chakra a frente, e faço sinal ao Bee para parar de cantar, o mascarado e os Jinchuurikis estão a nossa frente.

Não demora muito para os encontrarmos, e quando acontece, todo o sangue parece fugir do meu corpo; todos os Jinchuurikis estão com olhos Sharingan e olhos Rinnegan. Droga, mil vezes droga! Se antes já era dificil lutar contra eles no Edo Tensei, agora contra seis Rinnegans vai ser quase impossível. Resolvo não baixar a guarda e testar seus olhos, para ver se vão funcionar da mesma maneira que os de Nagato, e dito e feito, funcionam com a mesma perfeição, eles parecem ver tudo, não há um movimento que eles não acompanhem. Não posso fazer ataques idiotas ou impensados com esses caras, calculo cada movimento, cada investida têm um proposito; em minutos descubro o que queria, todos os meus ataques que pareceram ser desajeitados e imprudentes, foram com o único proposito de descobrir se esses corpos estão sendo controlados do mesmo modo que Nagato controlava Pain, e minha suspeita se confirma quando vejo o receptor de Chakra cravado no peito da mulher loira. Isso significa que eles têm um ponto fraco, mas aqui nós estamos em desvantagem, precisamos de uma área maior e mais aberta.

— Você é patético, nunca vai me vencer, deveria desistir e se entregar! — o mascarado fala.

— Isso nunca vai acontecer, ainda mais para um cara que não quer ser ninguém, sabe eu prometi que vou arrancar essa mascara da sua cara, e eu nunca volto atrás com minha palavra! — respondo tentando ganhar tempo.

Vejo os antigos Jinchuurikis fazendo pequenas Bijudamas, e isso não é nada bom, precisamos de mais espaço para revidar seus ataques e conseguir desviar deles. É então que Bee faz sua transformação, e Hachibi surge, imponente, ágil e forte; ele me chama e manda que eu segure firme, então seus tentáculos formam uma redoma ao seu redor e ele começa a girar em uma velocidade assustadora, ouço o barulho das árvores rachando, de pedras se chocando e tudo treme, ele é um terremoto ambulante. Quando ele para de girar e baixa seus tentáculos, consigo ver o que ele fez; a paisagem a nossa volta mudou drasticamente, não há mais árvores, não há mais vegetação, tudo é pedra, terra e cinza. Ao longe, se aproximando sem pressa, vejo os seis Jinchuurikis, todos em suas formas de Bijuu, todos emanando o Chakra vermelho tão nocivo e forte quanto o da Kyuubi, mas nem de longe tão massante e poderoso quanto o da raposa. Mas não posso subestimar esses caras, uma Bijuu é uma Bijuu, não importa o número de caudas. Muitas vezes, quando era criança, depois que descobri o que eu tinha selado dentro de mim, eu me perguntei o que um Bijuu faria se fosse livre, me perguntei se eles realmente atacariam todas as vilas, ou se gostariam de viver uma vida tranquila em algum lugar remoto, isso sempre foi uma incógnita para mim, principalmente por que eu também me sentia como a Bijuu dentro de mim, eu me sentia aprisionado e marginalizado e pensava como seria bom me livrar das minhas amarras. Mas penso que eles não se meteriam com a humanidade se tivessem escolha, afinal a Kyuubi só atacou Konoha por que foi instigado e controlado por esse mascarado, as vezes penso mesmo, que se a humanidade não tivesse mexido com essas feras, e os tivessem deixado em paz, eles nunca nos fariam mal; e talvez assim, eu nunca tivesse sido um Jinchuuriki, nunca estaria passando por isso, ainda teria meus pais comigo e não teria sido sozinho por anos, e nem seria odiado pelas outras pessoas. Isso me leva a outra questão, as novas gerações sempre pagam pelos erros das velhas, foi isso que aconteceu com a minha geração, o que quer dizer que o mundo que meu filho nascer, vai lidar com as consequências dessa guerra; e por isso tenho que fazer o meu melhor, para que ele não sofra igual a mim.

Os Jinchuurikis nos atacam com todo o seu poder, são muito rápidos, então Bee usa sua técnica de selamento junto com o Hachibi, ele faz seis clones de tinta que seguram os Jinchuurikis, e só precisam aguentar por três segundos e logo eles estarão selados; mas isso não acontece, logo o mascarado volta a controlá-los e eles nos atacam em sua forma de Bijuu, o enorme cavalo alado que é o cinco caudas ataca o Hachibi o jogando longe, um deles faz algum Jutsu nas minhas costas e sinto uma crosta de pedra se formando, e quando o mascarado vem para cima de mim, não posso me mexer e penso que é meu fim; é então que os dois aparecem, uma das melhores duplas de Konoha, Gai-sensei e Kakashi-sensei me ajudam no ultimo segundo. Nós lutamos bravamente contras os seis, estamos confiantes e determinados, mas o mascarado joga sujo, ele faz o quatro caudas e o seis caudas se transformar em Bijuu, separando assim o nosso time. Nós tentamos revidar, e eu estou com a leve impressão de que ele não controla muito bem as Bijuus, já que o cinco caudas tentou atacá-lo. O macaco gigante é muito forte e ágil, e quando vejo já estou encurralado, e no instante seguinte estou preso entre os dentes do Bijuu e sem ver direito o que aconteceu, eu caio.

Estou caindo e caindo, até que aterrisso, mas é um lugar estranho, um pouco escuro e úmido, parece até o espaço que divido com a Kyuubi dentro de mim; mas esse é diferente, não tem grades ou barulho de água pingando, só encontro o grande macaco preso por grossas correntes, ele me olha indignado e logo começa a me ofender e xingar, mas já estou acostumado, afinal são anos de convivência com a Kyuubi. Esse cara até que é muito bacana, não é tao irritado quanto aquela raposa sem vergonha, e logo eu estou expressando a ele os meus mais sinceros sentimentos, ofereço minha ajuda para ajudá-los e expresso minha vontade de ser amigo deles, e assim acabo descobrindo o nome dele e da Kyuubi, são o Son Goku e Kurama. Son é um cara muito legal e eu vou ajudá-lo a se libertar dessa prisão. Quando consigo sair da boca de Son, trato logo de procurar o receptor de Chakra para libertá-lo, e num instante eu encontro e corro para retirá-lo; é uma tarefa um pouco difícil, visto que ele não para quieto, suas mãos a todo instante tentam me alcançar. Do outro lado vejo o Kakashi-sensei e o Gai-sensei lutando contra o seis caudas e sua nevoa corrosiva, mas por enquanto não há nada que possa fazer, tenho que me concentrar aqui primeiro, para depois poder ajudá-los. Quando finalmente consigo retirar o receptor de Chakra de Son, com a ajuda de meu clone que usou o Chakra Senjutsu, eu pensei que ele se libertaria, mas ele continua com uma grande corrente atravessada em seu peito; isso é tão frustrante, por que ele não me disse que isso não ia salvá-lo? Eu pensei que assim ele seria libertado, mas Son interrompe meus pensamento e pede que eu toque punhos com ele, e assim o faço. O que sinto a seguir é inacreditável, a energia, suas emoções, tudo passa por mim, e agora finalmente somos amigos.

Quando volto a minha realidade o mascarado já o sugou para dentro da estátua de Gedo, eu realmente estou muito cansado, depois de todo aquele esforço, mas valeu a pena, agora pelo menos o mascarado não pode mais usar Son como um escravo. Vejo ele se preparar para nos atacar e começo a tentar juntar energia da natureza, até aquela voz me chamar de novo.

— Ei, Naruto, você está meio acabado, e eu não me importo de te emprestar mais um pouco de Chakra! —Kurama fala.

— Você está bem falante ultimamente, não é? — rio com gosto — mas fico feliz que tenha oferecido, mas antes disso tenho que te agradecer, aquele Chakra extra realmente me salvou na luta contra Madara.

 Ei não me agradeça! — ele rebate irritado — Eu só acho melhor lidar com você do que com aquele Madara, e também quero te ver lutar mais um pouco!

— Pare de ficar tão irritadinho, eu só te agradeci. — rebato indignado — Você bem que podia ser um pouco mais educado, né?!

De repente ele me alcança seu punho fechado e eu acho isso inusitado.

— Você quer brincar de cabo de guerra de novo? Agora eu não posso Kurama. — respondo a ele.

— Por mais que eu esteja entediado, não temos tempo para isso agora. — Kurama responde.

Então toco punhos com ele, e o que sinto é mil vezes mais forte do que senti com Son, é inacreditável, esse poder, essa energia, é tão potente que até me deixa tonto. Vejo o que acontece na batalha lá fora, e Kakashi-sensei e Gai-sensei estão em apuros com cinco Bijudamas apontadas para eles, o Hachibi tenta me convencer a deixar ele comandar, mas ele e Bee estão feridos, e agora temos Kurama ao nosso lado e nada vai nos parar.

— Você não é mais uma raposa demônio! —digo a ele — Você é um cidadão de Konoha, é Kurama, o meu amigo. Então vamos acabar com esse mascarado!!!

Vejo os olhos de Kurama se arregalarem e ele fica surpreso, mais que depressa faço um clone que chega em segundos até meus senseis e sem nenhuma dificuldade afasta as Bijudamas todas de uma vez; Kurama nos transformamos em sua forma Bijuu e juntos levamos Gai e Kakashi, e então partimos para o ataque, em sua forma de Chakra completa ele corre e ataca. É absurdamente forte e veloz, não é atoa que é o nove caudas, Bee e Hachibi nos ajudam e seguram o Sanbi que vinha com tudo para nos atacar, e em seguida Gobi é impelido a nos atacar. Com o clone que fiz e que já está no modo sábio, localizamos todos os receptores de Chakra, mas antes que pudêssemos chegar até eles, os cinco começam a fazer uma única Bijudama enorme e poderosa.

— Naruto, o que vamos fazer? Eles estão mirando em nossa direção. — Gai fala assustado.

— Vamos lá Kurama! — digo e ele abre a boca para concentrar Chakra.

Uma Bijudama igual, se não mais forte surge, e miramos ela abaixo da Bijudama inimiga, fazendo assim com que as duas subam ao céu; a explosão é incrivelmente forte e devastadora, se não fosse a guerra e tudo o mais, eu acharia a coisa mais linda que já vi, depois da dança da Hinata na cachoeira. Aproveito a nuvem de poeira para fazer cinco clones com mantos de Chakra, eles se posicionam e Kurama agarra as Bijuus com suas caudas, e então conseguimos arrancar todos os receptores de Chakra deles, libertando assim todos os Jinchuurikis do Edo Tensei. Vejo o mascarado puxar os corpos das Bijuus para dentro da estátua de Gedo, mas não importa, eu vou salvá-los e libertá-los, todos eles, e agora que estamos todos conectados, não há nada que nos pare.

— Não importa o que faça, eu vou vence-lo e acabar com esse mundo. — o mascarado provoca.

— Você pode até tentar, mas não vai conseguir! — retruco confiante — Você está sozinho, eu por outro lado, tenho meus amigos, e vou libertá-los de você!

— Do que está falando? Moleque maluco. — o mascarado retruca.

Eu só faço rir, ele não sabe de nada, nem os conhece, mas eu sim; e juro por Kami, eu vou salvá-los também, só me aguardem Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken e Choumei; Kakashi, Gai, Bee, Gyuki, Kurama e eu vamos salvá-los e eu nunca volto atrás com minha palavra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.