O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 30
A Calmaria Antes da Tormenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/30

Pov. Hinata.

Estou cansada, não, na verdade estou exausta; minhas pernas ardem em protesto, depois de ficar tanto tempo em pé, meus olhos estão turvos pelo cansaço e meu Byakugan não está funcionando direito por isso, o ar entra com dificuldade em meus pulmões e meu coração bate descontrolado pela falta de sono. Mas apesar de tudo isso, não posso parar, não posso baixar a guarda; as criaturas chegam cada vez mais, e agora temos o problema de não saber quem é aliado e quem é impostor. Ao meu redor há vários corpos caídos sem vida, o cheiro de morte e sangue está impregnado em minhas roupas, e pode parecer cruel, mas acabamos nos acostumando com isso, não enjoamos ou damos importância, apenas seguimos lutando sem cessar; há também gritos de dor, desespero e angustia, há quem já tenha sucumbido ao cansaço e quem se mantém firme. Nossos mortos ficam no mesmo lugar onde suas vidas foram ceifadas, não podemos parar nem para enterra-los ou avisar as famílias que seguirão esperando o seu retorno; não temos tempo para outras preocupações ou receios. Estou cercada por sons de estilhaçar os tímpanos, são sons de Kunais se chocando, de Jutsus sendo realizados, papeis bomba explodindo, partes da floresta queimando, gritos de ordens, de chamados desesperados, de carne sendo rasgada e sangue jorrando ao chão. Estou no limite do meu Chakra, preciso poupa-lo agora, não posso fazer muito por meus companheiros, só posso abater quantos inimigos puder somente com meu Taijutsu; e assim o faço, sigo atacando e nocauteando quem se mostra um impostor, assim como tento manter distância dos Zetsus brancos, eu chuto e soco cada um que tenta me atacar; me concentro em fazer golpes certeiros em pontos vitais e finalizo com a Kunai, ceifando também a vida dos inimigos. Já fomos informados que as demais Divisões estão na mesma situação, e quando soubemos disso, eu e Neji pensamos imediatamente em papai; a angustia de não saber se ele está bem corroei minha alma.

Sinto meus joelhos cederam, fraca e fatigada como estou uma vertigem me atinge, e vendo minha fraqueza, o impostor que eu lutava vem com tudo para me matar, mas é estraçalhado por Akamaru que fica sempre perto de mim, o enorme cão me olha abanando o rabo, contente por ajudar. Afago suas orelhas e me ponho em pé novamente, seu dono se encontra longe de nós lutando bravamente, Shino saiu para outra missão e ainda não retornou, e Neji está muito longe de mim; fomos todos afastados uns dos outros no meio do ataque que sofremos, vi nos olhos do meu irmão o desespero quando percebeu que estavam nos separando, mas não tive tempo de fazer nada e agora não posso pensar nisso, só rezo a Kami que todos eles fiquem bem. Me preparo para mais ataques, dessa vez com uma Kunai em cada mão, aproveito a pequena trégua e com a ajuda de Akamaru, cavo buracos ao redor de nós dois formando um perímetro de defesa, coloco ali meus últimos papeis bomba, e um gatilho para acionar a armadilha.

Me mantenho focada em qualquer movimento estranho a minha volta, mas estou tão cansada que sinto meus músculos tremendo, a sede também não ajuda muito, sem falar que estamos lutando desde a madrugada; acredito mesmo, que só não me deixei levar, por causa da tensão desse momento. Mas também têm outra coisa me incomodando, já tinha dias que eu sentia meu pequeno bebê se mexer dentro de mim, mas hoje ele não está fazendo isso, não o sinto, apenas o seu Chakra e eu estou muito assustada. Leva algum tempo até o próximo impostor tentar me atacar e cair na armadilha, e ver que funciona me tranquiliza um pouco; até que sinto uma forte dor em meu ventre, me ajoelho no chão com as duas mãos na barriga, sentindo aquela pontada horrível. Começo a me desesperar, estou sozinha aqui e não há nenhum médico ninja por perto, os demais estão muito concentrados em suas lutas, não têm condições de me ajudar. Mais uma pontada, mais forte, e nessa hora as lágrimas banham meu rosto, o medo me atinge inteira; eu não quero perder o meu bebê, por favor, não permita isso Kami! Olho para o Akamaru que uiva baixinho, ele sabe o que está acontecendo, seu focinho me cheira agitado.

— Akamaru, eu preciso de Neji, traga-o aqui! — digo sentindo mais uma pontada.

Vejo o enorme cão correr entre os combatentes, e minha visão começa a ficar com pontinhos negros, tento ficar quietinha e infundo Chakra nas mãos, aplicando o Ninjutsu médico que aprendi em meu ventre, preciso aguentar e salvar meu filho. Então várias explosões acontecem ao meu redor, avisando que os inimigos ativaram todas as minhas armadilhas. Droga! Tento me por em pé e a dor é insuportável, parece que tenho uma faca pegando fogo em meu ventre; saco as duas Kunais e me preparo, cambaleante e com a visão turva, tento usar o Byakugan, mas isso só faz a dor aumentar. Vejo três inimigos se aproximando e praguejo, era para todos serem pegos; me posiciono para me defender, agora não vou poder atacar. Quando eles chegam mais perto, a dor mais forte que já senti toma conta de mim, fazendo eu me curvar sobre meu corpo, impossibilitada de me defender.

— Ah Kami, me ajuda! — choro alto em desespero.

Ouço os latidos de Akamaru e tento ficar ereta, mas não aguento, é horrível, eu só consigo chorar de dor, os inimigos se aproximam com sorrisos maldosos, estão prontos para me matar; eu sigo orando por ajuda, vejo Neji vindo com Akamaru e Kitsuchi-sama, mas eles estão longe ainda, não vão chegar a mim em tempo. Continuo aplicando o Ninjutsu médico na esperança de fazer isso parar, e me dar tempo de revidar; os três farsantes continuam vindo com a pressa de quem está certo que ganhou, quando eles estão a minha frente, suas espadas prontas para dar o golpe, eu olho para meu irmão que corre desesperado com os olhos cheios de lágrimas, então fecho os olhos esperando o golpe. Então uma sensação gostosa me acolhe, me aquece e envolve, mas o que é isso? Será que já morri? Não, não deve ser isso, ainda sinto as pontadas de dor, ainda sinto meu filho sofrendo, então não posso estar morta, mas o que está acontecendo?

— Hinata?! — essa voz.

Não, não é verdade, eu devo ter apagado e agora estou sonhando; mas eu preciso voltar, preciso acordar e salvar meu bebê.

— Hinata, amor olha para mim. — a voz pede e eu obedeço.

Meus olhos só podem estar me enganando, só posso estar alucinando pela dor; a minha frente se encontra Naruto, ele está diferente, o manto de Chakra que lhe cobre é um amarelo intenso e brilhante, é acolhedor e quente; as suas costas três pares de mãos de Chakra saem do seu corpo e seguram os inimigos. Deve estar sonhando, mas se estou sonhando, como estou sentindo tudo isso? Vejo Neji e Kitsuchi ao lado tão abismados quanto eu, então outra pontada de dor me atinge, me fazendo arfar alto.

— Naruto-kun, o bebê. — digo num fio de voz, chorando de dor, chorando de medo.

Não me importo se é sonho ou não, eu só quero salvar meu filho. Naruto então põe suas duas mãos em minha barriga, exatamente onde fica meu ventre; seu olhar é angustiado e cheio de preocupação. Sinto um Chakra monstruosamente forte invadindo meus Tenketsus, é inacreditável, é massante, como posso estar sonhando? Não, eu não estou! Volto a aplicar o Ninjutsu médico e aquela dor agoniante começa a ir embora, ativo meu Byakugan e verifico o Chakra do meu bebê, ele está estabilizando, os batimentos estão normais; o problema era eu, a fadiga, a falta d'água e de comida, a luta constante me fizeram ter um leve deslocamento da placenta, mas agora vejo o Chakra da Kyuubi curando isso imediatamente, como se nunca tivesse acontecido. É assim que Naruto se sente? Eu volto a chorar novamente, mas agora é de alivio, meu bebê está bem, foi salvo por seu pai. Vejo os braços de Chakra de Naruto aniquilando todos os inimigos enquanto ele está aqui cuidando de nós. Seu rosto está sério, tão amedrontado quanto eu estava, sua postura toda é tensa, carregada de medo. Até que por fim, ele conseguiu sentir o fluxo de Chakra de nós dois, só então ele relaxou, então olhou meu rosto, analisando cada pedacinho meu, seus olhos buscando astutamente qualquer sinal de ferimento aparente. Naruto subitamente me abraça, ali ajoelhado no chão mesmo e eu finalmente me sinto segura, me sinto forte e inabalável.

— O que você pensou que estava fazendo Hinata? — Naruto fala bravo — Por que veio para cá sabendo que era perigoso para vocês dois?

— Desculpe Naruto-Kun. — digo baixando os olhos — Eu pensei que ficaria na ala médica, esse era o plano, mas fui designada para cá, e você sabe como pensam os membros do conselho.

— Que se explodam eles, que vão para o inferno todos eles! — ele se exaspera fazendo alguns ninjas se afastarem — Acha que a opinião deles valeria a vida do nosso filho?!

— Eu sinto muito, acha que não tive medo também? — digo com lágrimas por toda face — Eu tive muito medo, eu fiz tudo com cuidado, mas aí apareceram essas criaturas e a coisa fugiu do controle!

— Tudo bem, tudo bem! — ele fala me abraçando de novo — vai ficar tudo bem agora! Vou cuidar de vocês!

Me aconchego mais em seus braços, acreditando piamente em suas palavras; estávamos tão entretidos em nossa conversa, que não notamos o amontoado de ninjas a nossa volta, todos olhando com curiosidade o que acabou de acontecer. Neji nos olha um pouco mais tranquilo, e só agora percebo que não há mais nenhuma criatura aqui, Naruto terminou o combate sem nem fazer esforço algum. Ouço um burburinho começando a se formar.

— Como vamos saber se esse é o Naruto mesmo? — Kiba se aproxima intrigado.

— É o Naruto-kun sim! — atesto alto para todos ouvirem.

— É claro que é o Naruto Kiba, ele salvou a todos aqui. — Shino fala entrando na roda — E a mim no caminho para cá.

— Kiba, basta ver como ele agiu com Hinata para saber que é ele. — Neji responde vindo cumprimentar Naruto — Por que está aqui irmão?

— Quando eu descobri o que tava rolando aqui, eu fugi da ilha que me mantinham com o Killer Bee, convenci o Raikage e Tsunade a me deixarem vir ajudar, até porquê consigo sentir quem são os falsos e quem são os aliados claramente. — ele responde sério, eu nunca o tinha visto assim antes — Agora mesmo, meus clones estão entrando em todos os campos de batalha para identificar e abater os impostores.

— Então seus clones vão ir até onde papai está, Naruto-kun? — pergunto ansiosa.

— Ah sim Hina, já falei com Hiashi-sama, ele está bem, só está preocupado com vocês. — Naruto responde fixando seus olhos em mim.

— Não é melhor você ir para a barraca médica Hyuuga? — Kitsuchi-sama pergunta discretamente, ele ouviu tudo que falamos antes.

— Não, Hinata fica onde eu possa ver! — ele responde decidido — Posso saber onde estão os Zetsus brancos, mas agora que estou aqui, o inimigo pode querer usá-la para me atingir, e também consigo socorre-la mais rápido se ela estiver por perto!

Eu não tinha me dado conta desse detalhe ainda, e se os Zetsus brancos podem copiar Chakra, certamente absorvem informações a nosso respeito, o que significa que o inimigo já sabe do meu relacionamento com Naruto. Essa constatação me deixa apreensiva, e um tremor me percorre a espinha.

— Você tem alguma ordem do Q.G Uzumaki? — Kitsuchi pergunta sem se abalar pela recente afronta dele.

— Sim, as minhas ordens são para eliminar os Zetsus brancos e depois levar todos aos regimentos que ainda enfrentam os Edo-Tenseis, a começar pela Divisão do Kakashi-sensei que enfrenta os Sete Espadachins da Névoa revividos pela reencarnação impura. — Naruto responde sério.

Eu olho para Neji que dá um sorrisinho de lado, ele também percebeu, é como se a partir do momento em que Naruto chegou, todos devam obedecer a ele, é isso que vejo acontecer; sem reclamar ou discordar, todos se reagrupam para segui-lo, inclusive Kitsuchi-sama, que também é conhecido por ser muito cabeça dura e teimoso. Vejo um homem estranho se aproximando, de óculos estranhos e cabelos loiros quase brancos, me preparo para atacar pensando ser um inimigo, mas Naruto não se mexe, ele continua discutindo estratégias com Kitsuchi, não é nem um pouco possível que ele não veja o homem, então percebo que não deve ser um inimigo afinal.

— Finalmente te alcancei, seu tolo idiota. — o homem fala quando chega ao seu lado.

— Onde estava Bee? — Naruto pergunta.

Então esse é o Jinchuuriki do Hachibi? Ele é o irmão do Raikage, olho para Neji que está impressionado também.

— Fica frio ai maninho, eu só estava me aliviando por ai. — ele responde calmamente — Seu clone entrou em contato comigo, ele queria falar com o Hachibi.

— Bee, deixe eu ver com Hachibi o que aconteceu. — Naruto pede e eu não entendo nada.

— Yoh Naruto, queria me ver? — a voz de Killer Bee muda assustando a todos.

— Hachibi, o que exatamente meu clone queria? Ele ainda não desfez o Jutsu. — Naruto pergunta intrigado, e me surpreendo ao notar que ele fala com o Bijuu.

— Parece que a Divisão do Kazekage estava lutando contra quatro Kages do Edo-Tensei, incluindo o Sandaime Raikage. — o Bijuu fala— Seu clone queria saber como o Raikage ganhou uma cicatriz quando lutamos a anos atrás.

—Certo, a essa altura ele já deve ter conseguido pará-los, se não eu saberia de imediato, valeu Hachibi! — Naruto responde pensativo.

Depois de alguns minutos, todos marchamos em direção a Divisão de Kakashi-sensei, eu vou em cima de Akamaru, por insistência de Naruto e Kiba. Enquanto marchamos, Naruto para de usar o Chakra da Kiuubi e volta a sua aparência normal, e só agora consigo ver o desgaste em suas roupas, os pequenos rasgos nas mangas, sinais claros do quanto ele treinou duro. Ele está tão compenetrado, atento a tudo. Ouço vários ninjas cochichando animados que agora que o Herói de Konoha está aqui, ganharemos a guerra fácil, ele estar aqui deixou a todos animados e esperançosos, Naruto é um grande sol que ilumina a vida de todos.

Quando estamos perto da outra Divisão, ele volta a usar o Chakra da Bijuu; eu rapidamente desço de Akamaru ativando meu Byakugan e ele me olha severamente, eu o devolvo o mesmo olhar, nem adianta, já estou bem e curada, e se estou aqui vou ajudar. Neji está ao meu lado e Shino e Kiba atrás de nós; contrariado e muito irritado, Naruto volta a falar com Kitsuchi para ver qual abordagem eles vão adotar. Quando tudo está acertado, todos vão aos seus postos e se preparam, e Naruto me faz andar sempre junto dele; assim nos movemos em silêncio pela floresta, até podermos avistar o outro pelotão. Vemos Lee protegendo Sai, que desenha freneticamente em seu pergaminho, vemos o clone de Naruto que os ajuda, mas esse não usa o Chakra da raposa, o que me intriga muito. Kakashi-sensei e Gai-sensei lutam mais a frente com dois ninjas do Edo-Tense, enquanto a divisão toda espera na retaguarda.

— Hina, amor, por tudo que é mais sagrado fica aqui com Neji. — ele me suplica ansioso — Eu já volto!

Dito isso, Naruto se afasta tão rápido que mal tenho tempo de piscar, e quando vejo ele já está a frente dos inimigos com um Rasenshuriken na mão, e no segundo seguinte os dois ninjas são jogados longe pelo impacto do Jutsu, que se expande, causando um ventania e um barulho ensurdecedor; quando a esfera para de girar e vai se acabando aos poucos, os ninjas de selamento da nossa Divisão se aproximam para selar os dois, que estão despedaçados no chão. Meu irmão olha impressionado a cena, a verdade é que Neji não tinha visto o que esse Jutsu pode fazer, ele não estava na vila durante a invasão de Pain. Estávamos os dois indo em direção ao encontro de Naruto, quando um dos Zetsus pula a nossa frente, correndo em nossa direção, rapidamente concentro Chakra na palma da mão e acerto o golpe fatal do punho gentil, direto onde seria o coração, a maior concentração de Chakra de qualquer criatura viva; no instante seguinte o Zetsu explode em vários pedaços, não entendi o que aconteceu, até que vi um dos braços de Chakra de Naruto retornando ao seu corpo. Então é isso o que acontece quando atacamos ao mesmo tempo? É isso que a junção de nossos Chakras faz? Ele me olha surpreso também, mas têm um leve sorrisinho nos lábios.

— Vocês dois estão começando a me dar medo sabia? — Kiba fala se aproximando de nós — Um faz um Jutsu que tritura tudo que estiver pela frente, a outra faz um Jutsu que despeça qualquer coisa, e se juntar os dois ainda causam uma explosão.

— É o que se espera dos futuros líderes do clã Hyuuga. — Neji fala andando calmo ao meu lado.

— Você sabe que o conselho nunca vai aceitar isso, irmão. — respondo os seguindo.

— Eles não têm que aceitar nada irmã, Naruto será seu marido, você será líder do clã e isso faz dele líder também. — Neji retruca —E eu só quero ver a cara de medo daqueles velhos idiotas.

Resolvo não discutir isso com ele agora, quando chegamos perto do grande grupo, Naruto está conversando com Kitsuchi e Kakashi-sensei a respeito da próxima estratégia, e apenas me puxa pela mão para que eu fique perto dele. Kakashi-sensei que estava com seu Sharingan descoberto, quando me vê empalidece na hora, e começa a gaguejar. Tenho certeza que ele viu o fluxo de Chakra do meu bebê.

— Hinata... — ele começa procurando as palavras.

— Nem me fale Kakashi-sensei, não sabe como eu fiquei furioso quando soube que ela estava aqui. — Naruto diz sério e Kakashi o olha de um jeito misterioso que eu não entendo.

— Presumo que tenha achado melhor que Hinata fique perto de você, Naruto? — Kakashi-sensei pergunta.

— Sim, enquanto ele não se mostrar e não ficar sem peões eu não vou arriscar, e quando chegar a hora, Neji, Kiba e Shino já sabem o que fazer. — Naruto responde e fico um pouco perdida.

Até que entendo o seu plano, ele pretende me manter com ele até saber onde Uchiha Madara está, e seus exércitos serem derrotados, aí ele vai pedir que meu irmão e os rapazes me levem a um lugar seguro para que eu não corra perigo. Tento não demonstrar que entendi a conversa, se Naruto pensa que vou deixá-lo sozinho nessa guerra, está muito enganado. Finjo não entender nada e Neji me observa calado, ele notou que eu sei e já começa a ficar nervoso; só que mal temos tempo de reunir as duas Divisões e mais uma leva de Zetsus chega para nos atacar. Naturo puxa a frente, fazendo todos segui-lo, confiantes da vitoria. Decido poupar meu Chakra e uso apenas Taijutsu, me posiciono no centro de ataque inimigo, vou usar os Punhos Suaves dos Oito Trigramas. Concentro o Chakra nas palmas das mãos, e ataco os Zetsus, esse estilo de luta não tem falhas, um a um eles vão caindo ao chão. Nem noto quanto Naruto se posiciona ao meu lado, e quando vejo ele está fazendo os movimentos iguais os meus; como ele consegue fazer isso? Isso é uma técnica Hyuuga, mas Naruto está aqui comigo repetindo os mesmos golpes em sincronia perfeita; nós chutamos, esquivamos e tudo ao mesmo tempo. Em pouco tempo, vencemos mais esse confronto, os nossos companheiros vibram eufóricos. Olho para o meu amado que fica cada vez mais sério, e isso aperta meu coração, ele ainda está guardando algo que ninguém percebeu, seguro sua mão e o faço olhar para mim.

— Naruto-kun, meu amor, não se preocupe, aconteça o que acontecer estaremos juntos! — digo afagando seu rosto e recebo o mais belo sorriso.

É a mais pura verdade, seja na guerra, na paz, em qualquer dificuldade ou conquista, estaremos juntos. E nessa calmaria, nos preparamos, mesmo que sem saber ainda, para a verdadeira tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.