O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 26
Quando Tudo Começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/26

Pov. Hinata

Faz algumas horas que chegamos a Kumogakure para nos agruparmos e nos juntarmos ao nosso regimento, as pessoas ao nosso redor estão nervosas e inseguras; eu também estou com medo, fiquei muito apreensiva de deixar Hanabi sozinha cuidando do clã, mas papai, eu e Neji temos que cumprir nossos deveres como Shinobis de Konoha. Me sinto um pouco cansada pelo exercício de vir até aqui, nós marchamos até chegar, sem nunca parar; durante o caminho percebia os olhares de preocupação de meu pai e de Neji, mas os assegurei que estava bem e fui adiante. Eu tenho muito mais o que defender agora, tenho que ser forte, não importa o que aconteça, tenho que ser forte por Naruto que nem sabe o que está acontecendo, tenho que ser forte por mim, e tenho que ser forte pelo nosso bebê. Algumas vezes no meio do caminho, Sakura veio discretamente para perto de mim, ela verificava minha pressão e meu fluxo de Chakra; ela realmente está cumprindo o que prometeu a mim e a Naruto, está se esforçando para sermos boas amigas. Antes de sairmos da vila, ela fez uma checagem geral da minha saúde e da saúde do meu bebê.

Ficamos parados um bom tempo alinhados, até que todos os Shinobis das cinco vilas cheguem, depois esperamos pelos Samurais do País do Ferro. Esperar não é um problema, o problema é o sol quente em cima de nós, aqui na Nuvem é realmente muito quente, bem diferente do clima ameno de Konoha. Estou tão entretida que não vejo alguns Shinobis me encarando, só percebo quando Neji se aproxima de mim de forma protetora; escuto as pessoas cochichando, então noto que estão falando de mim, quando apontam diretamente para mim, fico receosa do que possa ser, por que estariam me encarando e apontando? A não ser que tenham descoberto sobre meu bebê, mas não pode, isso é impossível! Mas existem tantos ninjas aqui, com talentos que nem posso sonhar; começo a me desesperar, até que escuto alguns dos cochichos, eles dizem: "É ela? Tem certeza?", "Sim, é ela, não há dúvidas", "Nossa, é ela mesmo, é a Hyuuga!", "Hyuuga?Aquela Hyuuga?", "Sim, foi ela quem entrou na batalha para ajudar o Heroi de Konoha, parece que ele se desesperou quando viu ela e foi então que matou Pain com o poder da Kyuubi.", "Nossa, ela deve ser muito corajosa, vamos falar com ela?". Fico espantada com as conversas, jamais pensei que seria reconhecida por isso, muito menos que alguém saberia meu nome ou me reconheceria aqui, ou em qualquer outro lugar. Vários ninjas de todas as vilas vem se aproximando de onde estou, alguns um pouco receosos, outros com enormes sorrisos.

— V-você é Hyuuga Hinata? - um ninja da Nuvem pergunta.

— Sim. - respondo simplesmente, saindo de trás de Neji.

— Ouh, você é a garota que entrou na batalha contra o Pain, para ajudar o Heroi de Konoha? - o ninja da Névoa pergunta espantado.

— S-sim. - respondo ficando muito vermelha.

Eles me olham espantados, como se eu fosse de outro mundo, até penso que podem pensar que estou mentindo.

— Por que você fez isso? - uma garota da Pedra pergunta.

— Porque eu não suportei ver o Naruto-Kun ser ferido daquela forma, ele estava lá se sacrificando por todos nós, dando tudo de si, eu não pude ficar parada e agi. - respondo colocando todos os meus sentimentos nessas simples palavras.

As garotas me olham e suspiram, já os rapazes me olham admirados.

— Uma garota muito corajosa, você daria uma esposa esplendida. - o rapaz da Nuvem fala galante, e eu fico muito envergonhada.

— Sinto muito meu amigo, mas você chegou tarde, minha irmã já está comprometida. - Neji se pronuncia ao meu lado.

— E quem seria o sortudo? - pergunta o rapaz da Névoa muito curioso.

— Hinata-sama?! - ouço uma vozinha esganiçada me chamando - Tenho uma mensagem do mestre para você, e ele mandou lhe entregar isto também.

Gamachan me entrega um pergaminho e um lindo ramalhete de flores laranjas como um por de sol. Sorrio boba com o mimo e fico emocionada, Naruto não sabe o bem que acaba de me fazer; receber esse carinho e atenção dele, só me faz ter mais certeza do que quero e me dá forças para continuar em frente.

— Mestre? - a garota da Pedra pergunta perdida.

— Sim, nosso mestre, aquele que dominou o modo Sennin e derrotou o Pain da Akatsuki. - Gamachan responde todo pomposo por receber tanta atenção - Uzumaki Naruto!

Ao meu redor as pessoas que presenciam a cena, soltam exclamações de compreensão e admiração, é como lhes mostrar o mais belo e raro dos animais. Eu não gosto muito disso, sempre fui discreta e reservada, mas Gamachan adora receber atenção e está soltando a língua muito fácil, só espero que ele não fale demais.

— Então o Heroi de Konoha troca mensagens com você? - uma das garotas pergunta espantada.

Eu entendo a euforia delas, são jovens e deslumbradas com tudo, e sinceramente não acho que uma guerra seja o lugar para essas duas; elas estão achando tudo muito divertido, mas aqui não é divertido, mais da metade dessas pessoas podem morrer, se não todos nós; não é um lugar para vir a passeio e ficar rindo de tudo. Quando penso que talvez essas garotas nunca voltem para casa, sinto um arrepio me percorrer a espinha; talvez eu nunca volte para casa, talvez nunca me case com Naruto. Decido banir esses pensamentos, isso não é bom para minha concentração e nem para o meu bebê.

— E por que o mestre não escreveria para a noiva dele? - Gamachan pergunta para chamar atenção, mas tudo que consegue é fazer as pessoas olharem mais para mim.

Tenho vontade de me enfiar em um buraco, sinto tanta vergonha do modo como estão me olhando agora que sou capaz de jurar que estou parecendo um tomate. Então todos começam a fazer várias perguntas ao mesmo tempo, eu sinto minha cabeça girar e minha visão fica um pouco turva, mas me seguro no lugar e quando vou pedir que se acalmem, somos interrompidos por um chamado e dou graças a Kami por isso. Antes de ir em direção das barracas e pegar minha nova bandana, me abaixo para me aproximar de Gamachan que ainda está perdido em meio a esse caus.

— Gamachan, você não deve contar ao Naruto-kun onde estou, está bem? São ordens da Tsunade-sama, ele não deve saber o que está acontecendo aqui. - digo séria.

— Certo Hinata-sama! Até mais. - ele se despede sumindo na fumaça.

Depois de pegar minha nova bandana, me encaminho para um local um pouco mais afastado, querendo um pouco de privacidade. Neji vem logo atrás, mas lhe faço um sinal indicando que está tudo bem e ele me espera um pouco mais a frente, então sento no chão mesmo e abro o pergaminho para ler.

Hinata, meu amor!

Como você está? Se alimentou direitinho? Não ficou mais enjoada né? Eu não entendo muito bem, mas sei que ficar enjoado é muito ruim. Eu não queria ter vindo embora Hina, por mim eu teria ficado ao seu lado, onde é meu lugar; mas eu preciso terminar essa missão para poder voltar para você. Hoje eu estava pensando e percebi que seu pai tem razão, agora mais do que nunca eu preciso de missões, preciso de todas as que eu puder fazer; precisamos reparar tudo para a chegada do nosso filho. Nosso filho, é tão estranho falar isso, não é? Saber que existe outro ser humano sendo gerado através de você, nossa isso é incrível, tem noção de como isso é grandioso Hina? Nós seremos pais! Eu estou tão feliz e empolgado que nem caibo em mim. Me desculpa se eu tenho que te deixar sozinha justo agora, eu não queria que fosse assim, mas eu preciso concluir esse treinamento, até porquê assim posso proteger melhor vocês dois Hina. As vezes eu fico parado e rio a toa, pensando em como esse garoto será;  e eu espero sinceramente que seja como você Hina, um menino calmo, gentil, corajoso, com um enorme coração, de cabelos negros e olhos de lua iguais aos seus. Eu já amo tanto essa criança Hina, que eu sei que sou capaz de tudo por ela, por você também minha amada Hinata; eu dou a vida por vocês sem hesitar, vocês são minha família agora, são todo o meu mundo. Não sabe como sinto sua falta Hina, mas vou matar essa saudade assim que voltar a vila, você vai enjoar de me ver; e tenho uma novidade muito boa para te contar, eu posso voltar mais cedo do que esperava. Eu consegui Hina, consegui controlar o Chakra da Kyuubi!Foi dificil e complicado, mas eu consegui; e isso só foi possível por vocês Hina, eu estive pensando em você e no nosso filho o tempo todo e isso me deu forças para continuar e vencer cada prova. Eu também conheci minha mãe Hina, graças ao meu pai que selou o Chakra dela para que eu pudesse conhece-la um dia. Ah Hina, minha mãe era tão bonita e bondosa, e ela e meu pai realmente me amavam; ela me contou tudo que aconteceu aquele dia, agora entendo muitas coisas. Você iria gostar de conhece-la Hina, apesar de terem temperamentos diferentes, as duas pensam de forma parecida. Teria sido um grande sonho realizado, ter meus pais comigo; mas só de saber que eles me amaram, já é o suficiente para encher meu coração de alegria. Agora Hina eu vou voltar para o treinamento, só falta aprender a usar o Chakra da Kyuubi direito; é muita energia para controlar. Não quero que se esforce demais Hina, tenta descansar e se alimentar direito. Te amo mais que minha vida. Sempre seu Naruto!

Quando termino de ler, evito que minhas lágrimas caiam desgovernadas, como queria poder responder a ele agora, mas vai ser impossível, ainda mais que preciso me concentrar para a batalha. Naruto mesmo de longe, se preocupa com meu bem estar e de nosso filho. Ele tem razão, gerar uma nova vida é algo grandioso. Mas saber que ele pode concluir o treinamento a qualquer momento me preocupa, espero que tenham um plano para mante-lo longe da guerra por mais tempo. Eu sinto um misto de alegria e tristeza indescritível, é como estar no meio do inferno e ainda assim se sentir no céu. Tentando controlar minhas emoções eu vou para junto do meu irmão, que me aguarda com toda paciência do mundo. Percebo que Neji não vai desgrudar de mim um minuto sequer; mais a frente vejo papai chegando com o restante do clã já com suas novas bandanas. Ele me olha inquisidor, eu apenas levanto o pergaminho, ao que ele entende de imediato. Quando estamos mais próximos dos outros, somos todos chamados para sermos divididos por regimentos; todos se direcionam calmamente até a frente das barracas de direcionamento, assim cada um vai sendo designado para uma divisão, de acordo com suas habilidades. Me sinto um tanto nervosa e aperto os dedos indicadores sem parar. Meu coração gela quando sou indicada para a Segunda Divisão de Batalha, a Divisão de Combate à Curto-Alcance, que está sob o comando de Kitsuchi, filho do Sandaime Tsuchikage. Neji se prepara para protestar, mas o impeço, não quero chamar mais atenção, muito menos levantar questões que não quero responder; sem falar que poderia criar problemas para Tsunade-sama e para Konoha, visto que todos aqui estão muito exaltados pela guerra iminente, qualquer desavença ou contrariedade, pode ser motivo para gerar algum conflito interno. Todos estão muito desconfiados uns com os outros, também pudera, é a primeira vez que as Cinco Grandes Nações se unem com um objetivo em comum; todos aqui tem algum ressentimento com alguma das vilas, afinal vivíamos em guerra uns com os outros, é normal que haja desconfiança em um primeiro momento. Mas se queremos vencer essa guerra, teremos que deixar as desavenças de lado e trabalharmos juntos por um bem comum. Neji acaba sendo direcionado para a mesma divisão que eu, e meu pai vai para a a Primeira Divisão de Batalha, a Divisão de Médio Alcance, sob o comando de Darui, o braço direito do Yondaime Raikage de Kumogakure. Quando meu pai me olha, vejo medo em seus olhos, medo como jamais vi meu pai demonstrar; tento parecer forte para que ele veja que está tudo bem, mas não tenho muito sucesso. Pela primeira vez meu pai deixa a reserva de lado, e abraça a mim e a Neji, ficamos assim, os três abraçados, até que os regimentos são chamados para se agruparem a frente do prédio do Comando da Aliança Shinobi. Vejo meu pai se afastando e suspiro baixinho, rezando a Kami para que ele fique bem, para que todos nós fiquemos, agora vai finalmente começar.

Quando estamos todos alinhados e em seus devidos postos, os comandantes das Divisões se apresentam, Kakashi-sensei é o comandante da Terceira Divisão de Batalha, a Divisão de Combate de Curto e Médio Alcance; quem comanda a Quarta Divisão de Batalha é Gaara-sama o Godaime Kazekage de Sunagakure, essa é a Divisão de Combate a Longo Alcance; e a Quinta Divisão de Batalha, a Divisão de Combates Especiais, liderados por Mifume, Samurai do País do Ferro. Quando os cinco se aproximam, há uma grande comoção entre os Shinobis; pode ser apavorante estar em meio a uma guerra, mas há algo em estar lutando pelo que é certo, que faz o medo parecer um mero incomodo. Quando as coisas começam a ficar tensas entre os Shinobis, Gaara-sama interfere antes que as discussões fiquem maiores; seu discurso para motivar as tropas é emocionante, a forma como ele se refere a Naruto, como seu amigo querido. É magnifico ver a forma como Naruto consegue tocar as pessoas e muda-las para melhor, e ver agora todas essas pessoas dispostas a lutar para protegê-lo, a ele e ao Killer Bee-sama, isso só mostra o quanto meu amado é especial. Por mais que tudo isso pelo bem do mundo todo, isso não diminui o fato de que estão todos aqui para protegê-los, para proteger o nosso mundo, nossas famílias, nossas vilas e amigos, tudo que nos é precioso; e eu tenho muito o que proteger. Assim que Gaara-sama dá o sinal, todas as Divisões partem seguindo seus comandantes. Agora tudo começa, por tudo que juramos proteger como Shinobis, partimos para a guerra como um só, esperançosos e confiantes, pelo nosso futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.