O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 23
Perdão e Julgamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/23

Pov. Hinata

Depois da surpresa de ver Naruto sair da boca de um sapo, e vê-lo me estender os braços com os olhos brilhando cheios de carinho e ternura, eu simplesmente esqueci de tudo, para mim só importava que ele estava ali. Me joguei em seus braços, me aconcheguei em seu calor e deixei rolar todas as angustias, medos e ansiedades. Agora estamos aqui, todos reunidos com tudo resolvido, todos os medos e inseguranças desfeitos, e nossos laços mais fortes que antes. Naruto está radiante, não tira seu enorme sorriso do rosto e não tira a mão da minha barriga, como se o bebê fosse mexer a qualquer hora. Bebê, quem diria, eu que nem sonhava ter Naruto para mim, agora carrego no ventre um filho dele, é muito mais do que um dia eu pedi a Kami. Esse pequeno ser que estou gerando já é tão amado por mim, de uma forma que nunca pensei ser possível, penso se foi assim que minha mãe se sentiu, tão completa e plena como me sinto agora.

Naruto desiste de ficar com a mão na minha barriga e encosta o rosto, esse ato tão espontâneo dele me deixa chorosa, francamente eu tenho estado tão emotiva, ontem mesmo chorei só por ver a chuva caindo. Naruto decidiu que vai ficar conosco mais um pouco, disse que pode voltar de manhã para o treinamento, o que me assustou muito, pois se ele sair na vila vai saber que vamos para a guerra sem ele; por sorte papai pensou o mesmo e disse que ele deveria passar a noite aqui, o que me deixou tão constrangida e fez Naruto engasgar com a água, consequentemente Neji gargalhou as nossas custas.

— Hina, eu acho que ele não gosta de mim. - ele fala muito triste.

— Lógico que gosta Naruto-kun, os filhos sempre amam os pais. Por que diz isso? - pergunto gentilmente.

— Ele não mexe para mim. - responde deprimido.

Dessa vez até meu pai ri, mas não posso culpá-los, Naruto as vezes parece tão inocente, ele é completamente alheio a certas coisas; tenho certeza de que ele só sabia o que fazer em nossa primeira vez, por causa de Jiraya-sama. Chega ser irônico até, ele sabe fazer um bebê, mas não sabe nada a respeito do assunto.

— É porquê ele ainda é muito pequeno, menor que um grão de arroz, ele ainda não vai mexer, nem eu o sinto. - explico pacientemente.

— Ah então é isso! Nossa que alívio. - ele fala sorrindo de novo - Sabe Hina, eu já amo tanto esse bebê que nem sei explicar, tenho medo de não ser bom para ele.

Fico novamente emocionada, mas não sou a única, Hanabi e papai também tem lágrimas nos olhos, e Neji tenta disfarçar a emoção pigarreando. Quando descobri que ele não ficou zangado e não me deixaria, eu fiquei tão aliviada, mas nada se compara a sensação de saber que o homem que amo também ama nosso bebê. Agora posso finalmente acreditar nas palavras que papai me disse, posso acreditar que tudo ficará bem.

— Isso é só o começo. - papai fala - Vocês ainda vão descobrir quão poderoso esse sentimento é!

— Tive uma ideia! - Naruto exclama animado.

Eu não entendo nada quando ele se afasta, fica muito quieto e me deixa intrigada, mas então seus olhos ganham as marcas características de um Sennin. Ouço as exclamações de papai e Hanabi, acredito que os dois foram os únicos que não viram Naruto assim.

— Isso é tão legal! - Hanabi diz animada e meu pai concorda.

Naruto se aproxima novamente de mim, coloca sua mão espalmada na minha barriga, a princípio continua sério, mas depois abre um sorriso lindo. Me assusto ao ver lágrimas em seu rosto.

— Está tudo bem com ele? Meu bebê está bem? - pergunto desesperada.

— Nosso bebê Hinata. - Naruto me corrige - Ele está muito bem, é simplesmente perfeito e forte. É como você disse Hina, ele é bem pequenino e não parece um bebê, parece mais um sapinho. Mas seu coração é tão forte, seu Chakra também, posso apostar que ele vai ser um grande ninja!

Vendo toda essa animação, qualquer medo se desfaz, saber que ele está saudável era algo que me atormentava muito nos últimos dias. Papai queria que eu fosse falar com Tsunade-sama a todo custo, mas eu preferi não ir ainda, não sei bem como ela pode reagir e tenho medo de que ela se exalte e acabe falando alto demais, o que é bem provável se tratando dela.

— É tão bom saber disso! - falo aliviada - Estava tão preocupada com ele.

— Sabe que está chamando o bebê de menino também, não é irmã? - Hanabi pergunta divertida.

— Eu só não queria aparentar ter preferências. - respondo - Mas também acho que é menino.

Nesse momento Natsu entra na sala e se assusta ao ver Naruto, ela se recompõe e avisa que o jantar já vai ser servido, papai pede que ela coloque um lugar para Naruto e ela se retira. Natsu é a única pessoa fora da família, que sabe da minha gravidez, papai a encarregou de vistoriar o preparo das refeições para que nada nocivo para mim, seja usado como ingrediente. Ela ficou espantada com a notícia, mas prometeu segredo, só que eu ainda tenho muito receio, afinal ela é mãe do Tokuma e também queria que eu me casasse com ele, seu comportamento comigo mudou drasticamente desde que firmei compromisso com Naruto. Nós nos dirigimos a sala de jantar e os outros membros também ficam surpresos de ver Naruto, alguns até fazem caras de ódio, eu me retraio um pouco e Naruto percebe, ele passa um dos braços por meus ombros e devolve o olhar para eles irritado.

— O que significa isso Hiashi? - um dos membros do conselho.

— Como assim? Do que estão falando? - meu pai pergunta tão aturdido quanto eu e os outros.

— Isso! - fala apontando para Naruto - Esse rapaz não desfez o compromisso com Hinata-san?

— O que?! Quem disse isso?! - pergunto irritada.

Também tenho me irritado bastante, parece até que sou um papel bomba ambulante, pronta para explodir.

— Foi o que ouvimos, que Hinata-sama estava chorando pelos cantos e que era porque seu compromisso foi desfeito. - um dos membros da família secundária se pronuncia.

— Repito a pergunta de minha filha, quem disse isso? - meu pai pergunta bravo.

— Não importa, queremos saber a verdade, nossa família está com o nome se arrastando em bocas por aí, isso não é certo! - o primeiro ancião fala.

— O que vocês acham que Hinata é, seus velhos idiotas?! - Naruto explode e vejo vários rostos se assustarem - Quem vocês acham que são para falar com Hiashi-sama assim? Ele é seu líder, vocês lhe devem respeito!

Muitos o encaram indignados pela afronta, outros se encolhem em seus lugares; Neji sorri de lado satisfeito, sei o que ele está pensando, Naruto não tem o selo para impedi-lo de falar, já Hanabi não esconde o sorriso e fala na frente deles um divertido "se ferraram". 

— Quem você pensa que é, moleque? - o ancião esbraveja.

— Ele é meu genro! - meu pai exclama - Futuro marido da futura líder desse clã, as duas pessoas a quem vocês todos serão subordinados!

— Não serei subordinado de uma raposa odiosa! - Tokuma se exalta e sua mãe o repreende.

— Não te pedi nada disso seu idiota, só estou avisando que o próximo que ofender a minha Hinata ou o meu sogro, irá conhecer a Kyuubi de perto. - Naruto ameaça.

Todos olham para ele agora, o manto da raposa já cobre seu corpo, ele já tem três caudas, seus lábios estão pretos e os olhos vermelhos, a voz é um rosnado úmido e gutural. Quem ainda tinha algo para falar emudeceu, todos que se levantaram, sentam novamente abismados.

— Tenho certeza que muitos não tiveram essa intensão Naruto-san. - Kō se pronuncia apaziguador - Só queremos entender o que aconteceu, pois Tokuma andou espalhando boatos de que vocês dois romperam e que agora Hinata-sama seria dada em casamento a ele para evitar a vergonha da família.

Nesse momento, quem ainda não entendia o que aconteceu, acabou de entender, eu principalmente fiquei espantada e petrificada. Não vi o momento em que Naruto pulou em cima de Tokuma, nem quando Neji foi junto, mas no segundo seguinte estavam os dois em cima dele com um olhar homicida. Alguns guardas tentam impedir, mas papai os manda parar.

— Diga na minha cara se tem coragem seu covarde, quem vai se casar com Hinata? - Naruto rosna - Você é uma barata mesquinha e traiçoeira que gosta de agir nas sombras, não é?

— E o que vai fazer, hã raposa? Você não pode fazer nada, ainda não é casado com ela e se me matar será punido pelo conselho. - Tokuma debocha, seus olhos estão vidrados e alucinados de ódio.

— Mas eu posso te punir de acordo com as leis do conselho, você ofendeu a honra da família principal, mais que isso, você ofendeu minha irmã e caluniou meu irmão! - Neji retruca astuto, se não fosse esse momento horrível, eu teria me emocionado por ele reconhecer Naruto como irmão.

— Meus filhos! - papai chama - Não vale a pena vocês sujarem as mãos com esse verme mentiroso. Mas eu como o líder desse clã, farei cumprir o que foi dito a três meses atrás, para quem não lembra, na época houve um insulto feito por esse mesmo sujeito ao meu genro; eu avisei a todos que, quem ofendesse Naruto ou o compromisso da minha filha, seria punido com a expulsão do clã.

Alguns prestam atenção, outros concordam, até mesmo quem insultou Naruto antes, está tão indignado com as mentiras de Tokuma, que agora estão apoiando meu pai.

— Então, sendo assim, você está expulso do clã Hyuuga para sempre Tokuma! - papai sentencia e Natsu chora desesperada - Saia imediatamente.

Tokuma então começa a rir histericamente, os olhos esbugalhados como se fossem entrar em colapso. Os membros do clã o olham com certo asco, mas o que me preocupa mesmo é que Naruto ainda não o largou e parece ficar cada vez mais irritado, então faço a única coisa que posso para chamar sua atenção.

— Na-Naruto-kun! - chamo num fio de voz - Eu não estou me sentindo bem.

Num instante ele larga Tokuma e vem me amparar, finjo uma tontura e ele me segura, meu pai, Hanabi e Neji também se alarmam, mas discretamente pisco para eles que se acalmam instantaneamente, Hanabi solta uma gargalhada gostosa. Também pudera, Naruto numa hora é todo assustador e poderoso, e no outro minuto está todo preocupado e solicito.

— Hina, o que está sentindo? Por Kami Hina, é minha culpa não é? - fala angustiado, os olhos já voltando ao normal - Desculpa pequena, eu vou me controlar, prometo. Agora respira Hina, senta um pouquinho que eu vou pegar água para você.

Quando ele sai para a cozinha correndo com Neji do lado, papai manda os guardas retirarem Tokuma do clã, Natsu os segue chorando e antes de sair ele me lança um olhar mortal de causar calafrios; não sei se é efeito da gravidez, só sei que lhe devolvo o mesmo olhar, senão mais furioso.

— Agora que tudo foi esclarecido, devo dizer que nunca, nenhum compromisso foi desfeito, Naruto nunca rompeu com Hinata. - papai se pronuncia - E antes que argumentem, minha filha não estava chorosa, estava apenas com um resfriado forte.

— Se é assim, então o que o Uzumaki veio fazer aqui hoje, senão tentar reatar um compromisso? - dessa vez é o vovô quem pergunta.

— Eu vim ver a Hina, lógico! Aqui meu anjo. - fala me entregando um copo d'água - E vim também para acertar com meu sogro uma data para o casamento, que combinamos ser duas semanas depois que eu voltar do meu treinamento.

Não houve quem não se surpreendesse, vovô concorda satisfeito e meu pai sorri, eu tento esconder minha surpresa, não vi em que momento os dois falaram sobre isso, mas deve ter sido quando eu fui tomar meu banho; algo bom se agita dentro de mim, uma alegria infinita cheia de expectativas. Depois de todas as discussões e esclarecimentos, e depois que todos se acalmaram, nos sentamos para jantar, e pela primeira vez Naruto participa do jantar mensal do clã, que é quando as duas ramificações e o conselho se reúnem para compartilhar o que originalmente era o jantar da amizade para o clã; hoje é apenas para exaltação de poder e submissão existente nas duas famílias. Quando o jantar termina, todos se recolhem as suas casas e nós voltamos a sala para tomar o chá. Naruto me pergunta a cada minuto se estou melhor, ele parece pronto para correr comigo ao hospital a qualquer sinal de mal estar. Eu subo para o quarto e busco as peças do enxoval para mostrar para ele, só que quando chego na sala, sinto uma ânsia enorme pelo cheiro de dangos que impregna o comodo.

— Hina, vem senta aqui, isso está muito bom e você adora esse doce. - ele fala animado.

— Obrigada, mas não é uma boa ideia. - respondo com a mão na boca.

— O que foi? - Naruto pergunta intrigado.

— Ela está enjoada. - Neji fala rindo - Pronto irmã, sem dangos hoje.

Eles retiram os doces da mesa e eu agradeço.

— Desculpe, eu não queria estragar o chá. - falo envergonhada.

— Para com isso pequena, o capitão Yamato me proibiu de comer doces também, ele disse que eu fico muito agitado. - ele fala rindo e nós o acompanhamos - O que você tem ai?

— É o enxoval, achei que você gostaria de ver. - falo baixinho.

— Claro que sim! - responde animado.

Naruto olha as peças avidamente, ele realmente estava curioso, e ficou emocionado quando viu o bordado com o simbolo do clã Uzumaki em uma delas. Ele me fez vários elogios, e a mesma sensação gostosa volta, sensação de plenitude.

— Desculpe entrar aqui a essa hora Hiashi-sama, mas é que tem uma visita para Hinata-sama. - Kō se pronuncia ao entrar.

— Quem seria Kō? - papai pergunta.

  Kō se afasta dando passagem a pessoa, que sai das sombras e para meu espanto, é Sakura quem se revela, levanto imediatamente derrubando tudo que estava em meu colo.

— Hinata, eu sei que não é hora, mas eu precisava conv...- ela para de falar ao ver Naruto ao meu lado.

Olho para ele, e sinto que eu não gostaria de ser Sakura nesse momento, o olhar que ele lhe dirige é duro, gélido e cheio de acusações mudas. Ela se retrai um pouco, mas logo se recompõe.

— Bom, não sei como voltou a vila Naruto, mas é bom que esteja aqui também. - Sakura fala e me deixa confusa - Como eu dizia, eu vim aqui a essa hora para conversar, e me desculpar pel...- Sakura para de falar pela segunda vez, mas agora é por ver uma das peças que eu havia feito ontem, caído no chão está um pequeno par de sapatinhos cor de laranja que tricotei.

— Por Kami, o que foi que eu fiz! - ela exclama - Hinata me diga que você está bem? Por favor me diga que nada aconteceu!

Vejo lágrimas banharem seu rosto, Sakura é tomada por um desespero tão grande que aperta os próprios braços em frenesi.

— Está tudo bem Sakura, não aconteceu nada. - asseguro.

— Mas podia, eu fui tão imprudente, por favor Hinata eu vim aqui implorar o seu perdão, agora mais do que nunca preciso dele. - ela fala suplicante - Nós sempre nos demos bem, e agora por um erro meu nos afastamos e eu quase cometi um enorme mal.

— O que está acontecendo? - Naruto fala perdido - Pensei que vocês só tivessem discutido, e se tem alguém errado nessa história toda, sou eu que fiz essa enorme confusão!

Olho para ele compadecida pela sua honestidade e bondade.

— Discutimos sim, mas eu que agi errado e fiz confusão. Entenda Naruto, você sempre foi meu amigo, e sempre esteve comigo para me apoiar quando Sasuke-kun fazia alguma besteira; mas então do nada você não pode mais estar sempre presente para mim, então me senti abandonada e fiquei com ciúmes e acabei confundindo as coisas. - ela suspira resignada - Não que você esteja errado em dar tanta atenção a Hinata, principalmente agora, mas eu senti falta do meu amigo e culpei Hinata por você não ter tempo para mim. Você deve ter notado que eu não falei com você, quando nos encontramos na ilha, é que eu estava com vergonha, com medo de você não querer ser mais meu amigo.

Ela para um pouco, toma fôlego e parece tomar coragem junto, então nos olha decidida.

— Hinata, eu sei que não é só pedir perdão e tudo estará resolvido, mas não quero deixar esse mal entendido atrapalhar uma amizade que começamos a construir. Nós crescemos juntas, estudamos juntas, sofremos por nossos amores da mesma forma. Agora mais do que nunca eu me arrependo do que fiz, se você não tivesse se defendido eu teria acertado seu ventre naquela hora...- ela não termina o pensamento.

— Você o que Sakura?! - Naruto se exaspera.

— Está tudo bem Naruto-kun, não aconteceu nada! - tento o acalmar e vejo Sakura se retrair, então ela percebe que não contei essa parte a ele.

— Eu sei, eu sei, sou realmente horrível, mas eu juro por Kami que eu não sabia do bebê. - ela confessa com novas lágrimas nos olhos - Eu não imaginava como as coisas estavam entre vocês, comentava o que me vinha a mente só para te provocar Hinata. Mas me arrependo muito, por favor me perdoem!

Olho para ela e vejo toda sinceridade em suas palavras e expressão corporal, e ela está certa em alguns pontos, nós sempre nos demos bem, também não quero deixar que nada estrague nossa possível amizade, muito menos a que Sakura têm com Naruto. Sem nenhuma hesitação eu vou até ela e a abraço.

— Está tudo bem Sakura, não se preocupe, tudo ficará bem agora. - digo convicta.

—Obrigada, obrigada Hinata, você tirou um peso do meu coração. Eu vou fazer de tudo para sermos grandes amigas, prometo! - ela fala, então olha Naruto que se manteve calado.

— Não posso dizer que vai ser fácil Sakura, mas se está tudo bem para a Hina, eu posso tentar e nós voltaremos a ser bons amigos. - ele concede ainda muito sério.

— Obrigada Naruto, você realmente têm um bom coração. - Sakura suspira aliviada - Mas agora vamos a algo muito importante, você já fez exames Hinata?

— Não, eu não quero que ninguém saiba ainda, claro existem poucas exceções. - respondo.

— Bom se você prefere assim, eu posso fazer visitas a domicilio para você, assim você tem um acompanhamento e ninguém ficará sabendo. - Sakura sugere.

— Isso seria muito bom. O que acha querido? - pergunto.

— Isso pelo menos eu sei, e acho que você deveria ter um acompanhamento. Mas Hina, você deveria contar, logo teremos uma guerra e você não pode ir e se contar não vai precisar. - Naruto analisa calmamente.

Reteso todo meu corpo com seu cometário, e Sakura me olha preocupada e tenho certeza que ela percebeu que eu irei para a batalha, ela nega apavorada e eu apenas olho para a direção que  minha família saiu quando ela chegou com um sorriso triste; Sakura então entende minha explicação muda, eu não posso permitir que eles sejam julgados por ninguém, muito menos pelo clã, por isso vou manter segredo. Já conversei muito com meu pai e Neji, combinei de ficar na ala médica e eles concordaram, desde que sempre tenha um deles junto comigo, assim estaremos protegidos e eu não levantarei suspeitas e nem terei que me justificar para não me alistar.

— Bom, mas para isso ela precisa de exames Naruto, para justificar. - Sakura mente e ele concorda - Agora já vou indo, está muito tarde, desculpe mais uma vez por tudo. Amanhã volto para sua consulta Hinata. Ah Naruto e seu treinamento?

— Eu volto amanhã de manhã para a ilha, já avisei o capitão Yamato, ele disse que se eu não voltar ele vem me buscar, então não tenho saída, sem falar que agora mais do que nunca preciso concluir essa missão. - ele responde desanimado.

Depois de nos despedirmos de Sakura, eu me sinto muito cansada e vou em busca de papai e meus irmãos para dar boa noite, mas minha noite agitada termina de forma constrangedora, quando Naruto vai me dar boa noite e papai diz que ele pode dormir no meu quarto mesmo, eu nunca o tinha visto tão vermelho quanto hoje; ele pega sua mochila e dá boa noite a todos e me acompanha até meu quarto em silêncio. Naruto pede para tomar um banho e eu lhe mostro o banheiro, volto ao quarto e arrumo a cama mais feliz do que ontem, quando ele volta seus olhos recaem em minha barriga e ele sorri de lado.

— Ainda não consigo acreditar, parece tão irreal. - fala animado - Eu que não tinha nada, agora tenho uma noiva linda, muito em breve minha esposa e um filho a caminho. É muito mais do que pedi a Kami um dia.

— Eu também sinto como se estivesse em um sonho as vezes. - confesso - Mas isso é real querido, muito real, e eu te amo tanto por isso Naruto-kun.

— Eu também te amo minha Hina. - ele responde e queles dois oceanos me fitam brilhantes e intensos, demonstrando todo seus sentimentos.

Naruto então faz aquilo que eu desejei a noite toda, desde que ele chegou, me beija ternamente e seus braços circundam meu corpo com carinho, eu me sinto aquecida e protegida em seus braços, seu beijo calmo e cheio de saudade e amor me devolve meu mundo, e eu volto a estar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.