O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 28
Entrando em Ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/28

Estou tão cansado, simplesmente estou esgotado, minha cabeça está explodindo de tanto pensar e eu só queria estar em casa agora. Fico me perguntando quando foi que as coisas saíram do controle e minha vida deixou de ser minha? Provavelmente foi no dia em que me tornei um ninja, a partir daí nunca mais mandei em minhas escolhas, e isso é tão frustrante. Agora por exemplo, tudo que quero é sair daqui, ir embora e deixar tudo para trás, ir viver com minha Hina em uma fazenda, mas não posso ignorar minhas obrigações como Shinobi da Folha, sem falar que isso iria decepcionar tanto a vovó Tsunade, quanto a Hinata; afinal as duas depositaram toda sua confiança em mim, apostaram tudo que eu iria conseguir passar mais essa etapa. Mas é aí que está o problema maior, eu já passei essa etapa, já venci meu ódio, já dominei o Chakra da Bujuu dentro de mim, mas isso não é o suficiente para me fazer ir para casa. Essa é a parte mais frustrante de tudo, parece que quanto mais eu faço, mais tenho que fazer, nunca posso parar nem por um segundo; minha vida se resume agora em ser perseguido por malucos, treinar, ficar mais forte e treinar de novo. Falando em malucos, eu fico me perguntando, o que leva uma pessoa a acreditar que machucando outras pessoas, o mundo seria um lugar melhor? Não seria esse o conceito das guerras? Cada um pensa que sua guerra é melhor, tem motivos melhores para acontecer, mas é tudo balela, mesquinharia de quem tem o poder; quem começa as guerra nunca sofre as consequências dela, nunca sabe o que se perde por uma guerra. Mas parece que a Akatsuki não vê por esse angulo, não importa quantas pessoas eles irão machucar, estão cegos pelo fanatismo, e realmente acreditam que o mundo seria melhor com eles infligindo dor a milhares de pessoas. Eu só queria pará-los antes que fosse tarde demais, afinal é para isso que estou treinando, para cumprir a missão que o Ero-Sennin me deixou, mas nem isso posso fazer agora.

Como queria que o Ero-Sennin estivesse aqui, ele saberia o que me dizer, saberia me aconselhar, em todos esses anos, eu nunca tinha tido alguém que cuidasse de mim o tempo todo; claro que tinha o Iruka-sensei, que foi o primeiro a me reconhecer como um ser humano e não como um monstro como o restante da aldeia fazia, mas ele tinha suas obrigações, não podia ficar o tempo todo comigo; então apareceu Jiraya na minha vida, sem vergonha e pervertido como ninguém jamais será, mas cuidou de mim, me ensinou tanta coisa, foi o mais perto de um pai que eu já tive, e do nada ele foi arrancado de mim, antes que pudesse ver seu sonho realizado, antes que pudesse me ver ter uma família e virar um Hokage. Queria que ele fosse eterno, queria ter ele comigo quando meu filho nascer, queria ter ele ao meu lado no dia do meu casamento, são tantas as coisas que ainda preciso do Ero-Sennin me aconselhando; isso é tão injusto, sempre que tem alguma coisa boa na minha vida, eu levo uma rasteira daquelas, mesmo agora que era para mim já estar em casa e aproveitar esse momento com Hinata, eu não posso voltar.

Estou tão angustiado com meus pensamentos, que acabo errando mais uma vez a proporção de Chakra negativo e Chakra positivo para fazer uma Bijudama, estou nisso a horas sem um resultado muito bom ou pelo menos satisfatório; acontece que esse Chakra é muito denso, muito volátil, qualquer descuido e já era, tenho que começar tudo de novo. E já que não posso dizer que eu e a Kyuubi somos amigos amicíssimos, eu não posso fazer a transformação igual ao Killer Bee e o Hachibi fazem, o que me leva a ter que fazer a Bijudama na forma humana mesmo, o que nunca foi feito, pelo menos até agora. Eu não sou desistir e não vai ser agora que isso vai acontecer, por mais que esteja mais difícil do que qualquer coisa que já fiz, não posso dar para trás. Mas acontece que não estou muito bem hoje, sinto uma angustia tão grande e nem sei por que, apenas sinto um peso enorme me comprimindo o peito, e não consigo me concentrar direito. E tudo piora pelo fato de ninguém querer me falar o que está acontecendo, e sei que tem algo grande acontecendo, minha intuição me diz; foi a mesma coisa quando Hinata estava estranha e eu não sabia o motivo, fiquei desinquieto e nem dormia direito, quando pressionei ela para que me contasse, bingo, Hinata está grávida e só iria me contar quando eu voltasse a vila. Não é diferente agora, essa preocupação sem motivo aparente está me matando, mas sei que tem algo de errado; por qual outro motivo não me deixariam sair daqui? Mesmo depois que consegui controlar o Chakra da Kyuubi, consegui usá-lo, isso está muito estranho. Sem falar que Capitão Yamato saiu e ainda não voltou, instantes depois da ilha virar de ponta cabeça. Aoba insistiu que era coisa da minha cabeça, que eu estava cansado e por isso imaginei coisas.

Mas eles me subestimam tanto que se tornaram arrogantes, acham mesmo que eu não reconheceria o Mokuton do Yamato? Bom se acham que sou idiota, vou agir como idiota até descobrir o que está acontecendo, até lá vou agir como acham que sou. Inconformado com isso acabo errando mais uma vez, e dessa vez a exaustão vence, preciso parar um pouco. Acho que vou acabar fritando meu cérebro de tanto pensar, mas é que são tantas coisas para juntar nesse quebra-cabeças; primeiro, por quê ficam conversando aos cochichos sempre que me viro ou não estou por perto? Segundo, ficam inventando desculpas esfarrapadas para coisas estranhas, como se eu ainda fosse criança para cair nelas. Terceiro, mandei Gamachan entregar uma mensagem para Hinata e até agora, nem ele nem Gamahin voltaram com uma resposta, o que é muito estranho, já que o motivo para ela me evitar eu já sei. Quarto, eu senti sem dúvida alguma o Chakra da Kyuubi em algum lugar próximo daqui, mas isso não seria possível, já que eu controlo todo o Chakra da raposa, a não ser que fosse Sora andando por aqui, afinal ele estava viajando pelo mundo, seria possível que estivesse perto da ilha; mas isso também seria péssimo, porquê significaria que ele se descontrolou e pode estar em perigo, mas não pode ser isso, Sora tinha menos de um terço do Chakra total da Kyuubi; o que senti agora pouco era mais forte, mais denso e muito maior que o de Sora. Vi quando Killer Bee desconversou e tentou mudar de assunto, e Aoba ficou desconfortável com a minha pergunta. Mas acontece que eu tenho uma suspeita de quem poderia ser, só que pensar nisso é assustador demais; lembro que quando garoto o Iruka-sensei nos dava algumas aulas da história do mundo ninja, era muito chato, mas tinha coisas que eu prestava atenção, e uma delas era quando ele falava sobre os ninjas mais fortes da história. Eu gostava de ouvir sobre esses caras, era tão legal me imaginar no lugar deles, recebendo o respeito de suas vilas; claro que algumas histórias eram de outras vilas, e por mais que tentassem esconder coisas umas das outras, quando o feito do ninja era gigante não tinha como esconder. Esse foi o caso, lembro de achar essa umas das minhas histórias preferidas, a história dos Irmãos da Prata e do Ouro, que sobreviveram uma semana dentro da Kyuubi, e por consequência diziam que eles absorveram um pouco do Chakra da Bijuu. Na época eu achei uma grande besteira, mas agora penso que talvez fosse possível, e explicaria o Chakra que senti. Mas tem um problema, dizem que os dois morreram a anos, então como poderiam estar aqui por perto? Mas a única resposta que me vem é a que eu não quero chegar, essa suspeita é tudo que eu não queria confirmar no momento, estou me forçando a não acreditar nisso, porquê se for verdade, então todos estão em perigo. Meu coração se comprime mais com a ideia, por que se for verdade, então a vovó Tsunade mentiu para mim esse tempo todo, e pior de tudo, é que ela não confiou em mim como disse que confiava. Eu preciso tirar isso a limpo, antes que eu enlouqueça de vez, preciso saber o que exatamente está acontecendo. Decidido a tomar as rédeas da situação eu começo a agir.

— Ei, tio polvo, eu preciso usar o banheiro. — minto me pondo em pé. 

— Depois daquela porta a esquerda. — ele responde. 

Não espero terminar de ouvir e saio em disparada pela porta, Killer Bee pode não perceber, mas o Hachibi e mais esperto e com ele não posso dar mancada. Assim que alcanço a porta eu a fecho com eles lá dentro, corro mais um pouco até onde sei que fica saída da cachoeira da verdade, mas lá encontro mais um empecilho. Dois ninjas do clã Aburami, dois ninjas do clã Akimichi, dois do clã Hyuuga e o Iruka-sensei. Bom se eu tinha alguma dúvida de que sou um prisioneiro, acabei de tirar.

—Iruka-sensei? O que fazem aqui? — pergunto me fazendo de desentendido. 

— Oi Naruto, nós fomos designados para fazer a proteção dessa ilha.  — ele responde nervoso. 

— Isso tem haver com a criatura que senti agora a pouco? A que tem o Chakra da Kyuubi? — pergunto e os vejo empalidecer. 

— Éh... digo, sim foi por isso, viemos fazer sua proteção, é uma criatura muito perigosa. — ah Iruka-sensei, como você mente mal. 

— É por isso que o Capitão Yamato ainda não voltou? — jogo verde. 

— Cl... Claro, foi por isso. — ele titubeia. 

— Se é por isso então me deixe ajudar, chamamos o tio polvo e ele vai controlar a criatura. — digo ganhando tempo.

— Não é necessário Naruto, essa criatura é muito perigosa e não sabemos o que irá fazer, você não deve sair daqui. — Iruka fala mais nervoso. 

Bom, acho que já fiquei parado o tempo suficiente, juntei bastante energia da natureza. Me impulsiono para frente, em direção a saída e os dois Akimichi's tentam me parar, mas não adianta, não contra o Modo Sennin. Assim que saio da cachoeira, a verdade avassaladora me bate, consigo sentir tudo. O tormento, o medo, o terror, consigo ver tudo que os meus amigos estão passando, consigo sentir uma grande quantidade de Chakra. Então é a guerra afinal, era isso que me escondiam esse tempo todo, as vilas foram a guerra contra Madara e me deixaram de lado, preso como um criminoso. Mas meu coração erra uma batida, quando sinto um Chakra muito conhecido por mim, em meio a tudo isso; não posso acreditar que Hinata foi para a guerra! Me sinto furioso, me sinto fraco, me sinto impotente. Tenho que ir até ela, tenho que tirá-la de lá. 

—Isso... Isso é a guerra? Isso que estou sentindo é a guerra. - confirmo em voz alta - Por que ninguém me avisou? Por que estou aqui fazendo coisas bestas, ao invés de ir ajudar meus amigos? 

— Naruto tente entender, você não pode ir, a Akatsuki quer você e Killer Bee, se vocês saírem daqui estarão correndo perigo, e vão colocar nosso mundo em perigo. — Iruca tenta conciliar.

— Até você Iruka-sensei? Não confia mais em mim? Se esqueceu que me deu essa bandana? Você foi o primeiro a me reconhecer, e agora espera que eu fique parado vendo outros se sacrificarem por mim? — digo irado. 

— Naruto, para de agir como uma criança mimada! Você é mais que um aluno querido, você é como meu irmão mais novo, não posso deixar que vá e caia nas mãos inimigas. — Iruka retruca severo. 

— Eu estou mais forte sensei, realmente estou mais forte, posso acabar com essa guerra antes que mais gente se machuque. — suplico o vendo chegar mais perto de mim com minha bandana na mão. 

Ele me estende a bandana e quando a pego, fico preso em um Jutsu de selamento. Eu já deveria esperar por isso, Iruka-sensei é muito apegado as regras, mas ele está me subestimando muito hoje. 

— Sinto muito Naruto, nossas ordens foram de não o deixar passar. — ele responde pesaroso. 

— Querem que eu fique aqui enquanto meus amigos morrem? Enquanto Hinata está na guerra? — grito irritado. 

— Hinata é uma Kunoichi da Aldeia da Folha! — ele grita de volta — Ela sabia o que.... 

— Hinata está grávida Iruka. — falo tentando fazê-lo entender, e o vejo empalidecer e suar — Por favor, preciso tirá-la de lá. 

Sei que não devia ter contado nada, mas confio no Iruka, ele não vai falar nada a ninguém, e também era minha última cartada pacífica. 

— Sinto muito Naruto! Eu mando alguém tirá-la do campo de batalha, mas você fica aqui! — ele responde impassível. 

É uma pena Iruka, eu não queria que fosse assim, mas você não me deu escolha.

— Ah Iruka-sensei, eu disse que estava mais forte! — rebato. 

Para a surpresa de todos, eu entro no Modo Chakra da Kyuubi e desfaço o selo, vejo a surpresa de todos. Os Aburami's tentam me parar com seus insetos que se alimentam de Chakra, mas isso é um engano, esse Chakra não é como um Chakra normal, é mais denso e forte, nada o enfraquece. Sem muito esforço me livro dos insetos e corro na direção que senti antes, onde a guerra acontece. Sinto os outros ninjas atrás de mim, mas eles não vão me alcançar agora, em menos de um minuto eu já me afastei tanto deles, que nem consigo vê-los mais. Confesso que estou um pouco decepcionado com o Iruka-sensei, ele que sempre me incentivou e apoiou, estava parado lá me desacreditando; eu entendo que as pessoas tenham medo, mas isso não é motivo para ignorarem seus companheiros, porque foi isso que fizeram comigo, ignoraram totalmente a minha opinião e agiram pelas minhas costas. Me sinto traído, estou tão magoado com ele e com a vovó Tsunade, que em vez de confiarem em mim, se abalaram pelo medo; eu entendo que eles querem me proteger, mas não adianta, uma hora eu teria que enfrentar meus inimigos, não vou passar a vida escondido e sendo protegido por outras pessoas. Estou tão bravo que nem coloquei a minha bandana de volta, bom não importa, ainda sou um ninja da vila da Folha, mas quando vou amarrá-la, vejo uma pequena pontinha de papel entre o tecido e o metal, muito curioso o abro para ler.

"Naruto, se está lendo isso, é por que não fui capaz de detê-lo, então me perdoe. Quando Tsunade-sama me deu essa missão, eu preparei esse bilhete para que soubesse, você é meu aluno querido, que me ensinou como ser um bom professor; queria cuidar de você e protêge-lo, mas não posso, você está ficando cada dia mais forte, e me orgulho muito disso, está cada dia mais parecido com seu pai. Sei o que te impulsiona, e isso só prova o quanto se parece com Minato-sama e Kushina-sama. Naruto, aconteça o que acontecer, volte vivo!"

Emocionado eu coloco minha bandana, engulo o papel para não deixar pistas e sigo meu caminho. Pelo menos Iruka não estava me desacreditando, ele só estava cumprindo ordens, e suspeito que nem tenha se esforçado muito para me prender. Mais a frente vejo alguns Shinobis da Nuvem em posição, e seu não estivesse no Modo Chakra, não teria visto a enorme barreira que fizeram para me prender. Mas que droga, como é que vou passar por isso? Vou esgotar meu Chakra antes que consiga transpassar a última barreira. E como se Kami estivesse a meu favor eu sinto presença do Hachibi atrás de mim, fiquei com medo que ele tenha vindo me levar de volta, mas sinto uma enorme concentração de Chakra e o vejo mirar na barreira, que apenas trinca um pouquinho.

— Ei, seu treinamento ainda não acabou, seu tolo idiota. - diz Bee quando se aproxima - vamos por em prática o que te ensinei, Naruto você carrega a Bijudama e eu bato nas barreira, Yeh!

Contente com a ajuda inesperada, eu assumo meu lugar e conduzo a Bijudama, enquanto isso Killer Bee vai batendo nas barreiras, as fazendo trincar, e quando forço a Bijudama elas ceden e vão caindo uma a uma. Pra minha surpresa, somos uma boa dupla, trabalhamos bem e em sincronia; a última dupla que eu tive que trabalhou tão bem assim comigo foi Sasuke, nós nos entendiamos com apenas um olhar, sempre sabíamos o plano do outro e era isso que nos fazia um time forte. Esse pensamento me leva a outra questão, será que Sasuke está lá também, lutando contra nossos amigos, contra Sakura-chan? Se está, então esse deve ser o momento em que nos enfrentaremos, nossa última luta. Mas isso também me leva a outra questão, Sasuke sabe sobre Hinata, será que ele faria algo contra ela só para me atingir? O que estou pensando, é claro que sim, esse não é o mesmo Sasuke que foi meu amigo, e se ele foi capaz de tentar matar a Sakura-chan que o ama tanto, o que não faria com a mulher que eu amo? Um suor gélido me escorre a espinha quando chego a essa conclusão. Mais do que nunca preciso correr, eu não posso deixar que nada aconteça com minha Hinata, nem com meu garoto. Kami o que Hinta estava pensando para se alistar? Será que Neji está com ela? Ele prometeu que iria cuidar dela na minha ausência. E por que Hiashi-sama permitiu que ela fosse? Conhecendo aquela baixinha como conheço, sei que ela deu a última palavra, que insistiu e não arredou o pé até que fosse do seu jeito. Mesmo antes de sair da vila para fazer esse treinamento eu já tinha notado que Hinata estava estranha, ela não comia direito, estava quase sempre pálida, mal sabia eu que era nosso bebê que já vivia dentro dela; ali ela já era uma grande teimosa e birrenta, imagina agora, que os hormônios devem fazer suas emoções aflorarem mais, se no inicio ela já estava assim, tenho medo de imaginar como ela vai estar no final da gravidez. Mas eu sou muito idiota mesmo, eu devi ater percebido, mas eu nem desconfiei de nada; tá certo que eu nunca convivi com muitas mulheres grávidas, mas os sintomas são bem claros, e também nunca nos cuidamos, nunca me preocupei com isso. Fazendo as contas direitinho, hoje ela deve estar de quase três meses; sim deve ser isso, nós namoramos por quase um mês até nossa primeira vez, depois se passou mais um mês e meio em que ela saia em uma missão ou outra, e sempre que voltava, passava a noite comigo, e ai eu fiquei quase um mês naquela porcaria de navio. Caraca, daqui a seis meses meu moleque vai nascer! Isso dá um friozinho na barriga, o que eu não daria para ter alguns conselhos do meu pai ou do Ero-Sennin. Estou tão preocupado com ela, eu posso ser um idiota dos grandes, mas eu sei que ela não devia fazer esforço e que não devia usar muito seu Chakra; e logo onde ela foi se meter, no ultimo lugar do mundo em que uma grávida devia estar. Mas deixa isso acabar, deixa estar, agora eu só vou tirar ela de lá; mas depois que a guerra acabar, Hinata vai ficar de castigo, um castigo longo para ela aprender a não ser teimosa, ou não me chamo Uzumaki Naruto!

— Humpf! Como se a Hyuuga fosse te obedecer! - aquela voz grossa e rosnenta disse.

— Ah você quer conversar Kyuubi? Claro que Hinata vai ficar de castigo, onde já se viu ir para a guerra com meu moleque na barriga. - retruco irritado.

— Deixa de ser idiota, ela faz o que quiser com você e você fica só abanando o rabinho. - e pela primeira vez vejo a Kyuubi rir. - Você que não vai acabar com essa guerra, não é? E ainda fica usando meu Chakra de forma imprudente.

Faço um sinal e um enorme Torri desce e se prende ao pescoço da Kyuubi, que se obriga a baixar a cabeça até o chão.

— Sabe Kyuubi, você me fez sofrer muito, me fez ser odiado, me fez ser sozinho. - digo olhando seus enormes olhos vermelhos - Mas ninguém deve viver assim, e por isso, quando tudo acabar, eu vou cuidar desse seu ódio.

— Você é idiota? Eu sou a Kyuubi, eu sou o próprio ódio do mundo! - ele esbraveja.

— Tudo bem Kyuubi. - digo me afastando e desfazendo o selo, o libertando do Torri - Depois eu falo com você!

Continuo meu caminho deixando aquela raposa sem vergonha para depois, sei que ele estava tentando me fazer desistir e me desacreditar, mas isso não vai funcionar comigo, não mais. Eu tenho tanta coisa a perder, que não posso me deixar abalar pelas besteiras ditas por um cara que me odeia desde que nasci. Não posso fraquejar, não agora; preciso ser forte e preciso ser rápido, tenho que chegar até minha Hina antes que seja tarde. Me impulsiono mais para ir mais rápido, vejo Killer Bee me alcançar e me olhar de esguelha.

— Naruto? Não acha que está sendo imprudente com o Chakra da Kyuubi? - Bee pergunta.

— Não se preocupe tio polvo, eu estou bem, sei dos riscos e tudo mais, mas estou bem de verdade! - asseguro correndo mais rápido.

Killer Bee se dá por satisfeito e nós continuamos correndo, ao longe vejo o último resquício da luz do sol indo embora, o vento gelado da noite bate em meu rosto e sussurra em meus ouvidos, quanto mais eu corro, mais perto sei que estou dela, chego até a ouvir sua risada gostosa; é nesse momento que tenho aquela sensação horrorosa novamente, um enorme sufocamento crescente dentro de mim, uma agitação na minha alma, uma dor latente no meu coração, que se contrai no meu peito em resposta; sei o que é isso, já senti antes, quando o Ero-Sennin morreu eu tive o mesmo mal pressentimento. Mas antes que eu possa tentar afastar esse pensamento ruim, um raio explode bem na nossa frente e instintivamente me coloco em posição de batalha, mas logo reconheço quem é, a vovó Tsunade e o Yondaime Raikage de Kumogakure.

— Você não vai passar daqui Uzumaki Naruto! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.