O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 2
Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/2

Quando vi Hinata enfrentando Pain, me senti tão pequeno e impotente; ela estava ali dando tudo de si para me defender, e eu nunca sequer olhei para ela com outros olhos. Todos esses anos correndo atrás de um "amor" que não me notava, quando aquela garota linda estava ali do meu lado, esperando pacientemente que eu deixasse de ser idiota. Mas meus dias de idiota acabaram, vou dar valor para quem sempre esteve ao meu lado; mas primeiro preciso sair daqui e tirar Hinata desta luta.

Tento me libertar desesperadamente, mas meu corpo não responde, sinto um fluxo de Chakra muito grande me controlando através das estacas. Mais a frente vejo Hinata desferir golpe após golpe, na tentativa de acertar Pain, ela segue insistindo e atacando, até que tem uma brecha, ele se afasta para não ser atingido, então Hinata se vira para mim e em um ataque certeiro, quebra algumas estacas que me mantém preso. Quando ela vira para acertar mais algumas estacas, a vejo ser levantada no ar e atirada longe.

— Hinata!!- eu grito, meu coração dói, minha respiração para.

Só consigo pensar e pedir que ela, de algum modo esteja bem, não suportaria a ideia de que logo agora, ela seja tirada de mim.

— Hinata?!!- chamo mais uma vez.

E como que por um milagre ela levanta, está fraca e machucada pelo ataque que sofreu, mas em seu olhar não existe nenhum resquício de dúvida ou medo, ela vem a passos lentos até onde estou, está determinada a chegar até mim; quando me olha, seu rosto tem um sorriso gentil, em contraste com o rastro de sangue que lhe escorre da testa. No meio do caminho ela tropeça e cai, mas ainda assim continua vindo em minha direção. Pain por algum motivo permite que ela continue vindo, a observa intrigado, e eu só posso olhar enquanto ela continua vindo.

— Por favor Hinata, pare, sai daqui, está tudo bem! Só vá para junto dos outros, não faça isso!- eu peço, quero que ela vá para longe, que se proteja.

Fecho os olhos, não aguento ver. Ela não merece isso, não merece passar por algo assim, por culpa de alguém tão tapado quanto eu; mesmo assim Hinata continua vindo, continua se aproximando, até chegar bem na minha frente. Então ela estava ali, me olhando daquele jeito doce e gentil; mesmo nesta situação Hinata consegue ser gentil comigo. Queria dizer a ela que sinto muito, pedir perdão por ter demorado tanto a perceber, queria prometer que tudo ficaria bem, que eu daria um jeito naquela situação, mas tudo que fiz foi olhar em seus olhos; aqueles olhos que pareciam duas luas, e mesmo naquele momento me trouxeram uma paz, que me fez entender que, contra todas as probabilidades e possibilidades, Hinata não desistiu de mim, estava ali na minha frente me provando isso, me provando quão destemida e maravilhosa essa garota é. Então eu também não desistiria dela, nem desta luta, porque tudo dependia disso, inclusive o nosso futuro.

— Por que alguém tão fraca como você, se opõem a alguém como eu? E continua insistindo e lutando, mesmo sabendo que vai morrer? - pergunta Pain.

Mas ele está tão errado, Hinata não é nem de longe fraca, Pain não sabe pelo que ela já passou, ou quantas vezes teve que provar seu valor. Então ela sorri para mim, enquanto ainda tenta retirar a estaca das minhas mãos, e responde:

— Porque eu não volto atrás com minha palavra, este é, o meu jeito ninja também!

Sou levado a alguns anos atrás, quando ainda eramos Gennis, e Hinata estava lutando contra Neji nos exames Chunnin. Naquele dia ele estava com uma conversa de que ela não era capaz, sobre um destino injusto que ele levava; e aquilo me irritou tanto, Hinata era forte sim, eu sabia o quanto ela treinava sozinha, por vezes a via entrando na floresta para treinar, do mesmo modo que eu, sempre sozinha. Então eu prometi a mim mesmo, que provaria ao Neji que ele estava errado, e que ninguém poderia dizer o destino dos outros, foi quando eu prometi que não voltaria com minha palavra, percebo que desde então ela tem me observado. Sou tirado dos meus pensamentos, quando vejo Hinata ser levantada pela segunda vez no ar, e arremessada ao chão. Meu coração palpita e erra uma batida, vejo Pain puxar mais uma estaca e crava-la em seu corpo caído.

Minha mente para, minhas lágimas não saem, fiquei sem reação, sem conseguir respirar. Não podia acreditar nos meus olhos, só podia ser um pesadelo; eu nem pude dizer nada a ela, nem pude me desculpar ou me declarar, e já teria que me despedir? Primeiro o Ero-Sennin, agora a Hinata é tirada de mim? Isso era errado, muito errado; senti uma dor escruciante me dilacerar por dentro, e quando vi seu sangue escorrer e manchar a terra de vermelho, eu quis morrer. Então simplesmente deixei a Kyuubi vir a tona, minha ira era tão grande, que eu só queria fazer Pain em pedacinhos; nada mais me importa afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.