O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 29
Mais do que Jinchurikis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/29

Droga, droga, mil vezes droga! Tinha que ser logo agora? Eu estava tão perto de chegar ao campo de batalha, tão perto; mas na minha vida parece que sempre surge alguma pedra no caminho. No caso são duas, a vovó Tsunade e o Yondaime Raikage; o que parecia que ia ser moleza, acabou de se tornar praticamente impossível. Se fosse em outra época, eu até teria esperança de conseguir convencer a vovó, mas agora, considerando que foi ela quem ordenou que o Iruka-sensei me mantivesse preso naquela ilha, duvido muito que ela me apoie. Sinto um calafrio só de pensar em enfrentar esses dois, afinal eles não são brincadeira, e eu seria um idiota prepotente se achasse que dou conta deles; muito pelo contrário, eles dois me pulverizariam em três segundos só por esporte, eles são lendas no mundo Shinobi. Resignado com minha falta de sorte, vou apelar para a conversa civilizada e rezar a Kami para que eles estejam de acordo comigo.

— Daqui você não passa Uzumaki! — o Raikage fala alto.

— Por favor vovó Tsunade, você sabe que eu não faria as coisas assim se não fosse necessário. — suplico.

— Desculpe Naruto, mas isso é para o seu bem, para a sua segurança. — a vovó responde concisa.

— Eu não acredito nisso! Você sempre confiou em mim, por que é diferente agora? — pergunto desapontado.

— Escute Naruto, eu não tomo as decisões sozinha, não depende mais de mim, e eu também acho que você deve ficar num lugar seguro até tudo acabar. — a vovó tenta me convencer.

— Você quer dizer até todos estarem mortos Tsunade? Você quer que eu fique escondido enquanto todos estão lutando e se sacrificando por mim? — devolvo vendo seus olhos se abrirem surpresos — É isso que vai acontecer se não me deixarem passar, ou você já se esqueceu o que o Ero-Sennin disse? O que ele queria que eu fizesse?

— Naruto...— ela começa.

— Esquece Tsunade, se ele não ouvir por bem, vai ser por mal — o Raikage se pronuncia novamente —Nem que eu tenha que matá-lo, mas ele não passa daqui!

— Ei Raikage? Agora você está sendo imprudente, não pode tomar uma decisão assim! — a vovó se exalta.

— Ei mano, deixa o Naruto passar! Acredite, esse maninho sabe o que está fazendo. — o tio polvo fala pela primeira vez.

— Você fica quieto Bee, nem você devia estar aqui. — o Raikage retruca.

Aproveito enquanto eles estão entretidos discutindo e resolvo agir, corro o máximo que consigo, mas o Raikage é tão rápido que me alcança num instante, ele é muito impressionante, e quando vejo já estou no chão no mesmo lugar em que estava. Levanto sentindo um pouco de falta de ar pelo impacto, mas não é nada grave; a vovó Tsunade me olha assustada, decerto acha que sou imprudente ou qualquer coisa do tipo, mas ela melhor do que ninguém deveria me entender, sabe dos meus motivos, e não me conformo com isso, ela deveria confiar mais em mim, acreditar nas minhas habilidades; mas tudo que ela tem feito é me tratar igual a todo mundo, desmerecendo o quanto evolui até agora. Será que eles não percebem que faço isso pelo bem de todos? Será que acham mesmo que só estou louco para entrar numa guerra por quê gosto disso? É tão injusto que chega ser revoltante, mas tudo bem, não é hora para lamentações, preciso me concentrar em ir adiante, depois eu me acerto com a vovó. O Raikage é muito rápido, em questão de velocidade não serei páreo para ele, nem em força física, já ouvi dizer que os Raikages tem uma força monstruosa; então só me resta improvisar.

— Por que eu deveria te deixar passar moleque, para começo de conversa? — o Raikage pergunta e eu aproveito para me recuperar.

— Porque meu mestre e meu pai morreram acreditando que eu poderia salvar esse mundo! — respondo sério — Eles passaram seus sonhos para mim e partiram sabendo que eu os realizaria.

— Seu pai foi um tolo se acreditou nessa bobagem! — ele debocha.

— O que você sabe sobre meu pai?! Meu pai foi um grande homem, ele e minha mãe salvaram nossa vila da raposa de nove caudas, e você vai engolir o que disse. — rebato furioso.

— Salvou Konoha? Está falando do Relâmpago Amarelo? — o Raikage pergunta curioso — Seu pai foi o único homem que ganhou da minha velocidade, alguns diziam que ele era o salvador desse mundo, mas ai ele morreu e com ele morreu qualquer chance de salvação!

 Fico indignado com esse insulto a memória do meu velho, mas não respondo nada, tudo que ele está querendo é me desconcentrar para eu não conseguir passar, ignoro seus comentários e penso na melhor maneira de revidar, uma maneira eficaz e rápida, que não dê chance dele se recuperar. Tento mais uma vez, saio para outra direção o mais rápido que posso, mas do mesmo modo que antes, o Raikage me alcança e me joga longe; só que agora ele vem para cima de mim, não me dá tempo de levantar e me recuperar, e quando penso que vou sentir um novo impacto, vejo a sombra do tio polvo na minha frente. Ele para o Raikage com uma facilidade que assusta.

— Por favor irmão, para com isso e deixa o garoto passar, tolo idiota! — Bee fala segurando o Raikage.

— Saia da minha frente Bee, não se meta! Você é outro idiota que não deveria estar aqui. Acha que pode me parar sozinho? — o Raikage zomba.

— Você sempre me subestimando irmão, está tocando punhos comigo e ainda assim não consegue ver, seu tolo idiota. — Bee retruca.

Então, inesperadamente os dois se atacam e o Raikage joga Bee longe, e quando ele vem em minha direção, os tentáculos do polvo o seguram e eu me movimento e tento ir adiante, para sair da sua mira, mas não vou muito longe e já sinto o tio polvo caindo em cima de mim.

— Se você não recuar agora, eu vou matá-lo Uzumaki, pelo menos assim ganhamos tempo até a Kyuubi renascer. — ele sentencia.

— Você não pode fazer isso Raikage, está agindo por conta própria, agindo pelas costas da Aliança Shinobi! — a vovó se pronuncia nervosa.

— Se é para o bem do mundo ninja eu farei! Não permitirei que a Akatsuki consiga a Kyuubi! — ele rebate.

— Se é assim, então você vai ter que me matar também irmão. — o tio polvo retruca e se prepara.

Os dois se enfrentam novamente, e dessa vez o tio polvo parece estar levando vantagem, ele mantém o braço firme e a postura do Raikage começa a vacilar; posso ouvir os músculos tensionando, as articulações resistindo, o Chakra fluindo, é algo impressionante. Então, sem aviso ou qualquer sinal o Raikage é jogado longe, e se perde no meio de uma explosão absurda de terra e pedras; olho admirado para o tio polvo, que se mantém em pé a sua frente, ele nem parece ter suado ou cansado pelo esforço, suas feições estão tão serenas e calmas, como se ele ainda estivesse meditando na cachoeira da verdade.

— Todos esses anos junto comigo e você nunca aprendeu. — Bee fala baixo — Tudo que vivi para ser o que sou, tudo que superei, tudo isso não era nada perto do que eu mais queria. Eu vivo para proteger Kumogakure, para proteger o Raikage. Me tornei mais forte, me tornei um Jinchuriki, e você não sabe a dor que isso causa; mas não é isso que me faz forte, não é o Bijuu dentro de mim, eu tenho algo mais especial, melhor. E esse garoto, tolo idiota, ele têm mais, têm muito mais força do que eu; é por isso que eu acredito que ele pode vencer essa guerra!

— E que poder é esse que só vocês tem? — o Raikage pergunta ainda do chão.

— O poder de ser mais do que um Jinchuriki, o poder que ilumina, aquece e preenche aqui dentro! — Bee responde pondo a mão sobre o coração — Por muito tempo eu sonhei com o dia em que eu te derrotaria irmão, cresci e me tornei forte para isso; porquê o que você me disse naquele dia, lá na cachoeira da verdade, ficou marcado em mim. Isso me deu forças para continuar, preencheu o vazio que a solidão deixou em meu peito, e era tudo que eu precisava. Você se tornou Raikage e parou de prestar atenção em mim, não viu o quanto eu evolui e nem sabe como consegui. Mas foi só por aquelas palavras que continuei, porquê tenho um grande sol dentro mim!

" Você é especial para mim Bee. Nós somos a dupla mais forte!", você se fortaleceu por causa disso esse tempo todo? — o Raikage fala um pouco abalado, já se pondo em pé — Naruto, qual é o seu sol?

— Sabe, eu não tenho um sol, eu tenho vários sóis. — respondo orgulhoso.

— E quem são? — dessa vez é a vovó que pergunta .

— Meu pai, minha mãe, o Ero-Sennin, minha Hina e nosso moleque! — respondo cheio de mim — Eles são tudo que me mantém lutando, que me mantém forte. Quando eu encontrei com o Chakra do meu pai, ele me contou o que aconteceu na aldeia, há dezesseis anos atrás. E minha mãe disse que meu pai selou a Kyuubi em mim, porque acreditava que chegaria o dia em que eu daria um fim às guerras. É por eles que estou aqui, é pelos meus amigos que estão lá lutando, pela minha pequena família; por isso eu não posso falhar, por isso eu não vou falhar.

A vovó Tsunade me olha de um jeito estranho, se eu não conhecesse essa velhota eu diria que ela está segurando o choro, mas como eu conheço bem, sei que não está. Já me sinto recuperado dos ataques do Raikage, pronto para tentar mais uma vez. Não vou me iludir, esse cara é muito forte, muito rápido; mas pensar nos meus pais e na minha pequena me motivou e encheu de esperança, sem falar no Ero-Sennin, que esteve ao meu lado boa parte da minha vida, apoiando e ensinando; eles todos acreditaram em mim e por eles eu me sinto capaz de qualquer coisa. E também não posso voltar atrás, não mesmo, que tipo de ninja eu seria se faltasse com minha palavra? Eu prometi ao meu mestre que traria paz para esse mundo, eu prometi ao meu pai que seria o melhor Hokage, prometi a minha mãe que seria um grande homem, e prometi a Hinata que estaria sempre ao seu lado; não posso quebrar meus juramentos, é assim que sou, e não existe jeito fácil de fazer isso, só passando pelo Raikage.

— Raikage, não vou permitir que faça qualquer besteira! — a vovó Tsunade fala se colocando entre nós, surpreendendo a todos — O Naruto conseguiu dominar o Chakra da Kyuubi, se você o matar, não sabemos quando teremos outro Jinchuriki capaz desse feito, e até lá Madara já pode ter capturado a Bijuu. Eu vou apostar no Naruto, mais uma vez; se temos eles dois ao nosso favor, devemos usá-los, afinal eles também são ninjas, e como tal, pertencem a Aliança Shinobi!

A vovó Tsunade conseguiu me surpreender tanto, que até esqueci o que estava prestes a fazer. O Raikage se prepara, eu sinto mesmo de longe, a intensidade do seu Chakra, tenho certeza que agora ele vai me atacar com força total, dessa vez não posso me descuidar, ou ele acabará comigo. Mais confiante do que jamais estive, eu dou o primeiro passo, sinto meu corpo se mover em uma velocidade absurda, como nunca antes. Minhas pernas parecem agir sozinhas, se movimentam como uma máquina; vejo o Raikage se aproximando e consigo acompanhar os seus movimentos, como se ele estivesse em câmera lenta, é incrível a percepção que adquiri nesse modo de Chakra, acredito que deva ser assim que Sasuke vê com seu Sharingan. O Raikage arma seu melhor soco, e o direciona certeiro no meu rosto, e eu sei que se não desviar a tempo, vou ficar em coma um bom tempo. Mas como meus reflexos também parecem melhores, eu desvio no ultimo segundo, indo para o lado oposto e deixando que o Raikage atinja a parede de pedras a sua frente. Ouço as exclamações de espanto da vovó e do tio polvo, certamente pensam que o Raikage me atingiu, quando volto a minha posição inicial, os dois demoram a me ver ao seu lado mas quando o fazem, suas expressões são as mais engraçadas do mundo.

— Igual ao Relâmpago Amarelo... — a vovó sussurra baixinho.

— Somente dois homens no mundo todo ganharam da minha velocidade máxima. — o Raikage fala saindo do meio dos pedregulhos — O Yondaime Hokage e você! Parece que o salvador do mundo não está morto afinal, ele ainda vive dentro de você. Pode ir Uzumaki Naruto, vá cumprir sua missão.

Não espero ouvir mais nada, saio em disparada antes que ele mude de ideia; corro rumo a batalha sentindo os primeiro raios de sol despontarem no céu atrás de mim, mas diferente de épocas atrás, eu não me sinto cansado ou fadigado por não dormir a mais de um dia; pelo contrario, me sinto alerta, energizado e mais motivado que nunca. Só preciso que eles aguentem mais um pouco, só mais um pouco, então vou poder finalmente ajudar meus companheiros. É tão estranho a percepção que tenho, estando nesse modo de Chakra, consigo saber onde está cada pequena fagulha de Chakra, nenhum ser vivo escapa; só espero que isso facilite as coisas quando eu chegar até os outros. Vejo Bee se aproximando pela lateral, ele demorou um pouco a me alcançar, mas pelo visto está tão pilhado e ansioso quanto eu, não para de fazer rimas e agita as mãos sem parar. Do jeito que ele está, pode até vencer os inimigos com seus raps estranhos. Pelo visto eu não fui o único a notar a grande agitação a frente, Semehada se remexe nas costas de Bee, certamente está sentindo a grande quantidade de Chakra a frente; e realmente é esmagador, ainda estou a milhas de distância da batalha principal e já sinto uma enorme energia maligna concentrada junto aos meus amigos. Meu coração se aperta só de imaginar Hinata no meio disso tudo, e instantaneamente aquela sensação volta com força total, essa opressão me deixa sem ar, é como se estivesse me afogando; pela primeira vez em meses eu tenho medo, a última vez que fiquei assim, foi quando a vi caída no chão lívida com seu sangue manchando a terra. A cena mais horrível que já vi, e nunca mais quero passar por isso, mas essa sensação têm me assustado, porquê por mais que eu me distraia ou me concentre em outras coisas, essa sensação não vai embora, fica presente me lembrando que algo muito errado está acontecendo; e quanto mais perto eu chego, mais aumenta, sinto todo meu corpo frio, o que não é nem um pouco normal para essa época do ano, ainda mais com o sol brilhando forte e absoluto no céu. Isso não está certo, não mesmo; concentrado nisso, aumento a velocidade, obrigo meu corpo a correr mais rápido.

Mas sou obrigado a parar de pensar nisso, quando avistamos dois indivíduos caminhando em nossa direção de forma lenta e um pouco desajeitados, não reconheço de imediato, mas assim que processo a informação que o Chakra deles me dá, eu fico indignado, realmente não esperava por isso. É muito injusto fazer isso, me pergunto quantos mais estão por aí, tendo seus corpos e seu descanso violados, e pior ainda, me pergunto quem mais estão sendo usados dessa forma e tenho muito medo da resposta.

— Nagato? Itachi? — falo embasbacado.

— Naruto? É você mesmo? — Itachi pergunta surpreso e confirmo com a cabeça.

— Está diferente de quando lutamos. — Nagato observa.

— Ah isso? É por quê dominei o Chakra da Kyuubi. — explico.

— Oh, entendo, para mim parecia ter passado apenas um segundo desde que morri, mas pelo visto se passou um bom tempo. — Nagato fala pensativo.

— Sim, isso me lembra que tenho que te perguntar uma coisa Naruto. — Itachi fala mas seu rosto se altera — Cuidado!

Então lança uma grande bola de fogo em nossa direção, foi tão de repente que nem pude reagir; Bee saca Semehada que absorve todo o Jutsu, mas diferente das outras vezes que a vi fazendo isso, ela parece estar um pouco machucada. Os olhos de Itachi se arregalam ao constatar que aquela era a espada de Kisame, e ele entende imediatamente o que aconteceu.

— Ei! Achei que estávamos conversando. — protesto.

— Não temos controle sobre nossos corpos, é melhor ter cuidado. — Itachi avisa vindo para cima de mim.

Atrás, vejo Nagato cair no chão e em seguida fazer uma invocação. Droga, estamos ferrados, quem estiver controlando esses dois, com certeza quer usar o Rinnegan do Nagato para nos capturar; não posso me descuidar, não contra os Seis Caminhos. Enfrento Itachi apenas no Taijutsu; engraçado, se fosse em outro tempo ele já teria conseguido me amassar no chão, acho que ele percebe isso também, pois logo dá um pequeno sorriso.

— Naruto, eu queria saber sobre o Sasuke, onde ele está? — ele pergunta.

— Era isso? Bom o Sasuke jurou destruir Konoha depois de descobrir algumas coisas sobre você. — respondo acertando em cheio um chute em sua barriga.

— Mas que droga Tobi! Naruto quem mais sabe disso? — Itachi pede um pouco desesperado.

— Nem esquenta, só eu, o Capitão Yamato e o Kakashi-sensei que pediu para não falarmos disso com ninguém. — respondo de pronto.

— Mantenha as coisas assim Naruto. — Itachi pede me atacando novamente.

Enquanto isso o tio polvo mantém Nagato ocupado logo atrás, mas do nada a postura do Nagato muda e ele passa a usar mais invocações e acaba nos encurralando. Sou obrigado a revidar e acabo em cima da invocação do cachorro gigante, Itachi se junta a Nagato e lança o Amateraso, só tenho tempo de avisar ao tio polvo para sair do caminho, e as chamas negras engolem tudo que está em seu caminho. Continuamos assim, nos defendendo até Itachi usar as chamas em Nagato também, e as invocações somem. E quando penso que tudo seria tranquilo, Nagato volta sem nenhum resquício de consciência e nos ataca com o que eu mais temia, os Seis Caminhos de Pain, igual ele fez com o Ero-Sennin, e num instante ele prende a mim ao Bee e tenta sugar nossas almas. Resisto o quanto posso, mas acontece que quando fui ajudar o tio Bee, me descuidei e me deixei capturar, e uma vez nas mãos dele é difícil se livrar, e quando penso que tudo estaria perdido, Itachi nos socorre usando o Susano'o; e quando penso que vou poder respirar alíviado, Nagato faz o que eu mais temia.

— Chibaku Tensei. — ele diz e a pequena esfera negra voa em direção ao céu.

Imediatamente somos sugados para o pequeno ponto, como se fosse um imã extremamente forte, e vai sugando tudo a nossa volta. Droga, isso só piora, da última vez que estivo dentro dessa esfera, eu só sai porquê a Kyuubi quase se libertou, mas felizmente Itachi é mais esperto que eu e têm um plano. Juntos nós três lançamos os nossos ataques mais fortes bem no centro de gravidade da esfera, que no mesmo instante se desintegra e para de sugar-nos. Quando caímos, Itachi usa uma espada enorme que o Susano'o segura, e atinge Nagato, então vemos o Edo Tensei se desfazer e a alma de Nagato prevalecer.

— Ei Naruto, lembra que eu deixei tudo por sua conta. — ele fala se despedindo — Agora vou ir encontrar o mestre Jiraya e contar a ele o que você se tornou. Nosso mestre e eu acreditamos em você! Você é o ninja que mudará a história desse mundo; e tudo começou com ele, que foi o primeiro livro, uma verdadeira obra prima, eu fui o segundo livro, uma tentativa falha e fracassada, mas você é o fechamento da trilogia, é o livro que vai encerrar essa história com chave de ouro e apagar o meu fracasso. Não se preocupe, Jiraya e eu estaremos olhando você!

Sinto minha garganta fechar e as lágrimas se acumulam nos meus olhos, vejo sua alma me sorrindo e tudo que posso fazer é lhe dar um sinal afirmativo; e quase vacilo quando vejo um vislumbre da alma do Ero-Sennin atrás de Nagato, os dois me sorriem abertamente e juntos partem desse mundo, e tenho certeza que meu mestre e meu discípulo-irmão estão orgulhosos de mim. Quase esqueço o que estou fazendo e onde estou, por um momento me permito mergulhar em lembranças de um tempo feliz, mas sou trazido de volta a realidade pela voz de Itachi.

— Naruto, você estava indo a algum lugar? — Itachi questiona.

— Sim, estou indo para essa guerra e terminar isso de vez. — respondo resoluto.

— Não se esqueça que você têm amigos para te ajudar, não fique confiante de mais para achar que deve fazer tudo sozinho, ou vai se perder igual seus inimigos. — ele fala sério — Lembre-se que um Hokage não é aquele que se sobressai dentre todos da vila, mas sim aquele que é escolhido e aceito por todos da vila.

— Certo, pode deixar comigo! — digo um pouco mais emocionado com suas palavras — Ei, Itachi? Você não vai conversar com Sasuke, quem sabe agora você não convence ele?

— Não, como eu disse antes de morrer, eu deixo Sasuke em suas mãos, sei que vai conseguir traze-lo de volta a vila. Eu irei atrás de Kabuto e vou parar o Edo Tensei.

Dizendo isso ele se despede de nós e parte em direção contraria a nossa, sem ter mais o que fazer por aqui, eu sigo novamente em direção a batalha com Killer Bee ao meu lado. Eu sei que estou sendo um pouco imprudente em usar o Chakra da Kyuubi tanto assim, mas acontece que esse é o melhor jeito de chegar mais rápido onde quero, e também eu tenho um pouco mais de Chakra que outras pessoas, então acho que posso arriscar um pouco. Não é como se a raposa fosse me matar de uma hora para outra, não com o meu tipo de Chakra, herança sanguínea da minha mãe e do meu clã. E por mais que a luta aqui tenha sido um pouco intensa, eu não me sinto cansado e continuo correndo no mesmo ritmo de antes, fico imaginando quanto mais consigo aguentar nesse modo; se eu soubesse que seria tão vantajoso dominar o Chakra da Kyuubi, teria procurado o tio polvo antes, e quem sabe assim o Ero-Sennin ainda estaria vivo, eu já teria trago o Sasuke de volta a vila, talvez nem estivéssemos em guerra agora; mas é claro que não tenho como saber isso agora, então decido me concentrar no presente e cuidar da situação que tenho em mãos agora.

— Naruto? — me assusto ao ouvir essa voz na minha cabeça — Sou Nara Shikaku, estou entrando em contato diretamente do Quartel General da Aliança Shinobi.

— Oi tio Shikaku, pode falar. — respondo aliviado — Nossa me deu um susto enorme!

—Desculpe por isso, eu queria ter falado com vocês antes, mas em função de estarem no meio de uma luta, resolvi esperar. — Shikaku se explica — Eu preciso passar a você e ao Killer Bee a situação da guerra.

— Certo estou ouvindo, seu tolo idiota! —Bee fala entrando na conversa.

— Bem como deve ter percebido, estamos enfrentando um exército de Zetsus brancos, são criaturas originadas das células de Hashirama Senju, o Shodai Hokage. Essas criaturas têm a habilidade de clonar e se transformar em nossos Shinobis, até mesmo o Chakra é clonado identido, o que torna o trabalho dos ninjas sensoriais impossível. Esses Zetsus estão clonando nossos ninjas e depois atacando os pelotões de batalha, que não sabem quem é aliado e quem é impostor. Em outras palavras, o inimigo conseguiu instalar o caos em nossas forças. Segundo relatórios do seu treinamento, você agora é capaz de identificar Chakras malignos e as más intenções dos inimigos, por isso sua missão é identificar e exterminar os Zetsus, para que as tropas voltem a combater o inimigo normalmente. — Shikaku termina de relatar.

— Certo, entendido tio Shikaku, vou me direcionar ao campos de batalha agora. — respondo encerando nossa conversa.

Eu realmente achei que as coisas eram sérias, mas não pensei que era tanto assim. Mas estou determinado a acabar com isso, e então faço o que posso para chegar a todos os pontos de conflito antes que nossos companheiros sofram mais baixas. Decidido, faço múltiplos clones das sombras, e cada um vai em uma direção, cada um se encarrega de uma área especifica, enquanto eu me encaminho diretamente para a área onde a Divisão dela se encontra, rezando a Kami que esteja tudo bem e que essa sensação em meu peito seja só um engano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.